Advertisements

Quebraram a banca !

Art. 33 – É passível da pena de eliminação o sócio que:

A – trouxer desarmonia, prejudicar moral ou materialmente o CORINTHIANS ou praticar agressão dentro dos recintos sociais;

 

“Nesta data, mais ou menos as 11:30hrs., quando juntamente com o associado Odair Aguiar, exercíamos direito estatutário de obter assinaturas de associados para viabilizar alteração estatutária, fui violentamente agredido pelo associado André Luiz, também conhecido como “André Negão”, que além de me ameaçar de agressão física, rasgou as listagens de assinaturas até aqui obtidas.

Testemunha do fato: Associado Odair Aguiar.

Minha sugestão: Abertura de processo disciplinar em face do sócio agressor.

Julio Cesar R.N.

 

O Corinthians voltou no tempo.

Para uma época de costumes ruins e de poucas vitórias.

Os mais antigos devem se lembrar do folclórico e truculento Sr. Maida, segurança de Wadih Helou, que sempre tratou com muito “carinho” quem ousasse criticar a gestão de seu chefe.

Muitos jornalistas foram agraciados com suas intervenções.

André Negão, o novo Maida do Parque São Jorge, passou dos limites.

Envenenado pelo conselheiro Mané da Carne, agiu como se fosse proprietário do clube.

O senhor Julio Cesar, associado do Corinthians e co-apresentador do programa Sr. Futebol, da D+TV, foi agredido de maneira covarde pelo discípulo de Wadih Helou e Nesi Curi.

Segundo testemunhas, André Negão abordou Julio Cesar quando este tentava conseguir assinaturas para viabilizar a expulsão de Alberto Dualib e também corrigir alguns erros do novo estatuto.

Com a petulância de sempre, o novo Maida falou: “Pode parar ! Quem manda aqui sou eu, e você não vai mais fazer isso por aqui.”

Detalhe, André Negão não possui cargo oficial no clube.

Como pode mandar ?

Julio respondeu: “Você quer tirar a minha mesa, mas não vai. Porque não tira as faixas dos Gaviões da Fiel e do Fora Dualib ?”

Sem resposta, por motivos óbvios, André Negão partiu para a agressão.

Chutou a banca, quero dizer, a mesa em que Julio estava sentado, pegou os papéis e rasgou em pedaços.

Tudo isso na frente de um diretor de Andres Sanches, o advogado Luis Bussab, que fingiu nada ver.

Outro associado, Sr. Odair, ao contrário, fez questão de servir como testemunha do caso.

Julio Cesar ligou para a polícia.

André Negão, ao saber que as viaturas chegariam, saiu correndo e fugiu do clube.

Deve ter seus motivos.

Julio já entregou o caso para a diretoria.

Quer apenas que o estatuto seja cumprido.

Por isso pede a eliminação de André Negão do quadro de associados.

Processo que o blog vai acompanhar bem de perto.

Embora duvide que o presidente que tem medo tenha peito para fazer cumprir o regulamento.

Como banir do clube aquele que lhe dá ordens ?

Abaixo a cópia da requisição enviada por Julio Cesar ao setor responsável do clube:

Facebook Comments
Advertisements

23 comentários sobre “Quebraram a banca !

  1. Antonio Boiadeiro

    Paulinho

    Esse andré negão não é aquele que foi traído pela namorada, com o amigo de trambiques contra o Timão?
    O Júlio não é o cara que está recolhendo assinaturas para expulsar os conselheiros indicados pelo Dualib?
    Então esse andré negão deve ter muitos motivos para estar nervoso!
    E se partiu para a agressão deve ser punido como prevê o estatuto.
    Fora Boi do Parque!
    Fora Boi do Parque!
    Fora Boi do Parque!

  2. Denilson Martins

    Pra quem vê o Andrés, naquelas matérias baba-ovo da RedeTV e da Gazeta, pensa que o cara é um estadista, um homem democrático.

    Mas quem lê seu blog Paulinho, acaba conhecendo a verdadeira natureza desse déspota, uma pessoa autoritária que se utiliza da força covarde, para silenciar opositores.

    Vergonha, pra uma torcida e um clube, que gostam de se dizer do povo e democráticos.

  3. fernando

    quero ver se o pinóquio vai tirar andré negão, agora ele vai escolher, se quer ser presidente nas próximas eleições ou preservar o comparça, fora toda turma do pinóquio

  4. Ricardão

    olha o BOI , olha o BOI, lá vai ele com a cabeça enfeitada ,múuuuuuuu…

  5. Maria

    Paulinho,
    Esqueça…Esse é um documento “engana trouxa”. Ele é oferecido ao associado, para ser usado como forma de desabafo. Eu mesma, já preenchi uns tres com reclamações sobre a sujeira da piscina, frequência de não sócios (Gaviões), etc…Nunca obtive nem resposta. Não tem valor nenhum, e a essa altura, já deve está na mão do André, para ser rasgado…

  6. Thiago

    Paulinho

    Agora fiquei confuso.
    No site futebol interior, aquele mesmo contra o qual vc tem sérias denúncia (e nas quais acredito), publicou essa mesma reportagem a respeito da truculência do tal André Negão. Veja:

    http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=53058

    Mas ” peraí “: O futebol interior não é daquele cara amigo daquele outro de Taubaté, conselheiro do corinthians e ex apresentador do programa Estação Futebol às segundas a noite na Rede Vida?
    E esse tal conselheiro do corinthians não é do grupo aliado ao atual presidente corinthiano?

    Então como é que eles publicaram essa reportagem?

    Eles ainda enfatizam a relação do André Negão com o presidente corinthiano. Segue: ” O conselheiro André Luis, mais conhecido como André Negão, amigo do presidente Andrés Sanchez.”

    Agora me confundiu. Será que o dono do FI brigou com o conselheiro corinthiano de Taubaté? Ou será que o presidente corinthiano se tornou inimigo do dono do site do tal conselheiro? Ou ainda será que o site apenas está tentando passar uma certa credibilidade depois de tanta porrada tomada?

    Por favor me ajude a entender

    Sds.

    Thiago

    PS.: Sou de São José dos Campos e apenas acessei o site para ver a situação da Águia na Copa Federação Paulista.
    Não sou e nunca fui frequentador assíduo deste site, sobretudo depois das denúncias apresentadas contra ele.

  7. Maria Clelia

    Mas paulinho, se o chefe do departamento e um desembargador, se o cara que chefia a delegacao no exterior tambem e desembargador, e ambos sao meros cordeirinhos de um bicheiro, contraventor e no minimo um imbecil bebado covarde, o que vc espera que pode acontecer ??

    Ja nao esta claro que no PQSJ quem manda e o crime organizado ?? E ja nao esta claro que as pessoas responsaveis pela prisao dos mesmos, sao coniventes e parte da quadrilha ?? Delegado, desembargador….dessa forma o presidente perfeito para o clube seria GILMAR DANTAS !!! E poe o outro Maluf como diretor financeiro….o Naya de diretor de obras, e o Lalau como assessor juridico… pelo menos eles sao mais honestos que essa cambada de vagabundo de gravata que anda por SP de carro importado, mas nao honra nem a propria cueca !!

  8. Claudia

    Que legal fico feliz que te tem gente lutando pelo bem do PSJ, espero que essa agressão não intimide o Julio Cesar. Abçs Claudia

  9. Gustavo Negoo Roots

    Ditaduta, Autoritarismo e Perversidade… quem arca com os prejuízos é a instituição S.C. Corinthians Paulista e os verdadeiros torcedores que padecem num mar de promessas e desilusões.

    Gustavo Negoo Roots – Por um Corinthians Livre

  10. sergio murilo

    lamentavel e triste,esse e o atual retrato do glorioso sccp,com andres sanches o timao parece entrar em uma rota perigossima,uma rota que pode custar muito caro ao clube.estamos na era da informacao,onde imagem ,credibilidade e tudo,nao sei se o clube aguente por muito tempo tanto desgaste,acho que com isso essa diretoria desidrata o clube e o preco pode ser muito alto,duvido que um pai hj insista tanto pra seu filho ser corinthiano ,como eu insisti para q os meus fossem,e tanto desgaste e humilhacao q acho q a pessoa deve pensar muito.esses manoel da carne ,andre luis(me recuso a chama lo de negao)existam em todos os clubes,esses escandalos em reforma de luminarias ,propina de quem limpa o jardim etc …eu condeno mas acho que temos em todos os clubes….agora o que fudamentalmente me preocupa e ver essa gente dando a linha politica ao presidente..outros clubes tem,mas tem tb uma direcao que tem um projeto de clube ,uma estrategia… nos temos essa gente corroendo diariamente nosso glorioso sccp,nao ha estrutura q resista…o nosso presidente nao consegue em suas participacoes em entrevista formular duas ideias sequer,nao aponta pra lugar algum,nao sabemos o q pensa e o q ele quer,e na ausencia de um projeto se alia a essa corja corrupta que impregnou o timao e a gavioes da fiel que hj pensa mais nela do q no timao…e os outros 30 milhoes de torcedores como ficam?nao quero acreditar mas essa serie de desgastes de questoes negativa,aliada a uma ma vontade que a imprensa tem conosco sao ingredietes suficientes para comecar um processo de desgaste que pode nos custar muito caro,ou seja essa corja vai entregar um clube muito menor do que pegou,e nao me venha com esse papo de arquibancada que “aqui e curinthia”pq hj esse discurso nao sobrevive mais .

