Advertisements

Virada espetacular do Mengo

Por Alberto Helena Jr.

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/opiniao/alberto_helena_jr/

Foi um jogaço, um verdadeiro clássico entre dois dos mais cotados candidatos ao título brasileiro.

No primeiro tempo, o Inter foi melhor e abriu a contagem com Nilmar, em exata metida de bola de Alex para o atacante entrar livre e tirar a bola do alcance de Bruno.

Mas, para a segunda etapa, o técnico Caio Jr. resolveu consertar o erro de um meio-de-campo excessivamente marcador e pouco produtivo, acrescentando ali, primeiro Jônatas; depois, Renato Augusto. Foi o suficiente para o Flamengo se impor, e virar o jogo, de forma sensacional.

Logo aos 5 minutos, cobrança de falta, cabeceio de Fábio Luciano, rebatida espetacular de Renan, que Marcinho colheu com êxito. E, em seguida, aos 10, a virada, num lance de altíssima categoria de Diego Tardelli, que partiu com a bola dominada, varou toda a defesa, e, quando limpava o goleiro foi ao chão; mas a bola sobrou para Souza concluir nas redes vazias.

O Inter reanimou-se com a entrada de Andrezinho, e Nilmar quase emplaca outro golaço, ao fintar Bruno e tocar para a meta aberta, bola salva sobre a risca por Leo Moura. Mas, não o bastante para evitar a derrota.

Depois do jogo, Caio Jr. anunciou que está propenso a acabar com essa bobagem de três zagueiros. Se o fizer, merecerá uma revoada de urubus, malandros e felizes, como celebração, sob as bênçãos de Jorge, o santo e o poeta.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Virada espetacular do Mengo

  1. Waldemar

    Caio Jr é uma das gratas revelações da nova safra de técnicos do país.
    Foi vítima de uma das maiores injustiças já feitas contra um treinador, ao ser mandado embora do Palmeiras. Com a parceria com a Traffic, ele também teria sido campeão. Assim é fácil!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: