Advertisements

Pequim – Assunto mais comentado

Do blog Canal 1

http://canal1.blogtv.uol.com.br/

No Centro de Imprensa, em Pequim, principalmente nas redações das emissoras brasileiras, ainda repercute a atitude de Galvão Bueno, que durante a cerimônia de abertura dos Jogos, teria mandado desligar o microfone da Sonia Bridi, porque ela corrigiu uma informação dada por ele.

Segundo informações que chegam de lá, a discussão no dia seguinte prosseguiu e foi ainda mais forte.

Facebook Comments
Advertisements

13 comentários sobre “Pequim – Assunto mais comentado

  1. Rodollfo Bernini

    Duvido muito. Ele é bem egocêntrico mas não faria isso. Seria constrangedor e todos perceberiam o hiato. Percebi, na verdade, vendo o Jornal Hoje, que a Sonia Bridi fala pra caramba. Na hora de falar com os âncoras Evaristo Macedo e Sandra Annemberg, ela interrompeu o Galvão umas 2 vezes e fez discursos muito longos até… O galvão teve que dar uma segurada no braço dela uma hora pq senão ela ia cortar ele…

    Ela que me pareceu intransigente.

    Abraços

  2. Hilton Biller

    Galvao Bueno eh um lixo de pessoa, e pior, ficou rico mesmo sendo semi-analfabeto e ignorante no ultimo. Nao procura informacoes, erra muito na transmissao de qualquer esporte….

    Eu pessoalmente rezo para o dia que nao tenha mais que ver esse sujeito podre na TV…..DEUS vai dar a licao que ele merece….

    Enquanto isso, onde ele vai, eh xingado em coro…!!! Que moral hein….odiado por seu proprio pais…vai ver que eh pq ele eh etico, etc….

  3. Marcos Rogério Cabral

    Não duvido muito dele. Para quem fez o que fez com pelé, não dá para se duvidar.

  4. Leao

    Na Olimpiada do Galvão o Brasil vai muito bem. Mostrou o Kobe Brian como sendo admirador do Oscar. As imagens não mostraram isto. Quem foi atrás do Kobe foi o Oscar. Falaram maravilhas na chegada das ginastas brasileiras como se fossem superstar. Começaram as apresentações e ficamos em 8o. lugar por equipe. Falaram maravilhas de nossa natação e estamos tomando o maior caldo. Culpa dos atletas? Não. Culpa de quem quer escamotear a verdade. Números falam por si só. Precisamos de uma imprensa menos ufanista e mais realista. Uma imprensa que nos coloque na nossa devida posição do cenário Mundial. Uma imprensa que nos diga que o Pan Americano é uma competição de terceiro nivel e que só serve para treino dos atletas. Uma imprensa que mostre as potencialidades e não só os sonhos dos atletas. Uma imprensa que pare de dourar a pílula e que não faça como fez na última Copa do Mundo, que mesmo vendo um time brasileiro gordo e decadente nos quis passar a idéia de um time vencedor. Uma imprensa que torça menos e nos informe mais. É muito melhor assistir a Olimpiada em canais fechados. Canais abertos distorcem a realidade.

  5. Bruno

    Leao, caro, vá se informar. Kobe BRIANT (é esse o nome dele) realmente é fã do Oscar, assim como todos os grandes jogadores de hoje em dia. O Oscar é um dos maiores (senão o maior) ídolos do basquete fora dos EUA de todos os tempos. O fato de ter ganhado do time americano no panamericano em Indianápolis fez ele ter uma projeção mundial. Mas concordo, de 20 frases que o Galvão fala, 25 é idiotice e falta de informação.

  6. Diol

    Leao esta imprensa ja existe, é só assistir a ESPN Brasil, a verdade como ela é, profissionais sem rabo preso, talvez não tenha narradores tão empolgantes, porem realistas.

    Eles vem mostrando toda as mentiras do COB desde muito antes dos jogos acontecerem, torcem pelo Brasil mais não nos iludem.

    Valeu

  7. Sergio Roberto

    Quer dizer q um semi-analfabeto não pode ficar rico???? tem q ter diploma??
    Quanto preconceito!!!
    Deus vai te dar uma lição tbm Biller!!!!!

  8. Alexandre

    Leão

    Falou e disse.

    É isso, precisamos de uma imprensa imparcial, informativa, verdadeira, responsável.

    Para vender as transmissões aos patrocinadores, é preciso ibbope.

    Para ter ibope é preciso transmitir uma falsa informação da realidade, transformando comuns em deuses.

    Turvar a realidade impede o desenvolvimento em todos os sentidos.

    Especialmente no esporte.

  9. Alexandre

    Paulinho

    Parabéns pelo Blog, a cada dia comentários de qualidade afloram nesse espaço.

  10. Sten

    Eu lembro do Galvão narrando uma prova de natação em Atlanta 96, “e foi dada a largada…” ahahahahahahahahahaha, patético, tive que por a tv no mute.
    Leao, se informe melhor antes de falar, o Kobe realmente tem uma admiração muito grande pelo Oscar e lamenta muito a fase que o basquete brasileiro vem passando. Eu li uma entrevista com o Kobe Briant e realmente ele sabe bastante do Brasil e gosta do pais, e o Kobe afirmou também que iria aproveitar as Olimpiadas para tentar conhecer a Marta e o Ronaldinho Gaucho, ja que ele gosta de “soccer”.

  11. Anderson Viana

    Sobre o Galvão Bueno é um desses jornalistas que acham q a sua verdade é absoluta e não pode ser questionada. Sobre a pátria pós-Pan é lamentável, ilusão pra vender, da natação apenas o Cielo tem tempos de primeiro time, o resto, inclusive Tiago Pereira está a mais de 3s dos melhores tempos. E sobre Kobe e Oscar, Kobe morou na Itália e lá Oscar encantava com seus arremessos e fez o menino Kobe admirar nosso cestinha…

  12. CARLOS

    NÃO É DE DUVIDAR, PORQUE OS MESMOS, ARNALDO CESAR COELHO, FALCÃO, KLEBER MACHADO, ESSE TAL DE JOSÉ ROBERTO (IDIOTA) ESTÃO ATÉ HOJE NA GLOBO, PORQUE FALAM TUDO QUE O CHEFE MANDA É QUER OUVIR.

  13. Aleandro

    Galvão sempre fez esse tipo de coisa… quem ja viu ele puxar o saco de algum atleta e tempos depois ele faz uma critica… ele tem um ego acima do normal…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: