Advertisements

CPI para o Valdívia ?

Mais uma vez V(W)anderlei(y) Luxemburgo execrou Valdívia publicamente.

Extrapolando a sua função que é de treinar seus atletas, orientá-los e resolver possíveis problemas no âmbito interno da convivência.

Luxemburgo para não ter boas intenções com o atleta.

Valdívia pode até não ser santo, mas não é a pessoa que o treinador tenta transmitir para a imprensa.

Do jeito que fala tenho até a impressão de que o chileno é digno de ser investigado em CPI.

O que não é o caso.

Valdívia é um jovem que nasceu com talento e precisa ser orientado.

Não alguém que já foi condenado por crimes de falsidade ideológica e sonegação fiscal.

Pelo que eu saiba Valdívia consegue explicar a origem da entrada de dinheiro em suas contas.

Tem gente que teve problemas em CPI para explicar.

Pior, não explicou.

Facebook Comments
Advertisements

18 comentários sobre “CPI para o Valdívia ?

  1. Hilton Biller

    Pode ser, mas ele ainda eh muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que o Muricizinho, eterno auxiliar com meia duzia de titulos vagabundos….

  2. Orlando Carisio

    Que coisa, Paulinho! Lá vem você de novo procurando pelo em ovo. O que uma coisa tem a ver com a outra? Nada! Só na sua cabeça perturbada por algo que um dia saberemos. O Valdívia é um excelente jogador, parece também ser um homem de caráter, mas às vezes, dentro do campo, ele passa dos limites nas recalamções e acaba punido sem necessidade mesmo. Aí prejudica o time. Foi assim na reta final do brasileiro do ano passado, se bem, que numa outra situalçao: ele foi agredido (teve os cabelos puxados) e reagiu. Foi punido e suspenso. Este ano ele havia melhorado no Paulista, mas no Brasileiro está tendo suas recaídas. Ele já foi alertado e não foi uma vez não. Além disso, o fato ocorreu no campo, na frente de todos e nada mais normal que fosse comentado no pós-jogo nas entrevistas coletivas. O que é que o Wanderlei falou demais? Nada! Apenas criticou o comportamento do seu atleta, que em virtude disso ficará fora de dois jogos do Palmeiras. Um por suspensão e outro por causa do amistoso da Seleção Chilena. Wanderlei não execrou ninguém. Aliás, quem vive execrando alguém sem parar é você. E o execrado, bom esse nem preciso falar…. Menos, Paulinho! Menos!

  3. geraldo lina

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem eles se entendem…
    eu quero eh mais

    8)

  4. geraldo c araujo

    Os tradicionais pechinchadores procuram desvalorizar mercadorias quando pretendem comprar. Já os “espertinhos” brasileiros, quando querem se desfazer de um produto, fazem tudo para desvalorizá-lo; isto porque não são os donos, são apenas intermediários que recebem boas comissões com a venda. É o caso do Luxemburgo, que não investiu um centavo na contratação do Valdívia, mas que deve lucrar bastante com sua venda.

  5. Cassio

    A história do Marcelinho carioca se repete no verdão , ninguem do grupo pode ser mais famoso e badalado que o Vandeco , ele sabe como ninguem criar fantasmas na cabeça do jogador para queima-lo, ele sabe como fazer com que o jogador perca produção dentro de campo.
    Só os atletas inventados por ele tem lugar garantido dentro do grupo, ele indicou a compra do Diego Souza dizendo que ganharia tudo com esse jogador no grupo, agora tôdo mundo vê que o cara é um grosso e não dá pra contar com ele.

  6. Ramón

    Não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra… E o que o blogueiro tem a ver com a vida pessoal do WL.

  7. Carlos

    Foi mal, misturou alhos com bugalhos. Nove cartões amarelos, sendo oito por reclamações, o jogador é alertado para não reclamar, não adianta, reclama, o VL pede profissionalismo e está errado? Que birra!

  8. geraldo lina

    RAMON, tal assunto me interessa. Eu quero saber quais sao os crimes que esse cidadao cometeu. Porque na tv atraz das cameras ele gosta de falar das situacoes dele… Mas essas ai ele nao explicou.
    E mais, sonegar impostos eh do interesse de todos, inclusive do seu interesse, ou soh voce, eu e meia duzia eh que devemos ser honestos enquanto outros praticam irregularidades ?
    Queria eu poder viver sem pagar 27.5% do meu salario de impostos…
    Ia me ajudar muito.

  9. Edson Albino Ursini

    Paulinho, é fato notório que o Valdivia cresceu muito como jogador de futebol, depois que o Luxa passou a lhe orientar.Mas, ele ainda não está pronto.É um moleque novo, com muito potencial.Duvido que consiga fazer carreira na Europa, não pelo futebol, que ele tem e muito, mas pela inconstância profissional.No jogo contra o Botafogo, e isso está virando rotina, o Nei Franco mandou “colar” no cara.Não dar espaço e entrar forte.Coisas normais, quando se joga contra um atleta diferenciado.É aquela coisa, se vc deixar o craque dominar, pensar e meter a bola, vc está liquidado.O que fez o Valdivia? Se irritou profundamente, reclamou uma, duas vezes e sei lá, na terceira se arvorou todo prá cima do árbitro.Levou amarelo, ficou tolhido no jogo e é desfalque certo na proxima partida.Na Europa, principalmente Italia, Inglaterra e Alemanha, tudo o que o jogador não tem, é espaço para jogar.As defesas, os volantes grudam e jogam pesado.Se um jogador lá, toma amarelo a cada um, dois jogos, que é o caso do Valdivia, sua vida vai ser muito curta.Tem que se adequar, ou então, bau, bau.Vai embora.Prá mim, o Luxa está tentando mudar a cabeça do cara.E claro, as vezes bate, porque afinal, quem é que é o responsável pelos jogadores e pelo desempenho deles dentro do campo.Quem é que está lá, para responder as ironicas perguntas dos reporteres, nas coletivas pós jogos.No final das contas, quem é o maior prejudicado, pela ausência do Valdivia em campo?Tem um agravante nessa história toda.O histórico do Valdivia no campeonato brasileiro, e mesmo no campeonato passado, não o isenta de ser cobrado duramente.Lembram-se dos ultimos jogos do ano passado, em que ele foi suspenso e desfalcou o Palmeiras, quando mais se fazia necessário?Não tenho dúvidas em dizer que o Palmeiras não classificou-se para a Libertadores, em função da sua ausência, pois o time era razoavel com ele em campo, tinha condições de chegar, pois ficamos a um(1) mísero ponto da classificação.Sem ele, foi aquela água.Isso tudo, porem, não destrói a imagem de idolo que ele tem com a torcida alviverde.Nós o adoramos.Mas tambem entendemos a postura do Luxemburgo.Afinal, se esse cara se equilibra, se adequa e participa de muitos mais jogos, vai ficar mais dificil para os outros times.Me aponte um time no Brasileiro, que tem um “meia” com a capacidade criativa do Valdivia?Pode procurar, não vai achar.É isso o que o Luxemburgo quer ter em todos os jogos.Bobo ele,né?O contra ponto que vc faz, entre Luxemburgo, CPI e cobrança ao Valdivia, desculpe-me, não corresponde aos fatos.
    O fato gerador dessa questão, para mim, resume-se a responsabilidade, profissionalismo e ética.
    Abraço.E saudações alviverdes.

  10. Hilton Biller

    Apoiado Lina !!!

    Eu tambem quero saber os crimes que ele cometeu, afinal ele ja passou por uma CPI e saiu ileso….mas ai, alem dele, e como eu, sera que vc tambem tem interesse em saber da vida pessoal de Leco, Marco Aurelio Cunha ou Juvenal Juvencio ?? Gente que tambem sempre se gaba na TV, mas sera que na vida pessoal deles esta tudo corretinho..?? Sera que eles passariam tambem ilesos por uma CPI ?? Vc tem esse interesse tambem, ou a sua hipocrisia atinge os mesmo niveis da imprensa nacional ??

  11. geraldo lina

    BILLER, depois que ele saiu da CPI ele dizia aos 4 ventos-” Sair ileso de uma CPI eh pra malandro, nao eh pra qualquer um… “.

    O fato desse cidadao nao ter ido em cana, nao significa muita coisa se voce levar em consideracao que no nosso querido pais, o Maluf tah solto, o Daniel Dantas, tem jogador e artista da musica que atropela e mata pessoas e estao soltos, tem Promotor de Justica que atira em varios jovens na riviera de sao lourenco e estah solto. Porque o Madureira estaria preso ? Ora ele soh sonegou imposto de renda, fraudou a idade.
    Os ditos clubes grandes ( quer dizer os que se autonominam grandes nao se importam com o fato deste senhor estar envolvido em compra e venda de jogadores e o contratam mesmo assim ).

    Mas jah que voce quer CPI, a gente pode fazer pro Leco, pro JJ e pro MAC. Mas vamos extender tambem pra quem estah por tras da TRAFFIC, vamos fazer uma CPI pra historia do GAS, vamos fazer uma CPI pro apagao no estadio mais ridiculo do mundo durante aquela semi-final, vamos fazer CPI pra ver quem estah por traz do MORUMBI CIDADANIA,
    vamos fazer CPI pra tudo.

    Pra finalizar, vamos fazer CPI pra saber qual o nick que o ZECA usa neste blog, pq ele desapareceu, mas o cheirinho esse anda solto por aqui.

    Abrassss

    *** *****

  12. Hilton Biller

    Lina….esqueceu

    CPI do gas…ja nao esta claro com a saida do Leco ??

    CPI para o SPFC fecha o clube !!

    CPI para o Denilson e para o tal Tardelli para confirmar que vcs 3 sao os mesmos…

    Se vcs querem dar uma de bom mocinho….comecem prendendo bandidos de verdade, e depois, corra atras do imposto do Murici e veja se ele tem $$ la fora e paga impostop por ele…..

    Vc fala bonitinho Lina, mas so quando te convem….gente que tem 2 opinioes para o mesmo assunto, nao tem personalidade !!!

  13. Diego Tardelli

    Sim Hiltinha Bila, eu sou o Denilson Martins.

    uashauhaushasuhasuahsuashaushasuhasuhasuhasuashuashuashuas

    Mas de vez em quando, posto como Geraldo Lina.

    uahasuhasuhasuhsausahuhauhasuhasusahusahasuhasusahusahuashasu

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: