Advertisements

A confissão

“O Thiago dos Santos era ‘gato’? Eu também fui! Isso é passado”

V(W)anderlei(y) Luxemburgo

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “A confissão

  1. Augusto

    Oi Paulinho, td bem?
    Eu entrei algumas vezes no seu blog e achei muito bom, verdadeiro, com notícias que poucas pessoas tem coragem de publicar.
    Vc trabalha em alguma emissora de tv?
    Eu quero saber, entre os jogadores de futebol, qual o(os) técnico(s) que eles mais gostam?
    E o que eles menos gostam?
    VALEU!!!

  2. jose

    paulinho , vc está acima do bem e do mal? se vc é perfeito deve estar no mesmo patamar que Jesus Cristo

  3. fernando farah

    cara de pau,do luxa,por isso que ele só vai a programas que não questionam ele,principalmente quando diz que saiu ileso de uma cpi.

  4. Raul Santoro

    Com o tempo o Vandeco será o sinônimo do lixo do futebol , tudo que existe de pior dentro do esporte ele representa, sua participação vai de CPIs até foruns cíveis e criminais .
    Sem dúvida é o pior exemplo a ser seguido.

  5. washington

    paulinho o pior de tudo e ver jornalista colocando o madureira na selecao,o savoia da transamerica defende esse senhor, o futebol ta muito estranho e gente entrando duro e saindo milionario

  6. Pedro Santana

    Fernando Farah disse:

    “ele (luxemburgo) só vai a programas que não questionam ele”

    Fernando, QUEM na maioria da imprensa CORRUPTA OUSA questionar Luxemburgo?

    Rádios: Jovem Pan? Eldorado/ESPN? Bandeirantes? Gazeta? Record? Globo? CBN? Estadio 97? Transamérica? TVs: Cultura? Globo? Record? Band? SportTV? ESPN?

    1) Existe um posicionamento crítico singelo e “smooth” na CBN. 2) A Globo mantém uma independência distante sem opinião alguma. As restantes idolatram Vanderley

    Então, a maioria esmagadora da imprensa afirma repetidas vezes que Vanderley é o MELHOR DO MUNDO, apesar de nos ultimos 5 anos ele só ter ganho dois semi paulistinhas. Simplesmente ignorando Muricy e ignorando o ROTUNDO FRACASSO no Real Madrid, onde foi simplesmente enxotado (é que lá o “levar vantagem” é bem diferente daqui e o Vanderley é extremamente provinciano, jamais dará certo fora do Brasil, o que por sinal não é um defeito, mas simplesmente uma limitação que ele deve admitir que tem).

  7. euclydes zamperetti fiori

    Nenhum de nós esta acima do Bem ou do Mal, mais é inadmissivel aplaudirmos ou louvarmos quem comete crimes e ainda se diz exemplo, somente chegaremos ao lugar da decência quando estes pilas forem devidamente enquadrados, porem o que esperar se esta tudo dominado pelos criminosos oficiais e não oficiais.
    Acorda, Brasil.

  8. Hilton Biller

    Beleza, acho que ja entedemos sua posicao quanto ao carater dele, ponto pra vc. Mas, vamos ficar soh nisso, pq se for pra falar de futebol…alias agora que o Palmeiras perdeu seu “ponto de magia” e se tornou um bom time, mas comum como alguns outros, se der Palmeiras adivinha quem vai ser o cara pela enesima vez..?!? Luxa !!

  9. Carlos Aurichio

    O cara era Pelé, o cara era Romário, o cara era Maradona. O cara é Messi.

  10. Sten

    Ué, num pais corrupto o nosso presidente é corrupto, nosso Poder Legislativo é corrupto, o presidente do STF é corrupto(vide habeas corpus relampagos para banqueiros), o presidente da CBF é corrupto, porque o técnico de futebol mais badalado do pais seria honesto? Temos que manter a coerencia….

  11. ademar joaquim

    Paulinho,

    deixe o cara!!!
    ele já tá torcendo contra a seleção olimpica!! Deixe o cara Paulinho!!!

    Abraços.

    Feliz 2008

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: