Taça das Bolinhas irrita presidente da CBF
http://uolesporte.blog.uol.com.br/
Durante a coletiva no seminário de abertura do Brasileirão deste ano, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, se mostrou muito irritado com perguntas sobre a Taça das Bolinhas, que deveria ser entregue pela entidade ao São Paulo por ser o primeiro pentacampeão brasileiro.
Quando perguntado pela primeira vez, respondeu: “Não tem nada definido sobre isso”. Na segunda vez que foi questionado, encerrou o encontro com os jornalistas.
A Taça das Bolinhas é alvo de grande polêmica no futebol nacional. O Flamengo, dono de quatro títulos considerados oficiais pela CBF, reivindica o troféu por considerar que o título da Copa União, em 1987, deveria ser oficializado.
Defendendo o lado do time que é associado a sua entidade, o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero acredita que o São Paulo não esperará muito mais tempo pelo troféu. “Acho que a CBF vai entregá-lo no momento oportuno”, profetizou o cartola.
O cara tá fazendo um seminário sobre o Brasileiro e os jornalistas perdem tempo p/ perguntar da taça de bolinha.
Será q não tem pergunta mais interessante e importante p/ fazer não?
Parece que tudo irrita esse senhor, que só vive de cara-feia e emburrado, mesmo com os bolsos estufados do dinheiro dos cofres da CBF. Desrespeita o torcedor, a imprensa e os clubes, sem posicionar-se ou dar esclarecimentos sobre nada. Ridículo…
O Marco Polo é um fanfarrão… Tá na cara que a CBF não vai entregar taça nenhuma para nenhum dos clubes. Já se passaram 6 meses da conquista tricolor. Se quisessem entregar a taça, já o teriam feito.
Qual o material da taça? Acho que talvez ela tenha sido “roubada”.