Advertisements

O Pinóquio da imprensa

Mentiroso Nato não tem jeito.

Seu IBOPE, que tanto preza, beira o ridículo.

Talvez por isso tenha falado tantas bobagens na ultima semana.

Precisa criar polêmica e desviar o foco.

A BAND já ventila a idéia de mandá-lo embora.

O canal SHOP TOUR está na espera.

Advertisements

Facebook Comments

27 comentários em “O Pinóquio da imprensa”

  1. Paulinho, quem seria esse pinóquio da Band? Se puder queria que vc falasse um pouco do Sr.Osmar de Oliveira que se diz doutor. Como pode um jornalista que se diz imparcial todo dia defender o presidente corrupto do Corinthans? Seria porque o dep.medico leva o nome dele?

  2. Não gosto do MN, mas questionar o seu poder de gerar audiência é ridículo.
    Pode-se questionar o gosto duvidoso das pessoas em querer ouvi-lo ou assisti-lo, mas dizer que ele está com audiência ridícula, beira ao despeito.

  3. Paulinho,

    1- na sua opinião, Ibope é certificado de qualidade?
    2 – você é a favor da extinção da TV Cultura?
    3 – Viva BBB?

  4. P.S. Apesar de eu considerar BBB uma coisa ridícula, respeito seu gosto (se assim o for).

  5. Esta sua implicância (inveja?) do Milton Neves é irritante, sabia? Gosto dele, mas parece que voce quer que o seu leitor ou fica do seu lado, do lado do Juca, daquele Kajuru, Birner, etc….ou do lado de Milton Neves, Flavio Prado, Vanucci, etc. Admiro o trabalho de todos e se o que voce escreveu é verdadeiro, então quais são as bobagens que ele disse na última semana? de onde vem a sua informação que a Band quer mandá-lo embora? Se voce tem a informação, publique aqui. Até como um serviço aos seus leitores. Aí sim, será “jornalismo com credibilidade”.

  6. O que foi que ele falou?
    Eu não assisto esse tipo de programa, Paulinho, daí fica difícil saber do que se trata quando você escreve esses tipos de posts. Você poderia escrever o que ele falou.
    Abraço.

  7. Que pena! A que situação chega um profissional. Quem sabe ele começará a refletir que dinheiro não é tudo na vida.

  8. bem, eu retiro a band da programação domingo, pra nao ter que ver a cara imunda desse sujeitinho.

  9. Boa notícia. Aliás, NOTÍCIA MARAVILHOSA.
    Mas bem que você poderia dizer qual é o IBOPE né paulinho.
    Por que não o fez? Tá com medo?
    Dê a notícia completa.
    Abraços.

  10. Paulinho,
    A impressaõ que fica, é que o MN entra aqui com vários nomes diferentes, para se defender…a não ser que sejam filhos dele, fora do casamento.

  11. Aos amigos do blog, todos nós temos o poder de decisão na hora do entretenimento, existem programas de televisão que nem assisto, por pura convicção de que aquilo não acrescenta em nada, nem para entreter, o que algumas pessoas fazem é a manipulação da opinião pública, isso é prática de muitos na TV, Rádio, internet, revistas, jornais etc. cabe a nós prestarmos mais atenção naquilo que assistimos, o paulinho recentemente desmascarou uma quadrilha formada por ”profíssionais” da imprensa que cobravam de muitos jogadores, treinadores, presidentes de clubes para falar bem deles e os que não concordavam com a ”colaboração” eram pixados como maus profissionais e etc. fizeram isso porque sabem o poder em manipular pessoas, nossos políticos não cansam de fazer isso, nessa época de eleição todo candidato é honesto, humilde e trabalhador, só depois que vem a conta é que sentimos o peso de nossas decisões, então entre dar ibope para uma pessoa que não acrescenta em nada nossas opiniões, prque prestigialas, agora cada um tem que saber o terreno que pisa, para depois não ouvir a famosa frase ”tá vendo não te disse”. um grande abraço a todos do blog e um chupa pro cabeção.

  12. Esse tipo de post é realmente necessário???

    Eu não assisto a esses programas, visto que trabalho, portanto, esse post não me diz nada, ele é totalmente incognicível, não só para mim, como a maioria dos leitores.

    Se vc quer mandar recado para alguem, sugiro escrever um e-mail diretamente à pessoa, caso contrário, sugiro que seja mais claro, assim os seus leitores poderão entender.

    Independente deste post, parabens pelo trabalho!

  13. Paulinho, gosto muito de seu blog e sempre visito. Mas, sou obrigado a discordar desse assunto. Eu assisto sempre o programa dele e concordo que o número de propagandas chegue a ser um exagero.
    Porém, eu valorizo mais ele do que o Jorge Kajuru. É preferível chamar a atenção do público com brincadeiras e propagandas do que com ofensas e baixaria.

    Um profissional ético não fala o que JK falou da apresentadora Renata Fan, por exemplo.

    A imprensa esportiva do Brasil está com qualidade muito baixa, pois muitos jornalistas não agem como jornalistas e sim como torcedores, vangloriando o time de coração e fazendo chacota dos times rivais. Aí penso, jornalista é pago para ser jornalista, não para ser torcedor.

    Por isso acho que você, o MN e o Flávio Prado uns dos únicos jornalistas da área do esporte que se salvam neste país.

    Abraços.

  14. Apesar de vc dizer q falei bobagens ou simplesmente censurar, vou escrever mesmo assim. Isso pq admiro seu trabalho. Mas…
    Vc infelizmente confunde as coisas, é muito de ouvi falar que fulano é desonesto, tem alguma comprovação (prova) que seus, digo desafetos do Juca, ganham dinheiro de forma imoral, pq fazer merchan não é, ninguém coloca milhões através de um rosto que não tenha credibilidade. E é uma profissão, se você tem capacidade, faz e ponto. Errar todos podem, cometer crimes não. Adoro o Kajuru, mas o trabalho que vem fazendo ultimamente vem sendo manchado com suas asneiras tresloucadas. Maltratar funcionários ao vivo também não é um bom jornalismo. Isso sim é passível de crítica, que nunca vi da sua parte. Apenas aquela singela frase, AH ELE É BOA PESSOA E HONESTA, DEIXA ELE FALAR, O Q Q TEM…
    Se não quiser responder pelo blog, esteja a vontade. Apenas foi uma opinião.

  15. Nossa que coisa mais chata ta virando isso aqui, penso que se vc quer dar a noticia que dê por completo, de nome aos bois, diga o assunto e não fique assim, entre “aspas”
    Ta ruim de ler essa briguinha, fusquinha contra o moço lá, deixa ele fazer o dele, vc ja não faz o seu, alias é tão belo seu trabalho junto ao Corinthians, isso sim é jornalismop de verdade.
    abraços.

  16. Merchan neves não é jornalista e nem apresentador esportivo é publicitario e garoto propaganda ele n faz jornalismo ele cria polemica pra aparecer!

  17. milton neves sem audiencia?ta bom paulinho,vc reamente qd nao gosta da pessoa ,vc se supera.o cara esta na radio de maior audiencia,tem um programa dominical q disputa com fantastico e uma programacao de horario nobre,tem uma relacao de empresa que anuncia de primeira linha,e vc vem aqui dizer q a band vai acabar com o programa dele,menos ne paulinho.

  18. Eu também não gosto de Milton Neves, mas apenas porque é inimigo do Timão. Apenas por isso.

  19. Já q vc é ‘bem-informado’, me diga aí: o ‘honestíssimo’ kajuru já pagou o q ele deve p/ o escritório da dra. gasparian?

  20. Gosto muito do teu espaço Paulinho, mas concordo com o que disse o Matheus.

    Não assisto programas de mesa redonda há muitos anos. Raramente vejo sequer o programa do Sport TV. Mas eu já trabalhei com o Milton Neves por um breve período e se uma coisa que tenho certeza é que ele é um cara honesto. Goste ou não das opiniões dele, goste ou não de suas polêmicas e do excesso de merchan.

    Polêmicas vazias e a torcida que ele, BAND e Globo fazem pelos times de São Paulo é outra história, porque distorcem fatos claros em favor deste ou daquele. E isso é uma questão editorial e não simplesmente do âncora.

    Outra coisa. Polêmica vc pode fazer, faz parte desse tipo de programa. O que não se pode fazer é mentir!

    Sei que muita gente quer ver o fim das mutretas no Corínthians, que está perdendo uma chance ÚNICA de expurgar os bandidos que há anos tomam conta do Parque São Jorge, mas ter uma opinião moderada não significa que vc precisa usar o estilo exagerado do Kajuru. Existem modos de dizer a mesma coisa, ou de alertar o público, até que prove o contrário.

    Nessas, cada um tem um estilo e assume o que diz – e prova – ou vai ser processado. O Kajuru mesmo sabe disso.

    Porque no futebol e na política não existe gente inocente.

    Abs!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: