Advertisements

Uma pequena lembrancinha

O Zenit, equipe russa, campeã da UEFA, vai premiar seus atletas pela conquista.

Exorbitantes “Um Milhão de Euros” para cada jogador.

Valor equivalente a R$ 2,6 milhões.

Claro, dinheiro limpo.

Facebook Comments
Advertisements

5 comentários sobre “Uma pequena lembrancinha

  1. Waldemar

    É só ler um pouquinho sobre a economia russa, para saber que a concentração de renda naquele país, é um “privilégio” de poucos…

  2. Vassily

    Espero que vc tenha dito isso honestamente. A GAZPROM empresa russa que patrocina o time, esta entre as 5 primeiras empresas russas que lucram com a exploracao mineral no vasto territorio russo. Quando este processo ocorre de acordo com as leis russas (extremamente severas, vide Berezovski que esta foragido de la) nao existe problema algum, afinal o faturamento eh realmente enorme.

    O problema ocorre quando este capital tenta ser desviado ou aplicado fora do pais, como foi o caso de Berezovski. Muita gente atribui isso a “mafia russa”, que funciona apenas na mente das pessoas, pois afinal, alguem ja parou para pensar nos atos e metodos de trabalho dos clubes nacionais, confederacoes nacionais…..a entrada de politicos no meio esporte no Brasil, apenas ocorre para o desvio de verba destinada e apropriacao indebita de bens financeiros publicos….ou seja, a MAFIA BRASILEIRA neste ponto de vista seria a PIOR do mundo, a mais SUJA !!

    Entao, acho que o premio em dinheiro e honesto e vale para a ocasiao, se tem provas que nao eh apresente-as como faz com outros assuntos, caso nao saiba de nada, procure saber ao inves de se tornar mais um leigo por natureza.

  3. euclydes zamperetti fiori

    Isto prova q. os regimes totalitarios são tão ou corruptos q. os demais,atualmente temos o caso da Venesuela do Chaves , amigo do ex-metalurgico q. pouco trabalhou, rico ficou e seus filhos em pouquissimo tempo tambem.
    Acorda, Brasil, chega de corrupção de ladrões e de acobertamentos em tds os setores inclusive no judiciário.

  4. julio campana

    caro renato claro q esse comentario e ironico, alguem conhecia o zenit?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: