Advertisements
Blog do Paulinho

A quadrilha de Garotinho

Olha a cobra!!!

por Tutty Vasques, Seção: Flagrante s 19:54:20.

http://blog.estadao.com.br/blog/tutty/

Garotinho não tem o que esconder.

Vai se apresentar com toda a sua quadrilha na festa junina da igreja Presbiteriana.

Facebook Comments
Advertisements

5 comentários sobre “A quadrilha de Garotinho

  1. Rafael

    Por favor, não generalize… infelizmente, há pessoas ruins no meio evangélico, assim como têm pessoas ruins entre os católicos, espíritas, ubandistas e afins… Gosto muito de acompanhar o seu blog, mas fico muito chateado quando fala mal da IURD e de igrejas presbiterianas… Gostaria que reconsiderasse esse post…

    Obrigado

  2. euclydes zamperetti fiori

    Caro Rafael, qual o motivo de se ativar aos seguidores destas ditas denominações evangélicas, ao entrarem nos templos católicos e quebrarem santos, de agredirem aos umbandistas, espiritatas e tds as demais, alem de fomenterem a discórdia?
    Sabe estes seguimentos q. se alastram, são refugio de malandros e outros q. tais q. quando e após cometerem crimes hediondos, dizem q. encontramam DEUS, após pegarem e lerem a BIBLIA?
    Ora! não é preciso ler a biblia ou ter Fé ou acreditar em DEUS, é principio funtamental de nossa existencia O RESPEITAR-SE PARA SER RESPEITADO, COMO tambem trabalhar faz bem e nos da dignidade e responsabilidade.
    cidadania já e fim de papo. OS MAIORES ESTELIONATARIOS DA ATUALIDADE ESTÃO NESTES SEGUIMENTOS DITOS RELIGIOSO, COMO O EDIR MACEDO , Q. FOI UBANDISTAS E VIU Q. NADA ARRUMARIA, ENTÃO FUNDOU UMA ARARA Q. DEU CERTO.
    acorda, Brasilllll.

  3. DONIZETE

    Mais um motivo para uma greve de fome, e aproveitar para ficar esbelto e gozar com a cara de todos os brasileiros decentes. Que país é esse ?

  4. Weslley

    Caro Rafael concordo com vc que não se deve generalizar, sou catolico e tbm fico ofendido quando falam da minha religião, porém a verdade tem que ser dita. O que o paulinho faz é desmascarar as falsas doutrinas e a IURD é uma delas, isso não significa que ele está querendo dizer que todas as religiões protestantes são assim.

    abraços

  5. F4RR3LL

    weslley, ja que verdade tem que ser dita, vamos considerar o numero de pedofilos que tem na igreja catolica que se escondem atras de batinas e com o titulo de padres ??? vamos considerar as barbaridades feitas na europa vendendo titulos de salvacao na tal inquisicao onde se vendiam a remissao dos pecados dos vivos e dos mortos pra arrecadar dinheiro em prol da construcao da atual basilica de sao pedro no vaticano ??? na boa, quer sujeira, procura na igreja catolica… faca-me o favor.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: