Advertisements

A fantástica vitória corinthiana

 

O Corinthians jogou sua melhor partida no ano.

Empurrado por 50 mil corações corinthianos no Morumbi.

O Goiás amarelou como nunca.

Como um rolo compressor a equipe de Parque São Jorge decidiu o jogo logo na primeira etapa.

Dois gols de Diego Rincón, um de Herrera e outro de André Santos.

O Goiás assistia e tremia.

No segundo tempo o Timão tratou de garantir o resultado.

André Santos fez uma partida primorosa.

No final Felipe ainda chupou uvas verdes.

Com justiça.

Facebook Comments
Advertisements

39 comentários sobre “A fantástica vitória corinthiana

  1. Patricia

    Quase morri!!Como é bom ser corinthiana!!!So o Timao proporciona isso a sua torcida!!!Da-lhe Timao

  2. Zeca

    Excelente esse esquema do mano…o corinthians deitou com esse 4-3-3 com os bandeira aberto e o juiz chegando pelo meio… sensacional !!

  3. Antonio Nogueira

    Foi bom demais. Desde os 7 no Santos que eu não sentia o que senti hoje. Dois Corinthians desbancando dois verdes e um laão matando outro verde. Bom demais. Agora só faltaa Ponte fazer a parte dela dai, dai então delírio total.

  4. deborah

    Dá-lhe, Timão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Maravilhoso!

    Agora, só falta cruzar o inter e ganhard eles lavar de a alma de vez!

    beijo, Paulinho!!

  5. superzeh

    Ah se o Corinthians jogasse todo jogo com essa disposição…

    Que venha o São Caetano!

  6. Dener Gomes

    Paulinho… O presidente do conselho deliberativo do Goias ganhou o jogo para nós…
    Não pode menosprezar o Corinthians mesmo com a diretoria que temos…

  7. Paulo de Tarso

    Paulinho ainda bem que o amadorismo fica fora de campo no Corinthians.

    Dentro de campo apenas o profissionalismo atua. É algo singular como com todo o amadorismo da diretoria o profissionalismo dos atletas e da comissão técnica não são afetados.

    Acho que esse promete ser um bom ano!

  8. Rogerio Jovaneli

    Paulo, tudo bem contigo? Nem me falou o que achou da entrevista com o Juca. Você recebeu o jornal, certo?
    Well, sobre a classificação corintiana (surpreendente e justa), já te passou pela cabeça que o Corinthians acaba de eliminar um time que no último domingo perdeu do Itumbiara?
    Okay. Sei que essa constatação, apesar de realista, não cai bem após a exibição de hoje.
    Mas tem uma coisa super improvável, mas possível de acontecer que talvez seja o sonho de todo corintiano: final da Copa do Brasil entre Corinthians e Corinthians (o de Alagoas contra o de São Paulo).
    Que loucura, não? Pode sonhar, meu caro. Não custa nada.

    Abs.

    Paulinho: Recebi, foi ótima. Abraço

  9. Banz

    Paulinho elogiando o Time do Corinthians?

    tá explicado a tempestade de hoje
    ;D

  10. sergio

    Ainda não estou acreditando, ainda não estou acreditando. abraço Paulinho.

  11. Junior

    Na super-quarta, o maior de todos foi O Maior de Todos:

    o Timão.

    Não sei se teve a ver com o fato dos anticorinthianos ficarem entretidos com outros jogos.

    Não sei se teve a ver com a (raríssima, para a Fiel) redução de 50% do preço dos ingressos, que levou 50 mil pessoas a enfrentarem o descrédito geral, o frio, a garoa, o horário e o trânsito para encher o longínquo Morumbi.

    Não sei se teve a ver com o mesmo Caio Jr daqueles 5×1 no Cianorte, pela mesma Copa do Brasil (mas aquele Corinthians tinha o Carlitos…).

    Não sei se teve a ver com com a história das uvas.

    Não sei se teve a ver com a queda do São Jorge.

    Não sei se teve a ver com a faixa, o bandeirão e a homenagem ao Senna.

    Com certeza teve a ver com a Fiel, que, no 1° tempo esmagou, junto com o time, a equipe rival; e, no 2° tempo, deu show, e apresentou os mais apaixonados gritos de guerra do Brasil – sem imitar ninguém, sem versão e sem paródia.

    Teve tudo a ver com o Corinthians.

    Corinthians é Corinthians.

  12. william caridade

    Paulinho,

    Há tempos não via meu timão jogar tão bem e com tanta raça!!!!!

    Na coletiva de imprensa o Andrés fez um enorme desabafo e a cada palavra que ele dizia , pelo menos pra mim ficou a impressão que as declarações dele eram para você. Vc tomou conhecimento ?

  13. kael

    paulinho,

    Entre Marcel (cruzeiro), Luizao, e Christian, qual é a melhor opcao?

    e aquele Thiago (ex sao paulo), tem alguma possibilidade de vir?

    abs

  14. leonardo mercuri

    Paulinho, com toda a justiça, hoje, vc, pode usar a frase” A FIEL LOTOU O MORUMBI, E COMPARECEU EM PESO”. Pois jogo às 10 da noite, com um frio de 10 a 12 graus!!!mama mia!! Parabens, pelo resultado, raça (que tá faltando ao meu SP), e pela galera, que respondeu ao chamado dos jogadores , que retribuiram, em 30 minutos!!

  15. geraldo c araujo

    Se não fosse o meu apreço pela ética, estaria na torcida para que a diretoria do Flamengo tivesse um lampejo de lucidez e tentasse substituir o Joel Santana por esse Mano Menezes. Se ele consegue transformar um bando tresloucado em time de futebol, o que não faria com um elenco de boas possibilidades, como o do clube da Gávea. Não me atrevo a nutrir ilusões, pois lucidez não é propriamente uma característica marcante do diretores rubro-negros; portanto, estou me preparando psicologicamente para encarar um desses geninhos da vida. Ou pior, é possível também que eles se voltem para o nome desse grotesco treinador do Goiás, que deve estar por um fio após os último resultados obtidos pelo clube do “coração verde da pátria”.

  16. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Não caiu a ficha para mim…

    Agora, se podia jogar assim, por que não jogou antes? Agora eles têm a obrigação de jogar assim sempre, eles são pagos para isso…

  17. Leao

    Que me perdoem Copa da UEFA e Copa Libertadores da América, mais uma vez o Timão roubou a cena.

  18. Willy Kauffmann

    QUE NOITE TRABALHOSA, HEIN PAULINHO? Mas falando em trabalho, temos que reconhecer que os porcos do Brasil tiveram muuuuito, afinal acordaram dançando frevo e com o bucho cheio de uvas verdes!!! Isso é que é começar bem o Dia do Trabalho. E vamo que vamo, quebrar mais um tabú, despachando o São Caetano, depois o Botafogo e fazer a final, se São Jorge ajudar, com nosso co-irmão das Alagoas. Seria uma final de sonho. Quanto ao jogo, finalmente o MANO Meneses ouviu a razão, prá ganhar não dá pra ir de 3 zagueiros. Outro achado, Fabinho de 1º volante! Funcionou muito bem, junto com Perdigão e Lulinha o meio ficou muito rápido. Tá certo que com 35 min de jogo o Perdigão já tava com a lingua de fora. Rincon foi muito bem, mas jogando de ponta de lança e não de armador. Mas ontem o time estava em estado de graça, pois até o Herrera jogou bem. Mas para não fugir a regra o Abosta continua o mesmo. E aí, os bons filhos a casa tornam? Voltam Gil e Christian. Benvindos tb!

  19. Celso - Goiânia - GO

    Aqui, ninguém da imprensa acreditava… nem a torcida goiana acreditava no Todo Poderoso Timão!!!
    Bem feito para a arrogância do time goiano e de sua diretoria prepotente. A “suposta superioridade” acima de tudo e de todos desse time, lembra um time rosa daí!!!
    São rainhas da soberba e do tapetão, pensão que estão, pensam não, tem certeza absoluta que estão acima do bem e do mal…
    Celso

  20. ROGÉRIO AM

    ESSE É O MISTÉRIO DE SER CORINTHIANO ..A PAIXÃO MAIS AVASSALADORA DO UNIVERSO….DE ONDE VÊM TANTA FORÇA??? DE ONDE VÊM TANTA EMOÇÃO ???..

    SÓ QUEM É SABE O QUE É !!!..INEXPLICÁVEL CORINTHIANS !!!

  21. silvio

    Amigos !
    estou de ressaca…não porque enchi a cara ontem..mas sim pela Vitoria ( com V maiusculo ) de ontem. Pela primeira vez no ano vi meu time de coração atuar comos e deve. Como time grande que parte para cima e assuta seus adversarios. Como um time que tem o que mostra e o que conquistar…ou seja um time com a cara do CORINTHIANS.
    Obrigado a todos os jogadores e mebros ca comisão tecnica, que honraram nossas tradições ontem.
    Para a minha noite ser perfeita os amigos pernambucanos enfiram 4 no paletrinha…que delicia..mas o melhor da noite foi o madureira mostra-se mais uma vez como e ridiculo nas cameras

  22. victor

    essas uvas sao, tb, pra vc e pro juca…

    vcs nao sao corinthianos, e sim, políticos…

    sem mais.

  23. Hugo - Corinthians

    O que não dá pra entender é como, com o dobro de público da final no Pq. Antártica, as vendas para o jogo do Corinthians não tiveram nenhuma confusão…

  24. Flávio

    Você só precisa parar de se preocupar tanto em bater na diretoria e se inteirar mais das coisas do time de futebol do Corinthians, o nome correto do Rincon é Diogo, e não Diego, como vc escreveu aqui, pra fixar: DiOgo Rincon, abs…

  25. Cesar Bergamo

    O Mano Menezes mandou muito bem. O time foi perfeito. E a torcida mostrou o que é o Sport Club Corinthians Paulista. E isso é para o Brasil lembrar, respeitem o Corinthians, sempre!!!

  26. jbzorro

    – ouvi a entrevista do pres.corinthiano ontem ao final do jogo na rádio band. e ele se referiu a malandros blogueiros que falam e recursos oriundos do jogo de bicho, e me lembrei de voce. de fato até agora não vi prova, real, nenhuma de sua parte sobre sua insinuações. voce tem certeza que é corinthiano?

  27. Anderson

    Corinthians, minha vida!
    Corinthians, minha história!
    Corinthians, meu amor!

  28. DONIZETE

    Sr. Hugo, o Sr. está comparando alho com bugalho. Primeiro que o jogo do Palmeiras é uma final, portanto muito mais pessoas querem adquirir um ingresso. O jogo do Morumbi, foi colocado a venda 60 mil ingressos ( inclusive mais baratos), e somente 50 mil compraram. O jogo do Palmeiras foi colocado a venda 25 mil ingressos. Porem se fossem colocados 60 mil, com certeza haveria confusão do mesmo jeito, pois muita gente ia ficar sem ingresso. Não podemos fazer essa comparação.

  29. Victor Farinelli

    Foi uma vitória de um time levado pela força que emana da Fiel, dessas coisas que só a torcida corinthiana é capaz de fazer.

    Espero, apesar disso, que essa e outras vitórias dessa qualidade que possam vir a acontecer devido ao excelente trabalho do Mano Menezes, que às vezes tira leite de pedra, não sirvam para camuflar a estupidez e corrupção generalizadas que existem na diretoria do clube.

  30. DIOGO

    Por isso acho que vc às vezes passa do ponto Paulinho… Acho que vc não acha q vamos para a série C, como vc disse após a derrota em Goiás.

  31. Fábio

    Tem que fazer mais promoção de ingresso. Todo mundo faz. Por que para o corinthiano, que é povão, tem que ser diferente? Quando colocam o preço do ingresso mais justo, acontece o que se viu ontem: ninguém segura o Timão!

  32. Carlos Timão

    Paulinho, ganhamos com meritos, mas não podemos esquecer que foi do Goias, o time do corinthians mostrou empenho e vontade e teve sorte, porém no segundo tempo o time não teve o mesmo desempenho, vamos ver agora diante do São Caetano, se o time consegue jogar melhor e garantir a classificação.

    A proposito achei que o Andrés estava um pouco alterado, sera que foi o calor do jogo ou faltou gelo?

    abraços

  33. Zeca

    ahhh para…4 gols sem querer, bate rebate, com o time do goias estranhamente nao vendo a bola e deixando as bolas entrarem,,,, pagaram o time do goias e pagaram bem….o corinthians esta gastando todo o $$ do william pra comprar a Copa do Brasil (como em 2001), mas de que adianta se na libertadores nao ganham nem dos venezuelanos….huahauahuahaua time mediocre !!!

  34. Marco

    O que leva alguém a ter o trabalho de escrever o amontoado de estultices que o tal Zeca escreveu?

    R: O amargor e a inveja típica dos anticorinthianos.

  35. Daniel

    Anticorintianos? Não concordo com o Zeca, não acho que houve compra, mas estão superdimensionando o jogo… O Palmeiras, o Campeão do Século, o maior clube brasileiro de todos os tempos, A Academia cansou de ter vitórias épicas e sempre falam do curintia, que sempre foi de jogar aos tropeções e tentar ganhar de qualquer forma… E os antipalmeirenses, Marco? Fomos roubados contra o seu time – pênalti do diogo rincón no Valdívia não dado, impedimento no mago mal marcado, em que ele sairia na cara do gol -, dois gols roubados do sp no primeiro jogo da semifinal, e falam em esquema traffic… E OS ANTIPALMEIRENSES? SEMPRE VÊM COM ESSE PAPO FURADO DE ANTICORINTIANOS E NÃO FALAM DOS ANTIPALMEIRENSES? QUEM TÊM INVEJA DOS CORINTIANOS, QUE SEMPRE FORAM DE GANHAR AOS TROPEÇÕES, AO CONTRÁRIO DO PALMEIRAS, QUE EM SUAS VITÓRIAS SEMPRE JOGOU PRA FRENTE, IMPONDO SUA SUPERIORIDADE TÉCNICA E MORAL AO ADVERSÁRIO? CAI NA REAL, MARQUITO…

    SAUDAÇÕES PALESTRINAS!
    CAMPEÃO DO SÉCULO, ACADEMIA, AQUI É PALMEIRAS!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: