Advertisements

O dilema do Barão de Munchausen

Taça das Bolinhas irrita presidente da CBF

http://uolesporte.blog.uol.com.br/

Durante a coletiva no seminário de abertura do Brasileirão deste ano, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, se mostrou muito irritado com perguntas sobre a Taça das Bolinhas, que deveria ser entregue pela entidade ao São Paulo por ser o primeiro pentacampeão brasileiro.

Quando perguntado pela primeira vez, respondeu: “Não tem nada definido sobre isso”. Na segunda vez que foi questionado, encerrou o encontro com os jornalistas.

A Taça das Bolinhas é alvo de grande polêmica no futebol nacional. O Flamengo, dono de quatro títulos considerados oficiais pela CBF, reivindica o troféu por considerar que o título da Copa União, em 1987, deveria ser oficializado.

Defendendo o lado do time que é associado a sua entidade, o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero acredita que o São Paulo não esperará muito mais tempo pelo troféu. “Acho que a CBF vai entregá-lo no momento oportuno”, profetizou o cartola.

Facebook Comments
Advertisements

4 comentários sobre “O dilema do Barão de Munchausen

  1. Alexandre

    O cara tá fazendo um seminário sobre o Brasileiro e os jornalistas perdem tempo p/ perguntar da taça de bolinha.

    Será q não tem pergunta mais interessante e importante p/ fazer não?

  2. José Américo

    Parece que tudo irrita esse senhor, que só vive de cara-feia e emburrado, mesmo com os bolsos estufados do dinheiro dos cofres da CBF. Desrespeita o torcedor, a imprensa e os clubes, sem posicionar-se ou dar esclarecimentos sobre nada. Ridículo…

  3. Fábio Barbano

    O Marco Polo é um fanfarrão… Tá na cara que a CBF não vai entregar taça nenhuma para nenhum dos clubes. Já se passaram 6 meses da conquista tricolor. Se quisessem entregar a taça, já o teriam feito.

  4. cristovão bueno

    Qual o material da taça? Acho que talvez ela tenha sido “roubada”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: