Advertisements

Igreja Universal do Reino de Deus perde mais um processo

 Redação Portal IMPRENSA

http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2008/03/25/imprensa18116.shtml

A Igreja Universal do Reino de Deus perdeu mais um processo. Dessa vez, contra o jornal Extra e seu diretor, o jornalista Bruno Thys.

A Justiça fluminense extinguiu a ação do pastor Oswaldo Pinto Júnior, que pediu indenização por danos morais, causados por reportagem publicada em 4 de dezembro de 2007.

De acordo com a decisão, apesar de o pastor ter afirmado que residia na rua Progresso, em Bom Jesus de Itabapoana, cidade onde ingressou com a ação, ele apresentou documentação contrária. “Essa rua fica, sem errar, em Bom Jesus do Norte, no estado do Espírito Santo, aliás como faz prova a conta de fornecimento elétrica da Escelsa, juntada pelo próprio demandante”, disso juiz.

Além disso, um oficial de Justiça declarou ao Juizado de Bom Jesus de Itabapoana que não teria conseguido intimar o pastor Oswaldo Pinto Júnior porque ele estaria morando em Volta Redonda, no sul do Rio. A extinção da ação foi publicada no Diário Oficial de Justiça no dia 19 de março de 2008.

A matéria do Extra falava sobre um fiel da Universal do Reino de Deus que havia sido detido por ter danificado uma imagem de São Benedito.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Igreja Universal do Reino de Deus perde mais um processo

  1. Anderson Viana

    Por que eles não abrem uma filial no inferno ?

    Paulinho: O lugar já está reservado por lá…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: