Advertisements

Palmeiras ou Santos ?

 

João Paulo de Jesus Lopes, dirigente tricolor, disse hoje que é verdadeira a notícia de que a TRAFFIC fez uma sondagem tentando contratar o jogador Hernanes.

Disse ainda que o tricolor não fechará negócio com a empresa e que negocia apenas com clubes.

Fiquei em duvida.

Quem seria o “beneficiado” com a aquisição ?

Afinal, não dá para saber que camisa a TRAFFIC veste.

Palmeiras, Santos, Ituano…

Facebook Comments
Advertisements

11 comentários sobre “Palmeiras ou Santos ?

  1. Ramón

    Então quer dizer que todos os jogadores do SP têm 100% de seus passes ligados apenas ao SP? Nenhum deles tem parte do passe presa a algum empresário? Me engana que eu gosto!

    Além disso, a Traffic poderia, perfeitamente, contratar o Hernanes e não repassá-lo a nenhum dos clubes citados. Todo mundo sabe que o negócio da Traffic é contratar jogador daqui e revender pro exterior. Sendo o SP uma bela vitrine, o Hernanes tem mercado na Europa. Dessa maneira, a Traffic contrataria ele aqui e o mandaria direto pro Velho Continente.

  2. Rodrigo Leme

    Uma pena q o SPFC só negocia com clubes qdo é para vender jogadores. Qdo compram jogadores, não têm pudor nenhum em negociar direto como atleta pro fora do clube, inclusive dando orientações sobre como se desligar do clube onde está de maneira litigiosa.

    Não vale registrar iso também Paulinho? Ou você só vai até onde vc consegue criticar a Traffic?

  3. alessandro

    É só ficar esperto para a TRAFFIC não usar nenhum clube como “laranja”, como a Parmalat fez com o Cafu e o Antonio Carlos no passado..

  4. Cassio

    Muito engraçada a história do Hernanes , o Madureira o elogia a cada coletiva em deprimento aos seus voltantes , o Marcelo Lima declarou que o jogador tem 20% dos seus direitos , a Gazeta Esportiva publicou que a Traffic tem 7.5% dos direitos do jogador , o que a Traffic quer na verdade é atravessar o negócio do São Paulo para poder ganhar mais dinheiro.
    Vejam !
    Barcelona vai ao Mineirão por Hernanes
    Volante são-paulino está na mira do futebol espanhol e pode sair
    LANCEPRESS!

    O Barcelona enviará dois representantes ao Mineirão, onde Brasil e Argentina se enfrentam na próxima quarta-feira. A missão do diretor esportivo, Txiki Begiristain, e de Pep Costa, olheiro responsável pelo futebol sul-americano, é observar o são-paulino Hernanes e fazer nova investida para contratar o volante são-paulino.

    Hernanes foi convocado pelo técnico Dunga, mas a tendência, pelo menos no jogo de hoje, contra o Paraguai, é que inicie no banco de reservas. O Barcelona já quis pagar 11 milhões de euros pelo atleta, mas o Tricolor nem conversou.

    Os dirigentes prometem exigir o valor da multa rescisória, de 25 milhões de euros (R$ 63 milhões). No entanto, de acordo com o jornal ‘Sport’, de Barcelona, os espanhóis acreditam que 15 milhões de euros sejam suficientes. Consciente, o técnico Muricy Ramalho já planeja a equipe sem Hernanes.

    ESTRANHA-SE MUITO O INTERESSE DO MADUREIRA NESSA NEGOCIAÇÃO INCLUSIVE OPINANDO PUBLICAMENTE A RESPEITO DAS SUAS QUALIDADES , CERTAMENTE O MADUREIRA TEM INTERESSE EM VALORIZAR O ATLETA ONDE SEU PARCEIRO DEVERÁ TER ALGUM LUCRO.

  5. Rogerio

    Ah!ah!ah!. Essa foi muito boa. A Traficc negociando com o Grupo Sondas, (que deveria estar vendendo arroz a população.) que diz que só negocia com clube.

    ah!ah!ah!, para que está doendo meu fídago.

  6. geraldo lina

    pode vender pra quem quiser, desde que paguem EUR 25,000.00 pro TRICOLOR DO MORUMBI. huahauhauahauhahauhauahuahuahuahuaha

    VAI SAO PAULOOOOOOOOOOOOO !!!!

  7. Luiz

    Paulinho:
    Você é jornalista mesmo ???
    A palavra “dúvida” é proparoxítona e se escreve com acento agudo no “u”.
    Tá mal, heim ????!!!!!!

  8. Sérgio Bernardino

    O Palmeiras como sempre, é uma agremiação suja.

    E o será por toda a eternidade, a sujeira é Palmeiras.

  9. Rodollfo SppyX

    A Traffic joga para os seus lucros. Como qualquer empresa faz, e o deve.

    Eu, como palmeirense, não ligaria se o jogador fosse para o Palmeiras ou para o Santos. Isso é com eles lá.

    Tá na hora da galera começar a crescer um pouco e analisar o futebol como negócio que movimenta dinheiro também, não só com o coração.

    Abraços

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: