Advertisements

Andres, Vanucci, Judas Iscariotes…

 

Jorge Kajuru não estará hoje no programa Bola na Rede da Rede TV.

Foi afastado temporariamente.

O motivo ?

Ele não cedeu às pressões de gente que faz mal ao esporte.

Andres Sanches exigiu a sua cabeça para a emissora.

Fernando Vanucci, seu “companheiro” de trabalho, parece ter cooperado.

O apelo do presidente corinthiano fez com que Kajuru fosse proibido de comentar as partidas do Corinthians na Série B.

Andrés achou pouco.

Exigiu que Kajuru não tocasse mais em seu nome no programa.

É claro que ele não aceitou.

A cúpula da TV marcou um jantar para aparar arestas.

Os convidados seriam Andres, Kajuru e um diretor da emissora.

Não adiantou.

Kajuru manteve sua posição.

Disse que não senta numa mesa com esse tipo de gente.

A Rede TV decidiu suspende-lo do programa, que será apresentado hoje, até que o impasse seja resolvido.

A equipe de jornalistas da emissora está transtornada.

Ronaldo, ex-goleiro corinthiano, Luiz Alfredo, entre outros, solidários com Kajuru, foram protestar junto à direção da emissora.

Menos Fernando Vanucci.

Vanucci continua defendendo os interesses de gente que contribui para o estado lamentável que se encontra o futebol brasileiro.

Não moveu uma palha em sua defesa.

Alem dos interesses que defende, teme perder seu lugar no programa.

Zé Emílio, diretor de esportes da casa, bate o pé e quer a permanencia de Kajuru no programa.

Como agradecimento pela ausência do jornalista, o presidente Andres Sanches confirmou a presença de um atleta do clube no programa de hoje.

Fato que não acontecia quando Kajuru estava presente.

O mundo do futebol e da imprensa conivente com dirigentes desse nível é podre.

Os bons jornalistas precisam matar um Leão a cada dia para não serem atraiçoados por gente que busca o sucesso, seja ele financeiro ou apenas de projeção, a qualquer custo.

A novela ainda terá desdobramentos durante a semana.

Torço para que a Rede TV tome a decisão correta.

Facebook Comments
Advertisements

73 comentários sobre “Andres, Vanucci, Judas Iscariotes…

  1. Conrado

    É, Paulinho, é hora da gente pensar no futuro…no futuro..é hora da gente reformular, é hora da gente mudar, ou…mudar de vez!

  2. André Camargo

    Estava na cara que isso ia acontecer. Mais uma história pro Kajuru contar no seu livro

  3. Paulo Considera

    Uma Pena. Mas pelo o que vc disse, o Vanucci é mais forte que o diretor de esportes da emissora. Poderoso esse bêbado…

  4. Waldemar

    Desculpem aí, mas forte sou eu, que tenho direito a voto, e em janeiro vou fazer a minha parte. Vou cerrar fileiras com todos os meus amigos corinthianos, que no clube, já sabem em quem NÃO votar…

  5. Ricardo

    Kajuru é igual aqueles bolos que vendem em supermercado. Data de validade super rápida.

    Posso estar enganado, mas: Cerca de 3 meses atrás o Ronaldo dizia a ele que a Torcida empurraria o time, o Kajuru não concordava, dizia que era a maior bobagem do mundo. SÓ QUE foi só ele começar a falar mal do Andrés, da diretoria, que sua opinião quanto a Fiel mudou. FAZEM 4 PROGRAMAS que ele passa a elogiar a Fiel, que ela ganha jogo sozinha e tudo mais. Concluindo que: Pra ficar de bem com a torcida e a torcida comprar suas denúncias contra Andrés e diretoria, ele mudou de opinião sobre a torcida do Corinthians da água pro vinho.

    Ou seja, aí não tem Santo nenhum.

  6. Ricardo VS13Mk

    Q coisa,mais assistindo o bola na rede , vc sente q o Kajuru fica meio “distante” do Vanucci , q a coisa ali desde q ele chegou ñ rola como era antes , até porq o q me parece é uma briga de vaidades , pelo menos eu como espectador vejo isso.
    Triste pelo Kajuru , apesar de discordar de algumas coisas q ele fala , mais mesmo assim em outras concordo plenamente com ele.
    Mais me lembro de um domingo , acho q era a segunda ou a primeira participação do Kajuru no programa e ele falou alguma coisa sobre o Coelho e o Andres Sanchez q vc publicou aki no seu blog e todos da mesa fizeram uma cara , q vou te falar , como se ñ soubessem da ligação dele Andres com o Coelho.
    Só digo uma coisa , o azar ai é da rede tv q perde um telespectador aos domingos.

  7. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. O Kajuru é muito maior que a RedeTV, que ela se exploda, o que importa é que o Kajuru não se entrega a sujeiras e hipocrisias desse mundo jornalístico esportivo.

    Quando eu digo que acho estranho a mídia ficar elogiando e puxando o saco de clube A ou B, quando ela esconde erros de Clube A ou B por interesses ocultos, ninguém acredita.

  8. ROGÉRIO AM

    O kajuru precisa ser mais esperto, desse jeito ele não vai ter lugar na TV..o mundo do futebol é feito de interesses, se ele é contrário ao ANDRES, tem de ser mais dissimulado para falar as coisas. Ele acha que pode chamar todo mundo de canalha ao vivo e sair ileso, depois fica fazendo média com a FIEL TORCIDA. Criticar um trabalho e ter opiniões tudo bem, mas chamar todo mundo de vagabundo, cachorro, ladrão é muita falta derespeito…seja mais inteligente JK.

  9. Zeca

    iNFELIZMENTE NESSE PAIS HONESTIDADE SEMPRE EH PUNIDA !! EM CONTRAPARTIDA QUEM SE DA BEM SAO AQUELES QUE FALHAM COMO SER HUMANO NA VIDA…COMO OS PARCEIROS DE WHISKY E SENHORAS DA NOITE ANDRES SANCHES E VANUCCI….CADEIA PARA OS DOIS !!

  10. ROGÉRIO AM

    Sera que foi esse o fato mesmo ou foi porque ele criticou a transmissão da rede tv nos jogos do CORINTHIANS ??? dizendo que os comentários estavam péssimos??…ele deveria abrir uma emissora só pra ele..

  11. Divanio

    Paulinho,

    O Bola na Rede vai perder a graça com a saída do Jorge Kajuru!Álias, como forma de protesto deveríamos enviar e-mails a Rede TV ,protestando contra
    essa atitude. Prefiro alguém que diga a verdade, do quê um bebado segurando um microfone.
    Quero deixar o meu protesto também quanto a falta de profissionalismo desta rede de televisão, durante a transmissão dos jogos aos sábados.

  12. Von Palette

    Ricardo, ele se referiu as torcidas organizadas, e não aos outros 39 milhões de corintianos, numero maior do que as instuições que usam o nome Sport Club Corinthians Paulista, possuem.
    39 milhões de pessoas que não contrubuiem mensalmente para outra organização, que não seja o seu time de coração.
    Torcedores filiados as organizadas, pregam amor as torcidas organizadas.
    Torcedores associados ao Corinthians, pregam amor ao Corinthians.
    O mesmo vale para torcidas de outros clubes …

  13. Divanio

    Já fiz a minha parte: enviei um e-mail protestando contra a retirada do Kajuru do programa, no dia de hoje.

  14. Zeca

    ja fiz a minha tbem…paulinho, crie um link ou algo parecido, motivando pessoas honestas a facilmente enviar um email a redetv protestando contra a decisao. O publico tem mais poder que Sanches, somos nos que movemos ou nao uma emissora de tv, garanto que com uma mobilizacao sua, do birner, e do juca, enviariamos milhares de emails para redetv !!!

    VOLTA KAJURU !!! FORA VANUCCI E SANCHES BEBADOS !!!

  15. Fabio De Simone

    ibope aumentou com Kajuru. Eu voltei a assistir programa esportivo por causa dele

  16. Fernando

    o pinóquio começou a mostrar a cara, corrompe pessoas, afasta quem o ameaça e depois chora em público dizendo que é muito emotivo, o que ele é é muito canalha!….

