Advertisements

Andres Sanches muda discurso e diz que, para se pagar, “Fielzão” não poderá ter apenas futebol

andrespinoquio

Um discurso sempre utilizado pelo ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches – inclusive para ironizar os adversários São Paulo e Palmeiras – é de que o “Fielzão” seria utilizado unica e tão somente para partidas de futebol.

Dizia ainda que o estádio se pagaria sozinho, apostando na fidelidade do torcedor corinthiano.

Aparentemente, Sanches mudou de ideia.

Na última reunião do CD do Corinthians, afirmou que o “Fielzão” “não pode ser apenas de futebol”, “precisa ter atividades diárias “e que o clube terá ainda que contratar pessoas especializadas em eventos para gerir a operação.

estadio ata

Vale lembrar que o projeto original da Odebrecht era de Arena Multi-Uso, mas, por ingerência de Sanches, foi modificado para priorizar o que o dirigente alvinegro alega, agora, ser inviável.

Advertisements

Facebook Comments

52 Responses to “Andres Sanches muda discurso e diz que, para se pagar, “Fielzão” não poderá ter apenas futebol”

  1. ANTI_CORRU_PT_OS Says:

    Ué?! Mas a gaivotas vivem tirando um sarro do SPFC por lucrar MILHÕES com os shows e aluguel de espaços no lendário e moderno Morumba….

    (mais um capítulo de: “o tempo é o senhor da razão….”

  2. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    QUANTO AMADORISMO!!!!!!!!!!!!

    Não tem como dar certo.

  3. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Biro-Biro assumiu que é gay. Agora ele é Gaivota Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cara de areia mijada jumento

    Um estádio tendo 4 partidas de futebol por mês nunca se pagará!!!

    Não paga nem as despesas!! Qto mais o carnezinho da Odebrecht!! kkkkkkk

    Cobrar inteligência de uma Gaivota é algo impossível!!

    Bixarada Burra!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se f….!!!!
    O caixotão de Itaquera só serve para jogos, nada mais….não há espaço para palco, eventos, etc.

    As perguntas que ficam:

    Alem da inauguração da Copa, pra que servirá o Itaquerão???
    Quem em sã consciência organizará algum show decente na longínqua Itaquera???
    Será o Itaquerão um local para shows do Racionais, MrCatra, Katinguelê???
    ________________________________

    Eitaaaaaaaaaaaaaaaa curica

    Gentalha bandida, beijoqueira e iludida com o Caixotão Gaivotense de Itaquera!

  5. Gustavo Leite Says:

    Que tal se fizerem uma festa no estádio todo dia para arrecadar fundos para o pagamento? Eu sugiro criar a “Festa Diária das Bitocas”, gostaria da opinião dos leitores do blog.

  6. Fielzão 2013 Says:

    Carnezinhos de cimento pagaram o Panetone…. Hahahahaha… Essa foi boa… Conta outra!

  7. Bumba meu boi no curica Says:

    já li em diversos orgãos de imprensa que a maioria dos ingressos dos jogos do timinho vão de graça para a torcida(?) desorganizada, pois poucos CUrinthiANUS tem grana para pagar ingresso, vai ter dinheiro de onde? Atividades diárias naquele lugar??? kkkkk o que seriam essas atividades? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkk

  8. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Como assim, pagar????? não é um estádio feito com dinheiro público, DOADO pelo Lula?????

  9. Fielzão 2013 Says:

    OLHA SÓ QUEM COMPARECEU AO LANÇAMENTO DO LIVRO DO MILTON NEVES. DIGA-ME COM QUEM ANDAS… SPFW, O CLUBE MAIS SUJO DO BRASIL

    DO UOL, HOJE:

    Milton Neves lançou nesta segunda-feira a sua biografia, escrita por André Rosemberg, em um shopping da capital paulista. Cerca de duas mil pessoas estiveram no local para receber um autógrafo do jornalista no livro – Milton ficou cerca de 4h assinando pacientemente os livros e posando para fotos.

    Algumas ausências, porém, foram sentidas. Alguns dos principais nomes do esporte da TV Bandeirantes não estiveram presentes, como Neto, Denilson e a apresentadora Renata Fan.

    O ex-jogador do Corinthians, no mesmo horário, estava apresentando o programa “Baita Amigos”, ao vivo no canal fechado BandSports. Denilson e Renata Fan não puderam comparecer por outros compromissos.

    Cartolas do São Paulo foram os únicos que deram as caras no evento. Marco Aurélio Cunha, que apoia a oposição do clube nas eleições de abril, e João Paulo de Jesus Lopres, vice-presidente de futebol do time paulista, estiveram no shopping para prestigiar Milton Neves.

  10. MOSQUETEIRO Says:

    O primeiro show vai ser da banda calipso.

  11. Anderson Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    é assim mesmo Paulinho, me lembro quando o SPFC começou a trazer os grandes shows no Morumbi e o estádio começou a fechar no azul, sem precisar mais do aluguel do sccp, e palmeiras, cansei de ver leitoa e gaivota tirar sarro, q iríamos falir, agora era boate, e monte de besteiras juvenis!!!

    Passou o tempo, eae os bugrinos viram q era uma boa idéia fazer shows, agora nos debates as leitoas só falta sair no tapa nos blogs com os são paulinos pra saber quem vai mais fazer shows kkkkkk… chega ser hilário, a nova arena é isso, a nova arena é aquilo, q eles tem a AEG e blá blá blá…. impressionante como mudaram de idéia e agora não falam mais nada.

    Agora chegou a vez das gaivotas. O SPFC sempre esteve certo, e mais uma vez leitoas e gaivotas vão ter q engolir a seco!!

    O mundo dá voltas!!!

  12. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Biro-Biro assumiu que é gay. Agora ele é Gaivota Says:

    Cara de areia mijada não passa de uma bixa juvenil

    Tem mto o q aprender!!

    Isso, se ele tiver capacidade intelectual pra tanto. O q eu duvido!!

    JJ estava certo ao chama-lo de mobral inconcluso. E, ao dizer q o “tempo é o senhor da razão’

    Chupa bixarada q beija homens

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. zé ferreira Says:

    Show do Calipso! kkkkkk

  14. PHDL Says:

    CHUUUUUUPA GAYVOTADA!!! quer dizer, não só chupa, beijos em homem também!

    Temos um estádio quitado há anos.
    Podemos fazer ingressos de arquibancadas a R$ 10,00 e R$ 2,00 para o sócio torcedor.

    Demoramos 18 anos para construir com esforço próprio.
    Sendo inaugurado com 1/3 das arquibancadas e numerada superior, em 1960. Entre 60 e 70, as rendas de bilheterias também ajudaram a concluir o estádio.

    Nem sequer refletores tinha. Depois foram instalados.
    Os modernos atuais foram instalados em 1999. Muito tempo depois foram instalados placares eletrônicos monocromáticos (aqueles de luzes amarelas). Somente no início dos anos 2000 foram colocadas as cadeiras nas arquibancadas.

    Inauguramos e aos poucos fomos concluindo, inclusive sem cobertura, que já naquela época era possível. O SPFC resolveu excluir tal idéia, para ECONOMIZAR.

    Tenho um amigo que decidiu construir uma casa em Cotia, do que comprar um apartamento pronto! Faz 5 anos que está construindo, mas sem financiamento bancário.

    É NOSSO!!

  15. PHDL Says:

    Show de quem?

    Katinguelê / MC Guime / Rei do arrocha / Pra quem é da velha guarda – Chic Show.

    Pode parar!! Se acha que show bom vai pra Zona Longe.

  16. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Eu nunca comprei camisa da seleção brasileira e agora com a minha aquisição dessa LINDISSIMA camisa do nosso Palestra Itália JAMAIS comprarei camisa da CBF!!!!!!! AVANTI PALESTRA.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/11/12/camisa-amarela-do-palmeiras-gera-saia-justa-e-nike-cobra-acao-da-cbf.htm#comentarios

  17. Tony Harper Says:

    Come mortadela e arrota caviar…Bem típico desse timinho

  18. observador Says:

    com a palavra oa gayvotas da fielix.
    se manifestem suas bibas.

  19. Bruno Says:

    Tudo o que envolve esse estádio é nebuloso. Pelo que entendi, o dinheiro todo que foi gasto é da construtora. O terreno é da prefeitura, cedido por um prazo, que pode ou não se renovar, supondo que não se renove, o que fazer com o estádio construído?Ainda quanto ao dinheiro, qual a motivação da construtora? Deixando de lado teorias evidentes de algum tipo de favorecimento do governo, me parece que a construtora vai querer receber o dinheiro de volta, uma vez que esse gasto todo deve representar um déficit enorme no balanço da empresa. Que poder é esse que tem o ex-presidente do clube para ter direito a um voto em quatro, sendo a única pessoa física da história. O cara é realmente muito poderoso, ou o quê? Realmente não entendo nada, apesar de me esforçar para tanto.

  20. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Estão dizendo que o Pearl Jam está louco para tocar na Arena Corinthians, assim colo os Rolling Stones…
    Justin Biba é no Panetone….kkkkkkkkkkkkk

  21. Alvaro Says:

    PHDL,

    Vc acabou tocando num ponto importante. Qdo os adversários se incomodam de termos construído sozinhos nosso estádio, mesmo que aos poucos, levando 18 anos (afinal sem $ público e privado demora mesmo), eles se esquecem que:

    1) Não foi a torcida que construiu o estádio. Ela apenas ajudou com diversas ações. Foi parte importante do processo mas o clube é que pôs muito recurso

    2) O Morumbi, mesmo mto maior, foi de custo relativo mto inferior às arenas de hj, que demandam mais tecnologia. O Morumbi (e outros estádios da época) não tinha cadeiras na arquibancada, salas para jornalistas, placar eletrônico e por aí afora. Era mais simples

    O importante é que o sonho ousado foi realizado e ele contribuiu e mto para a grandeza, status e crescimento do clube e de sua torcida. E, com o passar dos anos, ele vai sendo modernizado com nossos próprios recursos, sem que tenhamos que entrar em barcas furadas como tantos clubes hj que nunca conseguiram ter sua casa própria. E de lambuja, ele continua sendo o maior estádio particular da América do Sul.

    Saudações

  22. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Biro-Biro assumiu que é gay. Agora ele é Gaivota Says:

    Se estivesse viva, o show da Lacraia faria sucesso no bixarada

    10,00 arquibancada. Com bicota, alias, desconto, 5,00

    Assim as Gaivotas piram!!!

  23. fred Says:

    como o chupetao 2013 é obcecado pelo spfc credo va se tratar o doente

  24. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Após as vendas dos espaços e a forma como funcionará a MODERNA Arena Corinthians veremos o que acontecerá.

    Que será paga a construção com as negociações destes espaços – QUE SÃO MUITOS E COM VALORES ÓTIMOS – isto é certo, agora falta definir como e por quem ela será administrada.

    A inauguração será em Dezembro de 2013 e, após a abertura e dos jogos da Copa de 2014, veremos como as coisas funcionarão.

    Isto só o tempo dirá.

    Por hora apenas notícias.

  25. Edu Says:

    Vc enlouqueceu! Kkkkkkkk

  26. klebercalle Says:

    Alvaro, vc esta certo. Outro ponto q fez o Sacrossanto mais econômico foi a ausência de juros abusivos. Com certeza teve um ou outro juros, pra cobrir despesas emergenciais, mas não pagamos 20% do valor da construção só de juros, como outros pagarão (sic).
    Também a construção “modular” foi feita pensando nisso: poder inaugurar o estádio e usá-lo mesmo sem todas as arquibancadas, pra já ir usando e levantando fundos. As novas arenas não precisaram fazer isso, mas pagaram um preço pela rapidez: financiamento bancário. Os idealizadores do Cícero Pompeu de Toledo sabiam que demoraria pra levantar o $. Se fosse com $ publico, como insistem em dizer, teria sido mais rápido, não acham?

    O Sacrossanto também teve financiamento bancário, como dito pelo então DIRETOR DO BRADESCO Laudo Natel. Mas era pontual, afinal, o Natel não era dono do banco (BRADESCO é um banco PRIVADO, pra quem não sabe….)

    Sobre Milton Neves: Os caras ficam caçando notícias sobre o SPFC, é incrível! Q falta do que fazer…

    Por fim, deixo um recado sincero: espero, de verdade, que os clubes não se ferrem como PARECE q vai ser…

    Ao contrário de muitos, eu não desejo o mal a ninguém. Pra ser grande não preciso rebaixar os outros….

  27. Delegada Helô Says:

    Não conheço os espaços do Itaquerão que poderão ser utilizados como bares, lanchonetes etc. mas pelas imagens que vi o local parece ser meio sem charme, segurança e estrutura, o que inviabilizará que empresários e comerciantes optem por lá se estabelecerem. Aqui no Beira-Rio já estão negociados espaços para lojas, bares, restaurantes, floriculturas, lavanderia, será como um pequeno mall (shopping), em cima do estacionamento haverá um local para happy hour, com bares, música, será um point chamado Sunset Beira-Rio, ponto turístico de onde se verá o Guaíba e a cidade, o estádio receberá shows internacionais e nacionais, tudo isso trará recursos para o pagamento da remodelação. Além disso o Beira-Rio foi considerado pelo canal Discovery como uns dos 5 mais imponentes do mundo e, por sua localização estratégica se beneficia com as belezas naturais, está dentro de um bairro de classe média alta, com infraestrutura compatível. Outro fator futuro será a reforma do Gigantinho (ginásio particular) que servirá de palco para shows, jogos de basquete, vôlei, Tênis, lutas de MMA e por aí vai. Isso tudo trará os recursos necessários para o cumprimento dos pagamentos da reforma e da manutenção. Já o Itaquerão, segundo alguns post se pagará em 12 meses, utilizando uma fórmula de mateMÁGICA.

  28. CHUPA GAYVOTA Says:

    Calma, calma, a Gaiola das Loucas pode receber a Parada Gay todo ano.Assim as Gayvotas podem se sentir em casa finalmente e o retorno é certo.

  29. Zé da roça Says:

    Inauguração com o SHOW DAS PODEROSAS DE ITAQUERA….

  30. Gambá manipulado pela mídia e governo Says:

    O ITAQUELONGE realmente é muito LONGE 24Km do Centro de SP. Morumbi 10Km do Centro e o estádio do Palmeiras 7Km do Centro. O Santos será dono do Pacaembu e se dará muito bem pela localização privilegiada.

  31. Marcos Says:

    Peixoto-Pres.Prudente/SP Disse: “Estão dizendo que o Pearl Jam está louco para tocar na Arena Corinthians, assim colo os Rolling Stones…”

    Mentira. Isso é apenas boato lançado por gayvotas que estão se depenando de inveja.

  32. Alex Franco Says:

    Só não tendo Madonna e Lady Gaga q são as rainhas das bibas e “idolas” da torcida tricoflor ….do resto ta tudo certo !!!

    VAI CORINTHIANS !!!

    O estadio nem inaugurado foi e ja causa todo ese alvoroço..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. marcelo cunha - rib preto/sp Says:

    Ué! Vai ter que pagar?
    Não foi ganhado?
    Os anti não tem jeito mesmo.

  34. MOSQUETEIRO Says:

    Enquanto eu aguardava o jogo de Corinthians e Fluminense, mais um gol do Atletico Paranaense hahahahahahahaha

  35. PARA O BEM DO BRASIL...MORTE AOS CORRUPTOS...VAMOS ELIMINAR ESSA PRAGA. Says:

    Aluga para baile funk…lá em ITAQUERA vai bem….De dia pode fazer ponto de distribuição de drogas e prostituição.O baile GA GAY do ano que vem já tem lugar certo o ITAQUEGAY

  36. Deco Says:

    Eventos podem ser shows de musica ou nao.
    E se for, qual e o problema?
    nao da pra condenar o AS por mudar de ideia, ainda mais se tratando de assunto tao complexo e que envolve tantas pessoas.

  37. RARARA Says:

    Vão negociar com a construtora construir salinhas para bitoca,10 reais por selinho,estima se assim que o itaquerão será pago em 3 anos.

  38. RARARA Says:

    Se eu fosse presidente do Santos assumiria logo o Pacaembu vai que as loucas se arrependa do itaquerão,itravecão,gaiola das loucas,esmolão,doadão,impressorão como queiram, la no fim do mundão…

  39. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    O discurso vai pra lá e vem pra cá, mas o patrimonio do clube sempre vai aumentando,
    Esse ANDRES SANCHES é o dirigente mais esperto do país, esse dá nó em trovão e sua especialidade é dar banho no juvenal juvêncio – o pato.

  40. Marcelo Says:

    Engraçado, para corintiano tudo que o Corinthians faz de bem é graças ao Andres e tudo de ruim é graças ao Gobbi…
    Isso que o Andres nem esta mais la.

  41. Marcelo Says:

    Para quem acha que o São Paulo esta errado em fazer valer o regulamento:

    De acordo com o regulamento da Conmebol, os jogos válidos pelas oitavas, quartas e semifinais precisam ser realizados em estádios com capacidade mínima de 20 mil pessoas. E, segundo o laudo feito pelo Corpo de Bombeiros, o Moisés Lucarelli pode receber no máximo 16,9 mil torcedores.

    Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas, o tenente-coronel Nelson Coelho disse que o laudo apresentado pela Ponte é apenas um projeto pedindo uma nova vistoria.

    “O laudo que temos em mãos do Corpo de Bombeiros e o alvará de uso do estádio consta as informações de que o estádio tem capacidade para 16,9 mil pessoas. O que a Ponte tem é um projeto de um engenheiro, pedindo uma nova vistoria”, afirmou Coelho.

    Diferente do que o próprio clube soltou no site oficial, o presidente Márcio Della Volpe explicou a situação: “Foi nos apresentado um projeto, com uma capacidade para 27 mil pessoas. E solicitamos aos bombeiros e à PM para averiguação. O que vale é o laudo de 16,9 mil”.

  42. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Esqueci de colocar sobre o finíssimo acabamento de forma geral da Arena Corinthians e de citar todos os espaços negociáveis. Mas, pensei melhor e lembrei que, pessoas informadas já conhecem bem sobre o assunto. Muitos fingem não conhecer e tentam se passar por desinformado, apenas para não demonstrar raiva. Outros são naturalmente desinformados, e não são poucos.

    Lembro ainda que, o maior ginásio de clube particular no Brasil localizado no Parque São Jorge, apesar de ser muito grande diante dos pequenos ginásios de outros clubes (poucos tem), não é suficientemente grande para shows. Creio que a MODERNA Arena Corinthians poderá ser utilizada para isto também.

    Se antes, quando a Arena Corinthians, em tese, serviria apenas para jogos e a Arena Palestra seria “Arena Multi-Uso”, eu já estava com dó do pessoal do tal trambolhão (alguns andam pisando em ovos, usando a tática e tentativa do texto “clean” e “intelectuaóide” com forma bem “esquisitinha” e “irada”, mas é possível notar o desespero e o destempero, mesmo com o esforço hercúleo para manter a “pose”, mesmo sendo um perdedor).

    Agora, com a possibilidade da Arena Corinthians, ser utilizada para todo tipo de evento, a demolição não deixa de ser apenas uma previsão, passa agora para uma certeza.

  43. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    * “intelectualóide”

  44. Marcos Says:

    Realmente Eu Absol…..Por hora só noticias, e só noticias que já estavam sendo publicadas aqui a anos; por essas horas e pelas horas passadas e pelo jeito por horas futuras…Esta tudo absolutamente como as denuncias do Blog tem noticiado…ABSOLUTAMENTE COMO O BLOG TEM DEMONSTRADO…

  45. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:

    novembro 12, 2013 às 9:58 pm

    e claro
    tudo será pago em 12 meses
    com venda dos camarotes, das paredes, dos vasos sanitários com jatinho no bumbum, com eventos da parada gay gaivotense….
    só para constar

    Morumbi/Centro SP = 11km aprox.
    Wtorre/Centro SP = 7km aprox.
    Gaivotão/Centro SP = 22Km….

    Acorda pra vida seu CABAÇO!

  46. valdeir souza Says:

    AS GAYVOTAS NÃO VÃO PAGAR UM CENTAVO DESSE GALINHEIRO, VAI FICAR PRA OLDEBRECHT, AINDA VAMOS RIR MUITO….

  47. valdeir souza Says:

    JÁ IMAGINARAM A BEYONCE SENDO CONVIDADA PRÁ FAZER UM SHOW NA FAVELA DE ITAQUERA??? NÃO VÃO CONSEGUIR TRAZER NEM AMADORES PRO GAYVOTÃO, VÃO MORRER PELA LINGUA….

  48. valdeir souza Says:

    TUDO, TUDO ROUBADO DO POVO, QUE VERGONHA, VÃO DAR CALOTE NA OLDEBRECHT, ESSE TIMECO NUNCA VAI TER ESTADIO PRÓPRIO….

  49. valdeir souza Says:

    AS GAYVOTAS VÃO TER DE FAZER MUITO PROGRAMA PRÁ PAGAR O ITAQUERÃO, HAJA QUEIMA DE ROSCA….

  50. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    E os bostinhas, para variar, querem minha atenção.

    Já contei uns 5 inúteis e insignificantes “seresinhos”, IMPLORANDO minha atenção, todos os dias. Fazem revezamento os “coisa”.

    E os cara não tem vergonha na cara, imploram atenção sem a menor cerimônia, mesmo sendo devidamente desprezados pela insignificância. Esta fraqueza destes inúteis irrita mais do que as MERDAS e IMBECILIDADES que escrevem.

    Pobres coitados.

  51. Gayvotas ou Gayviões ? Says:

    Ué o Choquitão começou sentir já como é lidar com negócios de verdade ,as Gayvotas vivem criticando SPFC por fazer show abaixar ingresso , ele acha que pagar aluguel é igual amanter um patrimonio , CHUPA GAYVOTA!

  52. Abelardo Silverinha Says:

    Este Andrés Sannches não passa de um escroto gangsterzinho vagabundo, entrou pobre no Corinthians e hoje sta rico, empresário de araque nunca trabalhou na vida

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: