Advertisements

Policia vai investigar a Salamandra.

Do Diário de São Paulo

Por Wagner Vilaron

Facebook Comments
Advertisements

15 comentários sobre “Policia vai investigar a Salamandra.

  1. rafael

    Juro que to me achando muito burro nesse assunto. Nao vi crime nenhum ate agora, pode ser que tenha algum nao revelado, mas agora nao vi nada. Se algum viu algum crime, eu gostaria que falasse em qual artigo do Codigo Penal ou em qual lei que o crime se enquadra.

  2. Paulo Pauleira (primo do Pedro PedreirAAA)

    Ainda tenho uma dúvida sobre isso tudo que é a seguinte: quando foi feito esse emprestimo? Alguns blogueiros dizem que esse empréstimo é de alguns anos atrás, de quando o Andrés não era Presidente, e pelo jeito, nem vice, vc não coloca as datas, só a documentação, e a gente fica meio perdido sem saber em quem acreditar, me tira essa dúvida, por favor.

  3. Mello jr

    Estou estarrecido não acredito que descobriram o unico dirigente no Brasil que empresta $$$ ao clube será que não gostariam de fiscalizar outros clubes só para variar..pq essa novela sempre no mesmo cenário e que nunca termina ninguém aguenta mais..esse assunto esta tão chato quanto aquela meia duzia que foi assistir o treino para torrar a paciencia eles poderiam ir trabalhar por exemplo …viu Paulinho !

  4. sergio murilo

    continuo aguardando a bomba….so consigo ver a questao sob a otica da imoralidade(um diretor de futebol nao pode emprestar dinheiro pro clube q ele dirige)…de bomba ate agora nada….e continuo aguardando uma investigacao no que falou o diretor de marketing do palmeiras sr mira de que la ha propina em contratos…….ontem no perguntas das tercas feiras,indagado por mim vc falou que era preciso averiguar..no que eu concordo…so que qd se trata de corinthians qq fofoca do sr cyborg por ex vira verade….o q e incoerente com que vc falou da sep.

  5. Rubinho

    Paulinho, saudações alvinegras !

    Irmão, pelo que eu apurei o emprestimo foi em 2005, na casa de 100 reais…

    tais 100 reais foram pagos pelo Corinthians,

    pessoas ligadas a diretoria juram que os juros foram pagos do bolso pelo Andres…

    se assim se provar, vc ira noticiar isso ?

    pq até agora não entendi onde o nosso Corinthians foi lesado ?

    abs e continue assim!

  6. Rubinho

    Paulinho, bom dia.

    Pq ninguem sério ou independente noticiou tal fato ?

    Vc acha que vc ficou marcado no meio da impressa, pq ninguem da crédito nas noticias que leio por aqui…(e me parece de grande impacto)

    Apenas vi o Juca (que esta muito ligado a vc) e o Chico Lang (folclorico)

    mais ninguem…?!

    Paulinho: De onde tirou essa bobagem ? Ninguém ? Diario de São Paulo, Jornal da Tarde, Juca Kfouri…

  7. Toel

    Se for para investigar e agir blz, se for só para fazer palanque em cima do corinthians é melhor deixar quieto.

  8. Jovem

    Pelo o que eu li, na notícia que vc colocou, nada está definido. Nem sabem quem devem investigar.

    Não sabem o que investigar.

    DEVE PASSAR O CASO ADIANTE…

    Então… ??????????

  9. Patricia

    ja que o curintias nao preza pela tao falada renovacao e transparencia, de-nos um exemplo e seja transparente, sem mentiras pinoquianas:voce foi ou nao foi processado pela gente do curintias ? seja transparente e mentir é bem feio, deixe isso apenas com a diretoria do curintias. e claro, publique o meu comentario, de censura ja basta a que esta sofrendo o grupo estado de sao paulo

    Paulinho: Patricia, é muito “diz que me disse”…até agora não recebi notificação alguma…

  10. Anderson

    O Vilaron não é Palmeirense? São Paulino, eu até entendo, porque as nossas sujeiras escondem as deles, mas agora, palmeirense também?
    Você pediu prá ele fazer isso, e combinaram em reproduzir junto com o Birner, para ter, “mais efeito”??? Jornalistico????
    Porque não pede o impeachmant do Presidente, como associado, junto ao conselho?
    O efeito não seria muito melhor, e o fórum não seria o mais adequado?
    Resumindo, um pedido de impeachmant formalizado, e assinado, não teria mais repercussão na midia, e não seria mais legítimo?
    Você acha que denunciar no blog, produz melhor efeito para “sanear” o Corinthians, do que a formalização da denuncia?
    Porque não escolheu essa via, mais lógica, que menciono?

  11. Hercules

    Bem amigos! estamos diante de mais um caso fantasma, afinal essa nova diretoria do Corinthians estar toda blindada, começando com a torcida (que agora prefere dar uma de doida, pra não enxergar a realidade) até o o proprio presidente que se omite diante de algumas noticias. O mais grave é a propria policia que se omite e com um agravante, ainda tem um vice-presidente que é delegado, vocês acham que há interesse da policia em investigar alguma coisa mais no Corithians? falando serio: Nesse Brasil um pais que vive mais de corrupção que de honestidade, um vice-presidente de um time que é policial, vai permitir investigar alguma coisa? Dualib que o diga!!!!!

  12. Pedro Ernesto

    O MP já pulou fora pois viu a fria em que ia entrar. Agora vai para a polícia, vamos ver o quanto dura.

  13. leonel valdir (BOLA)

    poxa até agora não entendi nada??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: