Advertisements

Mentira na contratação de Bóvio.

 

Mais uma caso mal contado da gang da “Renovação e Transparência”.

Segundo a diretoria do Corinthians o jogador Bóvio foi adquirido junto ao seu ex-clube, o Málaga, da Espanha.

Ao investigar uma informação que recebi pude constatar que mais uma vez a turma do Pinóquio faltou com a verdade.

Segundo o BID da CBF, Bóvio foi transferido do Málaga para uma equipe da terceira divisão do Rio de Janeiro, o PROFUTE F.C.

Fala-se no Rio de Janeiro que a contravenção tem “apreço” pela simpática equipe.

O estranho é que o clube é registrado na Cidade de Casimiro de Abreu/RJ, mas tem sede no bairro do Botafogo, capital carioca.

Pela documentação da CBF, Bóvio teria assinado por quatro meses com a equipe carioca e só depois teria sido transferido para o Corinthians.

É obvio que não é verdade.

Notem que no site do Corinthians o campo onde deveria estar discriminada a equipe de origem de Bóvio, de maneira “estranha”, está em branco.

http://www.corinthians.com.br/upload/noticia_200208_143114.pdf 

 

Tem caroço nesse angu.

Acho que teremos que perguntar para o responsável do clube pelas contratações de atletas, com certeza ele terá a informação.

Você pensou em Andres Sanches, Antonio Carlos e Mario Gobbi ?

Eu falei em André Negão.

http://www.arquivodeclubes.com/rj/profute.htm

 

 

 

 

Facebook Comments
Advertisements

18 comentários sobre “Mentira na contratação de Bóvio.

  1. Paulo

    Por meio de seu site oficial, o clube comunicou nesta o desligamento dos conselheiros Elie Werdo e Carlos Roberto Auricchio, o Nenê do Posto, do departamento de futebol do clube.

    a verdade sempre aparece….
    Boa Paulinho.

  2. Flávio

    Posso estar enganado, mas a data final do contrato dele com esse clube é 31/12/2007 e no corinthians as datas são de 2008, mas pra falar a verdade, ele já poderia ter ido de volta pra Málaga, pra esse PROsei lá o que, ou pra ….

  3. Rapha

    Olá Paulinho!!!
    Será que esse é mais um dos motivos que fez com que o diretor Nenê do Posto, pedisse afastamento do Corinthians?

  4. Daniel

    Paulinho, isso daí é o jeito que os empresarios estão dando para se tornarem DONOS de vez do futebol. Compram um time de faixada para poderem se tornar donos do direito federativo dos atletas tb.O empresario que vive negociando com o Flamengo faz isso tb.

  5. Gustavo Gentil

    e dai ?!

    por isso que vc perde credibilidade, quer atacar tudo e a todos na nova diretoria, e só fala os tropeços…as ações que merecem reconhecimento vc estranhamente esquece…

    ou será que esse fato é mais importante que o balanço e a evolução da divida publicada no site ?!

    é uma pena não termos uma oposição inteligente, benéfica ao clube…

    política…só política…

  6. Alexandre Surian

    Não sei como é que o Bóvio veio.

    Fato é que ele deveria ir…

  7. Malokero

    Por Sport Club Corinthians Paulista
    07/05/08 – 19h34

    O Sport Club Corinthians Paulista agradece aos conselheiros Elie Werdo e Carlos Roberto Auricchio pelo trabalho como diretores de futebol no período em que estiveram à frente do cargo. O clube será eternamente grato pelo empenho e dedicação de ambos.

    Em consenso com o vice-presidente de futebol, Mário Gobbi, os dois conselheiros se desligaram nessa terça-feira do departamento de futebol.

    Paulinho, um desses aí não é o tal Nenê do Posto?

  8. Randal

    Tá bom…
    Se tem coisa errada, devolve esse caneludo.
    Não vamos gastar “tinta” com esse cara . Se ainda fosse o Tevez ou o Cristiano Ronaldo….

  9. Alexandre Surian

    Algum post sobre a demissão de dois ex-dirigentes do Corinthians?

  10. Paulo

    Elias vem p/ o corinthians com o dinheiro da Traffic, brincadeira…. como gostam de lavar dinheiro essa gnt.

  11. Fernando

    tem esquema no ar, por isso que o compadre antonio carlos( o racista), está por lá, para ser mais um testa de ferro do pinóquio, o esquema vai aumentar também no amador, onde vagninho do master amigo de mané da carne, vai gerenciar o departamento, que vergonha pinóquio.

  12. raul

    paulinho, o andré negão manda sim, mas no clube, na parte social, no futebol ele quase não tem influência, somente através do incompetente presidente, até aonde eu sei ele participou efetivamente apenas da contratação do acosta, esta foi ele que fechou o brilhante negócio de U$1.500.000,00, só para o cerrito, fora o que o atleta e seus empreários levaram, mas no caso dos outros atletasm os grandes culpados são sim os srs mario gobbi e antonio carlos zago ou mario engov e antonio c. trago, se preferirem..

  13. André

    Paulinho, não é necessário publicar este comentário.
    Eu sei que você já fez um post para te perguntar o que quiser, mas tenho umas dúvidas que me intrigam, em relação a você. Primeiramente, considero seus posts perfeitos, ou quase isso – divergências de opiniões acontecem – pois tenho algumas opiniões contrárias a seu ponto de vista. Mas não é sobre isso que quero comentar. Acompanho o caminho que você trilha para seu fututro (promissor) do jornalismo. Jornalismo investigativo, e principalmente focado no futebol. Interessante! Acho sua perspicácia ao tratar dos assuntos muito semelhante ao grande Jorge Kajuru. E nunca o vi sair dessa trilha, o que desperta curiosidades. Vamos lá, perguntas:
    1a. Sou corintiano tb, e você como torcedor, qual seria sua escalação ideal para o time do Corinthians?
    2a. Quando surgiu seu gosto pelo jornalismo? Existe alguma outra área dentro do jornalismo, que te disperte interesse?
    3a. Pq vc não comenta sobre os jogos de times que não sejam brasileiros? (Ex: River x San Lorenzo – Libertadores; Barcelona x Manchester – UEFA) Sei que posso ver sobre isso no blog do Juca, Birner, PVC, e, se não for sua “praia” comentar táticas, escalações etc, não precisa responder. Minha curiosidade é sobre seu ponto de vista do futebol jogado dentro de campo, mas de maneira mais detalhista…
    4a. Você disse que é sócio do Corinthians. Até onde você chegaria, se houvesse oportunidade, de entrar na política do clube? Aliás, no seu entendimento de causa, qual a melhor maneira de fazer política dentro do PSJ? E essa maneira, é praticável?

    Por hora é só. (!) Se vc conseguir responder, agradeço. Se não, entendo sua falta de tempo para fazê-lo.

    Muito obrigado,

    André B. vasques
    andrebarella@gmail.com

    Paulinho: Caro André, me falta um pouco de tempo para assistir a todas as partidas, mas pretendo começar a comentá-las. Com esse time do Corinthians qualquer escalação fica ruim. O gosto pelo jornalismo sempre foi nato, mas ele criou força quando comecei a fazer o blog. Não tenho pretensão politica no clube. A melhor manira seria a “honesta”, mas encontraria muitas dificuldades lá dentro

  14. Valjean

    o Sanchez no final do vídeo falando … se por um obséquio.. foi bem engraçado huahu

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: