Denilson, o piadista
Existem certos acontecimentos que beiram o surreal.
O palmeirense Denilson pediu para Michael, do Coritiba, deixar de fazer graça na partida do ultimo final de semana.
Só pode estar de brincadeira.
Existem certos acontecimentos que beiram o surreal.
O palmeirense Denilson pediu para Michael, do Coritiba, deixar de fazer graça na partida do ultimo final de semana.
Só pode estar de brincadeira.
NOTA DE REPÚDIO A chapa “O Santos pode mais” vem a público repudiar as recentes declarações do treinador Vanderlei Luxemburgo da Silva sobre as eleições presidenciais do clube. Função de treinador é treinar a equipe. E, convenhamos, há algum tempo Vanderlei Luxemburgo da Silva deixou suas tarefas em campo em segundo plano. Vanderlei Luxemburgo da…
Da FOLHA Por DEMÉTRIO MAGNOLI Falando em público, Luís Roberto Barroso qualificou Joaquim Barbosa como “um negro de primeira linha”. Desculpou-se, depois, pela óbvia conotação preconceituosa do diagnóstico —e, felizmente, segue no mundo dos vivos. William Waack proferiu, em comentário privado, o mais antigo dos abomináveis gracejos racistas. A frase veio a público e ele desculpou-se —mas corre o…
Ontem (16), em entrevista ao ‘Globo Esporte’, Augusto Melo, candidato a presidente do Corinthians, voltou a demonstrar desconforto quando questionado sobre a origem do dinheiro que banca sua campanha. Respondeu que parte dos valores provém de seus próprios recursos e que o restante é fruto de doações espontâneas de seus seguidores. No Parque São Jorge,…
Não é segredo para ninguém que o atual presidente da CBF, Rogério Caboclo, somente efetivou-se no cargo sob promessa de obedecer e, talvez, beneficiar o antecessor, Marco Polo Del Nero. Recentemente, o mandatário da Casa Bandida encontrou-se com o presidente Bolsonaro, com direito até a fotografia que simulava embaixadas. Agora, Lauro Jardim, de O Globo,…
Facebook Comments
A Seleção Brasileira conseguiu a proeza de empatar com o péssimo Paraguai, que jogou quase toda a segunda etapa com dez jogadores, em zero a zero, vencendo, porém, na cobrança de penalidades, classificando-se para as semifinais da Copa América. Bom, mas também ruim. É triste ver um Brasil jogando tão mal, sem ameaçar o adversário…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Denilson,o aposentado.
Se ele jogasse tanto quanto aparece em programas de televisão
já seria nome certo na seleção.
alguma duvida que ele estava brincando..?? Vcs da imprensa levam tudo por tras…
Deve ter recebido orientação do Instituto Madureira!
Realmente uma piada; e ainda auxiliado pelo mestre Luxa.
Outra piada é o Validivia reclamando o jogo inteiro do juiz; puta cara chato…….
O Denilson é o mesmo caso do Vampeta. Faz tempo que não joga nada, passou da hora de se aposentar, mas so ganha notoriedade pelas baboseiras que fala e pq é “amiguinho” de jornalistas.
ilário, o madureira tb gritou o mesmo, o valdivia é futebol-arte, os outros são provocação.
O Carlos disse tudo… e digo mais: Se o Denilson jogasse 1/100 do que ele pensa que joga, superaria, sem qyalquer dúvida, Pelé e Maradona (juntos).
Engraçado que o Váldivia também falou a mesma coisa, mas voce só noticiou sobre o Denilson…
Cínico hehehehe! Como todo Palmeirense eu defendo firulas, embaixadinhas, canetas e tudo o que outros times não têm atletas com capacidade pra fazer. Menos sr. 19!
Ele só pediu isso porque ele quer ser o único palhaço do circo do futebol.
Ele não pediu respeito. Tentou coibir a concorrência.
Esse número 19 é um fanfarrão mesmo heim! Hoje é dia de treino mas pede pra sair..hahaahhaha
já se foi o tempo do denilson da pepsi..ixi garotão acabou virando um verdadeiro comedia!(risos)
e depos dessa faltou humildade mesmo!
Hehehehehee, espero que ele tenha sido irônico.
Claro, claro, ele nem fazia firulas quando jogava. Só pq agora ele não consegue mais, não quer deixar os outros,hehehe
http://futebolistasroxas.wordpress.com
Sendo q o próprio (foca) disse q antes da Copa d 98 numa partida um jogador disse p ele q iria qbrar suas pernas…
Fazer o q? Ta estudando nas Faculdades Madureira só poderia dar nisso!
É o sujo falando do mal lavado.
A questão é que o próprio Denílson percebeu que não tem mais capacidade de jogar como antes.
Além de não acrescentar em nada o seu futebol ao do Palmeiras, a única coisa que ele sabia fazer bem feito eram as firulas.
Agora, nem isso mais está conseguindo fazer, pois falta agilidade, objetividade e eficiência. Qualquer zagueiro brucutu está conseguindo tomar a bola dele.
Além disso, nem precisamos entar no mérito de que o drible faz parte dessa arte chamada futebol. Drible objetivo ou não, faz parte do futebol.
Quem não tem capacidade de fazer, que consiga parar o adversário na bola.
http://futebolestrategia.wordpress.com
HAHAHAHA DEIXA O DENILSON… O CARA É GENTE BOA.
E COMO PALMEIRENSE GOSTO DE FIRULA, DRIBLES QUEM NÃO GOSTA É SÃO PAULINO, QUE JOGA COM UM MONTE DE PERNA DE PAU, EXCESSÃO AO JW E HERNANES O RESTO TA LOUCO
fala paulinho… olha eu aqui de novo, celso, do site http://www.eternosantos.com.
bom, eu tava passando pelos seus posts quando vi esse do denilson palhaço de circo…meus dedos não aguentaram e me “puxaram” pra escreveru um comentário sobre esse rapaz que acha que é jogador de futebol ainda.
olha… eu “acompanho” a “carreira” do denilson palhaço de circo desde que ele apareceu na copa são paulo de futebol juniors, e desde aquela época… ele era um bobinho que, por causa da imprensa, conseguiu espaço no time titular do sao paulo.
senão vejamos… alguem e vc tb paulinho, lembram de um grande jogo do mister M do futebol? digo mister M porque ele é mágico… consegue sobreviver do futebol sem saber joga-lo…
eu lembro de dois lances dele, um numa final contra o corinthians, quando ele deu um toque pro frança fazer um gol e um outro lance quando ele”conseguiu driblar” o time do juventus em pleno morumbi vazio e fez um gol. só.
ou seja, já são praticamente 13, 14 anos enganando os torcedores… como diria o benjamin do estadio 97, ele é um enganeixon… e como diria o portuga do mesmo programa… denilson é bom pa hebe, gugu…
abraços paulinho…e mais uma vez… http://www.eternosantos.com – o maior site não oficial do santos futebol clube.
Denílson reflete exatamente o nível atual do “projeto” palmeirense. Muito marketing, muita firula, muita ilusão. Na prática, um paulistinha acanhado,e piaba do Sport na Copa do Brasil, e baile do Coritiba, campeão da séire B. Quando a Traffic resolver bater em retirada, pouco sobrará…pior do que essa desatitude frente ao Michael, só aquela em que ele fez na final contra a Ponte, querendo pegar uma carona no trabalho de seus companheiros pra aprecer pras câmeras…
Enquanto eles falam, criticam, o Palestra levanta taças, tem o melhor elenco do país e é favorito ao Brasileirão. COntinuem secando e obrigado pelo Ibope.
O Denilson foi só uma promessa. Já se foi.
Quanto ao futebol brasileiro, a decadência é tamanha que, o extra campo tem mais repercusão que os próprios jogos.
Futebol arte é hoje sinônimo de lenda. Jogada de efeito, provocação.
Viva o Felipão!
Que os títulos consolem aqueles que não fazem questão do show.
eu não ia falar mais nada desse post… mas depois de ler o comentário do nosso amigo LÉO DIAS… só tenho uma coisa a dizer….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que palestra ele ta falando que levanta taças? é o mesmo que ficou 12 anos sem ganhar paulistas e 9 anos sem ganhar nada de expressivo ???
e ele ta falando do mesmo time… melhor elenco do pais e favorito ao brasileirão?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu amigo… ja pensou em trabalhar como comediante?
abraços paulinho.
Paulinho,
Há tempos venho acompanhando seu blog, aliás ele é um dos únicos canais por onde credito informações de esporte e principalmente do Corinthians.
Felicito-lhe…
Mas pra dizer a verdade sinto falta de jogadores folclóricos como “Túlio Maravilha”, “Dadá Maravilha”, “Vampeta” etc.
O Denilson me parece um deles, mas bem mais “light”.
Faça uma visitinha no meu blog. Tento manter um nível e padrão como você.
Até
Netto
http://www.sensoincomum.wordpress.com
Uéh??? O Denilson não fez o mesmo contra a Ponte? O Valdivia não faz isso direto? Por que?…….. Há Ganharam o jogo!!!
Agora quando perdem, sejam homem e aguentam calados!!!!