Advertisements

Prenúncio de um golpe

É um erro, e dos grandes, acabar com a reeleição agora….

José Dirceu, o “honesto”

Facebook Comments
Advertisements

9 comentários sobre “Prenúncio de um golpe

  1. Luiz Gustavo

    Vale o mesmo comentário do post sobre a Mancha Verde.

    “A impunidade é o mal do Brasil”

    Paulinho: Sem duvida

  2. Marco

    Seria maravilhoso podermos contar com Lula até 2014 pelo menos. (Voto popular, claro!) O Brasil continuaria nesse grande momento sócio-econômico e nos desenvolveríamos prá valer. Só uma observação: Quem deu um “GOLPE” sem “prenúncios” foi o príncipe poliglota FHC. Ele comprou a sua reeleição e vendeu tudo o que pôde das riquezas nacionais para os “bobinhos e desinteressados” gringos…
    Se com Lula é ruim, imagina com nossa “espetacular oposição” que não sabendo mais o que fazer, vive de CPI inúteis, fofocas e escândalos diversos. Projetos de governo nem pensar, né???……

    Paulinho: Prefiro nem comentar…

  3. Paulo

    Sr. Marco, o sr. já ouviu falar em democracia?????? Tenha vergona na cara e pare de tentar mudar as regras do jogo! Se Fernando Henrique foi tão criticado (e permanece sendo) por que fazer igual??? Como diferenciar coisas iguais???? Lula pode dar as mãos a FHC e todas outras decepções nacionais!!!

    Paulinho: Registrado

  4. José

    Limite-se a comentar sobre futebol, o q vc faz bem. Quando entra na esfera política, se perde e não agrada a todos seus leitores, que estão aqui pra ler sobre FUTEBOL. Aprovar a emenda da reeleição, durante o primeiro mandato, não foi um golpe de FHC?
    Perdeu pontos comigo, e com mais alguns leitores, com certeza…

    Paulinho: Escrevo o que pensoe não tenho a menor intenção de agradar ou desagradar alguem

  5. Luiz Gustavo

    Os petistas acima pensam da seguinte forma:

    O FHC fez algo errado, a gente critica o cara mas, como é o Lula, ele pode fazer pior! Vale lembrar que o Lula usou da regra alterada do FHC para poder ter o segundo mandato, perguntem se ele acha que FHC estava errado….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: