Advertisements

Corinthians tropeça contra o Bragantino

O Corinthians foi muito mal contra o Bragantino.

A primeira etapa, de doer, nem merece comentários.

A equipe não se encontrava em campo e poucas chances eram criadas.

Logo no início do segundo tempo, aos 7 minutos, em falta batida pela meia direita, Pará faz 1×0 Braga.

Só restava para o Timão buscar o ataque.

Foi o que aconteceu, de maneira ainda desordenada.

Aos 22 minutos, o árbitro colabora com o Corinthians expulsando Moradei de maneira equivocada.

Logo depois, aos 23, Acosta é puxado dentro da área e o pênalti é marcado.

Chicão, com a mestria de sempre, empata a partida.

O Corinthians teria ainda cerca de 20 minutos para tentar o seu gol, com um homem a mais dentro de campo.

Não conseguiu.

O empate serve de sinal de alerta para que o rumo do inicio do campeonato seja retomado.

O campeonato está fácil.

Mas não pode bobear.

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Corinthians tropeça contra o Bragantino

  1. Brav0

    “Logo depois, aos 23, Acosta é puxado dentro da área e o pênalti é marcado.

    Chicão, com a mestria de sempre, empata a partida.”

    hahahah Eita lêlê Paulihno, pipocando pra Fiel? Medo? É só falar pow, não fica feio não kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bragantino TOTALMENTE ROUBADO.

  2. Zeca

    Paulinho, esqueceu de dizer;

    *Ridiculo papel da “torcidinha mequetrefe desorganizada” que foi conturbar o local de trabalho dos atletas. Detalhe para o horario do protesto, afinal quem nao trabalha as 3 da tarde ou trabalha a noite ou eh vagabundo (palavras de Neto e Godoi) e para a liberacao da entrada dos mesmos por um “presidente” que mostrou nao ter a menor nocao de como preservar seu grupo de profissionais, e bem como sua origem, preferiu preservar sua relacao com marginais.

    *Gol anulado do Bragantino, penalti nao dado pro Bragantino, penalti dado pro Corinthians quando Acosta fez a alavanca e prendeu o braco do zagueiro (camera Sportv), expulsao sem criterios do Moradei….poxa… Famoso 4-3-3 com o juiz pelo meio e os bandeiras abertos nas pontas…..

  3. Zileide Johannirg

    O que dizer da noticia que Murici plantou sobre uma proposta milionaria…. poxa o Luxa quando planta as dele, pelo menos fala em Selecionado Mexicano, Lyon…. agora a acessoria do Murici e bem fraquinha hein….Al Saad ??? Que nivel deve ser esse futebol…? Alguem sabe onde fica ?? rsrsrs

  4. Anderson

    Pelo menos nesse jogo, o juiz não prejudicou o Timão, mas que esses times de São Paulo, estão entrando prá quebrar jogador do Corinthians, é um fato. Se isso continuar, o elenco não aguenta até o final do ano.
    É muita pancadaria impune.

  5. Vitor

    “Aos 22 minutos, o árbitro colabora com o Corinthians expulsando Moradei de maneira equivocada.”

    Equivocada por que?

    É por causa de palavras como essas que neguinho se anima a vir aqui e dizer que o Bragantino foi roubado!

    Se um golpe de luta livre como o que o Acosta levou não é pênalti, só dando um tiro para o árbitro marcar!

    Roubado (de novo) foi o Corinthians, porque o Acosta sofreu outro pênalti, e outros jogadores do Bragantino também mereceram expulsão!

  6. Zeca

    Ahhh vitor para…veja o vt, explique TODOS os lances que citei acima, se sua propria conciencia nao colaborar…..ai nao posso fazer nada….apenas nao tape o sol com a peneira….

  7. Juca S. Lima

    Lamentável o juizão!
    Fêz de tudo p/ ajudar o corinthians, não marcando o pênalty no bragantino, expulsando injustamente o moradei e marcando o pênalty no acosta, mas quem viu pela sportv, percebeu que o acosta é que fêz a falta, mas nem assim este time conseguiu reagir. Sei não, mas acho que tá na hora do kia voltar e com muita grana, senão não vai dar p/ ganharmos a segundona sem desembolsar uma grana preta.

    Sei que muitos vão me criticar, mas sem grana nosso time não chega a lugar nenhum.

  8. sten

    Não fosse o juiz o SCCP tinha conhecido a primeira derrota na segundona. Agora como esses Gaviões são uns paus mandados ridiculos, ficam pegando no pé do Felipe, mas o Felipe é muito mais goleiro que esse Julio Cesar, o Felipe teria pegado aquela bola.

  9. Mello jr

    ESPERO QUE A IMPRENSA PARE DE VEICULAR QUE ESTA FÁCIL QUE O CORINTHIANS ESTA SOBRANDO PORQUE ISSO É A GRANDE SACANAGEM…ELES(A IMPRENSA)ALAM,ESCREVEM E TODOS MAS PRINCIPALMENTE OS JOGADORES ACREDITAM ACHAM QUE É MOLEZA MESMO E COMEÇA O MARTÍRIO.
    O TIME ESTA COM PREGUIÇA…JOGADORES COMO SRS DENTINHO,CARLOS ALBERTO TEM QUE SENTAR NO BANCO NÃO ESTÃO JOGANDO NADA.
    MANO FIQUE ESPERTO !!!

  10. Marcos Rogério Cabral

    O elenco finge que não sente nada sobre a perda da Copa do Brasil. Sabem que perderam uma grande chance de valorizar (e muito) seus passes. Mano Menezes tb peca em não treinar novos posicionamentos, novas jogadas. Daí, fica fácil para os outros treinadores marcarem os principais jogadores do Timão. E, também, tem jogador que já está com a cabeça na Europa. Assim, fica difícil…..

  11. denis

    tô de saco cheio dessa história de “apito amigo”
    a) como vocês sabem que a expulsão do Moradei foi injusta? alguém aí ouviu o que ele disse pro juiz? e se ele falou assim “vou comer a sua irmã, desgraçado” ou “vai tomar no c…, seu fdp”? isso não mereceria amarelo e, já que era o segundo, a expulsão?
    b) na Globo, a câmera deixa claro que o pênalti no Acosta foi pênalti mesmo
    c) o cara que quase quebrou o Dentinho no segundo tempo não foi expulso. o jogador do Bragantino que quase deu porrada no árbitro depois da marcação do pênalti também não…
    d) eu não vi o lance do suposto pênalti a favor do Bragantino, mas o Mauro Betting disse no rádio que não daria nada. então, o lance é no mínimo discutível, certo?

  12. Toel

    Qdo o juiz errou na final da copa do brasil, nenhum corinthiano reclamou do erro, agora por que o juiz se atrapalhou no cartão, vão dizer que ajudaram o corinthians, vão dormir carai, o jogo não foi bom, o time tá com muita vontade de acertar mas está errando demais, dentinho tenta a todo custo driblar o marcador, apanha pra caramba, o moradei mereceu ser expulso e o penalti até cego viu. tem um bando ibmab que entra aqui pra falar merda e querer encher o saco dos corinthianos vão lavar roupa bando de prego abraço.

  13. geraldo c araujo

    O foco do Corintians deve ser figurar entre os quatro primeiros, isto é, ficar entre os que subirão para a primeira divisão em 2009. O título da segundona é totalmente irrelevante para um clube da sua dimensão. Afinal, o campeão da 2ª divisão não passa do 17º colocado entre os vinte principais de um hipotético ranking brasileiro. Pode constituir uma grande honra para o Sport ou o ABC, mas nada acrescenta ao currículo do Timão.

  14. Maumax

    Esqueceu-se de falar da roubalheira que foi para o seu time; expulsão injusta e penalti que não existiu…menos parcial, Paulinho, menos…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: