Advertisements

“Eu nunca vou te abandonar”: Direito de resposta da Braziline

 

Paulinho,

Quando você procurou a Braziline e fez suas perguntas sobre a campanha “Eu nunca vou te abandonar” nós prontamente respondemos, pois não temos nada a esconder.

Não nos cabe julgar seu posicionamento, sua motivação, nem as atitudes dos Clubes com os quais trabalhamos.

O negócio da Braziline é simplemente desenvolver e fabricar nossos produtos, vender nossa produção ao mercado e pagar todos os envolvidos.

Fazemos isso corretamente há 22 anos.  

Quando você divulga uma informação pela metade ou usa algum termo inadequado, gera dúvidas sobre nosso trabalho, a idoneidade de nossa empresa e a relação com os Clubes parceiros.

Por mais de uma vez você citou que nosso contrato foi assinado pelo Sr. Alberto Dualib.

É claro que foi, ele era o Presidente do Corinthians na época da assinatura!

O fato deste senhor ter seu nome envolvido em escândalos não afeta a credibilidade da Braziline – ou você realmente acredita que todos os negócios fechados com o Clube durante os mandatos dele foram duvidosos?   

Nosso contrato foi assinado com valores e condições de mercado, teve interveniência de uma agência de Marketing especializada em licenciamento, que na época representava o Clube, e foi cumprido fielmente por todas as partes.

A  negociação foi estritamente profissional e ainda posso te dizer que empresa interveniente, respeitada nacional e internacionalmente, tem em seu currículo a introdução dos licenciamentos da Disney no Brasil e atualmente representa empresas como Coca-Cola, Lucas Films, Fox, WWF, entre outras.

Outra informação passível de interpretações é sua afirmação que “nos negamos” a fornecer dados de quanto pagamos ao Clube por unidade vendida. Nós não “nos negamos”, simplesmente “não podemos” fornecer informações do contrato por cláusulas de confidencialidade existentes nele e isso foi explicado claramente na resposta que te enviamos.

A Braziline estaria agindo erradamente se fizesse de outra forma.

Atualmente mantemos contrato de licenciamento com Flamengo, Fluminense,

Vasco, Botafogo, São Paulo, Santos, Corinthians, Grêmio, Zico e Esporte Espetacular. Nossa história fala por nós e não admitiremos que mesmo nas entrelinhas alguém coloque sob suspeita a nossa reputação.

Sendo assim, solicito que você tenha mais cuidado ao se referir a Braziline, pois sempre trabalhamos com transparência e honestidade – vá ao mercado e se informe.   

Se o seu interesse é apresentar a verdade, então, por favor, respeite nosso direito de resposta e publique este texto na íntegra em seu Blog.

Atenciosamente,

Carlo Nunes Mossi   

Diretor Comercial

Braziline Indústria e Comércio Ltda.

Facebook Comments
Advertisements

2 comentários sobre ““Eu nunca vou te abandonar”: Direito de resposta da Braziline

  1. marcos tadeu dornelles

    PAULINHO,JORNALISTA MACHO PROCEDE DESTA MANEIRA,OUVE E PUBLICA OS DOIS LADOS DA HISTORIA,MESMO SABENDO QUE TUDO PODE SER MENTIRA,VOCE ESTA DE PARABENS,MOSTRA QUE SABE SER JORNALISTA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: