Advertisements
Anúncios

Metade das cativas do Morumbi.

Fiquei sabendo hoje de uma informação interessante.

O São Paulo possui cadeira cativas no Morumbi.

Teoricamente elas deveriam ser negociadas em quantidade maior para torcedores do clube.

Não foi o que aconteceu.

Segundo um alto dirigente do tricolor, 50% dessas cadeiras pertencem a torcedores do Corinthians.

Isso teria até causado um mal estar em torcedores do tricolor que reclamam da presença de torcedores do Timão em numero proporcional ao de são-paulinos no setor, em dia de clássico entre as equipes.

Acreditam que há invasão de setor.

Quando na verdade são os proprietários alvinegros.

Realmente de impressionar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

89 comentários em “Metade das cativas do Morumbi.”

  1. Seria de se impressionar se fosse sao-paulinos comprando cativas no estádio do Corinthians.

    ai sim.. seria realmente impressionante!

  2. Nao acho estranho.
    Os maiores publicos da historia do morumbi sempre foram do Corinthians.
    A maioria dos titulos conquistados no morumbi foram do Corinthians.
    Por isso que os Corinthianos falam que o morumbi eh o seu salao de festas.
    Agora mais essa das cativas……

  3. Balela… Já tem alguns anos que em São Paulo x Corinthians a torcida do São Paulo é maioria no setor, tanto no azul (esmagadora maioria) como no vermelho… Há até casos recentes de briga nestes setores…

    E outra, esta bola levantada é meramente hipotética. Afinal, ninguém responde para qual time torce quando se compra uma cativa…

  4. Eu gostaria de saber por que a reclamação, o SP não tem torcida pra enche o estadio mesmo !!! pra eles tem mais é que vender pra outras torcidas mesmo !!!

  5. “Seria de se impressionar se fosse sao-paulinos comprando cativas no estádio do Corinthians.”

    Concordo. Afinal, nem todo corintiano é pobre.

    Que mal há em se comprar uma cadeira cativa no estádio do São Paulo?

    Acho mais interessante que no Estádio (sic) da Fazendinha.

  6. Impressionante seria observar a torcida são paulina em maior número em dias de clássicos contra o Corinthians.
    Aliás, o São Paulo está ficando um time forte agora: J. Vagner, Anderson, Hugo…. ainda faltam o Gil e o Vampeta.

  7. Isso mostra a falta de interesse do torcedor São Paulino no seu estádio onde o mesmo só comparece em decições e quando perde uma ou duas partidas, já cobra a equipe de longe é uma das mais competentes do Brasil e tem um excelente exemplo de estrutura, torcida ingrata!!!!!

    roxosporfutebol.blogspot.com

  8. Brincadeira, até nisso somos fortes… Conseguimos comprar metade do era dos São Paulinos… e depois eles falam que os Corintianos são tudo favelado…. É isso aí, eles tem temer mesmo se bobear a gente compra esse estádio velho deles….

  9. Ué a torcida do São Paulo não seria a mair do Brasil daqui a 10 anos??
    (ouço isso desde 1998, na volta do Raí um dirigente do SP na época disse essa frase que tem sido bovinamente repetida por sucessivos diretores do SP.)

  10. Eu fico impressionado com esta notícia. Afinal, não somos favelados segundo o pessoal da vila sônia???

  11. um produto estah a venda. compra quem puder.
    neste caso especifico eh simples entender. os maloqueiros nao tem estadio entao compram cativas no estadio dos outros…
    vao falar que a torcida eh maior, que isso e que aquilo.
    vao lah, pagam, assistem mas o lucro eh TRICOLOR.

    agora eu pergunto, que vantagem tem em dar dinheiro pro clube adversario ? a gente aceita nao tem problema…

    abracos

    SAUDACOES TRICOLORES
    *** *****

  12. Não vejo problemas… São corinthianos dando dinheiro para o São Paulo… Ter um estádio é um empreendimento lucrativo, se bem administrado… Se portugas, palmeirenses e santistas quiserem dar dinheiro para o tricolor, que venham também… Pegaremos seu dinheiro e usaremos para fazerem vocês passarem vergonha no estádio do tri-mundial!

  13. Paulinho, você vai no Morumbi quando tem clássico com o Corinthians? Faz muito tempo já que a torcida do SPFC é maioria no setor das cativas.

    Além disso, o setor das cativas, vermelha e azul, tem capacidade pra cerca de 10 mil pessoas. Não deve chegar a um terço das cadeiras desses setores que possua algum dono. Vale lembrar que os ingressos dessas áreas são vendidas para não proprietários também…

    É claro que deve ter muito corintiano dono de cativa, assim como tem sócio do clube… Isso é apenas reconhecimento do modelo exemplar que é a estrutura do SPFC…

  14. Metade com certeza não é, talvez uns 25% das cativas.
    E até os anos 80 era normal ter Palmeirenses, Santistas e Corinthianos, proprietários de cativas, jã que era normal esses clubes mandarem muitos de seus jogos lá, principalmente nos campeonatos brasileiros, fora os clássicos, que todos eram realizados lá.

  15. Será q vai surgir uma luz um dia na cabeça dos corintianos e vão perceber que são eles quem sustentam o sp?

  16. Sim, nos anos 60, a torcida corinthiana ajudou a gente a construir nosso estádio, comprando cadeiras cativas no Morumbi.

    É evidente que a torcida corinthiana é maior que a sãopaulina, naquela época a diferença era muito maior,

    Hoje é de apenas 10 %

    31% SCCP contra

    21% do SPFC

    Enquanto SEP tem 14%

    Ora, com o crescimento, torcedores do SPFC querem de volta aquilo que agora pertence aos torcedores do SCCP.

    Me parece uma queixa sem fundamento.

    Quem comprou tem direito e pronto.

  17. Eu não acho corinthiano favelado.

    Pelo contrário, são maioria entre os ricos, e o presidente disse que corinthiano tem duas mercedez, enquanto os demais, andam de ônibus.

  18. Ah… o Morumbi é nosso!!! Ah… o Morumbi é nosso!!! Ah… o Morumbi é nosso!!! No Parque Antartica o Corinthians não joga porque tem problemas de segurança. Os outros clubes jogam. Na Vila Belmiro somos maioria. No Canindé nem se fala. E no Morumbi somos inquilinos. Temos preferência na compra. Tá tudo dominado. Ah… o Morumbi é nosso!!! Ah… o Morumbi é nosso!!! Ah… o Morumbi é nosso!!!

  19. Só se for nas cativas mesmo,porque nas arquibancadas… acompanho São Paulo e curintia há tempos e a torcida fiel só vem diminuindo sua presença no clássico! E essa estória que curintiano vai ver o time jogar é a MAIOR mentira já inventada pela imprensa! Curintiano vai é ver jogo no pacaembu, é diferente…É só pegar os publicos do curintia no Morumbi, tirando os jogos finais da copa do brasil o resto…é só ver os publicos do campeonato paulista qdo o curintia teve que mandar os jogos no Morumbi, pifios! Agora jogo no Pacaembu? Moro do lado e nunca vi um jogo do São Paulo lá, eu disse São Paulo!, com menos de 20 mil torcedores, até porque existem muitos São Paulinos como eu que moram nas redondezas!

  20. Mais impressionante seria se os corinthianos comprassem cativas no “estádio” do Corinthians…

  21. Quem não dá assistência, perde prá concorrência.
    Começa assim, já entramos na casa deles, e daqui a pouco, vamos exigir cerveja na geladeira, e um chinelo do lado cama..rss

  22. Ao Marcelo Santana:

    É isso ai amigo, disse pouco mas disse tudo, não gosto de assistir jogos do corinthians no morumbi, o estádio é ruim, a visão da arquibancada é ruim, a localização é ruim, não tenho nada contra o SPFC e sua torcida, e prefiro mil vezes que o corinthians pudesse jogar na Fazendinha que no morumbí, tirando o Pacaembú que todos os torcedores, acredito eu, gostam daquele estádio. abraço

  23. HAHAHAHAHA..

    Primeiro o ZECA para de postar e surge o Hilton Bilner ( acho q é esse o nome ), escrevendo as mesmas sandices, agora o Hilton some e aparece o Caetano continuando com as sandices…. Coincidência, não???
    Isso me lembra um certo clube sujo, que primeiro era Palestra, depois virou Palmeiras, ai depois para sair da fila virou Parmalat, ai depois para sair de outra fila, virou TRAFFIC…. bem de acordo com o time mesmo..

  24. Triste constatação, mais uma prova que o Corinthians deve construir um estádio urgente!!

  25. Como frequentador das cativas, sei que isso é verdade. E acho sensacional. Como torcedor do São Paulo, me dá imenso prazer ver torcedores de outros clubes pagando R$ 127 semestrais para manter a cadeira, mais o preço do ingresso no dia do jogo, num estádio que não lhe pertence. É isso que faz do São Paulo grande, e apequena seus rivais.

    Agora, Paulinho, no tom da nota você viajou: não há nenhuma regra que estipule para quem devem ser vendidas as cativas. Até porque não há como controlar; qualquer corintiano que tem coragem de andar por aí com um cartãozinho com o símbolo do SPFC na carteira também teria a cara-de-pau de mentir que era são-paulino só para comprar as cadeiras.

    Além disso, é importante lembrar que o SPFC não vende mais cadeiras cativas; hoje em dia, só compra, com o objetivo de fazer camarotes. Para comprar uma cadeira hoje no estádio, só de terceiros. Mais um exemplo de como o clube não tem como controlar quem é possuidor das cadeiras.

    Enfim, Paulinho, seu coração corintiano falou mais alto nessa nota. Mas a gente perdoa; ser corintiano às vezes implica ter o raciocínio meio torcido mesmo. 🙂 Brincadeira. Continue o bom trabalho aí.

    Abraços,
    Salvador Nogueira

  26. Pessoal estou com uma saudade da freguesia,
    são menos 6 pontos garantidos no brasileirão, sobe Corinthians.

    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    Até o ano que vem freguesia, seu Deus quiser.

    Palmeiras 1,2,3,4 Urubuzada 0

  27. só pra descontrair:
    ———————————————————–
    Vergonha? Rebaixamento tira Timão até de jogo de vídeo-game

    São Paulo, SP, 29 (AFI) – Os corintianos vibram com a boa campanha do time no Campeonato Brasileiro da Série B, porém, as feridas do rebaixamento em 2007 ainda atormentam a Fiel.

    As repercussões negativas chegaram até o futebol virtual. Devido à queda, o Corinthians está fora da Liga do Brasil na versão 2009 do Fifa Soccer, uma vez que o jogo não tema segunda divisão.
    Mas o Timão não está completamente fora do jogo. Para piorar a situação e o constrangimento dos torcedores, o time do Parque São Jorge está em uma divisão chamada Resto do Mundo.

    Anteriormente, o Winning Eleven já havia retirado o Corinthians do lado dos grandes clubes do Brasil, como São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Santos, Internacional, entre outros.

  28. “FREGUÊS BOM É FREGUÊS FIEL” , o resto não passa de pura fantasia ehehhehehhehehhehehh!!!!!!

  29. Ué!!!!
    quem não tem estádio e quer comprar uma cadeira cativa tem que comprar no melhor estádio de S. Paulo mesmo. Aliás, melhor, maior e mais bem administrado.

  30. Não sei onde isso é de impressionar, desde a inauguração quem manda no Morumbi é o Corinthians

  31. Thiago..seje realista e não cabaço…pois desde que separam os setores o unico que invadiu o setor do outro foi o Timão na final de 97…

  32. Ivan,

    sempre fomos maioria..e não vem com iluzão de ótica, pq a independente fica no meio da laranja e os gaviões ficam no canto do alambrado e isso da mais torcedores espalhados..se vc realmente esta certo, então fala os publicos de cada torcida nos classicos dos ultimos 5 anos….agora se fosse separado com cordas como antigamente, ai sim da dó de vcs…

    e tenho certesa que não tem publico de 300 pessoas nos jogos do corinthians como sempre tem no Morumbi

  33. Paulinho, eu fico impressionado com a arrogância e a prepotência do time da vila Sônia. Depois que o Flávio Prado falou que o spfc é o maior clube do mundo, alguns acreditaram. Eu fico a dar gargalhadas qdo vejo alguns por aqui dizendo “tri-mundiais”. Será que a FIFA organizou algum outro amistoso intercontinental???

  34. “Seria de se impressionar se fosse sao-paulinos comprando cativas no estádio do Corinthians.

    ai sim.. seria realmente impressionante!”

    AHHAHAHAHAH… Sensacional. Sutil ironia.

    O blogueiro Salvador Nogueira tem toda a razão, quando afima que o São Paulo está comprando cadeira cativas. Além da construção de camarotes, visa adequar o estádio à futura Copa-2014.

    ***************

    Ao “Torcedor”. O São Paulo desde 1960, quando o Morumbi foi parcialmente inaugurado, tem COM CERTEZA, mais títulos conquistados no Templo Tricolor, do que “Os Sem Teto”. Entre paulistas, brasileiros e libertadores. Isso é fato. Se necessário for, comprovarei através de números.

    É o que eu sempre digo, a história não concede respaldo e subsídios à caluniadores e propagadores de mentiras e mitos. Este de que o Corinthians tem mais títulos do que o São Paulo dentro da sua própria casa, é mais um.

  35. Corinthians não manda nem na Fazendinha. A propósito, ainda está penhorada?

    E mais, quando é que vão tomar vergonha na cara, e construírem um CT decente, em vez de treinar no Pq. Ecológico do Tietê, o famoso “CT das cobras”?

    Tsc, tsc, tsc… Mediocridade sem tamanho da agremiação ribeirinha da Várzea do Tietê.

  36. Todo mundo sabe que a torcida do Corinthians é quase equivalente as torcidas do SP e Palmeiras somadas…. dizer a torcida do Corinthians é menor do que a do SP em clássicos é uma piada, primeiro lugar que nos ultimos anos na maior parte dos confrontos a equipe do SP estava na liderança e a do Corinthians vinha de alguns resultados adversos, se alguém quiser e tiver tempo é só fazer a verificação e tera essa comprovação.

    Segundo lugar:
    Vejam frase de um cambista para a revista placar:

    Ele diz que no Rio de Janeiro as coisas são mais fáceis. “Lá, as minhas fontes têm esquemas dentro dos clubes. A verdade é que esse esquema interessa aos clubes. Aqui mesmo, no Morumbi, a diretoria do São Paulo fala que a capacidade do estádio é de 75000 pessoas. Mas eu garanto que cabe mais.

    No mínimo, 80000. E por que eles fazem isso? Para ter que dar menos ingressos para os times visitantes”, diz. “Estão fazendo dois ingressos com o mesmo número de série. Eles são chamados de ‘seguidinha’ e não são falsos. Ingresso falso é outra coisa. Esses ingressos entram e passam [na catraca]”, diz.

    O assessor especial da presidência do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, reconhece que no Morumbi cabem mesmo 80000 pessoas. Mas esclarece que os órgãos públicos só permitem a venda de 72000 ingressos. Diz que já ouviu falar da “seguidinha”, mas acredita que ela não ocorra.

    ATUALMENTE, EM CLÁSSICOS A COTA DE INGRESSOS É DIVIDA EM 50% PARA CORINTHIANS E SP…. E É NOTÓRIO QUE DIRETORIA DO SP, DEVE SEGURAR UNS 5% DOS INGRESSOS DO CORINTHIANS PARA QUE A TORCIDA DO TIMÃO PARECE LIGEIRAMENTE MENOR QUE A DELES NO PROPRIO ESTÁDIO.

    ALGUÉM LEMBRA DISSO ACONTECENDO NA DÉCADA DE 90?

    A FINAL DO BRASILEIRÃO FOI UM VERDADEIRO MASSACRE….85% DO ESTÁDIO ERA DA FIEL. PAULISTÃO 1991 IDEM.

    LOGO, assumam que nós somos a maior torcida, tanto em número de torcedores e liderados também em poder aquisitivo, e qualquer outro indice.

    Só perdemos em um:

    A torcida do SP é ampla maioria na classe homossexual.

  37. corintianos dando dinheiro pro TRICOLOR.depois não sabem pq estão se apequenando.ate em torcida.kkkkkkkkk.

  38. Devo tirar o chapéu para esses corintianos “propriotários” de cadeiras cativas no estádio alheio! Não se pode negar a visão futurista que tinham do próprio clube. Ou seja, desde a década de 60, já sabiam que o estádio próprio nunca iria além de maquetes em época de eleições. A casa agradece!

  39. É bom os Corinthianos venderem as cativas, logo aquele monte de entulho não vai servir para nada. Sem o Corinthians para dar lucro, como eles vão pagar as despesas do monte de entulho? Quanto a dúvida de quem tem a maior torcida é só ver o total de publico do Corinthians na serie A+ e o sp na série A. Contra fatos não há argumentos!!!!!

  40. AQUILO ALI SEMPRE FOI NOSSO.

    Tirando a ajuda estatal, os corinthianos foram os que mais contribuiram para a construção do estádio.

    Quando aquilo estava caindo, o Corinthians foi quem deu a maior parte da grana para comprar os amortecedores (com a intermediação do Farah).

    O RECORDE ETERNO DE PÚBLICO É NOSSO.

    3/4 dos maiores públicos da história são nossos.

    Os maiores públicos de 2008 são nossos.

    A melhor média de público de 2008 é nossa.

    Só o Corinthians mandou jogos lá pelo estadual, pelo Rio-São Paulo, pelo Brasileiro, pela Libertadores e pelo Mundial.

    O Corinthians é o time que mais vezes foi campeão lá dentro.

    É POR ISSO QUE EXISTE UM TRIÂNGULO NA BEIRA DO GRAMADO COM AS INICIAIS S.P.F.C. (Salão Para Festas Corinthianas).

    Mas chega.

    Aquele trambolho já deu o que tinha que dar.

    O estádio paulista onde aconteceram mais mortes nas arquibancadas (e até no gramado) está ultrapassado.

    Essa pouca vergonha de desviar bilhões do PAC para tentar remediar o que não tem remédio não pode dar certo.

    Se tem um time que não precisa de estádio, esse time é o Corinthinas. O CORINTHIANS SE TORNOU O TIME MAIS IMPORTANTE DO BRASIL SEM TER UM GRANDE ESTÁDIO.

    Só que, por uma coincidência histórica, a cidade de São Paulo vai precisar de um novo estádio , para abrigar os jogos da Copa de 2014.

    E, por uma questão de lógica, esse novo estádio vai ser o estádio do Corinthians.

    O FIELZÃO VAI SER O ESTÁDIO DA FINAL DA COPA DE 2014.

    Pode até doer para os anticorinthianos. Mas trata-se da opção mais racional.

  41. Paulinho,

    Desculpe pelo local, mas trata-se de uma notícia sobre um assunto (alteração de Estatuto) de interesse geral, que vem sendo discutido no blog faz algum tempo.

    Um abraço.

    Ronaldo

    GAZETA MERCANTIL – DIREITO CORPORATIVO
    Clubes estão liberados do novo Código Civil

    Os clubes ganharam mais autonomia na deliberação de assuntos internos. Foi decidido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), na segunda-feira, que as associações desportivas não são regidas pelo novo Código Civil, mas sim pela Constituição Federal. Com essa decisão, as entidades ganharam o direito de se organizar internamente da forma que preferirem.

    A ação partiu de membros da oposição do São Paulo Futebol Clube. Eles pleiteavam o direito, previsto pela Constituição, de votar uma reforma de estatuto no Conselho Deliberativo (do qual participam os conselheiros), e não na Assembléia Geral (que inclui também os sócios), como exigia o Código Civil. Com a decisão de ontem, o tricolor e todos os outros clubes ficam livres para decidir seus rumos (incluindo a realização das eleições presidenciais) em votações no Conselho. Os que preferirem podem seguir utilizando a Assembléia.

    “Essa decisão é uma virada no entendimento da soberania dos clubes”, comemora o advogado Carlos Miguel Aidar, do escritório Felsberg Advogados, que sustentou a defesa. “Em determinados assuntos, é melhor que a decisão seja apenas dos conselheiros. O sócio, às vezes, vai para a votação sem conhecer bem a discussão, logo após sair da piscina e tomar uma cerveja”, ironiza Aidar, que foi presidente do São Paulo entre 1984 e 1988. “Além disso, o sócio nem sempre é torcedor do clube, diferentemente do conselheiro”, reforça.

    O advogado acredita, também, que a decisão do TJ-SP terá impacto positivo na composição dos quadros diretivos das associações esportivas. “Os clubes ficarão mais atentos à escolha dos conselheiros. Melhorando o nível do conselho, eleva-se, também, a qualidade dos diretores, presidente e demais dirigentes”, acredita. Aidar não espera, entretanto, grandes mudanças na administração dos clubes.

    A desvinculação ao novo Código Civil é relativa apenas à política interna das associações, e não traz mudanças nas obrigações fiscais, tributárias e sociais dessas entidades com o governo federal.

    (Gazeta Mercantil/Caderno A – Pág. 12)(Henrique Ribeiro)

  42. Paulinho, Quem viver verá. Em 2011 você fará um post com o seguinte titulo. “METADE DAS CATIVAS DO MORUMBI ABANDONADAS”.

  43. Para a torcida do São Paulo, “o Morumbi é a vergonha do Brasil.
    Para a torcida do Corinthians, o Morumbi é o “Salão Para Festas Corinthianas”.
    A Fiel, embora legítima proprietária do Morumbi, quer o Fielzão.
    Parece que chegamos a um consenso sobre a construção de um novo estádio para a Copa do Mundo de 2014…

  44. É POR ISSO QUE EXISTE UM TRIÂNGULO NA BEIRA DO GRAMADO COM AS INICIAIS S.P.F.C. (Salão Para Festas Corinthianas).

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

    BOA! A FRASE DO DIA!

  45. Quando o São Paulo vendeu as cadeiras muitos corinthianos compraram. Quem é mais otário, o são Paulo que vendeu as cadeiras ou os corinthianos que compraram e sustentam o adversário? Ah..não é verdade que o Corinthians tem mais títulos que o São Paulo no Morumbi. E isso é bem lógico porque o Morumbi é o único estádio com capacidade pra finais. E não foi só o Corinthians que ganhou títulos lá. Santos e Palmeiras também.

    entulho…uahauahauhaauha! fazer o que né? vocês jogam no entulho faz tempo né?

    Façam um entulho igual sem a ajuda do Lula.

    E ainda falam de ajuda estatal

    Provem!

  46. VOU REPUBLICAR ESSE POST, PRA INFORMAR AO CIDADÃO QUE SE CHAMA corinthiano, ALGO BEM INTERESSANTE SOBRE A “MACHEZA” CORINTHIANA TÃO PROPALADA PELA PARTE MAIS COVARDE DE SUA TORCIDA.

    TEmos que ter pena do coitado (a) chamado (a) Júnior.

    Francamente.

    Se não tá inseguro, porque tanto comentário?

    Isso é prova cabal de vossa insegurança sexual, Freud explica bem esse seu infortúnio mental.

    Eu procuro ver as coisas como elas são, e não como nazísticamente alguém gostaria que fosse.

    A Gazeta, que é um programa a serviço das maledicências corinthianas, gostaria muito de dizer que a pesquisa deu o SPFC como ganhador, mas…

    Infelizmente pra eles e pros Corinthianos.

    Não tem jeito, os corinthianos são a maioria entre os homossexuais.

    E eu digo que é insegurança de vocês, exatamente, porque não existe nada de errado no fato do cara ser gay, e torcer pra um time de futebol.

    SEGUNDO INFORMAÇÃO DA GAZETA, 48% DOS 5 MILHÕES DE HOMOSSEXUAIS DESFILANDO, ERAM

    CORINTHIANOS.

    Segundo a Gazeta, 33% eram sãopaulinos.

    Então pegamos a PESQUISA DATAFOLHA DE OUTUBRO PASSADO

    31 % DOS PAULISTANOS ERAM CORINTHIANOS

    21 % DOS PAULISTANOS ERAM SÃOPAULINOS

    IMPORTANTE:

    A DIFERENÇA entre heterossexuais é de 10% em favor do Corinthians

    A DIFERENÇA ENTRE HOMOSSEXUAIS É DE 15% EM FAVOR DO CORINTHIANS

    Entendemos então, facilmente, que apesar de tudo, PROPORCIONALMENTE, existem mais CORINTHIANOS entre o público GAY, do que entre os HETEROSSEXUAIS.

    E procurando enxergar melhor ainda o que são números, vemos:

    – que apesar de todo o esforço da MÍDIA CORINTIANA, PALMEIRENSE E SANTISTA, TENTANTO OBRIGAR OS GAYS A TORCEREM PRO SPFC.

    OS HOMOSSEXUAIS, CONTINUAM HEROICAMENTE, PREFERINDO O CORINTHIANS.

    PODEMOS ENTENDER ENTÃO, QUE OS GAYS COSTUMAM SER OS CORINTHIANOS MAIS FIÉIS, E DEVERIAM MERECER O RESPEITO DA PARTE ENRRUSTIDA DA TORCIDA CORINTHIANA, QUE QUEREM DISCRIMINÁ-LOS.

    Deveriam ser motivo de orgulho da torcida Corinthiana,

    Os Gays contribuem mais pra Grandeza Corinthiana, do que os não Gays.

    Mas como bom nazistas estratégicamente colocados na imprensa projetam a homofobia, sobre a torcida sãopaulina, esquecendo que na verdade A METADE DOS GAYS paulistanos SÃO CORINTHIANOS, esse público acaba sendo relegado em um segundo plano.

    Apesar da diretoria de marketing, já ter observado o peso desse público gay da torcida corintiana, sendo inclusive, os mais fiéis entre aqueles que se dizem fiéis, e já ter lançado produtos especiais pra essa massa corinthiana – camisa lilás, acessórios lilás, e inclusive um canto de torcida especial, intitulado “não para, não para, não para”.

    MAS CONCORDO COM VOSSA PROPOSTA, VAMOS TODOS ASSUMIR A PARTE HOMOSSEXUAL DE NOSSAS TORCIDAS, AFINAL, SÃO CIDADÃOS COMO QUALQUER UM, E MERECEM RESPEITO, NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA E DIZER QUE EXISTEM MUITOS GAYS QUE SÃO TRICOLORES, COM MUITO ORGULHO SIM, QUE MAL HÁ NISSO.

    Só tem um detalhe.

    OS CORINTHIANOS TEM QUE PARAR DE SER COVARDES E HIPÓCRITAS, E TENTAREM ESCONDER QUE SÃO MAIORIA ABSOLUTA ENTRE OS HOMOSSEXUAIS.

    NEM PEGA BEM, UMA TORCIDA QUE SE DIZ TÃO POPULAR, FICAR DISCRIMINANDO.

    UM PÚBLICO QUE SE MOSTRA CADA VEZ MAIS FIEL AO CORINTHIANS.

  47. Corinthians é time sem tradição, sem estádio e caseiro.
    4º força do futebol de SP. Todo mundo sabe disso.

  48. TÍTULOS DOS “INQUILINOS FIÉIS DA SEGUNDONA” DENTRO DO MORUMBI:

    *Paulistas: 77, 79, 82, 83, 97, 99, 2001 e 2003.
    *Rio-SP: 2002
    *Brasileiros: 90, 98 e 99.

    TOTAL: 12 TÍTULOS

    ************************

    TÍTULOS DO SÃO PAULO DENTRO DO MORUMBI:

    *Paulistas: 70, 71, 75, 80, 81, 85, 87, 89, 91, 92, 98, 2000 e 2002 (super paulistão)
    *Rio-SP: 2001
    *Brasileiros: 2006 e 2007
    *Libertadores: 1992, 1993 e 2005

    TOTAL: 19 TÍTULOS

    **************************

    Mais um mito derrubado. HAHAHAHAAH…

    Maior campeão do MORUMBI…
    E do PACAEMBU também.

    Contra FATOS não há argumentos. Bravatas não colam, tampouco se sustentam.

    RUMO AO HEXA-BRASILEIRO.

  49. Desculpe Alessandro…talvez eu nao seja um imberbe desocupado como vc e tenha que trabalhar todo dia, mas pelo visto vc tem tempo de sobra inclusive para “verificar” quem anda escrevendo todo dia ou nao no blog (puta cara ocupado hein)….e alias, vcs tricolores precisam ser mais dignos, ter mais vergonha na cara do que chamar todos que criticam seu clubezinho de ZECA ….

    Eu escrevo aqui quando quiser, a hora que quiser…e pro seu governo, essa historinha nao cola mais nao, pq se vc nao fez seu “trabalho” direito, eu te conto… outro dia o tal Zeca postou no mesmo post que eu e vc…com avatares diferentes, enfim….tudo que prova que vc alessandro nao possui envergadura moral pra falar alguma coisa….vai trabalhar !!!

  50. Esse Denilson é uma peça mesmo. Ele se preocupa tanto em se explicar, que só faz revelar ainda mais a sua insegurança.
    Resumindo, ataca para se defender, exibindo estatisticas absurdas, mal comparadas a palhaçadas e pilherias feitas por jornalistas, (diga-se de passagem, estimulada por um São Paulino, inconformado, camuflado de Ponte Pretano. ahahahah)
    Escreve um romance, e não explica e nem convence ninguem.
    O que ele quer? Dobrar Corinthiano escrevendo?????
    Sabe quando vai conseguir?? Isso mesmo. N U N C A.

  51. O mais impressionante não é isso!
    O mais impressionante é que o Corinthians mesmo ficando 23 anos sem título,mesmo não tendo Libertadores,nem Mundial da Toyota,ainda consegue muito mais torcida,que os adversários.

  52. Anderson, digo mais, esse rapazinho sempre com suas histórias mirabolantes.

    Ele entrou em um site de Palmeirenses, com a seguinte idéia:

    “O inimigo maior é o Corinthians e sua banca de jornalistas…os palmeirenses e sãopaulinos precisam se unir para derrotar esta máfia e blábláblá.

    Sabe o que aconteceu, deram um passa-moleque e ele nunca mais apareceu…

    Não satisfeito, fez o mesmo em site do corinthians.

    Vou levar a sério um tosco desses.

  53. Antônio Disse:

    Julho 31, 2008 em 2:18 am
    “Corinthians é time sem tradição, sem estádio e caseiro.
    4º força do futebol de SP. Todo mundo sabe disso.”

    E 2° lugar no ranking da CBF!!
    Estuda, seu mané!!

  54. E TEM MAIS!!!

    Se o governo tivesse construído um estádio e o doasse para o Corinthians, com certeza o Corinthians também teria um estádio grande!

    Estádio o Timão tem, mas se a Torcida é grande e Fiel, ninguém tem culpa do estádio ser pequeno demais pra torcida que tem!!!

  55. Ricardo Lopes, preocupado comigo?

    É bom ver um filhote do Leão Lobo fofoqueiro, todo nervosinho.]

    uashuashuashuashaushauhasuhasuashuashuasa

    Se está se referindo as Ostras Virtuais, saiba que fui expulso.

    O que é bom.

    E inimigo é o SUJO Palmeiras, não o SCCP.

  56. Anderson, só estou demonstrando a verdade dos fatos.

    Seu descontrole já mostra que estou certo.

    Pode continuar chorando a vontade.;

  57. Denílson (raposa das uvas)

    Não estou nem um pouco preocupado com você.

    Estou sim, indignado com as merdas que você escreve, na verdade cola.

    Você deve ser um leitor assíduo de Sun Tzu.

    Um pena que o tico e o teco que você usa para copiar e colar, limite a sua capacidade de raciocinar.

    Quanto ao inimigo ser a Sociedade Esportiva Palmeiras e não o SCCP, não foi isso que você escreveu no site do Observatório Verde.

    Você é um MENTIROSO

    Quanto ao livro do Mario Filho que você, vive colando nos seus comentários, fique sabendo que não passa de uma visão distorcida de um jornalista carioca, que nos idos dos anos 50 resolveu escrever sobre o futebol brasileiro.

    Se o tico e tico ajudarem, segue:

    INVENÇÃO E CONSTRUÇÃO

    A utilização de O NEGRO NO FUTEBOL BRASILEIRO por sociólogos criou uma espécie de interpretação única, com os ideais da construção de uma nação brasileira com menos antagonismos entre as raças. Antonio Jorge Soares reconhece a qualidade do livro, mas diz que o livro foi utilizado de maneira equivocada pelos cientistas sociais.

    De fato, quando os estudiosos decidiram se debruçar sobre a história social do futebol e discutir o seu papel na sociedade brasileira, se depararam apenas com a obra de Mário Filho.

    Desta maneira, o jornalista se tornou fonte principal. De acordo com os pesquisadores….a forma com que especialistas acabaram franqueando a tese do autor, como a construção do ídolo negro — que seria mais uma criação romântica que deu certo.

    Jorge salienta que Mário Filho buscou constituir uma identidade nacional, cujo enfoque tem influência do meio em que viveu.”

    Confio tanto nas pesquisas da Gazeta, quanto aquelas que afirmam que seu time tem a 3a. maior torcida do Brasil.

    Fique ai curtindo suas mascotes da Warner, (Piu-Piu, Pernalonga & Cia)

    Quanto a ser filhote de Leão Lobo, quem é homofobíco é você.

  58. Muito ja se discutiu nessa comunidade, e em outras, a fantasia de que o São Paulo teria tentado “roubar” o Parque Antarctica…

    Já se falou muita coisa, mas não ninguem escrevia algo de concreto sobre o tema. A ferida foi aberta em outro tópico então achei por bem abrir este…

    Primeiro precisamos saber o contexto histórico da época, começando a demonstrar como o Palmeiras era dirigido naquela época:

    “Era, porém, bastante significativo que o Palestra Italia só tivesse botado um preto no time depois de Pearl Harbour.

    Nao podia haver duvida que o Brasil, mais dia menos dia, ia entrar na guerra contra as potências do Eixo, uma delas a Itália. E o que explica a pressa da contrataçãoo de Og Moreira, preto de cabelo esticado, ja careca.

    Antes ninguem reparara nos times sempre brancos do Palestra. Talvez porque nao eram tao brancos. Ou eram brancos à maneira brasileira. E um pouco, quem sabe, à italiana, com os descendentes dos seus ‘Otelos’ e suas ‘Desdêmonas’.

    Pearl Harbour, assim, apressava o abrasileiramento do Palestra, ainda muito italiano. Fazendo, inclusive, questão de ser italiano. Como se isto o enobrecesse.

    Era a vaidade de raça que tornara possível o fascismo, o retorno a Roma, dona do mundo. E que justificava a invasão da Abissinia pela superioridade da raça branca sobre a negra.

    Os italianos do Palestra, quase todos enobrecidos no Brasil peto trabalho, tinham a fraqueza, bem forte nos novos ricos, pelos títulos de nobreza. Aqui a fonte de tais títulos tinha secado com a proclamação da República. Restavam as comendas. Como italianos, ou filhos de italianos, os palestrinos preferiam as da Italia. Dadas pelo Papa ou pelo Duce. Podiam, inclusive, ser condes.

    Daí a subserviência que demonstravam muitos deles, avidos de servir a Itália, ou ao fascismo, que Ihes podia retribuir com honrarias. Mesmo quando o serviço que deles se esperava fosse um desserviço ao Palestra.
    Pretendesse um clube brasileiro um jogador do Parque Antartica: todos os italianos do Palestra se ofendiam. Todos, italianos e brasileiros. Mais, porém, os italianos e filhos de italianos que, pela dupla nacionalidade, italianos eram. Ou se sentiam. Por orgulho de raça e de dinheiro.

    Bastava, contudo, um cIube italiano namorar um jogador do Palestra, para que, pelo menos os mais importantes italianos do clube do Parque Antárctica, mesmo os ja de comenda ao peito, se considerassem honrados. Como se um conde legítimo lhes pedisse a filha em casamento.

    Tudo isto, depois de Pearl Harbour, colocava o Palestra Itália numa delicada.

    O que passara despercebido até então, o racismo emigrado do clube do Parque Antartica, se não corrigido a tempo, apareceria como uma mancha capaz de deixar uma pecha de quinta-colunismo, não ao clube, mas aos que o dirigiam.

    (Filho, Mario – O negro no futebol brasileiro – 4ª edição – Rio de Janeiro – Editora Mauad, 2003 – p.231 e 232)

    Primeiramente minha tese:

    Então…. o que deve ter acontecido…

    Na época da guerra, era normal os guetos de fascistas/nazistas serem confiscados pelo Estado, ja que o Brasil declarou guerra ao Eixo e Getulio Vargas baixou uma série de leis restringindo os direitos das agremiações estrangeiras, ameaçando de fechamento quem as descumprissem.

    Como demonstrado, o Palmeiras era um enclave de fascistas, rascistas e entreguistas seguidores de Mussolini…

    Então, como todas instituições germânicas/italianas/japonesas da época estavam sujeitas à expropriação…

    Logo, para se livrarem disso mudaram o nome para Palmeiras e contrataram jogadores negros…para abrasileirar o clube e escapar da ocupação estatal…

    Da mesma forma, aqui em SP o Germânia virou Pinheiros, em BH o Palestra virou Cruzeiro…

    Agora colocar a culpa disso no SPFC é um exercício de imaginação muito grande…

    Mas como minha tese não vale nada…vejamos o que diz este artigo acadêmico…tese de doutorado

    Pesquisa do historiador Alfredo Oscar Salun aponta que na época da entrada do Brasil na Segunda Guerra Mundial, em agosto de 1942, Corinthians e Palmeiras foram forçados a expulsar cerca de 150 sócios de origem estrangeira, inclusive alguns de seus dirigentes. Os dois clubes estavam entre as entidades atingidas pela legislação repressora do Estado Novo, especialmente de 1941 até 1945, quando aumentou o rigor na vigilância da polícia política aos grupos estrangeiros e seus descendentes.

    Equipes mais populares da época, Palestra Itália (antigo nome do Palmeiras) e Corinthians atraíam grande número de torcedores de origem imigrante, muitos dos quais operários, caracterizando-os como times populares. “Quando o Brasil declarou guerra à Itália, Alemanha e Japão, a vigilância aos estrangeiros pela Delegacia de Ordem Política e Social (DEOPS) aumentou, devido a suspeitas de espionagem”, conta Salun.

    “No Palestra Itália, predominavam os italianos, e no Corinthians havia também italianos, além de espanhóis, alemães e até árabes”, explica o historiador, que pesquisou os efeitos das medidas de nacionalização para sua tese de doutorado no Núcleo de Estudos de História Oral (NEHO) na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

    Após a entrada do Brasil na guerra, o Conselho Nacional de Desportos (CND) baixou uma série de regulamentações para o esporte, em acordo com o projeto nacionalista do regime do Estado Novo (1937-1945). “Os clubes de futebol foram atingidos, tendo que expulsar dirigentes e associados estrangeiros, principalmente os ligados aos países do Eixo, rotulados como ‘Súditos do Eixo’.”

    Vigilância
    A desobediência às normas de nacionalização poderia levar ao fechamento dos clubes. “No caso do Palestra Itália, isso gerou RUMORES NÃO CONFIRMADOS de que dirigentes do São Paulo manobravam nos bastidores para tomar seu patrimônio”, relata Alfredo Salun. “Os boatos e a mudança de nome para Palmeiras, em 1942, tornaram o episódio marcante na história do clube e dos seus torcedores, ao contrário dos fatos ocorridos no Corinthians.”

    A aplicação das leis levou a destituição do presidente do Corinthians Manuel Correncher, espanhol de nascimento. “O clube conquistou vários títulos na gestão de Correncher, considerado uma figura folclórica, comparada a de Vicente Matheus”, conta Salun. “A presidência foi assumida por Mario de Almeida, interventor indicado pelo CND, que ocupou o cargo por alguns meses, até o clube escolher um novo presidente.”

    Em um clube é uma história conhecida e celebrada e no outro, silenciada e apagada”, destaca o historiador. Nesse aspecto, o pesquisador desenvolve um trabalho em História Oral, com torcedores, jogadores e dirigentes. “Esses clubes não foram os únicos na capital paulista que foram alvos da repressão, mas tinham maior torcida e prestígio.”

    Reuniões de diretoria dos dois clubes só eram feitas com autorização da DEOPS e a presença de um agente do órgão. “Os clubes também precisavam de permissão oficial para jogos fora de São Paulo, especialmente no litoral, devido a importância estratégica das regiões costeiras na Segunda Guerra Mundial.”

    Após as expulsões, Corinthians e Palmeiras realizaram uma “campanha de nacionalização” para atrair novos sócios, nascidos no Brasil. “A imprensa da época viu essa iniciativa como uma prova de patriotismo”, diz Salun. “Os estrangeiros expulsos começaram a retornar aos clubes após 1945, como reflexo do final da Guerra, de medidas liberalizantes adotadas pelo governo de Getúlio Vargas e o fim da perseguição à ‘quinta-coluna’, espiões e os ‘Súditos do Eixo’.”

    http://www.usp.br/agen/repgs/2007/pags/002.htm

  59. Quanta balela Denilson Martins. O sp roubou sim o atual estádio da portuguesa e trocou pelo terre no morumbi. O estadio do p foi sim construido com dinheiro roubado pelo então governador de São Paulo!!!!!!!!!!!!!!!

    Quanto a entrada do Brasil na guerra, não se basei apenas em livros liberados pelo governo, investigue um pouco com as pessoas que presenciaram os fatos e você vai chegar ao ponto em que o Brasil foi obrigado a entrar na guerra. Forçado por um outro país que se intitula democrático mas o seu atual presidente foi eleito mesmo perdendo as eleições.

    Aprenda que 99.9999% do que aparece na mídia é comprado pelo dinheiro, ou seja, o que você lê, vê ou houve, é fruto do que os poderosos podem comprar com o dinheiro.

    Abre o olho Denilson Martins!

  60. Nossa!!! – que história mais suja essa do clube da barra/afunda! No início era palestra itália. Depois, para sobreviver passou a ser palmeiras. Mas com um jejum de quase 20 anos sem um único título, mudou de uniforme e passou à se chamar Parmalat. Após levar a leiteria à falência e ver o jejum de títulos crescer novamente, vendeu a virgindade para a Traffic… Argh!

  61. Carlos ( aquele que falou que: “Contra FATOS não há argumentos. Bravatas não colam, tampouco se sustentam” ) :

    Alguns erros na sua lista:

    Erro n° 1:
    A partida final da Libertadores 1993 NÃO FOI NO MORUMBI.

    Erro n° 2:
    No Brasileirão de 2006 NÃO HOUVE FINAL.

    Erro n° 3:
    No Brasileirão de 2007 TAMBÉM NÃO HOUVE FINAL.

    Erro n° 4:
    O campeão paulista de 2002 É O ITUANO.

    Sobre os títulos mais antigos, eu não tenho certeza.

    O que eu tenho certeza é que O CORINTHIANS GANHOU 6 (seis) FINAIS SOBRE O SEU FREGUÊS NO MORUMBI (Paulistão de 1982, 1983, 1997 e 2003; Rio-São Paulo de 2002; BRASILEIRÃO de 1990 – kkkkkkkk!). Enquanto que o freguês ganhou do Corinthians só 3 (três) finais (Paulistão de 1987, 1991 e 1998).

    É POR ISSO QUE EXISTE UM TRIÂNGULO NA BEIRA DO GRAMADO COM AS INICIAIS S.P.F.C. (Salão Para Festas Corinthianas).

    ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

    PS.

    Denilson, como eu já disse antes:

    Sãopaulino querendo transferir a insegurança quanto à propria sexualidade para os corinthianos… Banana esta comendo macaco!

    Denilson, saiba que:

    A torcida do Corinthians é a maior na classe D.

    A torcida do Corinthians é a maior na classe C.

    A torcida do Corinthians é a maior na classe B.

    A torcida do Corinthians é a maior na classe A.

    A torcida do Corinthians é a maior na Zona Leste.

    A torcida do Corinthians é a maior na Zona Oeste.

    A torcida do Corinthians é a maior na Zona Sul.

    A torcida do Corinthians é a maior na Zona Norte.

    A torcida do Corinthians é a maior no Centro.

    A torcida do Corinthians é a maior nas escolas de samba.

    A torcida do Corinthians é a maior nos shows de rap.

    A torcida do Corinthians é a maior nos shows de rock.

    E é possivel, até, que a torcida do Corinthians seja a maior na parada gay. Apesar da “pesquisa” do Mesa Redonda não ser parâmetro. Porque, se for parâmetro, vocês “ganharam” no ano anterior. Ou seja: o único lugar que vocês “competem” com a gente é na parada gay. Sinistro, não? Que evento para vocês apresentarem um desempenho acima de suas médias!

    A verdade é que o “apelido” que vocês têm não é “invenção” do Vampeta. O Véio Vamp, apesar de espirituoso, não tinha tanto poder assim… Estude sobre as origens e a história do seu time, que você vai entender o porquê do apelido.

    As pessoas são preconceituosas, mesmo. E o fato de ser um time “de riquinho”, meio fresco, e da torcida do São Paulo ser conhecida como “pó-de-arroz” (aliás, assumiam, e jogavam pó-de-arroz no estádio, de verdade!), fez com que o São Paulo ficasse com essa imagem.

    Não adianta espernear, dar xilique, e querer transferir as suas dúvidas existenciais para os outros, nem inventar apelidos para os rivais.

    Muito menos para o Timão.

    Se liga: AQUI É CORINTHIANS!

    Segura a sua onda. Toma, que o bicho é seu…

  62. ROGERIO, deixa de ser burro.
    O caninde jah era do SAO PAULO FC, e foi vendido a preco de banana pra PORTUGUESA. saiba o senhor que tinha um clube da capital oferecendo muita grana pra ter esse estadio, o o SAO PAULO FC se livrou rapidinho pra nao entregar trabalho pros sem tetos do estado.
    A proposito, o canindeh eh muito mais estadio que o parque anGAStica, e o havaianas arena na baixada…

    *** *****

  63. TEmos que ter pena do coitado (a) chamado (a) Júnior.

    Francamente.

    Se não tá inseguro, porque tanto comentário?

    Isso é prova cabal de vossa insegurança sexual, Freud explica bem esse seu infortúnio mental.

    Eu procuro ver as coisas como elas são, e não como nazísticamente alguém gostaria que fosse.

    A Gazeta, que é um programa a serviço das maledicências corinthianas, gostaria muito de dizer que a pesquisa deu o SPFC como ganhador, mas…

    Infelizmente pra eles e pros Corinthianos.

    Não tem jeito, os corinthianos são a maioria entre os homossexuais.

    E eu digo que é insegurança de vocês, exatamente, porque não existe nada de errado no fato do cara ser gay, e torcer pra um time de futebol.

    SEGUNDO INFORMAÇÃO DA GAZETA, 48% DOS 5 MILHÕES DE HOMOSSEXUAIS DESFILANDO, ERAM

    CORINTHIANOS.

    Segundo a Gazeta, 33% eram sãopaulinos.

    Então pegamos a PESQUISA DATAFOLHA DE OUTUBRO PASSADO

    31 % DOS PAULISTANOS ERAM CORINTHIANOS

    21 % DOS PAULISTANOS ERAM SÃOPAULINOS

    IMPORTANTE:

    A DIFERENÇA entre heterossexuais é de 10% em favor do Corinthians

    A DIFERENÇA ENTRE HOMOSSEXUAIS É DE 15% EM FAVOR DO CORINTHIANS

    Entendemos então, facilmente, que apesar de tudo, PROPORCIONALMENTE, existem mais CORINTHIANOS entre o público GAY, do que entre os HETEROSSEXUAIS.

    E procurando enxergar melhor ainda o que são números, vemos:

    – que apesar de todo o esforço da MÍDIA CORINTIANA, PALMEIRENSE E SANTISTA, TENTANTO OBRIGAR OS GAYS A TORCEREM PRO SPFC.

    OS HOMOSSEXUAIS, CONTINUAM HEROICAMENTE, PREFERINDO O CORINTHIANS.

    PODEMOS ENTENDER ENTÃO, QUE OS GAYS COSTUMAM SER OS CORINTHIANOS MAIS FIÉIS, E DEVERIAM MERECER O RESPEITO DA PARTE ENRRUSTIDA DA TORCIDA CORINTHIANA, QUE QUEREM DISCRIMINÁ-LOS.

    Deveriam ser motivo de orgulho da torcida Corinthiana,

    Os Gays contribuem mais pra Grandeza Corinthiana, do que os não Gays.

    Mas como bom nazistas estratégicamente colocados na imprensa projetam a homofobia, sobre a torcida sãopaulina, esquecendo que na verdade A METADE DOS GAYS paulistanos SÃO CORINTHIANOS, esse público acaba sendo relegado em um segundo plano.

    Apesar da diretoria de marketing, já ter observado o peso desse público gay da torcida corintiana, sendo inclusive, os mais fiéis entre aqueles que se dizem fiéis, e já ter lançado produtos especiais pra essa massa corinthiana – camisa lilás, acessórios lilás, e inclusive um canto de torcida especial, intitulado “não para, não para, não para”.

    MAS CONCORDO COM VOSSA PROPOSTA, VAMOS TODOS ASSUMIR A PARTE HOMOSSEXUAL DE NOSSAS TORCIDAS, AFINAL, SÃO CIDADÃOS COMO QUALQUER UM, E MERECEM RESPEITO, NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA E DIZER QUE EXISTEM MUITOS GAYS QUE SÃO TRICOLORES, COM MUITO ORGULHO SIM, QUE MAL HÁ NISSO.

    Só tem um detalhe.

    OS CORINTHIANOS TEM QUE PARAR DE SER COVARDES E HIPÓCRITAS, E TENTAREM ESCONDER QUE SÃO MAIORIA ABSOLUTA ENTRE OS HOMOSSEXUAIS.

    NEM PEGA BEM, UMA TORCIDA QUE SE DIZ TÃO POPULAR, FICAR DISCRIMINANDO.

    UM PÚBLICO QUE SE MOSTRA CADA VEZ MAIS FIEL AO CORINTHIANS.

  64. “nazísticamente”???

    “A Gazeta, que é um programa a serviço das maledicências corinthianas…”

    “Segundo a Gazeta…”???

    “MÍDIA CORINTIANA”???

    “Os Gays contribuem mais pra Grandeza Corinthiana, do que os não Gays”???

    “nazistas estratégicamente colocados na imprensa “???

    “camisa lilás”???

    “CONCORDO COM VOSSA PROPOSTA, VAMOS TODOS ASSUMIR A PARTE HOMOSSEXUAL DE NOSSAS TORCIDAS”

    “OS CORINTHIANOS TEM QUE PARAR DE SER COVARDES E HIPÓCRITAS, E TENTAREM ESCONDER …”???

    Depois de ler as palavras entre aspas (alguns dos melhores momentos de um comentário recém publicado), eu acho que deveria ser instituído um TESTE DE SANIDADE MENTAL para os freqüentadores deste blog.

    Ou, pelo menos, um EXAME ANTIDOPING.

    Bafômetro é pouco.

  65. geraldo lina, burro é você. O Canindé foi roubado do Germania na época. Estuda um pouco antes de escrever asneiras. Sp roubou sim, está na história!!!!!!

  66. “nazísticamente”??? SIM, DISCÍPULOS DE TEORIAS RACIAIS ESDRÚXULAS, QUE CREDITAM O HOMOSSEXUALISMO COMO PROVA DE INFERIORIDADE RACIAL

    “A Gazeta, que é um programa a serviço das maledicências corinthianas…” SIM, LÁ SÓ SE PODE FALAR DA AGENDA POSITIVA CORINTHIANA, JAMAIS PODE-SE FALAR DOS ERROS CORINTHIANOS, OU ALGUÉM OUVIU FALAR DA SALAMANDRA LÁ? SEM FALAR QUE VOMITAM XINGAMENTOS AOS OUTROS TIMES, PRA AGRADAR A CATERVA QUE OS ASSISTEM.

    “Segundo a Gazeta…”??? SIM, O PROGRAMA A SERVIÇO DOS CORINTHIANOS E SUAS MENTIRAS, NÃO TEVE COMO NEGAR UM FATO.

    “MÍDIA CORINTIANA”??? GENTE DA ESTATURA MORAL DE CHICO LANG, MANO, DR. OSMAR, NETO, E DEMAIS ABERRAÇÕES.

    “Os Gays contribuem mais pra Grandeza Corinthiana, do que os não Gays”??? SIM, ENTRE HOMOSSEXUAIS, O TAMANHO DA TORCIDA CORINTHIANA É MAIOR QUE ENTRE HETEROSSEXUAIS.

    “nazistas estratégicamente colocados na imprensa “??? SIM, ALGUS PROGRAMAS E TORCEDORES CORINTHIANOS NEFASTOS ESTÃO LÁ JUSTAMENTE PRA FOMENTAR MALEDICÊNCIAS CONTRA O SPFC, COMO GOEBBELS, ENSINAVA, MENTINDO SEM PARAR, ATÉ PARECER VERDADE.

    “camisa lilás”??? – SIM, ROXO, MAS ENGRAÇADO QUE LILÁS, É NOME PROIBIDO PELA IMPRENSA NAZISTA CORINTHIANA, FREUD EXPLICA BEM ESSES MEDOS CORINTHIANOS.

    “CONCORDO COM VOSSA PROPOSTA, VAMOS TODOS ASSUMIR A PARTE HOMOSSEXUAL DE NOSSAS TORCIDAS” – NÃO VEJO PROBLEMA NO FATO DA PESSOA SER HOMOSSEXUAL E TORCER PRO SPFC, PORQUE OS CORINTHIANOS NÃO ASSUMEM UM PÚBLICO DE TANTO PESO NA COMPOSIÇÃO DE SUA TORCIDA?

    “OS CORINTHIANOS TEM QUE PARAR DE SER COVARDES E HIPÓCRITAS, E TENTAREM ESCONDER …”??? – SIM, ESCONDEM A IMENSA COLETIVIDADE GAY QUE COMPÕE SUA TORCIDA, E TENTA VARRER ESSA PARTE IMENSA DA FIEL TORCIDA, PRO SPFC, COMO QUEM QUER SE LIVRAR DE UMA “SUJEIRA”. POR QUE SER HIPÓCRITA, PORQUE NÃO ASSUMEM A HOMOSSEXUALIDADE DE PARTE DA TORCIDA, AFINAL, SE DIZEM POPULARES, MAS QUEREM SEGREGAR OS GAYS, QUE TANTO CONTRIBUEM PRA GRANDEZA DA FIEL, NÃO É MESMO.

  67. Denilson Martins, para de escrever asneiras. Como já foi falado o Corinthians tem a maior torcida em todas as faixas etárias, credos, oientação sexual, et, et, etc.

  68. ESTA CONVERSINHA DE QUE O CURINTIA TEM MAIS TITULO Q O SPFC NO MORUMBI JA TA ME CANSANDO. CURINTIANO ACREDITA EM TUDO O Q DIZEM PRA ELES MESMO, VEJA SÓ A HISTORIA DO ESTADIO, KKKK!!! SE VCS CURINTIANOS SOUBEREM LER, TO MANDANDO ABAIXO TODOS OS TITULOS DO SPFC E DO CURINTIA, MAS COMO MUITOS DE VCS NAO SABEM CONTAR, VOU FALAR PRA VCS, FORAM 19 DO SAO PAULO CONTRA 12 DO CURINTINHA, OK, AI EMBAIXO ESTA A LISTA, QUEM SOUBER LER DE VCS PODE PESQUISA!!!! VALEU, QUEM SABE VCS AUMENTAM PRA 13 GANHANDO A SEGUNDONA NO MORUMTRI NÉ!!!!

    SAO PAULO
    • Libertadores da América – 1992
    • Libertadores da América – 2005
    • Campeonato Brasileiro – 2006
    • Campeonato Brasileiro – 2007
    Super Copa da Libertadores – 1993
    • Torneio Rio-São Paulo – 2001
    • Campeonato Paulista – 1971
    • Campeonato Paulista – 1975
    Campeonato Paulista – 1980
    • Campeonato Paulista – 1981
    • Campeonato Paulista – 1985
    Campeonato Paulista – 1987
    Campeonato Paulista – 1989
    • Campeonato Paulista – 1991
    • Campeonato Paulista – 1992
    • Campeonato Paulista – 1998
    • Campeonato Paulista – 2000
    • Supercampeão Paulista – 2002
    • Campeonato Paulista – 2005

    CURINTIA
    CAMPEONATO PAULISTA 1977
    1979
    1982
    1983
    1997
    1999
    2001
    2003

    CAMPEONATO BRASILEIRO 1990
    1998
    1999

    Torneio Rio-São Paulo 2002

    CONVERSA ACABADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  69. O boçal do Junior tentou ser malandro, e não conseguiu. E daí que não foi final? Conquistou os 2 últimos brasileiros dentro de casa e acabou, como podia ter conquistado em 77, 86 e 91.

    Libertadores 1993, coloquei porque o 1º jogo da final, terminou 5×1 para o São Paulo. Matou dentro do Morumbi. Mas pode-se substituiu pela Supercopa de 1993, contra o Flamengo.

    O cerne da questão é: o São Paulo TEM MAIS TÍTULOS do que os Inquilinos Fiéis dentro do Gigante Tricolor. Isso está provado, e sua mentira está desmascarada. Não adianta tergiversar, loser!

    Se você tem um pingo de dignidade, SUMA DAQUI! HAHAHAHA…

    RUMO AO HEXA-BRASILEIRO!
    Sequem ANTIS!

  70. Aliás, o São Paulo tem mais títulos do que os “Sem Estádio” no Morumbi e no Pacaembu.

    Pobre 4º FORÇA…

    Menos títulos do que São Paulo, Santos e Palmeiras.

  71. Rogério realmente é muito burro. Germania é o atual ESPORTE CLUBE PINHEIROS. Jamais foi dono do Canindé e portanto nunca esteve próximo do Tietê.

    Vá pesquisar a história, seu sem vergonha!

    EHEHHEHE… Essa molecada me diverte.

    O São Paulo adquiriu da Deutsch Sportive, um clube que estava à beira de ser expropriado pelo Estado Getulista. Comprou em “condições especiais”. Ou era à preço de banana, ou tinha que entregar pro governo repressor. Lógico que o negociaram com o São Paulo FC. À época, era uma sede com campo de treinos. Nem estádio era, pra sua informação.

    “A ignorância é o mal da humanidade”

  72. E ai paulinho, o cara mechama de burro e você bloquei a minha resposta! Quanta democracia! Ou é amiguinho seu?

  73. Paulinho, andei procurando o assunto na net e caí no seu blog, com prazer viu? gostei do conteúdo. Veja se vc pode me ajudar. Sou advogada e tenho uma cliente que veio me dizer que o marido tinha há mais de 10 anos uma cadeira cativa no sp e que queria vender. Não entendo “niente” do assunto. Vc tem alguma sugestão? abraços e obrigada desde já.

  74. Os Bambis deveriam dar graças a Deus, se não fosse os outros times ajudarem comprando as cadeiras cativas eles não teriam estádio, não é só o “TIMÂO ” que tem cadeira cativa, veja os outros times para não falar bosta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: