Advertisements

Concordo com Valdívia

“Provocar faz parte do jogo, e eu provoco com bola, não com bate-boca. Essa é a principal diferença. Os marcadores falam que eu irrito, mas eu acho que não, pois, no futebol, cada um tem que tirar proveito do melhor que tem, e isso é o meu melhor”

Valdívia

Facebook Comments
Advertisements

11 comentários sobre “Concordo com Valdívia

  1. Marcello Orsi

    olá Paulinho
    Presenciei isso hoje e até relatei no blog que abri.
    Fiquei muito puto com esse cara e o pior é que acontece na frente de todos e muito são coniventes com eles.

    Fui ao Pacaembú hoje comprar ingresso para o jogo Corinthians x Goiás pela Copa do Brasil.

    Quando cheguei na fila para compra ingresso uma pessoa me abordou e pediu para que eu comprasse mais três ingressos para ele.

    Disse que iria comprar dois ingressos não achava certo comprar ingresso para ele, tinha percebido que uma outra pessoa que estava com ele tinha nas mão um bolo de ingressos, ele me ddise alguma coisa me ofendendo e foi falar com outra pessoa que de imediato aceitou e comprou para ele.

    Isso aconteceu de frente as cabines de compra de ingresso e acredito que ocorra na maioria dos estádios do Brasil sem que a administração ou algum orgão competente os coibam.

    Uma vergonha !!

  2. Geraldo Lina

    Parabens pro Valdivia, que com tanto talento nao precisava ter o show de bola que ele deu no TRICOLOR DO MORUMBI manchado por um episodio digamos ” apimentado “… Mas com honestidade, a moral da historia que tenho comigo é, cada um usa as armas que tem pra sobreviver. Quem investe precisa de resultados… Que seja. Abracao Paulinho !!!

  3. Ricardo

    Bom, não concordo com a primeira frase. A tv mostra bem ele provocando o Rogério no segundo gol. Claro que não precisa revidar ou bater nele, mas no calor do jogo é complicado… Principalmente no espírito varzeano que ainda impera em nosso futebol. Não basta saber perder, tem que saber ganhar tb.

  4. Gustavo

    Concordo com todos que defendem o direito do Valdivia provocar os outros e acho errado toda essa truculencia dos adversarios, mas ao mesmo tempo acho que cabe sim a arbitragem punir quando ele erra na provocacao.

    Quando ele errou? Na minha opiniao errou ao correr em direcao aos zagueiros do SPFC com um sinal para ficar calado. Nao vejo a menor necessidade disso. Faça o que quiser na comemoracao (menos gestos obscenos), mas nao precisa ser em direcao ao adversario.

    Nunca ouvi falar do Pele, Zico, Rivelino, etc fazendo esse tipo de gesto.

  5. Gubber Carvalho Bittencourt

    Ele provoca sem a bola tambem mas mesmoassim eu acho valido

  6. Osnes Feitosa

    A coisa é simples.
    Quem gosta de futebol de verdade, de lances bonitos, dribles, provocacoes adora o futebol do Valdivia. Voce o ve fazendo isso, e simplesmente voce ri!
    Agora, quem n gosta do Valdivia? É facil apontar.
    Quem nao gosta dele sao suas vitimas. Aqueles times que ele detona em campo. Ou ainda os que sentem inveja.
    Nao é verdade? seu Kalil?

  7. Maurizio

    Para o Gustavo:

    Vc que criticou o Valdivia devido ao gesto de silêncio dirigido aos adversários, por acaso tem conhecimento das coisas que lhe foram dirigidas durante a partida? Do chapeú que tomou do Jorge wagner e ficou quieto? Das faltas duras do fabio Santos?Das entrevistas dos São Paulinos dizendo que ele era cai cai? Agora, não venha comparar futebol da epóca do pelé , zico e rivelino que o futebol mudou muito.Aquela era uma epóca romântica. Hoje os tempos são outros. Futebol é força, e hoje o Pelé teria alguma dificuldade(Ainda + com estes juízes coniventes com a violência)

  8. Juvenal Jr

    Não vejo a hora de um jogador meter a mão na cara do Valdivia, dá um murro na cara dele, aí quero ver ele continuar com essas gracinhas …
    Ele tem que jogar bola e mais nada, ele provoca dentro de campo e a torcida se mata lá fora, ele é inconseqüente …

  9. Daniel

    Paulinho,

    o futebol está ficando muito chato. O jogador não pode driblar, dar uma “caneta”, um “chapeu” que está desreipeitando seus adversarios, a provocação “sadia”, que sempre houve entre jogadores incita a violência, comemoração de gol não pode tirar a camisa, fingir choro, correr para a torcida.
    Desse jeito, futebol vai ser emocionante igual a jogo de xadrez.
    Sou timão, mas nessa concordo com o Valdívia.

  10. manuel

    Valdívia é o tipo do cara ‘nojento’, que gosta de pisar nos outros quando está por cima. Quando seu time está empatando ou perdendo fica na moita, basta o time passar a ganhar, começa a espezinhação aos adversários. Pra mim é coisa de gente sem caráter.

  11. jonatas

    O Valdivia disse para um amigo meu que frequenta o Palmeiras que o R.Ceni, apos o gol, falou para ele…” Seu gringo de Merda!!”. Daí a reação do Valdivia fazendo “psiu” para ele.
    E disse ainda que não fala isso para a imprensa porque ele já é perseguido pela mesma e poderia por mais lenha na fogueira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: