Tem dia que…
Existem dias em que é melhor nem sair da cama.
Pior do que ver a equipe de coração perder a classificação na Libertadores é assistir a partida ao lado de Sócrates, Paulinho, Vladir Lemos e Xico Sá.
Aconteceu com Vitor Birner…
Existem dias em que é melhor nem sair da cama.
Pior do que ver a equipe de coração perder a classificação na Libertadores é assistir a partida ao lado de Sócrates, Paulinho, Vladir Lemos e Xico Sá.
Aconteceu com Vitor Birner…
O agente de jogadores Augusto Melo, candidato a presidente do Corinthians, recebeu apoio de outros dissidentes do grupo ‘Renovação e Transparência’, que, como ele, além de operarem no mercado da bola, foram chutados do poder por Andres Sanches. Entres os mais destacados estão Felipe Ezabella e Fernando Alba. Recentemente, Ezabella passou por grande constrangimento em…
Ontem, na padaria Poesia, próxima do Parque São Jorge, conselheiros do Corinthians, eleitos pela chapa “Renovação e Transparência”, protagonizaram bate-boca que, por pouco, não chegou às vias de fato. Os protagonistas foram o conselheiro vitalício Mané da Carne, assessor de Andres Sanches, e o advogado Antonio Craveiro, dissidente da gestão alvinegra. Testemunhas garantem que, durante…
Matéria do portal 247, ligado a dirigentes do PT, disse, há dois dias, que durante um evento no Joquey Club de São Paulo, o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanchez, deixou bem claro o que pensa sobre as atribuições de um dirigentes de futebol. “O presidente só não pode roubar… muito”, emendou. No mesmo texto, o…
Curta e compartilhe nosso canal: http://youtube.com/blogdopaulinhooficial Se puder ajudar, nosso PIX é: blogdopaulinhooficial@gmail.com Facebook Comments
O tempo passa e os esqueletos escondidos no armário do Palmeiras começam a aparecer, com a ajuda de palmeirenses interessados não apenas na exposição da verdade, como também na punição daqueles que prejudicaram o clube nos últimos anos. Na gestão anterior, José Cyrillo Junior, então diretor administrativo do Palmeiras, foi denunciado pelo ex-conselheiro Carlos Mira,…
Não há muito mais o que se falar, apenas a se lamentar, sobre a barrigada histórica do jornalista Mario Sergio Conti, colunista da FOLHA e de O GLOBO, no episódio da entrevista com o sósia de Felipão. Os fatos, e desdobramentos, são didáticos e auto-explicativos. Acrescento, apenas, que o erro não foi somente do jornalista, embora, sim,…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
só cinco torcedores do fluminense!?ops do corinthans.
Paulinho, gostaria de pedir a você que investigasse através do seu blog alguns fatos “estranhos” que estão acontecendo no Flamengo. Segue a lista:
– O jogador Pedro Beda, julgado como “pouco promissor”, é vendido à Traffic por R$ 3 milhões (90% dos direitos dele);
– O clube divulga a venda com um valor de R$ 1,2 milhão;
– 1 semana depois, 70% dos direitos do jogador são repassados ao Heerenveen, da Holanda por R$ 1,2 milhão;
– A Traffic fica com 20% do jogador “de graça”;
– J. Havilla (Traffic) e Kleber Leite (Klefer) são “amiguinhos”.
Há um cheiro estranho no ar…
Ah, então é por isso que o Birner está tão borocoxô em seu blog.
EU NUNCA VOU parar de rir!
Porque eu sou … CORINTHIANS!
Paulinho, é o começo do fim para o time da moda: jogadores sem expressão, peças importantes em final de carreira, treinador queimadíssimo na diretoria e a já conhecida arrogância.
O fim começou!
chora q o choro é livre…
Querido Paulinho,
m ausentarei do cargo d leitor ñ remunerado do blog por algum tempo… estou s/ forças e meu coração s verte em lágrimas d sangue, ñ consigo ler, ver, nem ouvir sobre futebol. Só posso dizer: Muricy fora, JAMAIS! Contudo, Joílson… tchau, um abs já era… e Richarlyson precisa mudar sua atitude dentro e fora d campo urgentemente.
Achava que não existia cena mais linda do que a do Maracanã ontem a noite. Existe sim. Alguém filmou o Birner com esta trupe? Impagável.
Que culpa o Birner tem de torcer para um time que sempre pipoca quando a torcida não está a seu favor?
Vitor Birner tu és o melhor de todos. Nós não viveremos sem os seus comentários. Quem foi o teu professor.??? Sou teu FÃ!! Tu és tão sincero.
Gostaria futuramente ter um mentor como vç. Queria me espelhar em ti. Abçs querido.
Paulinho. Você não acha que esse video mereceria um post em seu blog?
Quer oportunidade melhor que essa para mostrar imparcialidade de um jornalista?
tem dia q de noite eh…
E q absurdo esse video q o Rogerio postou…
O “jornalista” acha q nem presidente do Botafogo seria tao parcial..
Eu diria q o “jornalista” foi imparcial como um presidente de clube “prejudicado”…
Não há nenhum vídeo dessa cena épica?! xD
Abração!
MKH, (é “emecagá” mesmo?) Esse jornalista é São Paulino, se é que você não sabe. Trata-se do Vanderley Nogueira da Pan.
Tivesse sido 2 X 0, não teria sido tão bom, pois o 1 X 0 ainda levava aos pênaltis.
A cereja do bolo foi a classificação iminente e o gosto na boca dos sampaulinos…
Portanto, mais do que a partida em si, o que valeu mesmo, foram os acréscimos!
Crepúúúsculo de jooogo, torcida brasileira!!
Melhor assistir o jogo em questão na companhia de cinco torcedores do Fluminense…heheheeh.
Rogério, ele pode ser são paulino..mas faz parte da imprensa paulista acima de tudo..que ridiculo esse cdara, impressionante..
São pessoas como essa que acirram as rivalidades, que geram violência, e por aí vai…impressionante..
Pra vc ver, a alegria dos outros é ver o São Paulo eliminado da LIBERTADORES, maior torneio do continente, o qual o São Paulo é o clube brasileiros com mais títulos ( imagine se o SP não fosse pipoqueiro como alguns dizem ). Enquanto a alegria dos torcedores do São Paulo é ver os adversários serem rebaixados, ficarem 12 anos sem ganhar nada e qdo ganham um paulistinha comprado comemoram como se fosse um mundial de clubes e por aí vai..
Notaram a diferença?
Chora.
Sim, notamos a diferença!!!
A diferença, é que ver o São Paulo tomar de 3 x 1 do Fluminense com direito a um frango do RC no meio das pernas realmente não tem preço!!!
A entrevista do Muricy então, parecia politico tentando explicar desvio de verba ou corrupção!!!!!!
O melhor foi a desculpa do RC:
“Ele só fez o gol porque errou o chute!!!”…
É um fanfarrão mesmo!!!!!
E Viva o Palestra!!!!