Advertisements

Pior a emenda do que o soneto.

 

 

Até que ponto eles chegarão para encobrir seus deslizes ?

É de fazer corar a nota oficial que o Corinthians colocou em sua página para tentar explicar o que é inexplicável.

Pior, admite que negociou como o empresário da MSI, Giuliano Bertolucci.

Por esquecimento, é claro, a nota evita citar os nomes de Kia Joorabchian e Pini Zahavi, os principais nomes do negócio.

A nota cria um impasse desrespeitoso com o vice-presidente jurídico do clube, Sérgio Alvarenga.

O clube diz que Jô foi vendido há cerca de um mês.

Desmentiu Alvarenga, que falou para o UOL Esportes, em nota republicada no jornal LANCE! do dia 28/06/2008, na pagina 17, que a negociação foi fechada há três meses.

Quem mente ?

Prefiro não acreditar que seja o Dr. Alvarenga.

Seria uma mancha para um advogado que trabalha em um dos maiores escritórios do país.

Aliás, em uma conversa que tive recentemente com o Dr. Alvarenga, ele me garantiu que se descobrisse algo irregular na administração de Andres Sanches, deixaria o cargo.

Na mesma conversa citei dezenas de irregularidades.

Acredito que chegou o momento dele tomar uma decisão.

Será que vale a pena manchar uma carreira ainda promissora para defender esse tipo de gente ?

Até porque o Dr. Alvarenga sabe que negociar jogadores com alguém que é foragido da Policia Federal, com prisão decretada no País, além de tudo, é um ato criminoso.

E o crime está evidente.

Andres Sanches e Raul Corrêa da Silva têm que ser investigados.

Ambos faltam com a verdade diariamente.

A Policia Federal e o Ministério Público não podem se omitir nesse momento.

Outra coisa que me chamou a atenção na hilária “Nota Oficial” foi a explicação de que o clube ainda não recebeu os valores combinados.

Como isso pode ser verdade ?

A venda foi realizada, segundo a diretoria, porque o clube precisava de dinheiro com urgência para sanear algumas dívidas.

Se não recebeu até agora é sinal de que não era tão urgente assim.

Embora tenha informações de que receberam os valores e da conta onde foi depositado.

É claro, contarei para a PF.

Realmente ficou pior a emenda que o soneto.

Fico em dúvida de quem é mais nocivo.

O Pinóquio ou o Arrogante.

Tenho apenas uma certeza.

Ambos mentiram.

Facebook Comments
Advertisements

10 comentários sobre “Pior a emenda do que o soneto.

  1. ricardo teixeira

    Quando sera que descobrirao que Andres com sua trupe de conselheiros
    sao como teatro de fantoches, bonecos manipulados pelo todo poderoso
    WADIH HELOU, eminencia parda ou o cancer com a metastase espalhada
    pelos orgaos, CORI, FINANCAS, JURIDICO, MARKETING, CONTABILIDADE
    Ele que comanda do seu bunker mexendo os pauzinhos fazendo destes
    corruptos. nada mais que marionetes para assaltar os cofres corintianos.
    Vicente Matheus e esposa, Dualib, Nesi Curi, Waldemar Pires, sao todos
    apadrinhados deste Golbery do Couto e Silva, ditador e respeitado pelos
    metidos a mafiosos arrogantes que se mijam e entram em caganeira ao
    ouvir as enrabadas do grande ”’ CHEFE ”’

  2. Roberto

    Paulinho, lê a nota do Corinthians de novo. Lá está escrito que o dinheiro foi pago à vista e que consta do balancete do mês de Maio. O Corinthians já recebeu.

    O argumento de que “mesmo com a venda do atleta, nem sempre o clube é beneficiado com o recebimento imediado dos recursos financeiros” é uma tentativa deles justificarem que foi melhor vender em Maio um pedaço do Jô e receber à vista, do que esperar a venda pro Manchester City agora e demorar prá receber o dinheiro. Como por exemplo o caso do Carlos Alberto, que pelo jeito eles estão esperando até agora.

    Eu não concordo, mas foi isso que eu entendi da nota.

  3. Galinho Paulista

    Sabe.. sei que pode parecer coisa de retardado.. mas gostaria que todos nós ficassemos 1 minuto de costas para o campo antes do apito inicial no jogo contra o São Caetano.. Isso seria um gesto de protesto e que nós não somos idiotas pra acreditar nessa inocência alegada.. 1 MINUTO DE COSTAS É FOTO PRA SAIR NO JORNAIS DO MUNDO INTEIRO.. Seria um protesto no mínimo inteligente e sem agressões verbais ou escritas contra a diretoria..
    Temos uma semana pra divulgar.. e não custa nada.. quem topa?

  4. Carlos

    Amigos,
    Confesso que me sinto frustrado, traído, enganado! Cheguei a acreditar, por algum tempo, em Andres. Achei que, por ser jovem e empresário de sucesso, traria ao Corinthians uma visão mais moderna, com os olhos voltados ao futuro, sem esquecer do passado glorioso e grandioso do Sport Club Corinthians Paulista. Acreditei como uma criança deslumbrada, que aguarda ansiosamente, pelo presente do Papai Noel na manhã de Natal.
    Agora, diante deste fato (e outros que preferi não olhar profundamente, mas que agora são relevantes), diante da lesão aos cofres do Timão (DO MEU DINHEIRO, DO NOSSO DINHEIRO!) e verificando que a separação entre Andrés e Kia foi apenas uma encenação, um embuste, tenho que nós (os verdadeiros corinthianos e os jornalistas que têm compromisso com a verdade) devemos exigir uma explicação. Se a explicação não for convincente, documentada, fundamentada e amparada na legislação DEVEMOS pedir ‘a cabeça” do Sr. Andrés INCESSANTEMENTE, assim como foi feito com o Dualib e, recentemente, Eurico Miranda. Leve o tempo que levar, custe o que custar. Não consiguirei me olhar no espelho se eu permanecer inerte. A partir de hoje, começo a escrever uma correspondência por semana ao ‘Presidente’ Andrés, pedindo para que entregue o cargo. Saia pela porta dos fundos. O VERDADEIRO CORINTHIANO NÃO ROUBA E NÃO PERMITE QUE ROUBEM DO CLUBE.
    Repito, uma carta por semana, pedindo que o Sr. Andrés saia da presidência do Corinthians. Desculpem o desabafo.

  5. Mello jr

    É inadmissivel mais escandalos no Corinthians !
    Sei que muitos não irão concordar mas já passou da hora de pelo menos a torcida pensante ter vergonha na cara e simplesmente deixar de prestigiar o clube.
    Simplesmente precisariamos demonstrar de alguma maneira que não somos bando de idiotas..só isso!Um protesto.
    Começando por contestar essa ladainha que precisamos apoiar o time blá blá que é muito conveniente ao Andrés@Cia como foi ao Dualibi e isso não resolve absolutamente nada porque se apoio e presença de público fosse o mais importante nesse momento teriamos ganho a Copa do Brasil e não estaríamos na Segundona.
    Torcida não ganha jogo !!!
    Mesmo porque do jeito que as coisas estão caminhando pelo PSJorge só mesmo um bando de loucos clinicamente comprovado continuará insistindo em prestigiar o time e por consequencia aprovando aqueles que administram a instituição.
    É muito triste saber quem nem as moscas mudaram!

  6. teodorico

    Concordo que toda coisa errada deva ser esclarecida e colocada em pratos limpos. Mas, o que ocorre neste blog diariamente é politicagem, não a menor sombra de dúvidas que o Paulinho tem algum problema pessoal com Andres Sanches, e usa o seu blog para criticar, criticar e criticar. Será que a atual diretoria não fez nada de correto até agora?Só coisas erradas?. A nota foi bem clara, com diz o Roberto no comentário acima. será que o Paulinho não entendeu ou não quis entender?
    Cara da um tempo, o CORÍNTHIANS ja tem muitos problemas, não fique todo dia fazendo fofoca para tumultuar ainda mais. A investigaçaõ é valida, desde que seja feita de forma imparcial.

  7. ANTONIO DIAS

    Paulinho,
    Vem mais mutreta por ai. Agora, o Weder Bremen que não pagou o passe do Carlos Alberto (depositou em juízo por não saber a quem pagar) vem buscar o André Santos. Tem mais coisa errada chegando!

  8. fernando

    esse pinóquio está se perdendo, o conselho já tem evidências para afastá-lo do cargo, testa de ferro , governo paralelo, comissão de jogadores, corrupção nas obras, vices caindo em contradição, vendas sinistras, apoio de nesi curi, inoperância no fut. amador, entre outras trapaças, já chega!, Tchau pinóquio

  9. Mosqueteiro Centenário

    Simular negócios é uma boa forma de pagar dívidas antigas.
    Se esse negócio fosse na bolsa de valores. Estariam todos presos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: