Não era ENGOV !!!
Não sejam maldosos.
O Sr. Barueri não estava alcoolizado.
É impressão de vocês.
Ele tomou remédio.
Para !
Não era ENGOV.
Eu juro.
Não sejam maldosos.
O Sr. Barueri não estava alcoolizado.
É impressão de vocês.
Ele tomou remédio.
Para !
Não era ENGOV.
Eu juro.
Andres Sanchez esteve no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, no último domingo. Logo após, jantou, em uma churrascaria, com alguns jornalistas da casa. Contou diversas mentiras. Até que, um dos jornalistas pediu para ser um dos franqueados das lojas “Poderoso Timão”, gerenciadas pela Poá Têxtil, ligada a Luis Paulo Rosenberg. O presidente corinthiano explicou…
Da FOLHA Por ANA CRISTINA ROSA Sob uma saraivada ininterrupta de mentiras, mais uma vez o sistema eletrônico deu show de eficácia Quem tem 50 anos ou mais deve lembrar da espera cansativa e angustiante para saber o resultado das eleições no Brasil até a implantação do sistema eletrônico de votação. Pode-se dizer que antes…
O ex-presidente do Santos, Odilio Rodrigues, em decisão do Conselho Deliberativo, foi expulso do quadro de associados do clube, pelos enormes prejuízos ocasionados em sua gestão. O mais comentado, a contratação de Leandro Damião, que gerou, sozinha, desfalque de R$ 42 milhões. Odilio deverá, ainda, ser processado, para que o Peixe possa ser ressarcido, em parte,…
Em entrevista, Neymar pai tratou o Santos como capacho em que o filho famoso sapateia quando achar mais conveniente. Destacamos: “O projeto era passar cinco meses no Santos para se recuperar. Esse era o projeto. Se o Neymar conseguisse jogar, amém!” “A gente veio demonstrar uma solidariedade ao Santos naquele momento, o Santos precisava de…
Da FOLHA Por JÂNIO DE FREITAS O general foi rápido e firme, como convém a um general, quando divulgada a possibilidade de ganhar a vice de Jair Bolsonaro: “Estou preparado”, disse aos jornais. Disse, não. Como convém a um general em vésperas de tamanha honraria, o general bradou. Mas retumbante foi a resposta do seu partido, o…
A atuação do jogador Bruno Paulo no Audax, finalista do Paulistinha, foi menos decisiva para sua contratação pelo Corinthians do que a dívida que o clube mantém com seu empresário, Carlos Leite, velho conhecido nas negociatas do Parque São Jorge. Em 2015, o agente emprestou R$ 5 milhões ao Timão, dinheiro que ainda não recebeu….
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
uahuahauu q bebado
Isso foi desnecessário… É por essas atitudes que suas acusações perdem credibilidade, vc deixa de lado o campo profissional e ataca o lado pessoal das pessoas.
Na newsletter da Trivela, isso se tornou clássico. Eu posso contar: Eu vi ao vivo!!!! Mas a África do Sul é logo ali..
Ele precisa se tratar. Assim como o Casagrande. Engraçado que nesse caso você acha correto divulgar, ainda mais um fato ocorrido há 2 anos !!! Aguardo resposta.
PAULINHO,SEGURA O HOMEM PRA ELE NÃO CAIR,E MARVADA QUE ATRAPAIA.
QUE É ESSE CARA, O TOM CAVALCANTI COM SEU PERSONAGEM CANA BRAVA.
“… a África do Sul não é tão longe é logo ali. É hora de mudar, mudar, porque se não seremos comida de leões”. uauausuaususuaususuas! Que maluco!!!
Deviam ter colocado uma música tipo: “a marvada pinga é que me atrapalha…”
Nossa como pode um cara mamado desse jeito apresentar um programa …
Ainda tem gente q prefere esse traíra,,, Mal companheiro…
Baba ovo do Luxemburgo ..
Achei essa menção, e publicação um ato de simples vingança pessoal, razão pela qual nem considero, e desquilifico. Não sou nem um pouco fã de Vanucci, mas…
hahaha
fala sério vanucci!
realmente a africa do sul tá logo ali..aff
PAULINHO, JA VI MUITA GENTE DE PILEQUE, MAS QUEM ESSE EU NUNCA ASSISTIDO.
PORÉM A POSTURA DO BRILHANTE APRESENTADOR ME LEMBRA MUITO AS ATITUDES DE UM CERTO PRESIDENTE DE UM CLUBE DA ZL. SERÁ COINCIDENCIA?
ABRAÇOS
Paulinho, não precisa bater em bêbado…
Ahhhhhh Itáááááááália…
Q espetáculo d “profissional”!
Mas ñ eh muito diferente dos outros domingos ñ…
O Paulinho,
vamo assistir a Copa d 2010? Pô eh logo ali… HAHAHAHHAHAHAHA
Neste episódio Kajuru X Vanucci, vocês estava
indo muito bem até agora.
Mas este post estragou tudo!
Desnecessário!
Tem que mostrar sim!
Afinal foi bêbado que ele brigou com o Kajuru. É bêbado que ele da barraco nos restaurantes. Agora como é triste a Rede TV permitir uma coisa destas. Isso mostra a seriedade de uma TV!
esse cara tem padrinho na rede tv, caso contrario jah teria sido demitido por justa causa. experimenta qualquer um aqui aparecer bebado no escritorio pra ver o que acontece… e o KAJURU e afastado simplesmente por falar a verdade… plagiando um outro jornalista: ” e assim caminham a forca dos bastidores, o gas de pimenta, a impunidade e agora o SACO CHEIO DE TANTA PALHACADA “…
Peraí…não se pode falar do vício do Casagrande, já que ele não prejudicava ninguém. Apesar de ter batido o seu carro e levar risco a outras pessoas no trânsito.
Mas falar do Vanucci e de seu vício, pode. Inclusive tirando sarro…
É muito estranho o seu conceito de ética e responsabilidade, meu caro…
Paulinho. Voce é novo e ainda vai aprender…..não é certo ser o guardião da verdade quando se acha que a sua verdade é que vale. Voce errou muito feio aqui….atacando pessoalmente…isso é errado e voce deveria pedir desculpas públicas, aqui no blog.
Voce que gosta e cita sempre o Juca Kfouri, analise e pense, ele colocaria isso no blog dele ?
Pense, ainda dá tempo de mudar…
No mais continue seu trabalho que é muito bom !
Um abraço
Paulinho, faz muito bem em explicitar o lado tenebroso dos nossos formadores de opnião!
Cara vc precisa aprender a não seguir seus impulsos dá forma q tem feito!!!! Concordo com as críticas ao Vanucci e coisa e tal, mas atos como esses de postar esse vídeo mostram que vc precisa aprender muito de jornalismo com alguns bons mestres. Isso foi baixo Paulinho!!!! Sobra vontade e falta reflexão, não é a primeira vez q vc mete os pés pelas mãos, tenha cuidado. Abs
Zuzzzoooo beeeemmm !!!!!!!!
manguaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não e possível q alguns ainda defendem o pinguço do Vanucci q já é ruim sóbrio quanto mais travado, bêbado, caindo, chapadassooooooo….
TEM QUE MOSTRAR MESMO !!!!!!!!!!!
ISSO NÃO É SEGREDO P/ NINGUÉM POIS ISTO ACONTECEU AO VIVO !!!!!!
PAREM DE FALAR BESTEIRA…ALIÁS….ESTES POSTS SÓ PODEM SER O VANUCCI USANDO VÁRIOS NOMES FICTÍCIOS…
“Mudar…(sic) mudar…sim mudar para…..(sic)………….mudar tudoo(sic)…”
Tem q divulgar sim. Por que não?! Não foi ao ar? Paulinho, agora só coloque o acento no pára… Isso sim está grosseiro.
pessoal…esse é o melhor de todos os vídeos do pinguço….uehehe
vale a pena conferir muito engraçado pois está com legenda …
http://www.youtube.com/watch?v=7fY99b2zO_c
MANGUAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
é isto ai paulinho tem que mostrar mesmo
Ô, Paulinho, cadê o acento que te solicitei?!