Advertisements
Blog do Paulinho

O corte de Kaká

Kaká foi cortado da Seleção Brasileira para os próximos dois jogos das Eliminatórias.

Hernanes foi convocado em seu lugar.

Dunga continua pegando no pé daqueles que podem ser a sua alternativa de sucesso.

Logo no início de seu trabalho cometeu a besteira de colocar Ronaldinho Gaucho e Kaká no banco.

Seria justificável se tivesse atletas melhores para substituí-los.

Não é o caso.

Kaká teria condições para disputar as partidas.

Mas a paciência de Dunga só funciona para Afonso, Fernando e outros jogadores sem nível algum para vestir a camisa amarela.

Vai chegar um tempo em que o treinador brasileiro precisará contar com sua melhor escalação.

Não é inteligente cutucar seus melhores jogadores.

Depois não vai adiantar reclamar.

Facebook Comments
Advertisements

6 comentários sobre “O corte de Kaká

  1. omar

    Se Afonso e Fernando demonstrarem vontade de jogar com a camisa canarinho, e Kaka e Ronaldinho não, Dunga está corretissimo.
    Alias a imprensa em geral é contraditória. Quando o jogador despreza a seleção, ah ele esta certo, quem paga seu salario é o clube… a Seleção não tem mais o mesmo apelo…bem feito ao Ricardo Teixeira. Mas quando o treinador não convoca…ele pega no pé…ele não preza pela seleção…existe jogador com cadeira catina no elenco.
    Só para lembrar…estes jogadores só recebem os milhões que ganham e seus clubes só fazem fortunas com a comercialização das imagens e direitos federativos deles, graças, em grande parte, a Seleção Brasileira. O quanto o Ronaldinho não valorizou naquele jogo no pré olimpico contra a Venezuela ou na Copa de 2002. O mesmo com o Kaka, que se fosse só pelo futebol jogado no São Paulo, provavelmente seu destino seria Russia ou Turquia.

  2. Marco

    Isso mesmo, com o Kaká e Ronaldinho não temos que dar chances, temos que ajudar Fernandos e Afonsos da vida, certíssimo, eles tem vontade de jogar na seleção! Agora sem ironia, Kaká e Ronaldinho não querem jogar, tem que por fora mesmo, mas Afonso e Fernando tem condições técnicas pra jogar, então está bem! Chamar atletas desconhecidos pra Seleção pode render alguns dólares não vamos esquecer né.Taí porque sempre defendi e defendo o Gordo, porque qdo alguns correm da Seleção, ele zuado, gordo, mas sempre resolvendo em jogos que precisavamos (não esquecer que em 1998 ele teve ataque antes da final e não se omitiu).

    Fora Dunga da corja carioca da CBF (apesar de ser gaúcho), fora Ricardo Teixeira, fora jogos caça-dólares de sextas e sábados de noite (quem assistiu ao clássico Brasil e Canadá?).

    Abs Paulinho

  3. Felipe

    Pelo amor de Deus. Eu nunca vi um jogador cuspir na seleção brasileira como o Kaká faz. É falta de vergonha na cara da seleção se ajoelhar por um jogador, mesmo sendo ele um excepcional jogador como o Kaká. Eu concordo plenamente nas críticas ao Afonso e ao Fernando. Mas, se a seleção brasileira tiver um pouquinho de vergonha na cara, nunca mais convoca jogador que esnoba a seleção desta maneira.

  4. Denilson Martins

    Como tem idiota no mundo, é uma beleza, o jogador Kaká, além de cirurgia, foi vetado pelo milan, de jogar as olimpíadas.

    Se alguém aqui trabalhasse na Globo, recebe um dos maiores salários do mundo, e esta lhe proibisse de ir num programa da Record, sem hipocrisia, iria e não ligaria pro patrão, ou não iria e conservaria o emprego?

    Só tem boçal hipócrita no Brasil, por isso que só tem ladrão o Brasilía.

    Esse país merece ser a porcaria que é.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: