Os porcos estão cada vez mais unidos.
E agora utilizam-se dos mesmos termos.
“Facínora da Palavra”, “Delinqüente Verbal”…
Os programas de esporte da TV aberta realmente estão de doer.
Mentirosos e bêbados no comando.
Gente sem caráter.
Vassalos de Prefeitos.
Marionetes de dirigentes corruptos.
Mas o povo está percebendo.
Ninguém mais acredita nessa gente.
A audiência diminui a cada dia.
A vida é assim
Hoje nós plantamos.
Depois é só colher.
Facebook Comments
Advertisements
“Agora é hora de reverenciar Canavarro (sic), Totti, Zambrotta…ah, Itália!”
Sem dúvida alguma é a realidade da tv e do radio esportivo , o esporte criou um novo comportamento profissional , o personagem tripolar. Para termos uma idéia como anda a coisa , existe um comentarista que no programa de meio dia tem um comportamento, no programa de sabado tem outro , e no programa de TV tem outro totalmente diferente e não quer ser contestado de forma alguma.
Tudo pelo dinheiro.
“África do Sul, é logo ali.”
Pérai ….
Você precisa escolher melhor o Titulo de seus Post….
Quando Lí este titulo pensei que se referia a nós palestrinos ….
Não misture o nosso ” Chiqueiro ” com o Chiqueiro alheio …..rsrsrs
Abraços ….
Concordo com o mlsoratto :”Não misture o nosso ” Chiqueiro ” com o Chiqueiro alheio”
No mais, link para uma homenagem a um dos integrantes dessa canalha
Eu peço a Deus pra que me dê saúde, para que eu possa ver estes canalhas nefastos serem varridos da mídia.
Gentinha desgraçada, maldito que infestam as concessões públicas, vendendo produtos de segunda, e incentivando criaças a tomar bebidas alcóolicas.
Está perto o fim destes safados Paulinho, tenho certeza.
Lembra o Mentiros Canalha Nato?
Pois é, ele adorava insultar um jornalista ilibado afirmando que este era o “rei do traço”, lembra?
Então, nas voltas que o mundo dá, o Canalha Nato, agora está dando traço.
É um traço que alterna entre o horizontal e o vertical, mas é traço, pois não consegue passar de 1 ponto no Ibope.
auahuashuahauhauhauahuahuahuas
FALTOU:
” COMEDOR DE BISCOITO AO VIVO “
Já fui no blog do “AlôEtílicoVocê” e deixei minha indignação, obviamente s/ usar palavras d baixo calão, mas ñ por medo d processo, claro q ñ, e sim p ñ m igualar a eles.
abs Paulinho
Paulinho, se há “jogo sujo” na grande imprensa, imagina no Interior?
Alcoolismo é doença, não acho que deva focar as críticas em alguém pelo fato dessa pessoa beber. Você e o Kajuru estão muito errados ao partir para esse lado, até pq o Kajuru já disse que também tem uma doença tão complicada quanto o alcoolismo, que é o Transtorno bipolar.
Para quem quer colocar-se como diferenciado no jornalismo, acho que não é por aí não.
Alcoolismo e tabagismo para mim, não são doenças…são desvio de caráter!
A tv brasileira ta cada vez pior mesmo…mas não acredito que a solução seja vc.
“Alcoolismo e tabagismo para mim, não são doenças…são desvio de caráter!”
Bom, pela sua teoria vícios são desvio de caráter? Então seguindo seu belo pensamento, quem é obeso tem desvio de caráter, pois é viciado em comer. Quem é viciado em navegar na internet tem desvio de caráter, etc e tal.
Cara, porque que em vez de vir aqui falar uma bobagem dessa vc não procura saber mais sobre as coisas. Nos privaria de ler coisas desse tipo. Aproveite que vc está na internet. Use-a para adquirir conhecimentos, não para exibir a falta deles.
“Alcoolismo e tabagismo para mim, não são doenças…são desvio de caráter!”
pedote acho que ele devia e deve vir aq sempre e falar oq ele acha certo afinal é direito dele. nao que oque ele acha seja certo sempre ou nunca. acho as vezes certas opinioes em certos assuntos transcendem o certo e errado e sim apelam ao bom senso. até porque todo mundo aprende com os erros e esse comentario infeliz do amigo que acompanha o blog também ajudou ele a ver outros lados que talvez ele sendo omisso nao visse.
Nao é porque alguem transmite uma ideia divergente a sua que voce, e seu meio social e de amigos de opinioes semelhantes, ao escutar esta devem execra-la. Use o bom senso, melhor é tentar guiar a outra pessoa ao caminho do raciocinio do que da discordia gerada por algum tipo de violencia esta que só gera ignorancia.
Nao tenho nada contra quem usa bebidas alcoolicas, drogas e entorpecentes em geral. Sei dos males que estes podem me causar e por isso nao uso quase nenhum deles (gosto de umas cervejinhas ueh!). Acho que as pessoas deviam ser realmente livres em escolher se querem usar essas coisas e correr os riscos que qualquer droga pode causar. Desvio de carater é sim alguem ser hipocrita e dizer drogas fazem tantos males, mas esquecem que as legais matam muito mais (alcoolismo mata muito mais). A soluçao nao é a proibiçao e sim a legalizaçao e puniçao com maior rigor de quem comete crimes. Armas, drogas nao saem por ai matando, afinal sao objetos inanimados, quem usa delas para matar ou como desculpa de descontrole é o homem. Conciencia do certo e do errado nao surge do nada, nao surge de proibiçao, surje de experiencia de vivencia de uso do bom senso pra viver.