Kaká foi cortado da Seleção Brasileira para os próximos dois jogos das Eliminatórias.
Hernanes foi convocado em seu lugar.
Dunga continua pegando no pé daqueles que podem ser a sua alternativa de sucesso.
Logo no início de seu trabalho cometeu a besteira de colocar Ronaldinho Gaucho e Kaká no banco.
Seria justificável se tivesse atletas melhores para substituí-los.
Não é o caso.
Kaká teria condições para disputar as partidas.
Mas a paciência de Dunga só funciona para Afonso, Fernando e outros jogadores sem nível algum para vestir a camisa amarela.
Vai chegar um tempo em que o treinador brasileiro precisará contar com sua melhor escalação.
Não é inteligente cutucar seus melhores jogadores.
Depois não vai adiantar reclamar.
o milan vetou o kaka para treinos antes do dia dez, te aviva paulinho.
Se Afonso e Fernando demonstrarem vontade de jogar com a camisa canarinho, e Kaka e Ronaldinho não, Dunga está corretissimo.
Alias a imprensa em geral é contraditória. Quando o jogador despreza a seleção, ah ele esta certo, quem paga seu salario é o clube… a Seleção não tem mais o mesmo apelo…bem feito ao Ricardo Teixeira. Mas quando o treinador não convoca…ele pega no pé…ele não preza pela seleção…existe jogador com cadeira catina no elenco.
Só para lembrar…estes jogadores só recebem os milhões que ganham e seus clubes só fazem fortunas com a comercialização das imagens e direitos federativos deles, graças, em grande parte, a Seleção Brasileira. O quanto o Ronaldinho não valorizou naquele jogo no pré olimpico contra a Venezuela ou na Copa de 2002. O mesmo com o Kaka, que se fosse só pelo futebol jogado no São Paulo, provavelmente seu destino seria Russia ou Turquia.
Isso mesmo, com o Kaká e Ronaldinho não temos que dar chances, temos que ajudar Fernandos e Afonsos da vida, certíssimo, eles tem vontade de jogar na seleção! Agora sem ironia, Kaká e Ronaldinho não querem jogar, tem que por fora mesmo, mas Afonso e Fernando tem condições técnicas pra jogar, então está bem! Chamar atletas desconhecidos pra Seleção pode render alguns dólares não vamos esquecer né.Taí porque sempre defendi e defendo o Gordo, porque qdo alguns correm da Seleção, ele zuado, gordo, mas sempre resolvendo em jogos que precisavamos (não esquecer que em 1998 ele teve ataque antes da final e não se omitiu).
Fora Dunga da corja carioca da CBF (apesar de ser gaúcho), fora Ricardo Teixeira, fora jogos caça-dólares de sextas e sábados de noite (quem assistiu ao clássico Brasil e Canadá?).
Abs Paulinho
Não perco meu tempo vendo jogo do Brasil.
Pelo amor de Deus. Eu nunca vi um jogador cuspir na seleção brasileira como o Kaká faz. É falta de vergonha na cara da seleção se ajoelhar por um jogador, mesmo sendo ele um excepcional jogador como o Kaká. Eu concordo plenamente nas críticas ao Afonso e ao Fernando. Mas, se a seleção brasileira tiver um pouquinho de vergonha na cara, nunca mais convoca jogador que esnoba a seleção desta maneira.
Como tem idiota no mundo, é uma beleza, o jogador Kaká, além de cirurgia, foi vetado pelo milan, de jogar as olimpíadas.
Se alguém aqui trabalhasse na Globo, recebe um dos maiores salários do mundo, e esta lhe proibisse de ir num programa da Record, sem hipocrisia, iria e não ligaria pro patrão, ou não iria e conservaria o emprego?
Só tem boçal hipócrita no Brasil, por isso que só tem ladrão o Brasilía.
Esse país merece ser a porcaria que é.