Advertisements

O desembargador, o delegado e o contraventor

Escutei uma história interessante no dia de hoje.

Um desembargador de justiça, diretor de um grande clube da Serie B do Brasileirão teria dito em uma conversa com conselheiros dessa agremiação que iria dar voz de prisão a um blogueiro.

O crime do rapaz teria sido o de questionar a convivência entre o desembargador, um delegado de policia, também diretor da equipe e um bicheiro, que agora também se tornou dono de prostíbulo/cassino de luxo.

Estaria o blogueiro equivocado ou é realmente imoral esse tipo de convivência ?

Algo me diz que o jurista pensa estar ainda em tempos de ditadura.

Melhor rever os seus conceitos.

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “O desembargador, o delegado e o contraventor

  1. larissabeppler

    Vou citar o iluminista Voltaire: “Eu posso não concordar com uma palavra do que dizes, mas hei de defender até a morte o seu direito de dizê-las.”

    Um salve à liberdade de expressão.

    Paulinho: É isso

  2. Evandro Meireles

    Eu acho que quem te repassou a informação, aumentou muito a história, pq isso não tem lógica. Mas se é bizarro, digamos quem esse Desembargador faz parte da ala do Deus, pq muitos juízes e Desembargadores se acham Deuses.

    É verdade que vc pediu desculpa para Donato naquele caso da piscina? Pelo é isso que ele vem falando aos 4 cantos, inclusive na comunidade 1910 ele citou isso e vc não respondeu nada.

    Paulinho: Caro Evandro, não acredite nessa gente…

  3. Marcelo Deodato

    O Brasil ainda esta na ditadura sim, a partir do momento que os ricos jamais sao presos, que amigos de autoridades e as proprias autoridades moldam a lei apenas para seus interesses, e que blogs e demais veiculos sao fechados como foi o seu, ahhh por essas e por outras posso afirmar que a ditadura ainda impera. Se vc for negro ou pobre, e for abordado por um PM, vao dizer a ele sobre leis e seus direitos….acaba numa vala !!!

    Paulinho: É bem por ai

  4. vander

    Engraçado como sempre só os “outros” tenham que rever os conceitos né?

    Paulinho: Pois é

  5. roberto

    Paulinho,
    Venho acompanhando o seu blog depois da sua entrevista na Rádio 97 e tenho gostado muito. O que me incomda, às vezes, é o tom áspero das suas críticas e a falta de solução para todos os problemas apontados. Gostaria muito de ver um post com alguma solução (ou proposta) para todas essas mazelas. Um grande abraço.

    Paulinho: Muitas já foram apresentadas

  6. Fernando

    A verdade dói. O que eles tem que se preocupar , eles não se preocupam. Demitiram com toda razão o ladrão do Hugo que ocupava duas funções ( Supervisor e gerente), com muita incompetência e desonestidade, não colocaram ninguém com capacidade para gerir o departamento, deixando os funcionários de itaquera sem ter a quem se reportar. O tal de Ricardo, diretor e pombo correio do dr. Miguel, vai a itaquera e não resolve nada. Me esqueci, resolvi sim coloca oseu irmão Pio para trabalhar no departamento. Quem tem de ser preso é o cabeça da gang Andrés ( Pinóquio).

    Paulinho: Uma vergonha

  7. PAULO CÉSAR

    AONDE ESTÁ O TAL DE CNJ QUE NÃO ENXERGA ESSA AVALANCHE DE MAGISTRADOS OCXUPANDO ILEGALMENTE CARGOS OU FUNÇÕES EM CLUBES DE FUTEBOL E FEDERAÇÕES, ENQUANTO MAGISTRADOS DA ATIVA? A JUSTIÇA DEVERIA SER IMPARCIAL, JAMAIS CEGA OU MÍOPE.

    Paulinho: É bem por ai

  8. cacilda

    Paulinho, será que sua fonte falhou desta vez, pois a demissão do Hugo ocorreu na semana passada e se bem me lembro vc aqui no seu blog tanto pediu isso e não vi uma linha sequer a respeito do assunto. Sei que vc vai dizer que ainda tem muito o que limpar e que estã fazendo fumaça mas quando o fato ocorre vc nada escreve.
    Aguardo seus comentários.

    Paulinho: Depois de tudo que foi falado e comprovado é o minimo que els poderiamter feito…concorda comigo que demorou demais ?

  9. geraldo c araujo

    Eis um tipo de post que dignifica o blog. Combatividade e destemor. Falta aprofundar a questão, obter dados os mais consistentes para poder dar cara, nome e sobrenome a esses crápulas. Por enquanto, me contentaria em saber o nome do blogueiro. O restante da identificação, no entanto, considero imperativa. A seu tempo, evidentemente.

    Paulinho: Caro Geraldo, o blogueiro é corinthiano

  10. Ricardo

    No processo de reestruturação do Departamento de Futebol, as substituições de funcionários ocorrem gradativamente, o que aconteceu com o ex-funcionário Hugo, semana passada. Ainda não concluimos os trabalhos.
    O Otair Nogueira Pessoa (Pio) não é meu irmão com foi mencionado, meu nome é Ricardo de Mattos, sobrenome bem diferente de Pessoa.
    No corinthians exerço a função de Diretor Adjunto de Futebol Amador, entretanto, algumas decisões, são de estâncias superiores, bem como, de outros departamentos, sobretudo, respeitamos e entendemos a hierarquia que é a base de sustentação de qualquer administração moderna, mas, certamente, temos as documentações necessárias sobre os devidos encaminhamentos dos problemas apresentados para esta Diretoria Adjunta. Estaremos sempre a disposição para maiores esclarecimentos

  11. Ricardo

    Caro Paulinho
    Estamos no aguardo de sua resposta em relação ao comentário do dia 03/04/08, 1:27

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: