Posts Similares
Vicente Cândido (PT) e a “emenda Lula”
PorPaulinhoO Estadão de ontem revelou que o deputado Vicente Cândido (PT) incluiu, até então na surdina, alteração no art. 236 do Código Eleitoral, no âmbito da Comissão de Reforma Política, que em breve deverá ser votada, que prevê a impossibilidade de prisão de qualquer cidadão brasileiro, salvo em flagrante delito, 15 dias antes de qualquer…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Ex-presidente do Corinthians descumpre acordo com a Receita Federal
PorPaulinhoO ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, teve novamente bens penhorados e contas bloqueadas por decisão da Justiça Federal, para garantir o pagamento de uma dívida fiscal que, atualizada, chega a cerca de R$ 10 milhões. A cobrança tem origem em irregularidades tributárias identificadas em 2003, no Espírito Santo. Segundo apuração da Receita Federal, o grupo…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
A origem da tag ‘Mandetta Genocida’
PorPaulinhoHá alguns minutos, o twitter apresenta como tag mais relevante a que trata o ministro da saúde como genocida. #MandettaGenocida Pequena busca nos propagadores constata que os perfis, majoritariamente, são robôs (recém criados e com quantidade ínfima de seguidores). Existe, claro, o percentual de imbecis, público alvo dessa gente. O comando da operação, segundo se…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Delegado é colocado na “geladeira” após aprofundar-se em inquéritos comprometedores à dirigentes do COI e da CBF
PorPaulinhoO delegado Ricardo Barboza, que investigava a “máfia dos ingressos”, com envolvimento de graúdos dirigentes do COI (Comitê Olímpico Internacional), e também a corrupção no departamento de registros de atletas da CBF- para favorecer clubes “parceiros” e determinados agentes de futebol (denúncia do Blog do Paulinho), foi colocado “na geladeira” pelo comando da Polícia Civil do…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Coluna do Fiori
PorPaulinhoFUTEBOL: POLÍTICA, ARBITRAGEM E VERDADE Fiori é ex-árbitro da Federação Paulista de Futebol, investigador de Polícia e autor do Livro “A República do Apito” onde relata a verdade sobre os bastidores do futebol paulista e nacional. http://www.navegareditora.com.brEmail:caminhodasideias@superig.com.br É como diz o ditado: O futebol é uma caixinha de propinas. Samuel Santos ——————————————— Taparam o Sol…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Emendas parlamentares na Fábrica de Desigualdades
PorPaulinhoDa FOLHA Por JOSÉ LUIZ PORTELLA Elas criam iniquidades, pois dependem do gosto dos autores, não de uma lógica Divirjo frontalmente do deputado Danilo Forte (União Brasil-CE), a quem conheço e reputo bom deputado. Porém, no assunto das emendas, vejo-o sugado pelo corporativismo parlamentar. Emendas parlamentares, sobretudo as atuais, não são necessariamente boas para a nação…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
23 Comentários
Deixe uma respostaCancelar resposta
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.



O do Mabel foi muito bom, mas nesse aí não vi nada de mais…
“Na versão exibida na Rede 21, no último sábado (30), às 22h, Genoino se esquivou de ler algumas frases impostas pelo repórter (o que não foi mostrado na Band).
O diretor explica que, como “Em Foco” tem 30 minutos, acaba passando partes “menos interessantes” que o quadro do “CQC”. ”
Folha de SP
3 de setembro
Mentindo??? Humilhado???
Ele caiu numa pegadinha, mas não vi nada que o comprometa.
Paulinho, menos…
O Genoino é uma pessoa muito correta e possui uma trajetória política inatacável. Você, por absoluta falta de informação, está se perdendo.
Paulinho
Hoje se você mantém um blog na Internet e exerce com denodo a liberdade de expressão, criticando, debatendo, elogiando pessoas e coisas é porque alguns no passado lutaram pelo seu, o meu, o nosso sagrado direito.
Dentre eles, estava o José Genoino.
Desgraçado no caso mensalão, o tempo há de provar sua culpa ou inocência.
Todavia, nada aparagará o passado de lutas democráticas desse homem.
É lamentável que jornalista com o seu potencial e envergadura não diferencie o joio do trigo.
Afirmar ser necessário humilhar aquele que contribuiu para que pudesse criticar figura irrelevante, como o Andres, para que pudesse exercer a liberdade de expressão e de imprensa, é contribuir para que um passado negro se reestabeleça a pretexto de combater os excessos como esse aqui praticado.
Moacyr, seu comentario só pode ser brincadeira……
A bandidada está a solta aqui no blog hein. O Genoino é um dos mais corruptos e safados que existem na política. Que cara de pau ainda virem aqui defende-lo. De correto ele não tem nada. Inatacavel? Acho que não tem nada da suja trajetória dele que não se possa atacar. Só o PTismo cego para não ver. E a maior piada é falar que esse povo ai é democrático. Beira o ridículo falar isso. Eles eram a favor da ditadura deles, e ainda são. Isso sim
Deus do céu….tem gente DEFENDENDO O GENOÍNO!
Um dos maiores articuladores do mal, o capeta em pele de cordeiro!
