Advertisements
Anúncios

Corinthians: denuncia de Neto tem que ser esclarecida

Profundo conhecedor do assunto “negociatas” no Corinthians, o comentarista Neto, da BAND, denunciou, em seu blog, uma transação obscura das categorias de base do Corinthians.

O atleta Bruno Gomes, revelação do sub-17, foi cedido “gratuitamente” ao Deportivo Brasil (Traffic), e depois repassado, por valores não divulgados, ao Manchester United.

Neto acusa que não entrou dinheiro nos caixas do Corinthians, insinuando ainda que o diretor da Base, Fernando Alba, estaria, de certo modo, envolvido.

O clube tem obrigação de esclarecer o assunto, com argumentos e documentos, não apenas pelo fato do comentarista trabalhar na imprensa, mas também por ser conselheiro do Corinthians, o que dá ares de oficialidade a denuncia.

Jogar o assunto para debaixo do tapete, sem que nenhuma das partes cobre a apresentação da verdade, pode insinuar acerto de bastidores pelo silêncio, situação esta inaceitável e ruim para todos os envolvidos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: