Posts Similares
A morte de Ágatha
EDITORIAL DA FOLHA Impossível não associar tragédia ao estímulo de autoridades à violência policial A morte da menina Ágatha Félix, 8, atingida nas costas por um disparo na noite de sexta-feira (20), no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, ainda está por ser esclarecida. Testemunhas relatam que os tiros partiram de um policial militar e rechaçam…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
São Paulo será indenizado por empresa que cancelou evento por falta de condições do Morumbi
Em junho de 2017, o São Paulo ingressou com ação contra a GM Eventos, mais conhecida como “Experiência de Sucesso”, empresa especializada em palestras motivacionais direcionadas a grandes públicos. Por quebra de contrato, exigia receber R$ 160,4 mil. A GM, alegando falta de condições (acessibilidade) no estádio do Morumbi para receber o público alvo do…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
TSE tem que expulsar Forças Armadas do processo eleitoral
Facebook Comments
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Sangue corinthiano ou da política corinthiana ?
Pegou muito mal, entre torcedores a associados, a utilização de uma campanha importante, a “Sangue Corinthiano”, como palanque político do grupo que apoia Roberto “da Nova” Andrade à presidência. Primeiro porque os organizadores do evento sempre posaram como “apolíticos”, o que, após o dia de ontem, revelou-se não ser verdadeiro. Depois, pela falta de bom…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Massa é o favorito na Turquia
Felipe Massa, em uma volta impecável, conseguiu a pole-position do GP da Turquia. A surpresa ficou por conta das McLarens de Kovalainen e Lewis Hamilton, segundo e terceiro respectivamente. Raikkonnen, companheiro de Massa larga em 4º lugar. Rubens Barrichello, da Honda, parte em 12º e Nelsinho Piquet, da Renault, foi muito mal e larga apenas…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
CBF e Carlos Leite são investigados por facilitação em possível fraude milionária do Vasco da Gama
Reportagem de Sérgio Rangel, no Globo Esporte, revelou que o Vasco da Gama está sendo investigado por ter recebido R$ 76 milhões, referentes à transação do jogador Paulinho para a Alemanha, numa operação de fraude financeira. O clube, que deve a diversos credores, em vez de receber os valores em sua conta no Bradesco, o…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
23 Comentários
Deixe uma respostaCancelar resposta
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.


O do Mabel foi muito bom, mas nesse aí não vi nada de mais…
“Na versão exibida na Rede 21, no último sábado (30), às 22h, Genoino se esquivou de ler algumas frases impostas pelo repórter (o que não foi mostrado na Band).
O diretor explica que, como “Em Foco” tem 30 minutos, acaba passando partes “menos interessantes” que o quadro do “CQC”. ”
Folha de SP
3 de setembro
Mentindo??? Humilhado???
Ele caiu numa pegadinha, mas não vi nada que o comprometa.
Paulinho, menos…
O Genoino é uma pessoa muito correta e possui uma trajetória política inatacável. Você, por absoluta falta de informação, está se perdendo.
Paulinho
Hoje se você mantém um blog na Internet e exerce com denodo a liberdade de expressão, criticando, debatendo, elogiando pessoas e coisas é porque alguns no passado lutaram pelo seu, o meu, o nosso sagrado direito.
Dentre eles, estava o José Genoino.
Desgraçado no caso mensalão, o tempo há de provar sua culpa ou inocência.
Todavia, nada aparagará o passado de lutas democráticas desse homem.
É lamentável que jornalista com o seu potencial e envergadura não diferencie o joio do trigo.
Afirmar ser necessário humilhar aquele que contribuiu para que pudesse criticar figura irrelevante, como o Andres, para que pudesse exercer a liberdade de expressão e de imprensa, é contribuir para que um passado negro se reestabeleça a pretexto de combater os excessos como esse aqui praticado.
Moacyr, seu comentario só pode ser brincadeira……
A bandidada está a solta aqui no blog hein. O Genoino é um dos mais corruptos e safados que existem na política. Que cara de pau ainda virem aqui defende-lo. De correto ele não tem nada. Inatacavel? Acho que não tem nada da suja trajetória dele que não se possa atacar. Só o PTismo cego para não ver. E a maior piada é falar que esse povo ai é democrático. Beira o ridículo falar isso. Eles eram a favor da ditadura deles, e ainda são. Isso sim
Deus do céu….tem gente DEFENDENDO O GENOÍNO!
Um dos maiores articuladores do mal, o capeta em pele de cordeiro!
Como alguém em sã conciência, que acessa internet, lê notícias, vê fotos pode ainda manter esta ignorância sobre um político destes no Brasil?!
Acorda gente ignorante, deixem o fanatismo de lado e vivam a realidade que o Brasil vive!
Onde que este cara lutou pelo povo?! Ele lutou sempre pelo dinheiro no bolso dele!
Uma aberração ler estes comentários por gente que tem acesso a informação!
Por estas e por outras, que políticos tão corruptos como o Maluf, como a Dona Marta do PT, ainda tem intenções de votos dos eleitores.
Infelizmente no Brasil, vota-se no Corinthians ou no Flamengo e não nos projetos que a nossa política tanto precisa.
Sinceramente esse CQC é totalmente desnecessário. E nesse vídeo não vi nada demais…
um cara que se julga tão inteligente como voce achar que cqc é genial realmente isso sim é hilario
Paulinho, menos, bem menos..
Gostaria que colocasse qual foi o ponto em que o “Genoino mentiu para seus eleitores”… O quadro é engraçado, coloca os politicos em saia justa e tudo mais. Genoino não é nehum santo e por isso, a coisa fica ainda mais divertida..Mas dai a dizer que ele foi “humilhado”, é demais né!!
Sei que você ainda não é jornalista, mas como já “assina” como tal. Por favo, tente agir com o dissenimento que a profissão exige!!
Gosto do CQC, eles botam o dedo na ferida…
…mas nesse caso, forçaram a barra. A entrevista foi totalmente enviesada para que o Genuino correspondesse à vontade do “reporter”. Apelaram, o público não é trouxa.
Beeem menos, Paulinho!!
Humilhado eu não achei… mas necessário eu concordo e foi até hilário em alguns momentos…
ESSES PETISTAS SÃO UMA VERDADEIRA VERGONHA…EU GOSTARIA MUITO QUE ESSE PARTIDINHO TIVESSE EXISTIDO NA URSS DO STALIN, SERIA HILARIANTE…
Paulinho, como disseram outros leitores do blog, MENOS… Não destile seu veneno por não gostar do PT e seus afiliados. Me desculpe se a pergunta lhe ofende, mas será que vc é PSDebista? Seja imparcial. Continue batendo firme nas suas denúnicias e na preocupação de tornar nosso time grande e com dirigentes honestos. CQC, Pânico, cê tá de brincadeira. Daqui há pouco vai postar uma foto do Covas pendurada no seu quarto. Sou assíduo leitor, porque acho que “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”. Apesar de não ter visto resultados positivos nas suas denúncias, acredito que sua persistência abrirá as portas de alguma emissora de TV, melhor se for canal aberto, para mostrar a verdadeira face de muitos dirigentes e cartolas do futebol.
ISSO É O QUE CHAMO, DE BATER EM CACHORRO MORTO.
http://willbill.wordpress.com/2008/09/04/nota-sobre-o-blog-do-paulinho/
Moacyr é um brincalhão só pode.
PT é uma quadrilha.
veja um pouco quem é esse genoíno.
Curió revela que a traição de militantes foi fundamental para acabar com a guerrilha. Ele aponta o dedo para o ex presidente do PT e deputado federal José Genoino (SP). “Ele traiu seus companheiros. Genoino foi preso como um mensageiro dos guerrilheiros e, sem ninguém encostar nele, contou tudo: quem era quem no comando, revelou sobre os três destacamentos de guerrilheiros (chamados de unidades de combate pelo PCdoB).” E mais: “abriu” os codinomes e as armas que usavam seus 20 companheiros e suas funções, deu detalhes do relacionamento da guerrilha com a população e entregou os depósitos de mantimentos construídos na mata. “Tudo está anotado numa folha de papel. Quero ver ele falar que a letra não é dele”, desafia.
PT É UMA QUADRILHA II. PT TEVE HISTÓRIA …TEVE…..
PT E CUT – DECADA DE 80 – IMPORTANTE PARA OS DIREITOS DOS TRABALHADORES . GREVES E TUDO MAIS, BLA,BLA,BLA…..PASSADO
A MUITO TEMPO O PT ESTA NAS MÃOS DE GENTE DO PIOR TIPO
OS 300 ESCANDALOS SÓ NO GOVERNO LULA NEM SE COMPARAM AOS PLANOS FUTUROS QUE ELES DESENHAM PARA SEUS CANDIDATOS E LIDERANÇAS. EU SEI O QUE VI E O QUE OUVI.
UM ABRAÇO A TODOS.
Caramba, o cara pode ate ter feito la sua estripulias, teve um passado glorioso e depois teve um escadalo com dolares na cueca de um dos seu assessores e tudo mais. Mas o dono desse blog foi triste na sua crítica.
SE fosse vc b.. teria feito o mesmo no lugar dele.
P.S. pela qualidade do seu trabalho, creio que seria pior.
Mas continue perseverando, quem sabe vc acerta!!
perdão pelos erros de port, mt sono..nem enxergando as teclas direito, mas não tive como me conter na espera pra responder a isso.
Com esse blog, faz uma critica fraca dessa ai ai …