Advertisements

Prata e Bronze no volei de praia

 

O Brasil conquistou mais duas medalhas olímpicas.

Dessa vez no Vôlei de Praia.

Primeiro veio o Bronze, com Ricardo e Emanuel.

Venceram com facilidade seus oponentes e mostraram que possuíam condições de ocupar um lugar ainda mais alto no pódio.

Na partida seguinte, Fabio Luiz e Marcio disputaram sua primeira final Olímpica.

Perderam a decisão, mas levaram uma valiosa medalha de prata.

Até porque disputaram o torneio como zebras.

Eliminaram Ricardo e Emanuel, até então campeões olímpicos, o que tornou a façanha ainda mais importante.

Estão todos de parabéns.

Facebook Comments
Advertisements

7 comentários sobre “Prata e Bronze no volei de praia

  1. Paulo Prado

    Paulinho, a alguns dias vc divilgou que a medial estava no prejuizo, e tinha perdido grande % em ações. Hoje saiu uma noticia no Site do chico lang dizendo que tiveram um crescimento de 16,5% neste primeiro semestre, será verdade esta infomação?

  2. geraldo c araujo

    Eu diria que, em vez de ganhar mais duas medalhas, o Brasil perdeu duas medalhas de ouro para as quais estava altamente credenciado. Vamos reconhecer de uma vez por todas: em Olimpíada, o que vale é ouro, as outras são simples coadjuvantes para compor o pódio. Nem contam para a classificação, ou os Estados Unidos estariam à frente da China. Prata e bronze são como gol na casa do adversário, só valem como desempate.

  3. Gabriel Paulino da Silva

    Paulinho, acho que você deveria fazer um tira-teima dessas olimpiadas do tipo:
    Quanto recebe do COB os atletas que ganharam alguma medalha.

    Tirando de primeira, o unico medalhista de ouro, Cesar Cielo, recebe absolutamnete NADA! do COB.
    E sabem porque?
    Pelo simples fato de mudar de pais.
    Gostaria de saber sobre os outros, quanto recebem, onde treinam, enfim.

    Eu, nessas olimpiadas me posicionei de forma contraria, torcendo contra, minha torcida era p/ que Brasil não ganhasse nenhum ouro.

    Acho até que fui feliz.

    Eu vejo assim, os atletas são os maiores interessados nessa questão toda, se eles não se unirem, e reivindicarem melhores condições e “salarios”, nunca esse panorama vai mudar. Como até hoje isso não mudou, só mesmo um fracasso em olimpiadas p/ colocar o ministerio dos esportes “contra a parede”. O dinheiro publico destinado ao esporte só aumenta desde o começo do governo Lula, e mudanças não ocorreram.

    A opinião publica tem que saber disso p/ questionar o Governo, que pela ordem natural, deveria construir uma politica p/ os esportes. Mas a rede Globo arda em escurecer os olhos do povo com ufanismo.

    Siceramente, você me surpreendeu com sua postura, achei que você seria mais critico, e não um reporter/torcedor como outro qualquer!

    Tomara que seja só impressão…

  4. Ricardo Lopes

    O Galvão Bueno, superou seu indíce de imbecilidade no jogo final…

    O Tande coitado tentava a todo custo conter as merdas que esse senhor fala.

  5. Gil Machado

    Gostaria de apoiar e parabenizar muito a dupla da areia, nem pela prata, mas pela coragem e postura de vencedores mesmo sem o ouro, talvez sejam os que mais me orgulharam nessa olimpiada, o primeiro que disse que a prata de nada adiantava, mas sim o OURO !! O outro definiu bem o Brasil ao dizer que o esporte representa a unica fonte de alegria dos brasileiros e que portanto deveria ser tratado com maior seriedade pelas autoridades.

    Enquanto isso o Nuzman dizia que somos capazes de realizar uma Olimpiada e Pele ou Edson, dizia que jamais tivemos um evento na America Latina…e olha que ele era bem vivinho em 68.

    O Brasil sangra, e as alternativas inexistem…Viva o Chile, exemplo sulamericano e que teria direito a sediar a Copa 2014 (e sediaria), mas que estranhamente foi obrigado a renunciar a uma iminente candidatura.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: