andres, negão e pcc 2

“Hoje o Deputado Luis Moura (PT) e seu coletivo (sic) participaram em nosso escritório político – deputado Andres Sanches (PT), onde (sic) após uma boa conversa e um delicioso café, foi firmado COMPROMISSO POLÍTICO DE PARCERIA, PRESENTE E FUTURA.”.

Durante a campanha política do ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, que tratou de elegê-lo Deputado Federal, era nítida a aproximação (e colaboração recíproca) com o também parlamentar Luis Moura (PT), acusado, à época, de facilitar a vida do PCC.

Moura chegou a colocar cartazes na Radial Leste, uma das vias mais movimentadas de São Paulo, declarando apoio ao dirigente alvinegro.

andres e moura

Apesar disso, precavido, Sanches, dentro do clube, desconversava.

Porém, bastou a vitória nas eleições para que as coisas passassem a ficar mais claras: em abril, pouco tempo após assumir o cargo em Brasília, Andres nomeou para cargo de confiança um dos braços direitos de Luis Moura.

Deputado Andres Sanches (PT) nomeia braço direito de Luiz Moura (PT/PCC) em seu gabinete

Agora, recentemente, oficializou a parceria, em publicação (com fotos) no facebook de seu chefe de gabinete, o ex-bicheiro André Negão, acompanhada do seguinte comunicado:

“Hoje o Deputado Luis Moura (PT) e seu coletivo participaram em nosso escritório político – deputado Andres Sanches (PT), onde após uma boa conversa e um delicioso café, foi firmado COMPROMISSO POLÍTICO DE PARCERIA, PRESENTE E FUTURA.”

andres, negão e pcc 1

Facebook Comments
Advertisements