Como alguém em sã conciência, que acessa internet, lê notícias, vê fotos pode ainda manter esta ignorância sobre um político destes no Brasil?!
Acorda gente ignorante, deixem o fanatismo de lado e vivam a realidade que o Brasil vive!
Onde que este cara lutou pelo povo?! Ele lutou sempre pelo dinheiro no bolso dele!
Uma aberração ler estes comentários por gente que tem acesso a informação!
Por estas e por outras, que políticos tão corruptos como o Maluf, como a Dona Marta do PT, ainda tem intenções de votos dos eleitores.
Infelizmente no Brasil, vota-se no Corinthians ou no Flamengo e não nos projetos que a nossa política tanto precisa.
Sinceramente esse CQC é totalmente desnecessário. E nesse vídeo não vi nada demais…
um cara que se julga tão inteligente como voce achar que cqc é genial realmente isso sim é hilario
Paulinho, menos, bem menos..
Gostaria que colocasse qual foi o ponto em que o “Genoino mentiu para seus eleitores”… O quadro é engraçado, coloca os politicos em saia justa e tudo mais. Genoino não é nehum santo e por isso, a coisa fica ainda mais divertida..Mas dai a dizer que ele foi “humilhado”, é demais né!!
Sei que você ainda não é jornalista, mas como já “assina” como tal. Por favo, tente agir com o dissenimento que a profissão exige!!
Gosto do CQC, eles botam o dedo na ferida…
…mas nesse caso, forçaram a barra. A entrevista foi totalmente enviesada para que o Genuino correspondesse à vontade do “reporter”. Apelaram, o público não é trouxa.
Beeem menos, Paulinho!!
Humilhado eu não achei… mas necessário eu concordo e foi até hilário em alguns momentos…
ESSES PETISTAS SÃO UMA VERDADEIRA VERGONHA…EU GOSTARIA MUITO QUE ESSE PARTIDINHO TIVESSE EXISTIDO NA URSS DO STALIN, SERIA HILARIANTE…
Paulinho, como disseram outros leitores do blog, MENOS… Não destile seu veneno por não gostar do PT e seus afiliados. Me desculpe se a pergunta lhe ofende, mas será que vc é PSDebista? Seja imparcial. Continue batendo firme nas suas denúnicias e na preocupação de tornar nosso time grande e com dirigentes honestos. CQC, Pânico, cê tá de brincadeira. Daqui há pouco vai postar uma foto do Covas pendurada no seu quarto. Sou assíduo leitor, porque acho que “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”. Apesar de não ter visto resultados positivos nas suas denúncias, acredito que sua persistência abrirá as portas de alguma emissora de TV, melhor se for canal aberto, para mostrar a verdadeira face de muitos dirigentes e cartolas do futebol.
ISSO É O QUE CHAMO, DE BATER EM CACHORRO MORTO.
http://willbill.wordpress.com/2008/09/04/nota-sobre-o-blog-do-paulinho/
Moacyr é um brincalhão só pode.
PT é uma quadrilha.
veja um pouco quem é esse genoíno.
Curió revela que a traição de militantes foi fundamental para acabar com a guerrilha. Ele aponta o dedo para o ex presidente do PT e deputado federal José Genoino (SP). “Ele traiu seus companheiros. Genoino foi preso como um mensageiro dos guerrilheiros e, sem ninguém encostar nele, contou tudo: quem era quem no comando, revelou sobre os três destacamentos de guerrilheiros (chamados de unidades de combate pelo PCdoB).” E mais: “abriu” os codinomes e as armas que usavam seus 20 companheiros e suas funções, deu detalhes do relacionamento da guerrilha com a população e entregou os depósitos de mantimentos construídos na mata. “Tudo está anotado numa folha de papel. Quero ver ele falar que a letra não é dele”, desafia.
PT É UMA QUADRILHA II. PT TEVE HISTÓRIA …TEVE…..
PT E CUT – DECADA DE 80 – IMPORTANTE PARA OS DIREITOS DOS TRABALHADORES . GREVES E TUDO MAIS, BLA,BLA,BLA…..PASSADO
A MUITO TEMPO O PT ESTA NAS MÃOS DE GENTE DO PIOR TIPO
OS 300 ESCANDALOS SÓ NO GOVERNO LULA NEM SE COMPARAM AOS PLANOS FUTUROS QUE ELES DESENHAM PARA SEUS CANDIDATOS E LIDERANÇAS. EU SEI O QUE VI E O QUE OUVI.
UM ABRAÇO A TODOS.
Caramba, o cara pode ate ter feito la sua estripulias, teve um passado glorioso e depois teve um escadalo com dolares na cueca de um dos seu assessores e tudo mais. Mas o dono desse blog foi triste na sua crítica.
SE fosse vc b.. teria feito o mesmo no lugar dele.
P.S. pela qualidade do seu trabalho, creio que seria pior.
Mas continue perseverando, quem sabe vc acerta!!
perdão pelos erros de port, mt sono..nem enxergando as teclas direito, mas não tive como me conter na espera pra responder a isso.
Com esse blog, faz uma critica fraca dessa ai ai …