  11. Rui

    Andre Negao…vc eh muito machao pra sair batendo nos outros….e irresponsavel pois seu filhinho nojento, marrentinho volta todo dia sozinho de Itaquera…

  12. Maria Antonia

    Imagino a cena: o capanga do Rei (Negão) e o Bobo da Corte (Bussab), esse vai durar porque é um laranja e finge que não vê, enquanto o outro tá todo estressado, com a “cabeça fervendo de tanto coçar o chifre” vai enfartar.
    Dessa vez eles não conseguiram agir nos bastidores, a adrenalina subiu, deve ser porque foi o Dualib que indicou ele pro Conselho, e os cara estavam pedindo o afastamento dos indicados pelo Dualib também.
    É… o cerco tá fechando, o boi manso derrubou a cerca e o galho da sua cabeça tá enroscando nas árvores do PSJ, e até pode derrubar o teto do senadinho, reformado e superfaturado por ele. Múuuuuuuuuu boi capado não pode ser touro, mesmo touro tendo chifre na cabeça. FORA ANDRÉ NEGÃO! ESTATUTO NELE! vá chutar suas negas, respeite a opinião e o direito dos outros. E aí Presidente, vai amarelar? Ou vai fingir que não tá sabendo de nada? Vamos ver se o Presidente fará valer o estatuto, isso se ele também não for indicado pelo Dualib.
    PRESIDENTE: ASSUMA OU PASSE O BASTÃO, chega de terceirizar a direção do Timão, até quando vai ser um banana? SEJA PRESIDENTE PELO MENOS POR UM DIA, com um mínimo de personalidade, os seus pares estão caaaaiiiiinnnnnddddddo! SÃO OS PODRES PODERES!

  13. NF

    Estes homens deveriam sentir vergonha de pertencerem ao Conselho Vitalício do Corinthians, pelo menos enquanto gente com ficha corrida (alguns acusados de homicídio, latrocínio, lavagem de dinheiro, estupro e outros delitos) circularem por lá… Afinal, como dizia a minha avó: “me diga com quem andas, que eu direi quem tu és”.

    Dr. Miguel Marques e Silva – Desembargador e Juiz corregedor
    Antonio Roque Citadini – Conselheiro do Tribunal de contas de SP
    Fernando Capez – Promotor de Justiça e Deputado Federal
    Antonio Goulart – Vereador
    Dr. Celso Limongi – Presidente do Tribunal de Justiça de SP
    Luiz Inácio Lula da Silva – Presidente da República
    Dr. Antonio de Moraes – empresário
    Romeu Tuma – Senado da República
    Romeu Tuma Jr. – Secretário Nacional de Justiça
    Rubens Approbato Machado – ex-presidente da OAB

    Vejam que toda a trupe de Andrés – incluindo o próprio – não paga um centavo ao clube (que vive no prejuízo), pois todos são sócios REMIDOS:

    André Luis de Oliveira – REMIDO
    Andrés Sanchez – REMIDO
    Manoel Ramos Evangelista – REMIDO
    Carlos Roberto de Mello – ex-vice de finanças AFASTADO – REMIDO
    Alberto Dualib – ex-presidente AFASTADO – REMIDO
    Nesi Curi – ex-vice-presidente AFASTADO – REMIDO

  14. Evandro Meireles

    Não tinha ninguém para acertar pelo menos um murro na cara desse filho da puta? OU então aproveitasse a mesa e dessa uma mesada na cara dele.

  15. Haroldo Dantas

    É meu amigo, vamos combater a truculência com a Lei.
    O andré não perde por esperar!

  16. Rodrigo

    Paulinho, neste caso os dois estão errados. O André Luis não deveria ter usado da truculência e o tal do Julio não deve transformar o clube num comitê. Todos sabem que ele se vendeu ao Stabile. Ademais, para colher assinatura basta uma prancheta e não precisa de mesa. Por fim, colhendo assinatura para que????? O caso da expulsão já está na reta final e essas assinaturas seriam mais uma demagogia para que ele e o Dr. Haroldo se vangloriassem de serem os responsáveis pela expulsão. Abs. Rodrigo.

  17. Andre-ZL

    Evandro Meireles,

    a pessoa que estava na responsa que deveria não ter deixado esse cara pegar esses documento e rasgado, ele deveria ter dado um belo de um soco na cara desse tal de Andre e não ficar com o rabo no meio das pernas e chamar a policia.

    Se esse cara deixa pegarem a lista desse jeito como ele tem força para mudar alguma coisa no Corinthians…

    Nada será dado na moleza…temos que agir pela força

  18. Thats

    Paulinho.

    So espero que esse Dr. Haroldo não seja o mesmo Dr. Haroldo que comparece nos programas da D+TV…

    Se for, coitado do Sr. Julio.

    Melhor procurar a Defensoria Pública.

  19. Hilton Biller

    NF, vc acabou de citar integrantes de uma das maiores quadrilhas de crime organizado do Brasil !! E la vai o povo pras urnas votar em quem a Globo quer… sera que vai chegar o dia em que 99% da populacao, ao inves de votar, estara nas ruas exigindo mudancas !!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: