Advertisements

O Palmeiras tem que se impor.

O Palmeiras vai cometer o mesmo erro novamente.

Primeiro foi o contrato com a FIAT.

O diretor de Marketing, Rogério Pinóquio, mentiu e depois foi desmascarado.

Tentou se aproveitar da famosa cláusula de confidencialidade.

Manter em segredo uma negociação que interessa a todos os palmeirenses.

Porta aberta para que coisas erradas aconteçam.

Dessa vez é a pouco confiável WTorre.

Não há lógica em se realizar um contrato com essa clausula.

Ao que parece querem esconder algo.

Pelo que sei seria a parte em que o Palmeiras dá o Parque Antártica como garantia pela obra do Estádio.

Um absurdo.

Não pode ser assim. Tudo tem que ser feito as claras.

Se não quiserem, adeus.

Em primeiro lugar tem que estar os interesses do clube.

A WTorre que se adéqüe, não o contrário.

Facebook Comments
Advertisements

23 comentários sobre “O Palmeiras tem que se impor.

  1. Júnior

    Paulinho,

    Sei que o blog é seu e vc publica o que quiser, mas antes de escrever alguma coisa, tenha certeza do que está dizendo… não existe cláusula de confiabilidade nenhuma, e mesmo se existisse, é um contrato privado, onde as partes tem o direito de colocar as cláusulas que quiserem. E outra, não existe isso do Palmeiras dar o Estádio como garantia… se informe primeiro.

  2. Júnior

    E outra, por favor corrija seu texto… não é “cláusula de confiabilidade” e sim “cláusula de CONFIDENCIALIDADE”… quer escrever, pelo menos escreva correto”””

  3. José

    Pablo, investigue um pouco a saída do ex-diretor Carlos Mira do marketing do Palmeiras; vale a pena…….

  4. carlos lopes

    É verdade José,quem sabe ele fala algo sobre o gás e o apagão.
    Já repararam que depois de serem julgados e condenados no caso do gás
    eles ficaram quietinhos?Afinal.perder 2 mandos de jogo no paulista 2009 e ganhar um paulista…sairam no lucro.

  5. alessandro

    Pagar o salario dos atletas que é bom, nada….
    Time que vende a alma é assim mesmo… Se a Wtorre mandar o Palmeiras mudar o nome para Tarffic/Wtorre por uns trocados eles mudam na hora… Como eu ja disse anteriormente, para quem já mudou o uniforme em troca de sair da fila, isso não é nada..

  6. saraiva

    “dar o estadio como garantia”, em que lugar do planeta isso existe.

    meu deus…

    até existe algo interessante no seu blog, mas essa foi de doer a canela.

  7. Mario

    Blog do Paulinho “Jornalismo com Crdeibilidade”. Com esse tipo de nota, sem conhecimento nenhum do que está falando, é melhor você mudar o título.
    Não entendi o porquê da ” WTorre pouco confiável”, você lê as reportagens que saem sobre a WTorre nas revistas e jornais de negócios do país ????
    Ah, vc esqueceu de dizer, assim como seu mestre JK, que o SPFC procurou essa mesma construtora para fazer um estaciomento subterrâneo no Morumbi (Revista Veja). Será que ela é tão pouco confiável assim, ou aogra você já mudou de opinião.

  8. Wagner

    Paulinho antes de postar vc tentou falar com alguem do Palmeiras ???
    Que tal procurar o Belluzo e perguntar o q aconteceu ou acontece sobre o fato em si ??????

  9. geraldo lina

    ueh, naum to entendendo nada !!! salarios atrasados, jogadores sem vontade, tecnico que jah tah fazendo reuniazinha com CBF pra sair fora depois das olimpiadas, dar estadio como garantia pra reforma ?!?!?! que eh isso maluco ?!!?!?!?! EH MUITA INCOMPETENCIA PRA QUEM FALA QUE EH OTIMO !!!! eh isso ai que quer rivalizar com o SAO PAULO FC PENTA BRASILEIRO E TRI-MUNDIAL ??? HUAHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUA

  10. Rodollfo Bernini

    Paulinho…

    De boa mesmo, não fala o que não sabe..

    Denuncia o caso Salamandra e etc, muito bom serviço! Parabéns!

    Agora, essa história da “pouco confiável” WTORRE.

    Pouco? Pergunte ao Santander que vai construir sua sede no valor de 1 BILHÃO de reais.

    Abraços

  11. Marcelo

    Paulinho acho que vc deveria se informar primeiro antes de postar alguma coisa no seu Blog.Consulte algum advogado(pode ser ate algum de porta de cadeia) que qualquer um ira te informar que em um contrato entre duas partes(A e B) existem clausulas que so dizem respeito as duas partes(A e B) isso para protege-las.Porque vc tambem nao analisa o contrato do SPFC com a Reebok e do Corinthians com a Medial,pare de perseguir a Sociedade Esportiva Palmeiras,e cuidado com o que voce fala da Wtorre,como assim pouco confiavel?
    Porque vc nao questiona aqui como o SPFC pretende reformar o Morumbi,por acaso voce sabia que estao querendo utilizar dinheiro publico para tal reforma?

  12. geraldo lina

    MARCELO, dinheiro publico de quem ??? O governador eh palmeirense e o presidente corinthiano ( o mesmo que recebeu pedido de dinheiro do Dualib pra construir o estadio do corinthians )… Se preocupa com a casa verde pq ela jah tah caindo e deixa o MORUMBI em paz, que jah tem quem cuida dele, SAUDACOES TRICOLORES *** *****
    …..*…….
    *_**_*…
    .|SPFC|..
    ..\ | | /…
    …..V……

  13. ricadoni

    Paulinho, fica quieto, deixa eles se ferrarem como já aconteceu outra vezes.

  14. Salvador

    caro Paulinho, Por favor responda.
    Quando você compra uma casa financiada pela Caixa o que você dá em garantia??? A própria casa, certo? Por que é absurdo dar o estádio como garantia de um investimento de 270 milhões de reais??? Pode explicar?
    Parece mesmo que você não sabe nada sobre o que está falando…

  15. Marcelo

    Geraldo Lina,como assim dinheiro publico de quem? O dinheiro e meu,seu e de todos aqui…..afinal e publico……………va se informar melhor para depois postar algo aqui.Quanto ao governador ser Palmeirense,se isso tivesse algua influencia o Palmeiras nao precisaria de uma empresa para reformar o estadio,era so pedir dinheiro ao Serra nao e mesmo?

  16. geraldo lina

    meu, que comparacao esdruxula !!!! se o sujeito vai comprar uma casa, ele nao tem casa ai valeria a analogia, neste caso eh soh uma reforma…
    serah que tah certo dar o estadio como garantia ??? eh muita incompetencia e ainda querem justificar… ( os caras nao que nao pagam salarios em dia, vao pagar parcelas de uma reforma em dia ??? eh pra rir )

  17. Salvador

    Caro Geraldo Lina,
    A premissa de uma discussão deve ser a inteligência e bom senso. Vamos lá. Você diz, é só uma reforma. É uma reforma de 270 milhões de reais. A forma de pagamento do Palmeiras será a de permitir que a WTorre explore comercialmente o imóvel durante alguns anos. Ou seja, é um financiamento dessa reforma. Imagine se daqui a 2 anos o Palmeiras não permita mais que a WTorre explore o imóvel. O que garante que o Palmeiras permitirá que a WTorre explore o imóvel durante esses anos? Você quer que o Palmeiras dê sua palavra e pronto? Não é assim que o mundo dos negócios funcionam. O Palmeiras tem que dar uma garantia palpável que o investimento feito pela WTorre será pago. Sendo uma reforma ou não essa garantia precisa ser dada. Nada mais natural que essa garantia ser o próprio estádio. E isso não é problema algum e nem incompetência. É apenas uma cláusula quase padrão nesse tipo de negócio. Não entendo realmente porque o espanto nem do Paulinho e nem o seu.
    A comparação do financiamento da casa não é esdrúxula, como burramente você disse. É real. Ambos são operações de financiamento e, como tal, garantias devem ser dadas a quem financia. Vocês podem se decepcionar, mas Papai Noel não existe. A Wtorre não quer dar nada de graça pra ninguém. O Palmeiras tem que pagar. Nada mais normal, nada mais justo.

  18. geraldo lina

    MARCELO, foi isso que eu quis dizer ( pena que nao dah pra desenhar aqui ). se o governador que eh palmeirense, se o presidente que eh corinthiano nao deu moleza pros seus respectivos clubes porque daria pro SAO PAULO FC ??? nos nao queremos e nao precisaremos de dinheiro publico. se preocupa em como arrumar dinheiro pra pagar salarios, se preocupa em como reformar o estadio verde sem ter que da-lo como garantia que das coisas do TRI-MUNDIAL e PENTA-BRASILEIRO UNICO, cuidamos nossotros…

  19. Marcelo

    Geraldo Lina continuo afirmando que vc e mal informado.
    Como o SPFC vai reformar seu estadio?
    Quem vai levar o metro ate o Jardin Leonor(o Morumbi e um pouquinho mais para frente,onde o estadio esta localizado chama-se Jardin Leonor,e so vc ir a prefeitura de Sao Paulo e pedir para ver as plantas da cidade)mas isso vc ja deve saber afinal,vc e muito bem informado.
    Ah por acaso vc tambem ja deve saber que quando houve a confirmacao do Brasil como sede da copa 2014 houve uma reuniao entre governo municipal e estadual para viabilizar Sao Paulo como cidade sede da
    Copa do Mundo,ou seja o governo ira investir nao apenas em infra-estrutura mas tbem na reforma do estadio do SPFC,so que isso a imprensa nao se interessa em divulgar,preferem falar do nao pagamento dos salarios do Palmeiras…..acho que vende mais jornal…sei la.
    Qnto a dar o estadio como garantia nada mais e do que a pratica mais comum no mercado imobiliario,eu moro em um apartamento o qual pago as parcelas mensalmente…..qual a garantia que a empresa que o vendeu para mim tem? A garantia dela e o proprio apartamento………….ah desenha ai que talvez eu entenda…..rs.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: