Advertisements

Pergunte para o Paulinho

Tenho tido pouco tempo para interagir nos comentários.

Confesso sentir falta.

Todas as terças feiras, responderei as dúvidas que ficarem pendentes nesse espaço.

Fique a vontade.

O tema é livre.

Facebook Comments
Advertisements

89 comentários sobre “Pergunte para o Paulinho

  1. Eduardo

    paulinho,
    o milton neves é só mau carater ou ele já se envolveu em picaretagens ou mesmo crimes?
    flws.

    Paulinho: Sua pergunta já responde tudo

  2. Edgard

    Paulinho uma pergunta bem velha que continua sem resposta: o que aconteceu de fato com o Ronaldo na Copa de 1998?
    Como está a audiência dos jogos do Corinthians na Redetv?

    ABRAÇOS

    Edgard

    Paulinho: Ele teve problemas de saude relacionados com stress. O resto é pura ficção. Quanto a audiencia da Rede TV não é ruim, o Corinthians sempre dá boa audiencia

  3. Darcio

    1. Não é muito dinheiro gasto no Palmeiras para que no fim só seja ganho o Paulisteco?

    2. O formato do Campeonato Brasileiro começa a ficar interessante. Acho que a 4ª Divisão poderia ser no formato dos Torneios Regionais que haviam até 2002. Nos moldes que eles existiam (Sul-Minas, Rio-São Paulo, Nordeste, Norte e Centro-Oeste) e 5ª Divisão seriam os Estaduais.

    3. Não sei se a adaptação ao “calendário europeu” seria algo bom para quem trabalha aqui. Imagine um jogo marcado as 16:00 no Rio de Janeiro no auge do verão? E quem garante que o êxodo diminuiria?

    4) Todos se preocupam com o Kaká, o Pato. Mas imagine um menino com 20, 21 anos ganhando R$ 600,00/mês na 2ª Divisão Gaúcha, recusar uma proposta para ganhar R$ 6.000,00 na Eslováquia? Digo que o discurso da “independência financeira” não cola. Pois Kaká, Pato ou Robinho já saíram daqui com a “independência financeira” feita ou muito próxima de se conquistar.

    5) Sucesso a ti

    Paulinho: 1- Sem duvida, dinheiro jogado no lixo. 2- Boa ideia 3- A adaptação seria de datas, não de horário 4- Se os clubes tivessem gestão no minimo decente poderiam remunerar bem seus atletas., 5- Muito obrigado

  4. Hilton Biller

    Ja que o Geraldinho Chatinho foi covarde (como sempre), responda-me vc Paulinho (se souber as respostas);

    1- Com qual dinheiro foi feito o CT de Cotia ?? Dinheiro e licito ou ilicito?

    2- Com base em leis ambientais, o que deveria acontecer a uma instituicao que nao se da ao trabalho de cuidar do proprio esgoto ??

    3- Porque o Murici pediu a saida do Leco ??

    4- Porque o SPFC recebeu 10 milhoes do Bradesco, assinados por um presidente de banco-conselheiro ??

    5- Porque o SPFC foi agraciado com $$ para 3 projetos num ano da Lei de incentivo, sendo que a mesma lei determina que e legal apenas 1 por instituicao ?? Sabem que sao os auditores ??

    Obrigado !!

    Paulinho : 1- Não tenho como dizer que foi ilicito, não há provas, só boatos. 2- Punição de acordo com a lei. 3- Porque Leco o trai pelas costas, 4- Muito estranho, fala-se em relação com a Maçonaria, 5- Não tenho essa informação

  5. ademar joaquim

    Paulinho,

    este clima de negociata no timão pode afetar o time dentro de campo? Nenhum grande cardeal do timão critica isto?

    Abraços.

    Feliz timão 2008

    Paulinho: Já está afetando. Dentro do clube é comentado.

  6. Randal

    Por que o silêncio com relação à postura do Felipão em aceitar dirigir o Chelsea ?
    Sabe-se que o clube é uma grande lavanderia.
    Segundo o que você diz, quem anda com essa gente não merece respeito.
    O Felipão pode ?
    Parece-me que são 02 pesos e 02 medidas.
    E se fosse o Luxemburgo hein ?

    Paulinho: Um abismo de carater e honestidade separa Felipão de Luxemburgo. Felipão já dirigiu a equipe de Ricardo Teixeira e se portou com correção

  7. ISRAEL (RIBEIRÃO PRETO-SP

    Paulinho, um bom dia a vc e a todos que postam no blog.Veja a coluna do Torero na edição de 22/07/08 da folha.Sensacional.Com relação a noticias tudo calmo, nenhuma bomba no timão. Um abraço.

    Paulinho: O Torero é genial

  8. Marco Antonio Pespico

    Qual sua opinião sobre as seguintes pessoas?:

    1-HELENO HADDAD MALUF

    2-CLODOMIL ANTÔNIO ORSI

    3-WILSON BENTO

    4-MÁRIO GOBBI FILHO

    5-RAUL CORRÊA DA SILVA

    6-JORGE ALBERTO AUN

    7-FELIPE LEGRAZIE EZABELLA

    8-ROBERTO DE ANDRADE SOUZA

    9-FERNANDO ALBA BRAGHIROLI

    10-SÉRGIO EDUARDO MENDONÇA DE ALVARENGA

    11-MARLENE MATHEUS

    12-LUIS PAULO ROSENBERG

    Paulinho: 1- Um desastre, não é confiável, 2- Enquanto esteve na direção do clube se portou com correção, 3- Idem ao Clodomil, 4- Outro desastre, seguidor de Nesi Curi e envolvido em fatos não transparentes do DETRAN. 5- Incompetente, de moral rasteira, arrogante, amigo de Kia 6- Faz parte da turma de Andres 7- Tem boa vontade, mas está junto com gente que não vale o que come, tende a errar junto com eles, 8- Não confiável, envolvido em diversas “situações” obscuras, 9- Esteve em Londres e ouviu Kia Joorabchian contar o caso Nilmar, teria bom futuro no clube, mas preferiu seguir as pessoas de indole ruim, 10- Bom advogado, mas se juntou a gente que não presta. Está queimando o próprio nome a serviço de gente que não vale a pena. Se eu fosse ele abandonava a barca furada enquanto é tempo. 11- Figura mitologica do Corinthians, gosto muito dela, mas também está ao lado de gente que não respeita o clube, 12- Lobo em pele de cordeiro, ajuda a encobrir as coisas erradas da diretoria

  9. Denilson Martins

    Por que as pessoas, incluindo você, são contra, a infra estrutura pública que o poder público pretende levar até as proximidades do Estádio do Morumbi?

    Afinal, não acha isso injusto? Todos os clubes tem serviço público ( Metrô, linhas de ônibus, etc. ) até as suas portas, só o SPFC não é servido.

    O afluxo de pessoas ao maior estádio de São Paulo, que atende inclusive a torcida corinthiana em jogos maiores do clube alvi negro, fica prejudicado.
    Creio que as obras ( metrô, monorail, estacionamento público, etc. ) facilitariam a vida de todos na capital. Inclusive a vida dos moradores menos abastados do Morumbi, que não possuem carrões pra se deslocar no dia a dia.
    Outra coisa, porque existe uma condenação pelo SPFC fazer capitações previstas na lei, pra investimentos na infra estrutura esportiva?

    Afinal, porque aqui no Brasil, os incompetentes são agraciados, e os competentes são condenados?

    No passado, acusavam o SPFC de aliciador, agora, que todos “aliciam” ( na verdade, usam a Lei Pelé em seu favor ), ninguém fala mais nada, agora falam sobre a lei de incentivos fiscais ao esporte, que o SPFC usa muito bem em seu favor, de maneira legal, mas os incompententes não sabem usar, então criticam quem faz o bom uso, e o uso LEGAL desse instrumento de incentivo fiscal ao esporte.

    Por que a maior parte da imprensa dá “letra”, vazão, atenção, espaço, a minoria canalha das torcidas, que age de maneira irracional, e pra isso, ofende o torcedor normal, que quer apenas saber como está seu time, com uma cobertura honesta e isenta?

    A minoria vociferante, é adulada pela imprensa Canalha, a maioria silenciosa mas honesta e ordeira, é achincalhada por essa gente, não entendo essa lógica.

    Paulinho: 1- Denilson, não sou contra desde que a lei seja respeitada, 2- Acho , 3- o que for feito dentro da lei tem a minha aprovação 4- O sistema é um lixo 5- Tem gente que faz tudo por audiencia 6-

  10. Rogério

    Paulinho, bom dia! Você acha que a contratação do Filipe e do Alves por indicação do Luxemburgo, bem como estes jantares, apontem para o retorno dele ao Parque São Jorge?

    Paulinho: Não é só isso, apontam para uma participação em negociação de atletas, o que é muito pior

  11. Marcos Rogério Cabral

    Paulinho, você não achou estranho o Nilmar negociar um desconto sobre seus direitos de imagem com o Corinthians??? Tá cheirando mal isto, não? Como pode alguém permitir um desconto de mais de 80%??

    Paulinho: O cheiro é muito ruim

  12. Vinicius Martins

    Paulinho, quais os times dos seguintes jornalistas?
    PVC
    Juarez Soares
    José Trajano
    Olivério Jr
    Wanderlei Nogueira
    Dalmo Pessoa

    Paulinho:1- Palmeiras, 2- Dinheiro FC 3- América-RJ 4- Dinheiro FC 5 e 6 – Não sei

  13. Bruno Feliciano

    Paulinho, qual a sua opinião com referencia a esses “famosos” corinthianos da mídia esportiva?

    1) Chico Lang
    2) Benjamin Back

    Parabéns pelo Blog…

    Paulinho: 1- Personagem 2- Honesto

  14. Toel

    Vc acha possível essa relação com VL (WL) acabar se concretizando no sonho do Andres que era contar com esse sr. para dirigir o futebol no corinthians, como tecnico, manager e sei lá mais o que, lembrando que o Mano criticou aquela ”dica” que o VL(WL) deu em uma entrevista sobre como marcaar o corinthians, e agora vai ter que por o jogador do cara em campo, estranho é derrepente o time parar de jogar bola e agora esse fantasma aparece, sinal de tempos piores ainda estão por vir, não acha.

    Paulinho: É bem possível

  15. Luiz Fernando

    Bom dia… já ouviu boatos de que a tabela do campeonato brasileiro foi feita por um ilustre jornalista carioca e flamenguista? Sabe se é verdade? Será por isso que a tabela parece tão benéfica para o rubro-negro carioca? Abraços.

    Palinho: Nunca ouvi essa história

  16. rodrigo

    “Não posso fugir de minha responsabilidade.

    Quero SIM mudar o mundo.

    E conto com a ajuda de vocês.”

    essas palavras são suas de um texto de ontem… pegando o gancho das suas palavras, te pergunto até quando o jornalismo brasileiro vai ficar só apontando problemas e nunca apontando soluções. acho que vcs deveriam sim detonar tudo quanto é vagabundo, mas sempre apontando uma solução… por exemplo, qual seria uma opção ao andrés?

    Paulinho: A opção é retirar o que não presta e fazer uma reforma dentro do clube que permita viabilizar uma boa administração de gente comprometida com a honestidade

  17. joão miguel barilcka

    gostaria que voce comentasse sobre o que escrevi num post passado sobre o jornalismo que voce tanto defende: voce acha certo jornalista, pago para trabalhar como todos são, ficar fazendo o que fez o kajuru na Tv, por isso ele não se cria em lugar nenhum.

    realmente este jornalismo ta acabado mesmo, aproveita e posta mais ai no seu blog os videos do programa do kajuru, aquele que fez site pago com propaganda e agora tra balha pro ratinho, mas é ético ao extremo, aproveita e põe aquele que ele fala da Renata fan, simplesmente uma aula de jornalismo, ou de apresentador como ele mesmo se identifica.

    Paulinho: Quem dera todos tivessem a honestidade dele

  18. Luiz Carlos Gomes da Silva

    Assim como você não recomenda a votação em Crivella, opinião da qual participo, você não poderia, de maneira alguma, mostrar em seu blog uma opinião da CNBB, braço direito do maior grupo seletista do mundo, e o fato dela “gostar” repentinamente da Jandira, mostra mais uma vez que seus interesses pessoais suplantam os da população, que ela deveria defender. Então entre “um diabo” e “meio diabo” é melhor ficar com o menos perigoso? É correto agir dessa forma? Onde está aquele ardor que derrubou Jandira da cadeira de Senadora?? Eu já esperava este absurdo da CNBB, pois ele sempre foram pró-umbigo, só não esperava absurdo deste seu, publicar esta opinião, foi no mínimo ridícula. Sou morador do Rio, estou preocupado com a eleição, mas não votarei em um pra prejudicar outro, votarei em quem eu confio, foi pensando dessa forma, que estamos onde estamos… Serra ou Lula? Serra ou Geraldo? Foi excluindo um, que estamos com outro, o que mudou?

    Paulinho: Não faço campanha para ninguem, apenas indico a não votação em Crivela por considerá-lo pau mandado de Edir Macedo

  19. Carlos Rocco

    Bom Dia… Paulinho!!!

    Mais uma terça-feira para interagirmos.

    O que precisa ser mais mostrado para que o Sr. Andres Sanches seja afastado da presidência do E.C. Corinthians Paulista.
    Esse homem está sendo um câncer ao clube. Onde a cada dia se descobre uma nova falcatrua em sua administração.
    No final das contas, ou melhor, do seu mandato, esperemos que haja uma luz no fim do túnel, senão meu caro Paulinho, talvez nem São Jorge vá salvar.

    Você teria alguma informação de como anda às investigações dos caso Salamandra e demais…??

    Paulinho: Estou no aguardo de informações

  20. Carlos Rocco

    Paulinho.

    Nota do jornal Lance de hoje (22/07/08), dá conta que Bebeto de Freitas já teria uma proposta de um clube italiano para assumir a função remunerada de Manager.
    É isso que não pode acontecer com o futebol brasileiro carente de profissionais competentes e principalmente honestos como Bebeto de Freitas.
    Um profissional e conseqüente dirigente como ele, deveria prestar seus serviços ao futebol brasileiro. Só assim poder-se-ia tirar do comando essas maselas que norteiam e prejudicam a maior paixão do brasileiro que é o futebol.
    Esses elementos precisam ser combatidos com competencia e planejamento.

    Paulinho: Bebeto é do bem

  21. marco

    paulinho, vc tendo contato com o juca, com o Citadini e com esse monte de provas que tem eles não dizem nada?

    até mesmo o birner no cartão verde, acho tudo muito estranho, ou eles não acreditam nas suas provas ou sei lá, porque pelo que vc diz isso é um prato cheio para imprensa.

    Paulinho: O Juca sempre que pode fala algo, e o Birner publicou a Salamndra em seu blog

  22. Carlos Rocco

    Paulinho,

    Perdoe-me, sei que de vez enquando torno-me repetitivo. Mais não dá pra segurar.
    É impressionante a incompetência e o mau caratismo dessas pessoas que dirigem o Corinthians.
    Hoje, postado por você, e mais uma vez com muita competência, o caso da contração do zagueiro (Willian Alves), por intermédio de gente ligada a Vanderlei Luxemburgo. Que coisa… Há dias atrás o jornal Lance trás uma matéria em que três jogadores do Corinthians já teriam seus direitos federativos (parte deles) negociados com um grupo de empresários ligados a setor supermercadista e um desses atletas seria o menino zagueiro Renato.
    Pergunto, pela lógica não teriam que subir esse zagueiro para o profissional para quem sabe até ter uma chance no time de cima?
    O que consta e que o menino tem futuro e por que não valoriza-lo ainda mais, dando chance ao mesmo no time principal.
    Vão mau às coisa pelos lados do Pq. São Jorge.

    Paulinho: Se vão…

  23. Carlos Rocco

    Esperemos que o time do Corinthians tenha uma outra postura no jogo de hoje frente a equipe do Ceará.
    Uma nova derrota e as coisas vão começar à azedar pros lados do PQ. São Jorge.
    Há traquilidade que vinha tendo, pode se desestabilizar o ambiente devido à torcida organizada começa há fazer o seu barulho costumes, ai já viu…
    Mais acredito na qualidade técnica superior do time principalmente com a volta do Dentinho.
    Agora, não dá para engolir Fábio Ferreira, Saci, Eduardo Ramos, o Mano vem insistindo com esse jogadores que não tem a minima condição de envergar a camisa corintiana.

    Paulinho: Perder para o Ceará seria um absurdo

  24. Marcelo

    Caro Paulinho,

    Sei do seu empenho em denunciar as coisas erradas que ocorrem no Corinthians, e pro isso pergunto: Citadini seria honesto e competente o suficiente para ser o presidente do Corinthians? E dos atuais conselheiros, fora ele você vê outra pessoa capaz de assumir com honra e lisura este tão importante cargo? Quanl a sua opnião em relação ao ex-jogador Neto, tanto como comentarista e como dirigente.

    Paulinho: Citadini é um otimo nome. Neto tem opinião forte como comentarista. Algumas delas eu sou a favor, outras não

  25. Carlos Rocco

    O goleiro Felipe, Paulinho, precisa se preocupar mais em jogar futebol do que dar declarações sobre o uniforme do clube ou sobre seus sentimentos com relação ao clube Bahia. Pegou mal…
    Será que ele não tem mais ambiente no clube e fica dando essas declarações, para quem sabe ser negociado ainda nessa janela??

    Paulinho: Felipe tem o talento maior que o cérebro

  26. Toel

    O Inter está rasgando dinheiro, ví que o clube está interessado em contratar o lateral-chinelo-esquerdo para a sequencia do brasileiro, sugiro aos torcedores do colorado levarem sacos de vômito para o estádio para ver esse infeliz entrar em campo (nem me arrisco a dizer jogar).

    Paulinho: Sem duvida, chega a ser uma aberração

  27. DENILSON

    paulinho

    1.esse campeonato brasileiro será mais brigados que os dois ultimos ?

    2.sou são paulinho, mas reconheço que o que nos faz grandes são nossos advesários, o que seria a temporada sem ganhar do palmeiras ou do corinthias…por isso me revolto como que alguém que foi papagaio de pirata do Kia assume a presidência do clube….??? vá entender…vc tb concorda com o juca, que nesse caso, nem as moscas mudaram…e pior, trouxeram moscas ainda mais sedentas de xupar o sangue do clube?

    3.o que vc acha da onda de “camisa retrô” que parece ser o vedete dos depto de marketing dos clubes atuais…e ainda, elas não deveriam homenagear o idolos que a invergaram, por exemplo….vc não acha que seria um produto altamente comerciavel uma camisa 10 do Raí, identica a que ele usou na final contra o barça…mesmo que item de colecionador ?…penso que seria talvez um produto mais interessante que uma camisa “retrô” sem tal identificação histórica.

    4.hoje jogar na seleção brasileira já não é mais valor de valorização pra um jogador que já joga na europa…vide os casos que eles são barrados pelo clube…..o imperador Ricardo coração de pavão conseguir mesmo despregiar a nossa seleção a tal ponto?

    Paulinho: 1- Tudo leva a crer que sim 2- Concordo 3- Você tem razão 4- Conseguiu

  28. Carlos Rocco

    Paulinho,

    O Vanderlei Luxemburgo precisa se preocupar com o seu time (Palmeiras), ao invés de intermediar, pelo menos por baixo dos panos, contratações para o time corintiano.
    Sua defesa, depois que não contou mais com o zagueiro Henrique (negociado com o Barcelona), só faz água. O desequilibrado do Kleber, mesmo sendo o melhor jogador da equipe, assim visto na partida contra o Goiás, colocou tudo a perder com sua expulsão. Esse rapaz precisa de um tratamento psicológico imediato.
    O Sr. Diego Souza, ainda não justificou o investimento feito. Perdeu a bola na intermediária originando o terceiro gol do Goiás. E o Denílson, há o Denílson, nem vou perder tempo em comentar sobre ele.
    Aliás, estava me esquecendo, o Madureira, como você mesmo se refere, acho que apenas aguarda sua confirmação para dirigir a seleção brasileira, e ai adeus Palmeiras.

    Paulinho: É bem por ai

  29. Toel

    Hoje corinthians x o poderoso ceara, vai dar corinthians, empate ou nova derrota, o jogo é lá e será que vai ser televisionado (TV Aberta, no caso Rede TV), apesar de ser as 8:30.

    Paulinho: Espero que de Corinthians

  30. Toel

    Segundo Dunga nas olimpiadas de Pequim ”Ronaldinho e Thiago Silva vão dar conta do recado”, um meia-armador e um zagueiro e o resto do time não vai. O Luxa na sombra só rí.

    Paulinho: Pois é…

  31. Carlos Rocco

    Paulinho,

    Acabo de ler uma piada no Lance.

    Um torcedor cearense solicita ao presidente do Corinthians que não deixe o comando do clube ao final do ano.
    O mandatário responde que está muito cansado que é difícil ficar.
    Que coisa, cansado das falcatruas que vem executando e o $$$ que vem surrupiando do clube.
    Já deveria ter indo há muito tempo, aliás, nem deveria ter assumido o cargo. Não a mínima competencia.
    Acho que esse torcedor não acessa o blog do Paulinho.

    Paulinho: Deve acreditar em Papai Noel

  32. Ariovaldo

    O Roque Citadini, faz parte de um grupo de notáveis, que certamente irão dar seu apoio ao candidato que melhor esteja preparado para assumir os destinos do Corinthians.

    Paulinho: É o que acredito

  33. Carlos Rocco

    Marcelo Teixeira é mais um desses nefastos que não soma nada ao futebol.
    Tenho eu há impressão, que certos dirigentes caem como pára-quedas no futebol. Acham que por terem dinheiro podem assumir um clube de grande proporção histórica, e no caso desse comentário o Santos, e fazer o que bem lhe vem à cabeça.
    Repito em comentário já postado neste blog, no papel o Santos não é um mau time, tem um técnico, senão excelente, trabalhador e inteligente, que pode tirar o time dessa situação.
    Acredito ainda no Santos, mais o filme encontra-se parecido com o que aconteceu numa certa equipe chamada E.C. Corinthians.
    Continuando… Marcelo Teixeira poderia deixar o cargo ao final do ano. Seria o excelente serviço prestado ao futebol. Seriamos imensamente gratos.

    Paulinho: Sem duvida

  34. Alisson

    Quais as chances do estádio de 77 mil pessoas em Itaquera ser construído?

    Paulinho: Próxima de zero

  35. Carlos

    Paulinho,

    Até entendo que entre 10 de suas investigações, 9 sempre são atribuídas ao Corinthians. A tal Salamandra onde Andrés Sanchez (as provas colhidas dizem que ele é sócio empresa) solicitou um emprestimo e deu no que deu!!! Agora eu não vejo vc comentar em nenhum momento sobre o emprestimo (sabe-se lá o juros aplicado) que a Diretoria do Palmeiras fez com conselheiros do proprio clube, (donos de empresas juridicas) fez para o pagamentos dos salários atrasados aos jogadores. Cadê a sua imparcialidade? Porque só sujeiras vc encontra no Corinthians? Sei que que o atual presidente não eh flor que se cheire, mas eh só no Corinthians que existe malandragem?? Como disse Muricy em uma entrevista, “Para ser um tecnico top, tem que aprender com os “esquemas” dentro dos clubes!!!
    P.S.: Vc foi excluido do quadro de sócios??

    Paulinho: Que eu saiba, não

  36. Carlos Rocco

    Paulinho,

    Amanhã acredito num grande jogo entre Internacional e São Paulo. Se não for exagero, acho que vai ser o jogo do campeonato.
    O Inter, ainda precisa ratificar seu favoritismo no campeonato e nada como jogo como esse, para tal façanha.
    O SPFC vem crescendo de produção e já mostra que vai incomodar, mesmo.
    Não jogou bem contra o Botafogo, mais foi uma vitória de time campeão.
    Se derem brecha ele chega à liderança e qdo. o SPFC chega na liderança é difícil tira-lo.
    Não sei se você gostou das últimas contratações apresentadas (André Lima, Rodrigo e Anderson), acho que foram boas contratações e vão repor bem se houver alguém negociado nessa janela. Mais falta o homem de ligação.
    Mais, mesmo no Beira-Rio, acho que o SPFC é favorito, tem um time mais equilibrado.
    E por fim, esse Muricy… A cada dia que passa me torno mais seu fã.

    Paulinho: O Muricy é otimo

  37. Blog do Celso Ricardo

    ola paulinho…celso, do site http://www.eternosantos.com

    paulinho, qual sua opinião sobre as seguintes pessoas:

    1) Lula

    2) José Dirceu

    3) José Genoino

    4) Marta ” relaxa e goza ” Suplicy

    5) Eduardo ” racionais ” Suplicy

    6) Frank Aguiar ( que agora, alem de deputado federal – que nojo – está como vice na chapa de um candidato a prefeito de uma cidade do ABC )

    7) Clodovil

    8) Paulo ” se o Pitta nunca fou um bom prefeito, nunca mais votem em mim ” Maluf

    9) Márcio Tomas Bastos

    10) Antonio ” lingua presa ” Palocci

    11) Evo Morales

    12) Chavez ( presidente venezuelano )

    13) Senado Federal ( que pagou 48 mil reais por um banner a ser exposto no site http://www.paraiba.com.br )

    Abraços Paulinho.

    Obs: quem quiser constatar a veracidade do valor pago pelo senado federal ao site paraiba.com.br visite esse link :

    http://www.senado.gov.br/sf/contratos/empresaContratada.asp?o=1&e=PARA%CDBA+INTERNET+GRAPHICS

    Paulinho: 1- Um desastre 2- Corrupto 3- Corrupto 4- Corrupta e incompetente 5- Honesto 6- Uma aberração politica 7- Piada politica, 8- A ficha criminal dele diz tudo, 9-Desastre 10- Corrupto 11- Bom para a Bolivia 12- Um desastre, ditador e populista 13- A maior vergonha do Brasil

  38. Anderson

    Paulinho. Porque você rotulou o jovem jogador William II recem contratado, literalmente chamando de “lixo” alguem que busca um trabalho, e que você nunca viu jogar, nem conhece, e não sabe se ele é bom jogador ou não?
    Afinal, interessa saber se ele é bom jogador ou não importa?

    Paulinho: Não rotulei ninguem, minha opinião é baseada em fatos

  39. Rodolfo Passos

    Hilton Biller Disse:

    Julho 22, 2008 em 6:53 am
    Ja que o Geraldinho Chatinho foi covarde (como sempre), responda-me vc Paulinho (se souber as respostas);

    1- Com qual dinheiro foi feito o CT de Cotia ?? Dinheiro e licito ou ilicito?
    >>>>>> Foi feito com o dinheiro da venda do Luiz Fabiano ao Porto, algo em torno de US$ 9 milhoes. E mais um pouco daquilo que é apresentado como lucro a mais de tres anos. Ou seja dinheiro totalmente licito.

    2- Com base em leis ambientais, o que deveria acontecer a uma instituicao que nao se da ao trabalho de cuidar do proprio esgoto ??
    >>>>>> O problema visto de uma maneira mais ampla não é do São Paulo FC, mas sim da administração publica, visto que o São Paulo chegou ao bairro muito antes das redes de tratamento de agua e esgoto. Se vc nao sabe o São Paulo não é consumidor da sabesp, muito mais por causa da burucracia e lentidão do sistema do que por motivos proprios.

    3- Porque o Murici pediu a saida do Leco ??
    >>>>>> Porque o Leco quer os jogadores que são peixinhos dele no time. Isso sem contar que o Leco é o maior corneta do Muricy no SP.

    4- Porque o SPFC recebeu 10 milhoes do Bradesco, assinados por um presidente de banco-conselheiro ??
    >>>>>> Não sei de que epoca vc se refere, se o negocio é atual ou antigo, o fato é que o Bradesco é uma instituição financeira privada e faz o que quiser com o dinheiro que tem…. Empresta a quem quiser com as taxas que quiser. É um problema interno do Banco…. Uma pergunta a vc, quer dizer entao que se o campeonato brasileiro passar a ser transmitido pela Record, o SP estará fazendo um negocio sujo pelo fato de seu diretor de marketing ser o mesmo da emissora????

    5- Porque o SPFC foi agraciado com $$ para 3 projetos num ano da Lei de incentivo, sendo que a mesma lei determina que e legal apenas 1 por instituicao ?? Sabem que sao os auditores ??
    >>>>>> Foi agraciado porque foi atras. Não está parado vendo a banda passar. Agora, vc precisa pesquisar mais antes de falar coisas levianamente. O São Paulo foi agraciado com $$, como vc diz, para apenas um projeto no CFA, que está dividido em tres frentes. O que convenhamos é uma diferença enorme para tres projetos diferentes.

    Obrigado !!

    >>>>>>> Desculpe Paulinho, mas respondi o nobre cidadão acima.

  40. Rodolfo Passos

    DENILSON
    O São Paulo fez tres camisas retro, homegenado o Pedro Rocha, o Muller e o Rai….. Alias a camisa que homenageia o Rai é identica a da final do Mundial contra o Barcelona…… A do Muller remte a final de 1986 e a do Pedro Rocha a de 1977…… Todas com a historia escrita dentro da camisa….. Ta atrasado amigo!!!

  41. Alexandre Amaral

    Paulinho é verdade q Gustavo “covarde” Nery acertou c/ o Inter?
    (s for verdade então já sabemos qual time ñ ganhará o título)

    E vc conhece a filha do Juca?

    Paulinho: O Inter está maluco. Não conheço

  42. rodrigo l

    Paulinho,

    você tiraria o chapéu para:

    a) MILLY LACOMBE?
    b) CHICO LANG?
    c) CASAGRANDE?
    d) SÓCRATES?
    e) ZICO?
    f) JÚNIOR (lateral do SP)?
    g) Murici(y) Ramalho?
    h) a irmã dos Guedes que trabalha no lance, a Marília Ruiz?

    Paulinho: a-sim, b-não , c-sim, d-sim, e-sim, f-sim, g-sim, não sei

  43. rodrigo l

    Paulinho,

    você tiraria o chapéu para:

    i) MAURÍCIO OLIVEIRA (repórter do Lance que não citou seu blog naquela reportagem)?
    j) ROBERTO DINAMITE?

    Paulinho: i- Não o conheço o suficiente para opiniar, j- sim

  44. Ricardo Lopes

    Como anda o processo do esgoto a ceú aberto, no estádio que fica no Jd. Leonor?

    Paulinho: O São Paulo fez um acordo, agora é esperar e ver o cumprimento

  45. Diego Toscano

    Valeu Rodolfo Passos, agora eu queria ver o nobre cidadão responder as minhas e as perguntas do Denilson…rs

    Abraço

  46. Fabiano Pinto

    Paulinho, devida a essas contratações como o caso do “Willian Alves” fico com receio da postura do nosso técnico Mano Menezes, estaria ele caindo na armadilha dos honestos diretores corinthianos??

    Vejo a insistencia dele com o Lulinha, que até agora no maximo fez 4 ou 5 boas partidas no ano, é pouco pra quem ganha o que ganha, mas é titular e agora vem esse Alves, o Mano deu aval pra isso???

    Tomara que o Mano seja quem ele aparenta ser, que aquela historia do Finazi não tenha nenhum tipo de fundamento, como o de colocar jovens para que seja vendidos e entre dinheiro no caixa corinthiano.

    Paulinho: Estou meio que com o pé atras com ele

  47. alessandro

    Paulinho,

    É verdade que o Bradesco negou emprestimo ao Palmeiras? Se sim, pq?
    E os cheques devolvidos, já foram pagos?

    Paulinho: Não sei

  48. Vinicius Duarte

    Boa tarde!

    Como sempre, Parabéns pelo blog e pelo tipo de trabalho q vc faz!

    O q vc acha da contratação do Gustavo Nery, pelo Inter? Será q ele vai conseguir enganar lá??? Quem é o empresário dele?? Dever ser o melhor do mundo, sempre o coloca em clube de ponta heheheh!!! Será q o Inter consegue perceber mais cedo q o Flu percebeu???

    Paulinho: O empresário de Gustavo Nery é um fenomeno

    Grande abraço!

  49. Carlos Rocco

    Paulinho,

    Leio no UOL que o Internacional deve apresentar o chinelinho Gustavo Nery na quarta-feira. Que coisa, me decepciono com a diretoria colorada ao ler essa noticia.
    Será que os dirigentes colorados não acompanharam a trajetória desse jogador pelos times em que passou?
    Não há o mínimo de planejamento e busca pelo mercado, onde se encontre um lateral-esquerdo melhor que o Gustavo chinelinho Nery?

    Depois não digam que não foram avisados… Certas administrações de clubes gostam de queimar dinheiro mesmo.

    Paulinho: Acho tudo muito estranho

  50. Sandro Carvalho

    Só queria dar força para vc, não o conheço, mas sei que o jornalismo investigativo que faz é de alto valor no mundo esportivo. Não esmoreça, pois forças contrárias são várias. Força para vc, Kajuru, Kfouri, Damato, Mattos, e demais que não vem à memória agora.

    PAulinho: Muito obrigado

  51. Wiverson

    Paulinho gostaria de sabe qual a nota que você da para as seguintes pessoas.

    A) Paulinho(você)
    B) Jorge Kajuru
    C) Milton Neves
    D) Juca Kfouri

    Porque essa nota?

    Paulinho: a) fica sem nota b) 8 pela honestidade c) 0 – pelo conjunto da obra d) 10 – Pelo conjunto da obra

  52. Márcio Henrique Claudino

    1- Paulinho, vc é sócio do Corinthians?
    2- Sócio-torcedor ou sócio do clube?
    3- Qnt paga de mensalidade?
    4- Qnt custou o titulo?
    5- As dependencias do clube condizem com os valores pagos?
    6- Oq pode melhorar?
    7- Como?
    8- É ou já foi sócio de algum outro clube?
    9- Qual?
    10- Qual a diferença?

    Paulinho: 1) Sou 2) Do clbe 3) R$ 70,00 4) Faz muito tempo… 5) Condizem, gosto de lá 6) Muita coisa 7) Estou meio sem tempo, um dia escrevo algo a respeito 8) Não 9)- 10) –

  53. Ivan

    Paulinho, mesmo não sendo corinthiano, gostaria de saber se você tem alguma notícia sobre o ex jogador- comentarista Casagrande. Um abraço.

    Paulinho: Está se tratando

  54. Márcio Henrique Claudino

    1- Paulinho, o juca fala q a maior torcida do brasil é a de não torcedores de futebol, vc concorda com isso?
    2- Nesses tempos em que o futebol não desperta mais a mesma paixão, qual vc acha que é o 2º esporte mais amado do mundo?
    3- E do brasil?
    4- Qual sua ordem? 1º Futebol, 2º Volei, 3º F1, 4ºTenis, 5º Golfe, 6ºNatacao, 7º Judo, 8º ginastica olimpica, 9º Futebol americano e 10º Basquete
    5- Oq te levou a querer ser jornalista investigativo esportivo?
    6- O goleiro sao paulino RC é mal carater?
    7- A historia envolvendo a milly lacombe tem um fundo de vdd, não?
    8- Me lembro q na epoca ele chegou a ser suspenso por alguns dias.. se falsificou ou nao eu nao sei, mas q forçou o aumentou, isso forçou, nao acha?
    9- Quais os 5 melhores goleiros do mundo? pra mim: 1º Buffon, 2º Casillas, 3º Cech, 4º RC e 5º Marcos
    10- RC teria espaço na seleção olimpica?
    11- Achou boa a escalação do dunga?
    12- Ganharemos a medalha de ouro?

    Paulinho: 1) Talvez 2) Basquete ? 3) Voley 4) Troque o 10º pelo 5º 5) O exemplo de Juca Kfouri 6) Não 7) Não sei, acho que não 8) Dificil saber 9) Sua lista é boa 10) Teria 11) Razoavel 12) Só por milagre

  55. Carlos

    Paulinho , vôce acha que o Palmeiras consegue uma vaga para a Libertadores ou fica pela sul americana ?

    Paulinho: Libertadores

  56. Patrício Pereira

    Massonaria ???? Essa não dá pra desculpar hein, nem adianta dizer que foi erro de digitação.
    O correto seria MAÇONARIA…….

  57. Carlos Rocco

    Paulinho,
    Em algumas ocasiões você posta texto(s) interessantíssimos do ‘VICTOR BLECKER’, principalmente do último dia 07/07/2008, sobre o Marketing no futebol.

    Parece-me que ele se encontra no Brasil.
    Você por gentileza poderia me passar algum e-mail que ele possua, para que eu possa contatá-lo: (carlosrocco.gfa@gmail.com).

    Agradeço!!!

  58. Carlos Rocco

    Um sucesso há apresentação do jogador Ronaldinho Gaúcho à equipe do Milan.
    Mais de 40 mil torcedores foram ao estádio ver o craque e conseqüente há isso tudo, o importante pelo que se viu, não foi só uma mera apresentação de um jogador de futebol ao seu novo clube e sim tudo tratado como um evento.

    1º – A gama de patrocinadores às costas de Ronaldinho, qdo. o mesmo executava sua coletiva. Tanto que a câmera de TV não ficava estática, girava enquanto o craque falava, para que os patrocinadores fossem vistos.
    Coisa de uma empresa altamente estrutura.

    2º Na apresentação ao torcedor, adentrando ao gramado, comparando há um pop star, independentemente das condições em que veio da Espanha.

    3º O clube em aproximadamente uma semana negociou 12 mil carnês para temporada 08/09.

    Resumo: O atleta sem estrear em competições oficial, repito e nas condições em que se encontra, já está dando retorno ao investimento efetuado pelo clube em sua contratação.

    APRENDAM DIRIGENTES INCOMPETENTES DO FUTEBOL BRASILEIRO.

  59. leonardo Cravo

    Gostaria de indicar um texto:

    PARA OS CONCURSANDOS. ARTIGO DE WILLIAM DOUGLAS. SITE CORREIOWEB.

    A FINAL DA LIBERTADORES E OS CONCURSOS PÚBLICOS.
    William Douglas.
    William Douglas é juiz federal com mestrado em Direito e pós-graduação em Políticas Públicas e Governo. Atua também como professor em cursos de extensão em Direito e preparatórios para concursos. É autor de vários livros com dicas para passar em concursos públicos.
    Site Correioweb.
    http://concursos3.correioweb.com.br/htmls/colunaparceiro/colunaparceiro.shtml

    Eu estava lá, com meu manto tricolor. Se você é tricolor, sabe o que eu senti. Se não é, pode estar dando uma risadinha. E, por ela, obrigado.
    Há muito tempo eu não sentia na pele o que senti naquela fatídica quarta-feira.
    Tive dificuldades graves para comprar o ingresso (aliás, uma vergonha o que fizeram com a torcida), saí de casa, senti frio, tive os desconfortos do caminho e da demora.
    Resumindo, fiz minha parte, meu esforço. E depois de um jogo longo e emocionalmente traumatizante, perdemos. Senti um gosto familiar na boca: perder.
    Aquela sensação de oportunidade desperdiçada, aquele desespero de imaginar quando ocorrerá outra chance de fazer a mesma coisa que não foi feita agora, ou chance ao menos parecida; quanto vai custar para ela aparecer, esperar e pagar o preço alto de chegar até uma final.
    Pior, além do gosto amargo de chegar tão perto e não levar, a certeza de que, no dia seguinte, todos os olhares, risinhos e ironias estarão voltados para você dizendo: você não conseguiu, não venceu, não foi bom o bastante.
    É isso aí. Perder dói, ter de enfrentar o olhar e o coro dos flamenguistas no dia seguinte é um extra inevitável, mas o fato é que, excluída a dor de ver o Fluminense não vencer, encontrei, naquele dia, mais uma vez, no fundo de minhas reminiscências, dores que pensei que nunca mais iria sentir.
    Perder, perder, perder. Revi a vergonha e a frustração, o sentimento de inutilidade, de humilhação, tudo de ruim que se passa e se marca em nossa mente e na nossa alma quando ouvimos um “não”, quando ficamos por um décimo, quando perdemos na última prova. Quando, simplesmente, não ganhamos o que fomos buscar.
    E, entre a frustração compartilhada com quase cem mil co-irmãos de sangue grená, branco e verde, como num relance tão surpreendente quanto lembrar dos concursos em que fui reprovado, também surpreendentemente surgiu algo que os concursos e os 42 km da maratona terminaram por ensinar:Só perde quem joga.
    Só quem chega a final tem o direito de sentir essa dor tão grande. E, é claro, sentir dor é para os fortes. Os fracos desistem, os fracos não chegam. Então, misturada a uma dor infinita, decidi que a próxima palestra – que seria logo no sábado, na Feira do Concurso – seria ministrada com a camisa do meu time. E não deu outra: cheguei sob uma educada, mas constante saraivada de risinhos e ironias, e, claro, da solidariedade de meus compatriotas de time.
    Ao começar, pude dizer o que levei muito tempo para aprender: tenho orgulho de ter perdido, porque tenho orgulho de ter jogado.E é essa sensação, caros concurseiros, que espero decalcar em sua alma, sua mente e seu corpo, para que – ao perder (e provavelmente você vai perder várias vezes) – não se sentir menor, devedor, incapaz, fraco, digno de pena, ou alguém que poderia ter vergonha. Todos esses sentimentos vêm quando não vencemos uma batalha ou não passamos em uma prova ou concurso. Mas, lembro a você, só perde quem joga.
    Tem muita gente que ri dos concursandos e não tem (escolha a palavra que quiser para preencher aqui) ________ de ir fazer as provas.
    Tem gente que não sonha, tem gente que não luta, que não estuda, que não se inscreve, que não chega lá com o que tem nas mãos e na mente para tentar vencer. E, já disse isso nos meus livros tantas vezes, cada derrota ensina como não perder na próxima, cada queda ensina como e onde melhorar para o próximo desafio.
    Daí, só quem ainda não entende nada sobre concursos pode não se permitir, não entender ou não se orgulhar de uma reprovação, de uma derrota, já que elas fazem parte do processo de aprendizado, do processo de aprovação.
    Só perde quem joga. E cada vez que se joga se fica mais forte e se pode ficar ainda mais sábio para o próximo certame.Então caríssimos, perdoem-me tocar no assunto do meu time, mas queria dizer que senti de novo o gosto acre, amargo, pedregoso, cinzento da derrota, da ironia e desconfiança alheia. O gosto de ver alguém torcendo contra e você não vencer apesar disso.
    O gosto de ver o árbitro não fazer bem a sua parte (e nos concursos a gente, vez ou outra, passa por coisas semelhantes). Mas, de todo o gosto, me lembrei também do gosto dos concursos, onde, mesmo perdendo tantas vezes, acabei vencendo um dia. Como você que me lê há de vencer também, ao tempo e preço exatos, depois da caminhada longa, difícil, mas ainda mais fácil do que desistir da caminhada. Falo nos meus livros sobre as técnicas de estudo, organização e provas, mas, aqui, falo do combustível: a vontade de caminhar, de vencer, de chegar, de levantar a taça. Essa vontade precisa estar presente e ser renovada a cada dia, pois só assim a gente agüenta a pressão de tudo e de todos, a começar pela nossa própria e inadequada pressa.
    Senhores concurseiros, de todos os times e torcidas, eu vos convoco para perder com alegria e orgulho, quantas vezes for preciso, pois, ao final da longa jornada, comemoraremos juntos seu merecido campeonato. Vocês serão todos campeões, no tempo próprio. Todos os que não morrerem, não desistirem e não deixarem de se adaptar, serão campeões e poderão servir ao povo brasileiro. E espero que sirvam bem, pois, no final das contas, este é o lugar onde vivemos – nós e nossos filhos.
    Fora isso, tenho ainda algumas boas notícias.
    Não existe hora para perder. As derrotas chegam quando chegam. Não tem isso de já venceu o São Paulo e o Boca Juniors, agora não pode perder. Pode sim. Pode perder por um centésimo, ou depois de anos, ou depois de 28 concursos. A única coisa que não pode é desistir, não se aperfeiçoar, pois senão, não passa.
    A torcida contra não conta. Não se preocupe se alguém torce contra, ou não acredita. Seja solidário com aqueles que não têm seu próprio time na final para torcer, e ficam olhando você jogar seu jogo. Se torcerem a favor, seja grato; se torcerem contra, seja misericordioso. E jogue seu jogo. Se você vence e torceram por você, é lindo; se não torceram, é irrelevante; e se torceram contra e você perdeu, que triste, alguém ficar feliz com a derrota alheia. Triste, mas também irrelevante. Alegre-se por estar jogando.
    Acreditar não basta. O grito de confiança “Eu acredito” ecoou toda a semana e durante o jogo, mas não adiantou. Que isso nos sirva de alerta. É absolutamente necessário acreditar, ter fé, motivação, mas também é preciso fazer os gols. Você precisa acreditar em você, mas tem que fazer os gols! Acredite, mas estude; acredite, mas treine; acredite, mas vá fazer as provas; acredite, mas corrija as falhas. E, se for a final da Libertadores, acredite, mas faça os gols em número suficiente. O Fluminense conseguiu fazer dois e ir para a prorrogação, mas parou. Não adianta: demore o quanto demorar, você precisa fazer todos os gols, todas as revisões, todas as provas, ler toda a matéria, toda a legislação… ou não leva a taça.
    A vida continua. Dizem que a pessoa muda até de sexo, mas não muda de time. Qualquer que seja a frustração, amanhã eu vou outra vez vestir meu manto e cantar que tenho orgulho de ser tricolor. Do mesmo jeito, ninguém consegue deixar de ser quem é. O máximo que podemos fazer é melhorar o que somos. Você viverá com você o resto da vida, e que esta seja uma das razões para cuidar bem de você, ser gentil consigo e com seu futuro. Qualquer que tenha sido o resultado do último concurso, por favor, vista a camisa e continue no jogo.
    E há notícias ainda melhores:
    Há mais concursos do que Libertadores. Sim, Libertadores é uma por ano, e não é nada fácil conseguir o direito de disputá-la. Nos concursos, você tem oportunidades aos montes, a ponto de precisar somente focar em quais vai apostar. E tem os requisitos legais para se inscrever. Você pode tentar vários por ano, todos os anos.
    Nos concursos, quem ganha sai. Imagine uma Libertadores sem o São Paulo, o Boca, Flamengo, Vasco, Grêmio, Internacional… e LDU. Naturalmente seria muito mais fácil vencer, não é? Na Libertadores, quem ganha volta depois para lutar por mais um título. Nos concursos, não. Quem passa já resolveu sua vida e, quando muito, fará outro concurso, jamais o mesmo. Logo, se você ficar na “fila”, estudando e se aperfeiçoando, cada vez haverá mais vagas para você, já que os melhores, os campeões, não voltam para o próximo.
    No concurso, só depende de você. O goleiro poderia até pegar o pênalti se eu o batesse, mas teria que correr até o canto para fazê-lo. Eu não entendo como alguém pode chutar a bola no meio do gol, não entendo. O bom do concurso é que você não depende de outra pessoa para vencer, não tem que ficar apenas assistindo. Quem saber mais? Eu jamais colocaria, no meio da prorrogação, um defensor em campo. Eu colocaria um atacante, eu ia querer fazer mais um gol! No concurso, você não depende de outro técnico. O técnico é você. Você escolhe o curso, o livro, a apostila, o concurso, você escolhe tudo… e pode jogar, entrar em campo, bater os pênaltis. Mais trabalhoso sim, mas muito mais seguro.
    Quase para concluir, um alerta: o jogo se decide em campo. Eu tive um dos prenúncios dos riscos funestos nessa final quando alguém disse que o LDU jamais venceria por que vem do Equador… e o Equador nunca venceu uma Libertadores. Ora, eu conheço isso: tem gente que diz que negro, pobre, mulher separada e com filhos, pessoas que fizeram escola pública, da favela, morador de rua ou qualquer coisa que dificulte, “não passam em concurso”. Já ouvi mais de uma vez que “ninguém dessa família dá em nada”, ou desse bairro, ou dessa isso, ou aquilo. Senhores, o LDU pode ter vindo de onde veio, mas veio e levou a taça. Fez sua parte, do melhor jeito que podia, e conseguiu o que queria. Nesse passo, nunca aceite alguém dizer que você, por qualquer razão, não pode sonhar ou melhorar de vida. Que o LDU nos inspire a não aceitar que digam, antes do jogo, que não podemos fazer isto ou aquilo. Só quem joga pode perder… só quem joga pode vencer. Jogue. Ou, como diria a Nike, just do it.
    Morador de rua também pode passar. Esta semana soubemos de um morador de rua que passou em concurso, o Ubirajara, no Recife. Que ele nos inspire. Não ache que “porque ele passou, agora eu tenho que passar”, não se pressione assim, seria um erro. Pense no moço como um exemplo a mais a ser seguido. Ele conseguiu superar as dificuldades pessoaisdele, você vai conseguir superar as suas.
    Ainda sobre a Libertadores, escrevi outro artigo, tratando da surpreendente derrota do Flamengo para o América do México. Lá, abordei alguns pecados capitais que devemos evitar na vida, nos jogos de futebol e nos concursos.
    Para terminar, convido a todos a dar suas opiniões, a conversar, a falar sobre suas derrotas e sucessos através da internet, por aqui ou pelo meu site, ou orkut. Vamos nos irmanar nessa jornada. Mais que isso, convido você a jogar o jogo, e, qualquer que seja o resultado do momento, a continuar em campo. Eu não sei se o Fluminense vai vencer uma Libertadores um dia, não depende de mim. Mas sei que qualquer um pode passar em concursos, se jogar o jogo. Basta fazer as coisas certas, do jeito certo, pelo tempo certo. O que são essas coisas? Bem, vamos falando sobre isso aos poucos. Para que a pressa? Concurso não se faz para passar, diz o mantra, mas até passar, ora.
    Bom jogo

  60. FLÁVIO

    O que vc acha do que disse a sua referencia moral, o Sr. Jorge Kajuru, sobre a Renata Fan não ter tirado o chapéu pra ele no programa do Raul Gil?

  61. João Luiz Ferreira

    Paulinho sou torcedor e não sou ligado a nenhuma torcida ou setor do Corinthians, vou a todos os jogos e compro meu ingresso com o meu salario.
    Acho algumas de suas criticas até sem proposito,ja disse a voce varias vezes que cansei de ver o Citadini dizendo ser o Dualib o maior presidente da Historia do Corinthians existiam nesta epoca os Nesis,Carlas Dualibis dentre outros picaretas….Ele alegar que só apos a entrada da MSI as coisas pioraram é uma verdadeira piada o clube já estava devendo até os tubos.
    Pior é dizer que não sabia de nada (estilo lula).
    Talvez fora a familia Garcia,poucos não sabiam das armações…..
    Voce acha que Citadini não sabia das porcentagens de Carla Dualib!!!!
    O Rosenber era cogitado para ser do grupo Garcia, como apoiou Sanches passou a ser picareta(acho que pelo menos tenta fazer algo)voce tem algo de concreto sobre ele????
    Ou é só sua intuição.
    A imprensa esportiva acompanha em genero numero e grau os dirigentes esportivos, a maioria é realmente vendida ou faz tipo (como aqueles que usam o corinthians para obter audiencia…a lista é enorme).
    Como torcedor posso dizer que não existem “honestos no corinthians” lá existem os eternos ladrões,os novos ladrões e os futuros ladrões……..
    Honestos somos nos que trabalhamos e pagamos nosso ingresso para assistir os jogos e torcer pelo Corinthians.

  62. Marcus Gregati

    Paulinho, vc tem alguma pretensão politica dentro do corinthians? Quem você acha que seria o nome ideal para presidente? O que você acha da candidatura do Sócrates? Quem serão os candidatos na próxima eleição?

    abraços

  63. Carlos Henrique

    Qual é a entidade esportiva brasileira mais mal administrada?

    – CBF;
    – CBB;
    – CBDA;
    – CBA;
    – CBAt;
    – COB (pelo conjunto da obra).

  64. Hilton Biller

    Obrigado pelas respostas Paulinho,

    As provas que vc procura estao no site do Governo, bem como as diretrizes para a Lei de Incentivo fiscal e os projetos aprovados. Repare no nome dos auditores e perceba como dois deles possuem vinculo com o SPFC, e repare que 3 do SPFC foram aprovados sendo que a lei diz que nao pode execer 1 por instituicao.

    E o $$ de Cotia vem dai, deram 12 milhoes do governo para construirem o Ct, sendo que o $$ deveria ser usado para todos os esportes nacionais e de preferencia para entidades carentes…nao creio que seja o caso do SPFC neh.?!

    Pode fucar que vc acha….a questao e se vc vai falar ou nao depois que descobrir, a maioria da imprensa…

  65. Hilton Biller

    Rodolfo Passos;

    1- Vc esta errado, informe-se melhor, o CT de Cotia como disse acima nao foi com venda de ninguem !! O que foi divulgado e bem diferente da realidade, o problema e que pro Corinthians a fumaca vaza e ai nao !!

    2- De acordo com a Lei o Sr. esta errado, a responsabilidade e do SPFC !!

    3- Porque Leco fez sujeiras, uma delas que cheira a gas !!

    4- Foi nos ultimos meses e onde ja se viu um banco como Bradesco emprestar 10 milhoes para um clube que deve 44 milhoes para o governo ??

    5- Se a Lei diz um projeto, que se cumpra e nao que se de um jeitinho para acoplar 3 projetos numa “frente” so….

    Nao, o senhor nao respondeu patavina a ninguem, apenas demonstrou que acredita naquilo que a imprensa diz, ou que seus amigos tricolores dizem. Nao fique chateado, tem gente que acredita no Lula tambem, em duendes….

  66. Hilton Biller

    Baseado nisso acima Paulinho;

    1- Porque em campeonatos de arbitragens pifias e que erram toda hora, jamais o erro e contra o SP ? Coincidencia ?

    2- Porque as mazelas do SP nao sao comentadas pela imprensa ? Coincidencia ?

    3- Vc acredita que decisoes baseadas nas relacoes de amizade do alto escalao, que reinam no judiciario por exemplo, podem ocorrer no futebol em prol de um time com diretoria desse “escalao”, ou seria mera COINCIDENCIA ??

    4- Vc acredita que Edilson e Danelon foram os unicos ??

    5- E por fim, salve os jogos onde o craque desequilibra e decide, existe ainda alguma honestidade no futebol brasileiro ??

    Obrigado e desculpe pela insistencia, jamais gastei 1 real para ir a um estadio desde a Copa da Franca, e apesar de ser palmeirense, o que me irrita e ver muitos clubes sendo alvo de pancadas enquanto outros “podem roubar 3 bilhoes que o supremo solta”…

  67. geraldo lina

    Paulinho, vc concorda que o SAO PAULO FC eh o melhor clube de futebol das americas ? Voce tem alguma duvida que a copa 2014 serah no MORUMBI ? Voce tem algum site ou alguma informacao concreta sobre a ong morumbi cidadania ? Voce acha que o ZECA e suas mil alcovas eh um mala ? Abrassss

  68. Ari

    Acabou o primeiro tempo em Fortaleza, e o Ceará está ganhando do Corinthians de virada. Tomara que possamos reverter na fase final, do contrário, a pressão sobre o técnico e o elenco, passará a ser insustentável.

  69. Hector

    João Luiz,
    Você tem razão, a família Garcia jamais se envolveu com a diretoria atual ou anterior, e não há nada que os desabone. Se vão se tornar bons dirigentes, isso o tempo é que vai dizer, mas te asseguro uma coisa, neste momento eles teriam meu voto.

  70. alessandro

    Paulinho,

    Vc tira o chapeu para uma pessoa processada e condenada por calunia e difamação e ainda por cima péssima comentarista??

  71. Hilton Biller

    Paulinho…afinal quem e esse Zeca que o Geraldinho chatinho nao consegue esquecer..??

  72. Rodolfo Passos

    Hilton,
    Antes de mais nada, da mesma maneira que eu acredito no que é divulgado, vc vai muito pela chamada midia palestrina…… Que nada mais são que um bando de torcedores, que se sentem marginalizados por determinados veiculos de imprensa, que usam de todas as suas forças para denegrirem a imagem dos outros clubes.

    O CT de Cotia foi sim construido graças ao dinheiro do Luiz Fabiano. Sou de Cotia e conheço o pessoal do SPFC que está aqui desde o inicio do projeto. Enquanto a torcida reclamava que o dinheiro do Luiz Fabiano deveria ser usado na contratação de atletas, o SPFC investiu todo o mesmo no CT. Se o CT inteiro foi construido apenas com o dinheiro do LF, não posso afirmar, mas pode ter certeza que foi dinheiro limpo.

    Vc perguntou o que deveria acontecer com bases em leis ambientais, correto? Com base nessas leis o São Paulo foi multado pelos orgão competentes e fez acordos de melhoria para o futuro.

    Então vc acusa o Leco de ter colocado o gás no vestiário??? Nem a policia militar faz esse tipo de acusação, nem o ministerio publico e vc vem me dizer que foi o cara??? Deve ser porque vc leu no observatorio verde que o gas estava dentro da bolsa do hernanes e que foi colocado lá pelo Leco…. Não é mesmo????

    Hilton, não seja ingenuo…… O Bradesco faz com o dinheiro dele o que quiser….. O SP tem 44 milhoes em dividas com o governo como o senhor disse, e assumiu todas elas quando aceitou fazer parte do timemania. Com essa entrada o governo federal concedeu atestado a todos os clubes, incluindo o seu Palmeiras, de que eles nao são mais devedores….. A mesma coisa vem fazendo o Palmeiras, desde o tempo do Palaia… emprestimos sobre emprestimos para conseguir honrar compromissos assumidos com jogadores e funcionários. Amigo, se o bradesco quiser emprestar 1 bilhao de reais, o problema é da cupula do banco…. Não é do São Paulo nem do governo federal.

    Os projetos estão abaixo…… São tres mesmo…. Vc está coberto de razão….. Mas repare nos projetos, leia-os com atenção por favor…… Após fazer essa breve leitura vc vai verificar que se trata de um unico projeto, visando melhorias no CFA Laudo Natel, e não tres coisas distintas. Pensa um pouco….. Deixa de ser ranzinza e ter essa mania de perseguição tipica de palmeirenses, e analise as coisas de maneira fria… Ah, e nao acredite em tudo que a midia palestrina diz não viu???? Eles tbem erram.

    PROPONENTE: SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE
    PROJETO: ARQUIBANCADAS COM VESTIÁRIOS+ARRUAMENTO E ESTACIONAMENTO DE VEÍCULOS
    RESUMO DO PROJETO: CONSTRUÇÃO DE UMA ARQUIBANCADA PARA JOGOS DAS CATEGORIAS DE BASE NO CFA PRESIDENTE LAUDO NATEL, COM ESTACIONAMENTO FECHADO E PRIVATIVO PARA O PÚBLICO.

    PROPONENTE: SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE
    PROJETO:CENTRO DE REABILITAÇÃO ESPORTIVA,FISIOTERÁPICA E FISIOLÓGICA (AVALIAÇÃO, PREVENÇÃO E RECUPERAÇÃO DAS LESÕES DO ESPORTE)
    RESUMO DO PROJETO: IMPLANTAR, COMPLEMENTANDO DEMAIS INSTALAÇÕES JÁ EXISTENTES NO CENTRO DE FORMAÇÃO DE ATLETAS, UM COMPLEXO MÉDICO COMPOSTO POR EDIFICAÇÃO PRINCIPAL, COM SALÃO DE ATIVIDADES, VESTIÁRIOS, EXAMES, COM 636 M2; UMA ÁREA ANEXA PARA TRATAMENTOS HIDROTERÁPICOS, COM 303,5 M2

    PROPONENTE: SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE
    PROJETO: ALOJAMENTOS DE ATLETAS
    RESUMO DO PROJETO: IMPLANTAR, COMPLEMENTANDO DEMAIS INSTALAÇÕES JÁ EXISTENTES NO CENTRO DE FORMAÇÃO DE ATLETAS, UMA EDIFICAÇÃO DE 4.220M2, PARA ALOJAMENTO TRANSITÓRIO OU PERMANENTE DE 148 ATLETAS

    Um abraço Hilton…….
    Valeu pelo espaço Paulinho.

  73. DENILSON

    RODOLFO PASSO

    obrigado amigo…

    cheguei a procurar na lista de produtos do site do são paulo mas não consegui localizar tais camisas….

    novamente grato pela informação.

  74. Magda

    Paulinho,
    Você está sabendo alguma coisa, a respeito de uma convocação geral feita pela oposição, para hoje á noite?

  75. Dalmir Campos

    Olá paulinho.

    Numa das perguntas acima vc afirma que o Corinthians não perderia para o Bahia.

    E pq perdeu?

  76. Anderson Viana

    O que acontece com o Kajuru, tresloucadamente (sic) atacando a todos de maneira gratuita e sem limites ? Até alguns que gostavam do seu jeito espontaneo de dar opinião, hoje já não entendem mais o atual comportamento dele…

  77. Flávio Clesuo

    Ainda o desafio paulinho…

    Se no caso, TODOS os politcos não se podem confiar,e em ninguém eu lanço um desafio pra vc Paulinho e os demais leitores desse blog…

    Fazer uma lista de 55 nomes a candidatos a vereadores que na sua opinião são pessoas honestas como as que vc se relaciona (Do perfil do Juca, Citadinni, Fiori, Birner só para citar exemplos de honestidade que você ja ocnhece) e mais o nome de 07 acessores idôneos que você indicaria e mais o prefeito e o vice-prefeito ideal para a cidade.

    Se vc conseguir esse numero de candidatos ideais e HONESTOS juntamente com os seus acesores e prefeito e vice eu nunca mais vou fazer comentários ruins no seu blog.

    Aceita Paulinho, ou vai ficar em cima do muro como franco atirador mercenário (O termo mercenário não é do tom depreciativo de faz tudo por dinheiro e sim de falta de comprotimento de ambas as partes ok ?)???

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: