Advertisements

Peixe irreconhecível

O Santos não foi bem no México.

Apenas no início da partida deu mostras de que poderia sair com um bom resultado.

No restante foi dominado pelos mexicanos.

Que sem forçar muito abriram a boa vantagem de dois gols.

Kleber Pereira teve um gol legítimo anulado.

Que pode fazer falta no final.

Ainda acredito no Peixe.

Mas não será fácil.

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “Peixe irreconhecível

  1. celso

    olá paulinho…

    não vi o jogo ontem… apenas vi os comentários no UOL.

    a zaga do Santos falhou no momento que não podia falhar…e como sempre,um arbitro pusilanime atrapalhou o Peixe.

    acredito que dá pra reverter esse placar na Vila…se bem que,o américa fora de casa joga melhor…mas creio que o Peixe consegue.

    abraços paulinho… http://www.eternosantos.com – acessem !

  2. anderson santos

    rsrsrsrsrsrsrsrs ,falaram do mengo , se f……………. viva cabanas ,que morram santistas e paulistas.

  3. Victor Farinelli

    Me impressionou a reação da maioria da imprensa esportiva depois que o América eliminou o Flamengo. Não foi o caso do Paulinho, é bom destacar, mas a maioria dos cronistas, especialmente os de meios cariocas, tacharam o Cabañas de gordo e sonolento, e que era um absurdo o Flamengo levar dois gols de um jogador assim.

    Ontem o “gordo e sonolento” Cabañas decidiu novamente o jogo. Eu moro fora do Brasil, mas precisamente no Chile, e aqui tenho o prisma de uma imprensa esportiva menos vigilante (infelizmente) mas que pelo menos não é arrogante e xenofóbica, como são a maioria dos repórteres, narradores e comentaristas esportivos brasileiros, salvo louváveis exceções.

    O Cabañas vem se destacando no América há pelo menos dois anos, suas atuações decisivas não foram surpresas prá mim, e se não fosse a presunção reinante no crônica esportiva, não deveriam ser surpresa também prá eles, porque qualquer jornalista que se proponha a observar a tabela das Eliminatórias vai ver que o o líder é justamente o Paraguai, liderado por Cabañas.

    Eu estive no último jogo desse time nas Eliminatórias, aqui em Santiago contra o Chile. Cabañas era o único atacante de um time que se defendia e saia veloz pro contra-ataque. Desequilibrou toda a defesa chilena sozinho, marcou um gol, e gerou, após jogadas individuais, dois escanteios que resultaram no segundo e no terceiro. O Paraguai goleou o Chile de Marcelo Bielsa por 3×0 fora de casa.

    Prá mim, foi prova suficiente que fora de casa, mesmo como atacante isolado e jogando no contra-ataque veloz, como provavelmente fará na Vila Belmiro na semana que vem, Cabañas pode ser letal. Se eu fosse o Leão colocaria a juba de molho.

  4. Divanio

    Dia 22/05/2008, será o dia da redenção. A vila estará lotada e o Santos, mais
    uma vez, mostrará porque se chama o time da virada!Santoooooooooosssss!!!Santooooooooooosss!!!!!

  5. Andrade

    Além dos 2 kléber o que mais o time da baixada tem??? Já foi longe demais. Time sem torcida , sem mídia , sem conjunto, sem futebol e sem vergonha!!!

  6. Uilliam

    todo mundo fala de semi final argentina e brasileira…de santos, spfc e boca, porem as coisas se encaminham para uma semi America x Atlas e outra LDU x Fluminense (ou sp, depende de quem apitar). O vencedor do jogo 2 ja estara no Mundial pois times chicanos nao podem ir ao Mundial atraves da Libertadores, ou seja, LDU no mundial, pela primeira vez uma equipe equatoriana ira ao Mundial, e com grandes chances de ser campeao da America !!

  7. Uilliam

    Obs: Nenhum dos tricolores aguenta a LDU, e acho que se houver uma reviravolta nos resultados acima, sera do Boca contra o Atlas….

    Chorem aqui tricolores, mas me cobrem no final ….

  8. Victor

    Podem escrever, a final da Libertadores será com um time mexicano e um argentino.

  9. celso

    preciso dar 2 recados aqui, paulinho…

    1) para o sr. ANDERSON SANTOS… meu amigo, que ódio no coração é esse: “que morram santistas e paulistas “…. vc tem algum problema com paulista e santista? deixa de ser tão acéfalo e pregue a paz, equino…

    2) para o sr. ANDRADE… meu amigo, olha… pra vc falar desse jeito do Santos, vc só pode torcer pra dois times… ou torce PRO SPFW ou pro TIMINHO SEM ESTÁDIO… e explico porque… são dois times que tem raiva do santos, o timinho da marginal porque nunca ganhou uma final do Santos e o SPFW porque até hj não conseguiu engolir aquele passeio que nós demos neles em 2002… mas é assim mesmo… é duro curar dor de cotovelo…

    abraços paulinho…www.eternosantos.com – acessem !

  10. alessandro

    O legal é ver torcedores cujos clubes não tiveram capacidade de se classificar para a Libertadores se remoendo de inveja aqui… Não tem time para torcer, só resta gorar os outros..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: