Advertisements

Desratização

 

Paulinho da Força.

Mais um entre tantos que se utilizam do poder para lesar o povo.

O STF abriu inquérito para apurar suas ações no BNDES.

Duvido que não seja culpado.

E se for, desejo que a punição seja na medida exata dos crimes cometidos.

Temos que limpar o esgoto do Brasil.

E colocar os ratos em suas respectivas ratoeiras.

Facebook Comments
Advertisements

22 comentários sobre “Desratização

  1. Rodrigo Fierro

    Sim, temos que limpar nosso país, mas não condenando por antecipação.

  2. alessandro

    Infelizmente os sindicatos brasileiros estão infestados de pessoas no minimo corruptas, que usam do poder por ela adquiridas para conseguir privilégios..
    Vira e mexe temos casos onde sindicalistas recebem “por fora” para encerrarem greves, fazerem acordos que prejudiquem os trabalhadores. Isso sem falar em protestos, greves iniciadas somente para os mesmos estorquirem os empresários.
    Por essa e muito outras que eu não pago porcaria de sindicato nenhum!!

  3. João Ricardo

    O correto é “BNDES” e não “BNDS”, como está no título. (banco nacional de desenvolvimento econômico e social).

  4. Conrado

    O seu xará da Força é chapa do homem do vídeopôquer, não, Paulinho?

  5. Luis

    Está evoluindo em Paulinho, concordo plenamente a respeito do seu xará… este cara sempre usou o sindicato para obter vantagens particulares, subiu na política assim, porém, vai cair… só corrigindo, BNDES.

  6. sten

    E a gente que trabalha é obrigado a dar dinheiro a estes pilantras, ja que no Brasil e contribuição sindical é obrigatória. Este ano me tomaram 180 reais.

  7. Cássio parra

    Tinha uma pergunta para lhe fazer na sessão “pergunte ao Paulinho”, se vc tem vontade de se engalar no jornalismo político. Mas já tenho visto a resposta.
    Abraço.

  8. Divanio

    Como dia Cazuza:

    “A tua piscina tá cheia de ratos
    Tuas idéias não correspondem aos fatos
    O tempo não pára”.

  9. Toel

    Boa tarde Paulinho, o Paulinho da força tem uma escola duvidosa no sentido das grandes questões referentes empresas e sindicatos, todos nós sabemos que os sindicatos das várias categorias profissionais existentes é de suma importancia para questões de remuneração trabalhista, carga horária e benefícios para os trabalhadores, infelizmente a classe pode se corromper diante de empresários e governo, qdo. Lula em seu discurso, após a reeleição, deu plenos poderes para os sindicatos atuarem o efeito mais sentido, foram o da contribuição assistencial,descontada em folha, fora a contribuição anual dos sindicatos e a filiação do trabalhador ao mesmo, garantiram recursos mensais através da contribuição criada, sem dizer é claro dos famosos acertos entre sindicalistas e empresários ou grupo de empresas, no caso dos bancos por exemplo, divulgados várias vezes através da imprensa, onde o principal prejudicado era o trabalhador, pois bem, ísso foi somente para elucidar um pouco a atuação dessas pessoas que muitas vezes dizem representar o trabalhador, mas que acabam por sacrificar muitos pelo bem estar de poucos, não me admira tudo o que foi divulgado sobre o esquema BNDS, esquema esse que precisa ser investigado a fundo, pois parece se tratar do famoso cx 2 de campanha eleitoral, dinheiro arrecadado de empresários com ou sem interesses posteriores, dinheiro esse vindo da corrupção em suas diversas faces, no caso do BNDS a ”comissão” recebida era de plena concordância das empresas citadas que acabaram tendo uma facilitação no esquema garantindo o empréstimo, porém, serve para reforçar cada vez mais o quanto a política nacional é corrupta e amadora (no sentido de não fazer o que precisa ser feito que é melhorar a situação das empresas com impostos mais justos e trabalhadores bem remunerados com maior poder de compra), nós brasileiros precisamos ficar sempre atento a esse tipo de gente que emporcalha a visão que temos de nossos políticos aos quais somente são lembrados em serem grandes políticos após a morte, mais nome para o caderno dos não votáveis e confesso ta ficando cada vez mais difícil votar em pessoas honestas e que queiram passar a limpo a política no país, somos uma nação democraticamente adolescente e precisamos com urgência participar e cobrar aqueles em que votamos, temos esse direito e não podemos somente reclamar depois na hora de pagar a conta, que sempre fica por nossa conta. no mais grande abraço e vamos fazer valer esse título de eleitor que temos.

  10. Heloisa

    E também tinha de acabar com a contribuição sindical, que só serve para arrancar um dia de trabalho nosso em troca de nada… Na minha empresa o sindicato só serve para fechar os olhos diante dos absurdos…

  11. euclydes zamperetti fiori

    tds estes sindicalistas fazem o mesmo, e o braço curto tb o fez, sabe, este país é uma impunidade total e quando abordamos estes e outros q. existem em tds as áreas,como no futebol, vemos pessoas dizerem q. devemos de divulgar as coisas boas, como q. dizendo, fale somente dos acertos os erros deixe pra lá, comigo ñ, entendo q. fazer bem e honestamente sem ganhar nenhum é função de cada um em suas devidas funções, oq for feito de errado deve de ser espinafrado.
    Luiz Antonio de Medeiros salvo erro, disse q. o Chinês tentou compra-lo, é ,me engana q. eu gostgo.
    Será q. ñ foi ele quem pediu algo q. o Chinês ñ quiz lhe dar ?
    Acorda, Brasillllllllll.

  12. Henrique Froes

    Pare de falar mal dos outros, seu vagabundo. Nao tem provado contra o cara. Voce é um rato da imprensa.

  13. Mr.

    Estou com a justiça, mas sinceramente, hoje em dia um quer derrubar o outro; difícil saber se é armação ou não.

    Claro, o que não pode é ficar como está. E o pior é ver o Roberto Jeferson sorrindo na televisão.

  14. Rafael

    Paulinho, após limpar nosso timão queremos você em Brasília. Cadeia neles!

  15. Leonardo

    Paulinho, condenar por antecipação é dizer besteira, me perdoe. Não estou a defender o Deputado, mas, já que lutamos tanto pela democracia e pelo Estado de Direito, temos que esperar o julgamento pelos órgãos legal e legitimamente constituídos…

  16. F4RR3LL

    alguem pode me dizer qual a religiao deste paulinho da forca ? to falando pq quando o politico é evangelico vcs dessem a lenha. desce entao agora no catolico, macumbeiro ai tbm… cade a tal credibilidade ?

  17. Zeca

    O problema de se prender os criminosos, desonestos no Brasil, eh que sobraria pouquissimas pessoas pra habitar as cidades….se o proprio desembargador trabalha com um bicheiro !!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: