Simon, o interminável.
Carlos Eugênio Simon vai apitar São Paulo e Palmeiras.
Teremos fortes emoções no Morumbi.
Carlos Eugênio Simon vai apitar São Paulo e Palmeiras.
Teremos fortes emoções no Morumbi.
(GC da FIFA em transmissão oficial do Mundial de Clubes) Facebook Comments
Por NAPOLEÃO DUMONT* Ponte Preta sem vergonha na cara Não aprendem. Em todos os campeonatos, em todos os anos, têm levado dezenas de gols nos primeiros e últimos minutos do primeiro e segundo tempos. Todo mundo sabe disso e explora. Só a Ponte Preta não sabe e não se previne. E ninguém ensina! Quase nunca…
Reconhecido oficialmente como detentor do maior acervo sobre futebol em nosso país, o escritor, engenheiro, jornalista e radialista José Renato Satiro Santiago, que apresenta o programa “Por Fora do Campo”, na rádio MidiaCast, é uma enciclopédia viva do esporte. Sua coleção é formada por 2.108 livros, 15.750 revistas, 5.700 pôsteres e 4.750 edições de jornais,…
País de poucos Por SÓCRATES http://www.cartacapital.com.br/app/colunistas_interna.jsp?a=2&a2=5&i=3 Ainda se via o semblante esperançoso dos jovens; revelava força em seu olhar. A musculatura de seus braços e pernas demonstrava o fardo que carregava em seu dia-a-dia. Ainda assim, havia orgulho estampado em sua altiva figura, pois seus filhos, presentes, sempre proporcionaram inúmeras alegrias. Quase todos eram atletas…
Ronaldo vive mais um drama. Dentre os muitos que sua vida já lhe reservou. Deve ficar quase um ano parado. Tempo de sobra para refletir. Será que vale a pena voltar ? Em 2002 valia. Ainda jovem Ronaldo buscava o feito de sua vida. E conseguiu. Levou a Seleção Brasileira ao título mundial. Sua performance…
O Estado de São Paulo Por JOSÉ NÊUMANNE O ex-diretor de Abastecimento e Refino da Petrobrás Paulo Roberto Costa, que o ex-presidente Lula chamava na intimidade de Paulinho, alimentou, durante algum tempo, a ilusão de que uma eventual delação dele abalaria a República a ponto de ameaçar a realização das eleições de outubro. Seria ele…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Esse kra vai aprontar, num classico complicado dentro e fora do campo a escolha naum poderia ter sido pior, ateh agora o unico kra q disse a coisa certa foi o Marcos, finalmente alguem do verdaum pediu desculpas pelo ocorrido na final, soh falta o Madureira reclamar de “constrangimento” no Morumba outra vez…
esse Simon é péssimo, e ainda rotulam como ums dos melhores árbitros. É só olharem o retrospecto dele em finais. Sempre marca penaltis inexistentes, ou mesmo deixa de marcar em lances claríssimos. Sou Palmeirense, mas quero o resultado justo. Quem for melhor leva!!!
Fora Simom!!!! Fora do Futebol!!!
Não estou colocando a idoneidade dele à prova, somente acho que ele é um péssimo árbitro!!!
Torcerei para que o indefectível Madureira perca mais uma! Sim, segunda derrota, pois um empate com o Figueirense em casa trata-se de uma derrota!
Acho que tem lobby da Traffic ! Cuide-se São Paulo.
Tenho certeza absoluta que o Simon tá no esquemão Traffic.
Simon ninguém merece mesmo…
O que me preocupa é que ele é um árbitro estilo Márcio Resende de Freitas, estilo Paulo César de Oliveira… Ou seja, sabe bem pra que lado ele tem que apitar para subir na carreira. E todos sabem qual é o time mais forte nos bastidores, especialmente com relação à arbitragem.
Mais imoral do que isso é que o trio de arbitragem deve passar pelo mesmo corredor que os conselheiros do SPFC no Morumbi. E aí tome pressão de conselheiros e dos playboyzinhos filhos de conselheiros. Não é à toa que a bandeirinha do penúltimo clássico entres os dois times (aquele vencido com gol de mão) estava apavorada desde o começo do jogo. Na dúvida, sempre um lado vai levar vantagem, é complicado.
Mas honestamente espero que nada disso interfira e que a arbitragem passe despercebida amanhã. E que o jogo seja vencido (por quem quer que seja) com os pés, e não com metidas de mão, sejam estas literais ou não.
eh comico ver a preocupacao dos verdes com a arbitragem… imagino que seja pq sem essa ajuda extra e o fator campo mais extra-campo ( gas de pimenta, vestiarios apertados e etc ), eles sao tao pequenos quanto o guarani…
O time do palmeiras é ridículo, mas quem cobrou 19 penaltis esse ano foram eles.
Portanto, não adianta vir com churumelas.
O Palmeiras tem que criar vergonha na cara, de parar de se achar santo, quando tá acendendo vela pro diabo.
Abaixo o Esquemão Traffic.
Caro Paulinho,
Como leitor diário e admirador do seu trabalho, gostaria de fazer uma crítica construtiva.
Simon não é pra mim uma sumidade, mas não tem retrospecto pior do que todos os outros árbitros que apitaram na rodada.
Tanto que fez um trabalho incontestado pelas duas equipes, num jogo nervoso. Se fosse tão ruim como previu, isso seria inevitável em um clássico destes.
É admirável sua avaliação crítica do caráter dos envolvidos no futebol, porém é ponderado separar a crítica à pessoa do seu desempenho profissional, principalmente se for antes deste.
Premonição não combina com credibilidade, mas com perseguição.
Grande abraço,
Hugo