  17. Willy Kauffmann

    É uma pena realmente, pelo menos para nós, telespectadores, pois o programa tinha ficado muito divertido com as constantes brigas do Kajuru com o Ronaldo e com o Vanucci. As vezes parecia telecatch verbal, engraçadíssimo. Acredito que tenha sido responsável por uma bela inflada no Ibope do Programa. Burra é a diretoria da RedeTv de desperdiçar esse tremendo ganho de popularidade. Tava parecendo Pânico na TV. Todavia, tava na cara que não ia acabar bem, no último programa o Kajuru ofendeu a Deus e todo mundo, e esse desfecho era bem previsível. Pena, vamos voltar ao reme-reme e talvez o programa volte a ficar desinteressante de novo…

  18. Ivan

    Eu só assistia aquele programa esportivo por causa do Kajuru. Não é possível que a RedeTV vá dar credibilidade pra um bêbado que manchou a imagem da emissora nacionalmente.
    Fora o bêbado Vanuci do programa e Luis Alfredo para apresentador já!

  19. Ribas

    Quem é Kajuru? o que é Rede TV? é canal comunitário? e Sanchez? quem é esse cara?

  20. marcos tadeu dornelles

    PAULINHO,O KAJURU,SÓ PLANTA O QUE COLHE,ELE DEIXOU VARIAS VEZES O VANUCCI SEM JEITO NO PROGRAMA,É ELE QUE PRECISA MUDAR,NÃO O MUNDO,VOCE JA REPAROU QUANTA GENTE PEDE A CABEÇA DELE,OU MELHOR AINDA,É SEMPRE ALGUEM QUE O PERSEGUE,É ELE O ERRADO,E NÃO QUE VER.

  21. Cristiano Arruda

    Esse kajuru é uma piada!!! Desde q começou a participar do programa o nível do debate caiu…pq só ele fala, e na maioria das vezes fala coisas sem sentido, q ñ tem nada a ver com o mundo do esporte e do futebol…fala de política, religião…enfim, se acha o dono da verdade!!! Ñ passa de um bobo e de um coitado!!! Só isso!!!
    PARABÉNS REDE TV!!! Os telespectadores agradecem…

  22. Rafael

    Só uma perguntinha.
    Tem alguma prova do que vc está falando sobre o Vanucci?
    Nem gosto do Vanucci, mas seria bom se vc apresentasse alguma prova quando fala assim de alguma pessoa.
    Tchau e boa sorte.

  23. mutuca

    Mensagem deixada para o Vanucci:

    Em 25.05.08, às 18:22:29, Rodrigo L disse :
    Vanucci, ao contrário do que você diz, o Paulinho tem nome sim: Paulo Cezar De Andrade Prado. Isso nunca foi segredo para seus leitores. Por que a insistência em saber o sobrenome dele?

    Agora, vamos à questão que de fato importa. As críticas que ele lhe faz são bem ásperas. Acho que elas merecem ou uma resposta contundente (seu post de hoje, infelizmente, está fraquinho) ou um processo por difamação. Qual é a sua?

  24. Caio

    O Vanucci, é multiplamente covarde: além de ter se esquivado de defender o colega de trabalho, só passou a criticar a Globo depois de ter sido enxotado de lá.

    Depois, virou papagaio do J Hawilla na Band/Trafic e baba-ovo dos bispos na Record.

    Agora, na RedeTV (o Diário Oficial da Prefeitura de Barueri), segue o mesmo rastro.

    Certamente tratará o Andrés Sanches como autoridade moral que está salvando o Corínthians da crise.

    Uma pena que a imprensa esteja contaminada com esse tipo de gente …

  25. Mariana

    Acho lamentável ver profissionais que trabalham na mesma área ficarem trocando ofensas…todos deveriam se preocupar em levar mais história e informação sobre futebol, que é uma paixão nacional…cada um tem seu mérito e espaço…muito se diz e pouco se prova.
    Uma vez um mestre me falou sobre a palavra que sai da nossa boca: primeiro, temos certeza de que estamos falando a verdade? segundo, é de fato necessário falarmos e por último, aquilo que falamos vai edificar alguém? ou simplesmente jogamos as palavras para causar intrigas, desentedimentos, fofcas e reações adversas? fica aqui algo para que todos que leiam pensem e dá próxima vez raciocinem antes de se pronunciarem.

    Mari

  26. Beto

    o programa está quase acabando e ainda nao apareceu o jogador do corinthians…

    Paulinho: Só faltava aparecer…seria um atestado de burrice…

  27. Marcelo

    Quanto a isto só temos a lamentar, pelo fato do Kajuru sair e, do meu amigo Terence trabalhar com um cara como o Vanucci( que é fraquinho, fraquinho) e, que aliás eu soube de algumas ótimas dele em um cruzeiro pelo caribe…
    Abraços Paulinho.

  28. MKH

    Problemas do Kajuru..

    Fala o q pensa..
    Fala na cara.
    Fala a verdade..

    E sao poucas as coisas q machucam e incomodam mais do q isso..

  29. Daniel

    O Kajuru se tornou incoveniente no programa, só ele falava, e quando os outros iam falar ele os atravessava, falando mesmo que a camera nao estivesse focada nele. O programa tinha virado uma zorra. O Kajuru se comportava como se o programa fosse dele, onde ele faz oq que bem entende, mas não é!!! PS: Acho que como comentarista, só o Neto é pior que o Ronaldo, ta dificil de acompanhar as transmissões do timão ultimamente viu….

  30. Pingback: Kajuru suspenso do Bola na Rede/Rede TV? « Blog do KapKav

  31. Newton Junior

    Kajuru fala a verdade, fala na cara e coisa e tal, mas vejo que sua postura é sempre mais crítica em relação ao Corinthians. Metia o pau no Dualib (com razão), chamava Citadini de amadorzaço, e agora pega no pé do Andres Sanches. Não quero defender essas figuras, mas não vejo a mesma postura crítica em relação aos diretores do Palmeiras e São Paulo.
    Kajuru é um fio desencapado, mas ainda assim sou contra o seu afastamento e a favor da saída do Vanucci porque ele é muito ruim como apresentador de mesa-redonda, não tem espontaneidade, corta os participantes a todo o momento, e de vez em quando está pra lá de Bagdá. Já assisti alguns programas com a apresentação do Luiz Alfredo e que fluiram muito melhor.

  32. Alviverde/SP

    Teve alguém que sugeriu para que o Kajuru seja DISSIMULADO para defender seu lugar na emissora…PIADA, né. Coisa que o Kajuru NUNCA vai ser é ser DISSIMULADO…

  33. Carlos

    Essa redetv é uma emissora de 10ª categoria, como os comentaristas/torcedores dela, o que é aquilo? Essas transmisssões comentadas das partidas do timinho !!!! Nossa que coisa ridicula, de um amadorismo infantil, unica exceção para o narrador, o resto, junto com todo o conteudo da redetv é um lixo, a minha audiencia é só de um segindo quando troco canal por canal ou dois quando eu quero saber o resultado do time da massa de alienandos. REDETV O MAIOR LIXO DA TV ABERTA PERDE ATÉ PARA O HORÁRIO POLITICO HA HA HA HA HA HA

  34. arismar

    As pessoas que gostam de saber as verdades precisam do KAJURU. É por isso que muitos o detestam.

  35. Luis

    O Vanucci é um péssimo apresentador e mediador. Gagueja, tem problemas com o ponto a todo momento, fala sobre algo que não sabe (datas de jogos, resultados, gols, etc…). O Kajuru fala a verdade, mas discordo muitas vezes das opiniões dele, acho ele um pouco precipitado. Mas sem dúvida, antes ele ao Vanucci.

  36. Pingback: Presidente do Corinthians pediu afastamento de Jorge Kajuru da RedeTV!, afirma blog | Poltrona.TV

  37. marcio

    Uma pena que o Kajuru tenha saído do programa……era a única atração saudável, junto com o Luíz Alfredo……mas tiro o chapéu pros outros companheiros que foram defendê-lo…podem ser ruins no ar, mas são realmente pessoas decentes…..menos o Vanucci, que deveria ser o primeiro a defender o Kajuru…..Vanucci TRAÍRA….puxador de tapete….ficou com medo do Kajuru apagar seu brilho…..vê se bebe menos e apresente essa porra de programa de modo normal, de cara limpa, mesmo que a RedeTV seja uma tvzinha do último escalão.

  38. pedro fernando

    acho que nao é bem assim, quem assistiu o programa, anterior viu esse louco meter a boca na diretoria da emissora, criticando bruscamente a transmissao do jogo GAMA X CORI, acho que foi por isso q foi punido

  39. Geraldo

    Andres não é santo e o Kajuru não é herói. Agora, neste caso mandar o Kajuru embora por causa das perguntas que ele fez no programa, tenham a santa paciência mas não foi justo.
    Kajuru já exagerou muito na vida com essa mania de guardião da verdade e da honradez, pisou feio quando ofendeu a Renata Fan dizendo que para apresentar gols pode ser a Renata Fan ou outro travesti qualquer.
    Mas neste caso o Kajuru foi injustiçado.

  40. pedro fernando

    Se vc fosse um dono de uma empresa e um de seus empregados, devasasse a imagem da sua emrpesa em rede nacional, o q vc faria???

  41. angelo

    Eu fiquei chateado com a saída do Kajuru, eu sei que as vezes ele exagera… mas tem carisma, dá audiencia ao programa e é inteligente nas opiniões e criticas que faz… por exemplo:

    1) Acertou que a final da copa do brasil seria CORINTHIANS X SPORT, quando Vanucci falou que seria BOTAFOGO E VASCO…

    2) Afirmou que Nando Menezes mudou o cara do corinthians, técnico que inexplicavelmente Ronaldo teima em pegar no pé…

    3) Tem toda razão em afirmar que a Fiel torcida do corinthians empurra o time. E mesmo assím O Biancone não acredita na força do timão na série B.

    E pra terminar ele está certo…O ótimo narrador Luiz Alfredo merecia melhores comentaristas ao seu…torcedor que assiste a transmissao gosta de comentarios inteligentes e não a baderna q tão fazendo nas transmissoes.

  42. angelo

    Foi erro de digitação…só que não achei graça, acho que deu pra entender que eu quis dizer Mano Menezes, o técnico que devolveu a dignidade ao time do corinthians… uma cara que fala pouco e trabalha muito. O cara entende muito de parte tática.

  43. RONALDO FLORA

    O domingo tinha dade um salto de qualidade com a chegada do Kajuru, agora voltou as mesmices e chatices de sempre.O Vanucchi não é mais chato porque é só um.Ainda bem q. temos o Kajuru no SBT aki para o interior, um abco Kajuru sou seu fã incondicional Ronaldo Flora de São Joquim da Barra SP

  44. cmarcelo

    Kajuru é com certeza “um dos” ou “o” cara mais sério do jornalismo esportivo.agora se ele fala demais o problema é só dele, mas mentira o cara não conta não…por isso q é censurado tão rapidamente, ou eu estou errado????estou contigo Kajuru!!!!!!!!!!!!fora Vanucci

  45. JEFERSON

    Uma pena o Kajuru ter saido do Bola na Rede, com ótimos comentários, boa analises dos jogos e aquela irreverência fora de série. Espero que logo ele tenha outra oportunidade, ou na Rede TV, ou em outra emissora, desde que volte a trabalhar com seu jornalismo sério, para nossa alegria.

  46. Marcos

    Olha sinceramente, vejo que as coisas no Brasil só tende a piorar cada vez mais… 1. um presidente com nome de molusco LULA .. igual ao desenho… não exerga o que acontece se em lugar nenhum, tudo vira pizza… CPI pra que? Agora alguem sabe onde ele está? Roma.. Paris… Africa… sei lá acho q deveria ter ficado lá no ABC… era Metalurgico agora já e milionario com ceteza.
    2. uma televisão que já condena os pais sem saber se foram eles que mataram… uma policia que não investiga nada… agora até um pedofilo Policial quem me diz se ele não tá encobrindo alguém…
    3.Ninguém pode falar nada que já é processado… calunia , difamaçao…etc…. CQC ja tá proibido de entrar no planalto, na Camara, voltou a censura no governo do Lula… Senador, deputado, vereador ganhando milhoes….
    4. AGORA VOCÊS ACHAM QUE VÃO DEIXAR O KAJURU AO VIVO METER O PAU EM TODO MUNDO… NO FUTEBOL É PIOR QUE POLITICA, POLICIA, GOVERNO… É MAFIA…. OLHA QUANTO DE RENDA DA UM JOGO DO CORINTHIANS… E VEJA AS CONDIÇOES QUE NOS TORCEDORES SOMOS TRATADOS COM BICHOS, ANIMAIS… PELA POLICIA, TV , DIRIGENTES….
    NÃO ADIANTA SE ATÉ BISPO DE IGREJA FICA MILIONARIO… É MELHOR UM BEBADO COMO APRESENTADOR PORQUE NÃO FALA NADA, E COMENTA SOH MERDA E ERRA TUDO… DO QUE O KAJURU QUE FALA VERDADE E COMENTA CERTO…. TANTO QUE QM TAH NA FINAL DA COPA DO BRASIL…. E O FLUMINENSE TAH NA FINAL TB…. EU NÃO ASSISTO MAIS REDE TV JA ERA… AGR EH SOH KAJURU NA AREA …

  47. eduardo l lopes

    o cajuru é otimo,,,mas tem que assumir que é palmeirense,,tem que respeitar mais os jogadores[exemplo chama o acosta de bosta]]……………….e reclama de jaba na tv,,agora vende o proprio[[que alias dissem que é execelente,,,,,e que o livro dele ainda não chegou em pres prudente ,abraços fui,,,,,,,,,,,,,,,

  48. anderson kozama

    A REDE TV � REFEM DO ANDRESS SANCHES,AGORA ELE COLOCA E TIRA QUEM ELE QUER NO PROGRAMA.UMA EMISSORA DE TV N�O PODE FICAR REFEM DE UM PRESIDENTE DE CLUBE E NAO PODE SE SUBMETER A TUDO PARA MANTER O CORINTHIANS EM SUAS TRANSMISSOES ,LAMENTO O OCORRIDO,MAIS N�O VAMOS NOS ILUDIR ,ISSO HOJE EM DIA � MAIS QUE NORMAL VIDE (MN).

  49. Carlao

    Kajuru, infelizmente a muito tempo deixou de ser polemico e se tornou inconveniente. Para dizer o que pensa e contar as ‘verdades’ nao precisa ser alguem tao chato. Ele se acha o arauto da verdade. E nao o e. Mas mesmo sendo alguem insuportavel, nao da o direito do alcaide do Corinthians determinar que ele nao pode comentar jogos ou o que o valha. Falhou a Rede TV! ao contrata-lo e pior ainda ao aceitar uma imposicao de um clube.

  50. Gilson Lopes - Pe. Paraíso

    A saída do Kajuru do bola na rede simplesmente esvasiou o programa numa atitude incoerente com a liberdade de expressão que é inerente a imprensa. Espero que a rede tv mostre que sua força está acima de dirigentes e apresentadores.

  51. wanderlei janiak

    Vanucci, Ronaldo e tantos outros jornalistas-garotos-propagandas nada acrescentam ao futebol. Já morreram e esqueceram de deitar. Permanecem na mídia fazendo cenas ridiculas e omitindo opiniões desconexas e desassociadas na realidade. Não possuem contéudo. Veja a cena do Ronaldo indo ao Parque São Jorge posando de bom rapaz. Sua postura hoje é bem diferente da época em que defendia o gol do Timão e junto com sua batota cansou de “derrubar” técnicos. Malandros desse tipo nada acrescentam. Talvez estejam querendo uma “boquinha” para fecharem a boca. Ou, quiçá brevemente se lançarão na vida politica. Não resta dúvida que atrás dessa encenaração há algum interesse oculto. Se há falcatrua no futebol e, todos sabem que há, por que as autoridades, conselhos dos clubes, associados e asemelhados não buscam medidas eficazes para acabar com essa sujeira. Esses discursos parecem espelhos dos discursos politicos, prometem, prometem e nada cumprem. O povo já não suporta mais essa situação. Que venham as providencias profilaticas ou se calem para sempre. Limitem-se a falar apenas do que acontece nas quatro linhas.

  52. adriano costa

    paulinho, a verdade machuca muita gente , por issu temus q viver de mentiras , exigimos mudanças ninguem merece viver de mentiras.

  53. felipe

    o kajuru deveria voltar sim pra tv, mas acho dificil isso, uma boa seria uma mesa redonda com :

    mauro cézar pereira, josé trajano, dalmo pessoa, lédio carmona e jorge kajuru, os ‘mal-humorados do esporte’ e com a apresentação do juca kfouri pra acalmar os animos…

    força kajuru, espero que volte, mas acho que será dificil…

  54. wilton

    eh incrivel como este programa idolatra tanto esse corinthians, o bola na rede vem perdendo a cada domingo audiencia em funçao desta idiotiçe, tudo tem limite , ate torcer pelo corinthians, gosto muito de esporte, fico esperando todos os programas esportivos, mais essa atitude vai acabar me afastando deste programa, nada contra o corinthians, sou rubro carioca, so nao gosto de idolatria. isso eh ridiculo…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: