Advertisements

Palmeiras é lesado pela própria diretoria

A diretoria do Palmeiras também beija a mão dos bandidos organizados.

Recebeu 2.400 ingressos para a primeira partida da final contra a Ponte.

É a cota prevista pelo regulamento.

Decidiu não comercializá-los.

Fez pior.

Distribuiu gratuitamente para as organizadas Mancha Verde e TUP.

Que se dane o torcedor comum.

Os bandidos que foram presenteados não perderam tempo.

Estão vendendo os ingressos que adquiriram gratuitamente por R$ 50,00.

Resumindo.

O clube foi lesado em benefício da bandidagem.

Até quando ?

Facebook Comments
Advertisements

41 comentários sobre “Palmeiras é lesado pela própria diretoria

  1. Ramón

    Enquanto os dirigentes administrarem os clubes de maneira amadora, como se fosse um boteco, o futebol brasileiro vai continuar engatinhando.

    A partir do momento em que o torcedor for respeitado, não apenas no discurso, mas com ações incisivas que beneficiem o conforto, a segurança e a satisfação do cliente, os dirigentes poderão almejar algo mais para o futebol brasileiro. Os clubes poderão se tornar rentáveis, faturando em cima do expectador ao invés de ter que vender suas jovens promessas a troco de migalhas para os empresários.

    E depois esses dirigentes são elogiados quando ganham títulos com elencos de aluguel, montados por empresários que usam o clube apenas para ganhar dinheiro fácil.

  2. Paulo

    hehehehe…. ficou surpreso paulinho? não fiquei. Uma diretoria que dá creditos a luxemburgo, alivia kleber pela agressão, joga gas de pimenta no vestiário adversário, desliga a luz do palestra fantando 10 minutos para acabar a partida (e olha que o dirigente palmeirense tentando se justificar na CBN dizendo que não desligaram nada e que foi uma queda e que já havia constatada pela Eletropaulo, foi desmentido AO VIVO pela própria Eletropaulo na CBN), e agora distribui ingressos para bandidos. Vc não acha que no segundo jogo contra o São Paulo, a denuncia do cambista que pegou ingressos dentro do palmeiras tbm não seria da própria diretoria?

    Ééééééééé!!! parmeira, sua sujeira está ai?

    Como pode uma denuncia tão grave de venda de ingressos pego de dentro do palmeiras não ser investigado e morrer na mídia?

  3. Sebastião

    Trata-se apenas um agradecimento por terem sorteado o juiz da semi final e terem cedido a namorada de um deles para fazer o sorteio da 1ª partida da final , e quem sabe por outros trabalhos executados com maestria sem que tenha deixado provas . Torcedores comuns não pertencentes a quadrilha que se danem.

  4. silvio

    E lamentável……parabenizo aqui o leitor Ramon que escreveu tudo o que eu queria dizer.
    Enquanto isso, amanha acordarei cedo para ver uma final de verdade : Chelsea e Manchester….

  5. Mateus

    brincadeira isso ae ..
    e o trabalhador que fica a semana inteira trancado dentro de um escritorio ou de uma firma chega no final de semana quer assistir ao jogo e nao pode porque nao tem ingresso nas bilheterias…

  6. Fabiano Pinto

    Triste uma diretoria que tinha tudo pra reerguer o clube continuar utilizando de maneiras para apequenar a grande torcida que esse clube tem.

    E o pior deixa os caras venderem debaixo dos narizes dele, podiam fazer uma promoçao com os torcedores, ta na hora da Policia Federal intervir, quem me garante que esse dinheiro dos ingressos dados a organizadas e agora vendidos a preços exorbitantes não vai financiar o narco trafico???

  7. jair pedro

    Uma singela gratificação por terem atirado um pêra no Muricy e esguinchado gas no vestiário adversário.

  8. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Isso é cômico, eles dão o ingresso para as organizadas que vendem os ingressos e ficam com o dinheiro? HAHAHAHAHAHAH…

    Perdão pelas risadas, mas é o cumulo da burrice…

    50,00 x 2400 = 120 mil, esse valor ajudaria a pagar a folha de salários de muitos funcionários do próprio clube ou então ajudaria o social do clube…

  9. rodrigo

    valeu paulinho!!! sinceramente, parece que as diretorias estão concorrendo numa disputa pra ver quem é a pior. vamos lá pessoal, fazer uma enquete: qual diretoria é pior?

  10. mlsoratto

    Peraí …. Nem tanto ao céu, nem tanto a terra …. estes 50 reais já estão incluídas as passagens de ida e volta de onibus até Campinas …. E pensando bem acho até melhor não haver vendas mesmo, já pensou a confusão que não daria nas bilheterias do Palestra, as enormes filas para se comprar apenas 2400 ingressos ??? ( e aposto que você iria meter a boca na diretoria pela desorganização das vendas, ou você iria perder a oportunidade de falar um pouquinho mal do Palmeiras ??? rsrs ) O importante é marcar presença no estadio e apoiar o time na final …
    Abraços ….

    Paulinho: Não é verdade. Existe lá um aviso: “Não vendemos ingressos separadamente”. Quem não quiser ir com os marginais tem que pagar R$ 50,00 da mesma forma

  11. marquinhos

    Tenho certeza que isso partiu do Madureira 171, comprar a torcida assim como ele fez com a do Santos…..

  12. Lord Vader

    O que esperar de uma diretoria que:
    1) teve o diretor desmentido no ar na radio CBN, no caso do apagão no estadio.

    2) passa recibo pras acusações que o Madureira fez contra o SPFC.

    3) cedeu uma “pocilga” (palavra dita na radio JP pelo diretor do Sport) para a diretoria do Sport Club do Recife

    4) teve um diretor que falou em entrevistas: “Seremos campeos custe o que custar”, “passaremos por cima de tudo e de todos”

    5) sem falar que hj, tb na rdio JP, um torcedor ligou falou que foi informado la no Pq Antarctica hj, que só terao 2400 ingressos a venda para o segundo jogo, segundo ele falou, todos outros ingressos serão destinados aos diretores e seus convidados e as torcidas organizadas

    como um amigo falou ai pra cima..

    é o agradecimento pelo que a torcida fez para eles no caso do gas…

    abço.

  13. euclydes zamperetti fiori

    Faltam aos nossos politicos e dirigentes de todas as cores, dignidade, independência, cidadania e menos interesses pessoais ou seja, corrupção.
    Acorda, Brasillllllllllllllllll.

  14. Sten

    Concordo com quase tudo que o leitor Ramon escreveu, exceto a parte de buteco.
    Qualquer buteco que seja administrado como se administra o futebol no Brasil fecha as portas em um mes no máximo.

  15. Victor Farinelli

    Essa é a pior notícia do ano para os torcedores brasileiros. Pouca gente está falando nisso por enquanto, o que eu acho lamentável, porque isso que o Palmeiras fez abre um precedente perigosíssimo para o futuro do futebol brasileiro.

    É preciso ser consequente e saber que isso pode acarretar, por exemplo, que num futuro a medio ou longo prazo, somente quem pertence às torcidas organizadas poderão ir aos estádios, sob o falso e cínico argumento de que “eles são os que empurram o time de verdade”, além da conivência e conveniência dos dirigentes por trás disso.

    Parece que exagerei? Não acha que o primeiro passo prá chegarmos a esse exagero já foi dado?

  16. calloni

    paulinho tao dizendo la no morumbi que gás se paga com ingresso… e eu concordo!

  17. debico

    Pronto… lá vai todo mundo misturar assuntos.

    Entendam uma coisa: diretoria de time grande dá ingresso para torcida organizada. Sempre foi assim. Não entendo a surpresa por ser no Palmeiras ou no CRB. O Vasco, por exemplo, faz isso veladamente há anos (teve até briga com Eurico por isso).

    Deixem de ser hipócritas e fingir que isso só acontece no Parque Antarctica.

  18. Daniel Caiado de Souza

    Isso de um clube COM A FOLHA DE PAGAMENTO ATRASADA!

    Até ficaria com pena dos palmeirenses se a diretoria do meu Corinthians não fosse ainda mais corrupta.

  19. Denilson Martins

    Paulinho o palmeiras sempre foi assim, e sempre será.

    Alguém tem dúvida que a torcida que jogou o gás, tá sendo paga pra isso?

  20. carlos lopes

    Esta é a final do campeonato paulista
    O suposto melhor campeonato do Brasil…
    Como se perde a credibilidade fora das 4 linhas,é triste.

  21. DONIZETE

    É PRECISO ANALISAR COM MUITA CALMA, ESSE CASO DOS INGRESSSOS PARA A UNIFORMIZADA. SOU TORCEDOR COMUM, E ACHO SINCERAMENTE QUE A DIRETORIA DO PALMEIRAS ESTÁ CERTA. SE COLOCAR 2.400 INGRESSOS À VENDA, O TUMULTO QUE PODE GERAR, PODE SER BEM PIOR. ENTÃO DOS MALES, O MENOR. AGORA O QUE NÃO PODE É MEMBRO DA TORCIDA, SAIR VENDENDO INGRESSO.

  22. João Pedro

    Lamentável a atitude da diretoria do Palmeiras. Dar trela para essa corja de bandidos seria a última coisa que poderia acontecer. Pior que isso só se fôr comprovado (e eu penso que será) que foi a própria diretoria sãopaulina que jogou o gás no seu vestiário. É um concurso de sordidez que parece não ter fim.

  23. ademar joaquim

    Paulinho,

    até parece os moradores de comunidades ocupadas pelo tráfico que são reféns dos caras!!!

    Abraços.

    Feliz timão 2008

  24. Rafael Caputo

    Time pequeno… Contentem-se com o Paulistinha….
    Será que a Ponte precisará ser lesada também… para elas saírem da fila?!?!?!?!?
    Veremos as cenas dos próximos capítulos…..

  25. macs

    Mas esperar oque deste campeonato ? A FPF proíbe as torcidas num dia e no outro as convida pra fazer o sorteio da arbitragem. Aliás o último sorteio ocorreu literalmente à beira da sarjeta !
    Agora, este episódio q deixa absolutamente clara e cristalina a relação de promiscuidade entre diretoria e organizada, o q diga-se não é uma característica só do Palmeiras, mas nele a coisa é explícita. O episódio da agressão ao técnico dos juvenis aconteceu há muito pouco tempo e nós vimos qual foi a reação. Não me surpreenderia se descobrissem relações de cumplicidade no episódio do gás. Concordo com a opinião de que alguns cartolas sãopaulinos estariam exagerando nas colocações, mas cada vez fica mais apropriado o termo “falência moral” pra este campeonato. E os preços que se pretendem cobrar do jogo marcado para o Palestra ??? Além de reduzirem toda uma nação a pouco mais de 20.000 espremidos, a título de aproveitar o fator “casa”, ainda querem cobrar um absurdo desta nação angustiada pelos anos de fila. O amor cega e o sofrimento também ! Saudações

  26. Mario Camargo

    Paulinho,
    Meu caro nao seja ingenuo, isso foi um favor em troca do bandido do Paulo Serdan e sua corja terem jogado o tal gas no vestiario do SPFC no ultimo domingo. No Palmeiras uma mao suja a outra e as duas sujam a cara, sao porcos mesmo.
    Abcs,

    Mario

  27. chiveta

    dizem que ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.. mas não parece ser o caso… é uma pena que o cidadão “comum” sempre será passado pra trás…

  28. Clayton

    Paulinho,

    acho que muito estranha essa benevolência da diretoria com as torcidas organizadas do palmeiras.
    Dinheiro é dinheiro em qualquer lugar.

    Será que não tem um tal de dá com uma e leva com outra mão?

    E os trouxas dos torcedores comuns é que acabam, como sempre, pagando a conta.

    Vergonha.

  29. Clara

    Hey! Nem sou palmeirense, mas a diretoria garante que VENDEU os ingressos pra Mancha, por 40 reais cada. E eu até acredito nisso, pq é difícil alguém desperdiçar dinheiro desse jeito.
    Agora, se for mentira… ridículo.

  30. sergio

    todos os comentarios aqui sao de uma chatice e uma hipocrisia que da nojo, vcs estao esquecendo que a torcida da ponte e muito violenta e tbm e uma corja de bandidos como gosta de dizer o paulinho? onde ficariam 2400 torcedors comuns do palmeiras no moises lucarelli??? pra enfrentar aquilo e so a mancha.ainda nao acabou a investigacao do gas, e todos sao suspeitos,inclusive a diretoria etica do sao paulo,inclusive o paulinho acho que parou de investigar, mas o que me revolta sao todos os hipocritas desse post, falarem mal de um clube por fatores externos, gente se somos torcedores comuns e nao bandidos temos que falar de futebol, esse fatores extra campo e p os animais, VAMOS FALAR DE FUTEBOL, falem mal do gustavo,do leandro, do denilson, do alex mineiro, da tatica do luxemburgo, dos destaques da ponte preta, dos duelos entre jogadores,ou seja VAMOS FALAR DE FUTEBOL!!!!!!!!!!!!!!!

  31. Édson Albino Ursini

    Aí pessoal do sp, não metam o nariz onde não devem(Palmeirense pode).
    Voces estão fora, entenderam? Fora. Foram eliminados, num jogo memorável, pelo Palmeiras.Com gol do “meio” da rua e gol com batida da bola para o arco vazio, sem goleiro, tal a engenharia da jogada.Fácil, fácil.Não façam, como o M.A.C, o famoso jardineiro de bonsai, faz na imprensa, ficar chorando pelos blogs da vida.
    Campeonato Paulista é finito para voces.Torçam bastante para a Ponte Preta, que é o que voces merecem.( Vai Ponte, vai Ponte, ai meu deus, será que a Ponte vai)
    Quanto aos “elogios” ao Palmeiras, ao Luxemburgo, etc, etc, vão atrás da história desse timeco e vcs verão quanta roupa suja tem que ser lavada.
    Aliás, podem começar pelo esgoto.O esgoto, que o “maravilhoso” clube de voces não tem.Todo o excremento de lá, é lançado diretamente a céu aberto.( Que coisa feia, se não fosse ilegal)
    Sugestivo, não?

  32. Andre

    E mesmo assim as pessoas (aqui considerando as nao delinquentes) continuam indo aos jogos. Quem for no outro jogo (no Palestra Italia) eh conivente com tal situacao.

    Os depoimentos de torcedores comuns que sofreram com algum tipo de violencia em um estadio (ou nos arredores) sao, no minimo, irritantes (existem alguns nesse blog). Todos sabem que o servico prestado nos estadios eh horrivel: estranhas filas para comprar ingressos, cambistas, roubos de ingressos nas cercanias dos estadios, possibilidade consideravel de ser agredido, conviver com organizados e etc. Mesmo com tal conhecimento marcam presenca nos estadios e depois, quando um problema ocorre, reclamam. Em certo sentido, merecem o servico que recebem. A situacao talvez mude quando essas pessoas tomarem a atitude de nao ir aos estadios. Ou seja, provavelmente, nunca vai mudar.

  33. DONIZETE

    Sr. Denilson Martins, vai cuidar do seu quintal, que está com o esgoto a céu aberto, e deixe o Palmeiras em Paz. Não sabe perder, va torcer pro volei do Bernardinho. Futebol não é uma guerra. Ao invés de denegrir o adversário, seria muito melhor, uma autocrítica. Afinal não somos o donos da verdade. Desarme seu coração, e com certeza o mundo lhe retribuirá.

  34. DONIZETE

    O futebol sempre foi e sempre será assim. O Campeonato é ridiculo ( porquê disputam, não sabemos).Quem não chegou a final, chora, torce pelo time de menor expressão, e no final de tudo, se o time grande ganha, com certeza foi roubado e tem algum esquema. VIVA O PALMEIRAS E O ESQUEMA TRAFIC. o choro é livre.

  35. MarcosLP

    Sou Palmeirense, fanático (embora não participe, FELIZMENTE, de nenhuma torcida organizada).
    Sempre vou aos estádios com meus dois filhos, 6 e 3 anos.
    Nem que eu recebesse os INGRESSOS DE GRAÇA, eu iria nesse jogo contra a Ponte em Campinas.
    Creio que há uma certa hipocrisia por parte de vcs, haja vista que nenhum torcedor “comum” em sã consciência, iria a um jogo destes…, ainda mais depois do que aconteceu no Jogo Ponte x Guará…

  36. Vladimir

    Como são engraçados e patéticos os Palmerenses…Adoram comentar , qdo o assunto é São Paulo Futebol Clube, mas qdo a sujeira deles aparecem, mudam de assunto rapidinho. Se o Torcedor comum, vai ou não vai ao estádio isto é problema dele. Mas todos tem o direito de escolha. O que não explica esta súbita benevolência com relação as “Organizadas”. Outra coisa, já estão anos sem ganhar nenhum título, ao menos demonstrem respeito porque o campeonato ainda não acabou.
    Vale lembrar, que do outro lado ainda tem outro time.

  37. macs

    Mentira deslavada ou simplesme falta de informação. O torcedor comum iria sim ao Moisés Lucareli, se lhes fosse dada uma chance é claro.Colocações como a de Marcos LP,com todo respeito, apontam para a aceitação de um fato consumado: a de que certos territórios pertencem às organizadas. É este o tipo de raciocínio que redunda em situações como a da agressão ao técnico das equipes de base da SEP, e a acanhada reação de sua diretoria. É este o tipo de raciocínio que torna a violência de certos grupos um dado natural do cotidiano, em especial no futebol. Cada “acerto” , cada “gentileza” como esta que debatemos, significa mais força às organizadas e seu fanatismo virulento.

  38. Wladir

    Paulinho,em política e futebol,a única diferença é que alguns são mais discretos,ainda bem que vc percebeu isso a tempo,o que o diferencia dos outros.Pau neles,só assim conseguiremos melhorar esse país.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: