Advertisements
Blog do Paulinho

Mais uma derrota da turma de Edir Macedo

Fiel da Universal é condenado por má-fé no ES por mover ação contra a Folha

Redação Portal IMPRENSA

O Juizado Especial Cível da comarca de Barra de São Francisco, no Espírito Santo, determinou a extinção de ação de indenização movida pelo fiel da Igreja Universal do Reino de Deus, Hotto Fernando Spagnol de Oliveira, contra o jornal Folha de S.Paulo e a jornalista Elvira Lobato.

Com esta decisão, o jornal já obteve 34 sentenças favoráveis em 89 ações ajuizadas em nome de seguidores da igreja, que se manifestaram contra a reportagem intitulada “Igreja Universal chega aos 30 anos com império empresarial”, publicada em 15 de dezembro do ano passado.

Oliveira, que alegou ter sido ofendido com a reportagem, foi condenado a pagar multa por litigância de má-fé (uso do Judiciário para fins ilícitos).

As informações são da Folha de S.Paulo

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Mais uma derrota da turma de Edir Macedo

  1. geraldo c araujo

    Se todas as pessoas que praticam no Brasil a litigância de má-fé tivessem que pagar multa, haveria na Fazenda recursos de sobra para financiar a tal emenda 29, e os pilantras do Congresso não teriam argumentos para ressuscitar a malfadada CPMF.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: