Advertisements
Blog do Paulinho

Quem jogou pior ?

O Palmeiras não acredita no que vê.

Acertou sua equipe e assiste a seus adversários vencerem seus jogos na bacia das almas.

O Corinthians, em mais uma partida horrorosa, ganhou do Rio Claro, ultimo colocado do torneio, pela contagem mínima.

Para variar, o gol foi de Dentinho.

Na segunda etapa quase consegue a proeza de sofrer o gol de empate.

Está classificando, mas tenho certeza que o torcedor volta decepcionado para casa a cada partida.

Se não contratar vai passar mais um ano na segunda divisão.

O São Paulo, depois de tanto tempo, não tem uma equipe boa.

Sofreu muito para vencer o péssimo Guarani.

Murici não esta conseguindo acertar a equipe.

Borges fez o gol que evitou o vexame.

Que pode acontecer na Libertadores, a meta principal.

Todos venceram,

Mas só o palmeirense sorri.

Facebook Comments
Advertisements

33 comentários sobre “Quem jogou pior ?

  1. Bruno

    Marcelo, Herrera, Acosta, Heverton, C. Alberto, Perdigão, é muita piada junta. O Corinthians está achando que vai subir pra série A só porque tem uma boa defesa e um bom goleiro?

  2. Luciano de Moura e Souza

    Bom mais uma vez, tenho que decordar, o principal acerto do Palmeiras deve ter sido com os juízes, esse sim principal reforço do time, já ontem, um gol legítimo do paulista inválidado e o primeiro gol do palmeiras totalmente impedido. Lamentavel, isso ninguém comenta, o que será que está acontecendo??

  3. Guilherme

    Paulinho,

    Na boa, mas acho que você está dando uma viajada. O Corinthians pode não empolgar, mas com esse time vai dar um passeio na segunda divisão!!!

  4. Rodrigo Leme

    Luciano, acho q vc não entende de regra. No primeiro gol do Palmeiras ontem, a bola veio de um defensor do Paulista, q invalida o impedimento. Creio que todos sabemos que só é impedimento qdo a bola vem de um companheiro de time.

  5. João Henrique

    Esse time sobe facil pra primeira divisão. Se o corinthina não sobe com esse time, seguindo seu raciocinio o SP cai pra segunda.

  6. Douglas

    Paulinho de quanto o virtual “Campeao Paulista” o parmera, segundo a imprensa, ganhou do Rio Claro ?????
    Sem bandeirinhas como o Godoy, eles ficarão na fila mais um bom tempo, resta saber como esta o bolso do J. Havilla…….

    Saudações

  7. Celso

    Paulinho, quanto otimismo!!! Você ainda sonha que, com esse timinho fraco e essa diretoria horrorosa, nós vamos retornar para a 1ª divisão rapidamente … Eu já perdi as esperanças e infelizmente prevejo um futuro bem difícil para nós torcedores.

  8. Alviverde/SP

    O Palmeiras ainda pode não ser AQUELE time, mas é inegável que houve uma clara EVOLUÇÃO…ainda pode render muito mais, com o elenco que tem, em vista do atual rendimento dos adversários.

  9. Mauricio

    Para de jogar praga! Que segunda divisao de novo, o que…
    E na semifinal a historia vai ser diferente…
    Mesmo com voce, JK e outros recalcados torcendo contra, acredito no Timao.

  10. Celso Piantino

    mais uma vez o Saopaulino Paulinho dando o ar da graça , eu e nós corinthianos , queremos times guerreiros , quem dá show são os bambis , o cCorinthians em sua história sempre foi time médios com jogadores que suam a camisa portanto sr saopaulinho , não nós menosprezem que passaremos como rolo compressor sobre teu timeco…..

  11. elsolano

    Gostaria que você me dissesse 4 times da segunda divisão que estão melhores do que o Corinthians ou pelo menos que possuem um elenco melhor. Vale lembrar que o Corinthians tem Dinelsom, Marcelo Oliveira, Diogo Rincon e Alessandro machucados e ainda a promessa de novas contratações……

  12. Daniela

    Se o São Paulo ficar com a 4ª vaga para a próxima fase já será um milagre, pela bolinha que está jogando. Não tem nenhum clássico pela frente, só tem jogos contra pequenos, se não se classificar vai ser o maior fiasco dos últimos anos no Paulistinha, maior até que aquele frente ao São Caetano o ano passado.
    Se não chegar pelo menos à final, ainda vai ter prejuízo, pela equipe e estrutura que tem. Mas, papel não ganha jogo e se essa estrutura não é bem utilizada como vem acontecendo já há algum tempo, não adianta.
    Continuo achando que se não repensar algumas coisas no Morumbi, este ano não vai entrar nenhuma taça lá.
    Acho que, como o Santos vem em ascensão, pode tirar pontos preciosos do Corinthians no clássico.
    Quero ver também como vai ser o comportamento de equipes como Guaratinguetá e Ponte Preta na próxima fase, vamos ver se aguentam a pressão.
    Está cada vez mais verde a cor do título do Paulista, e, se der Palmeiras é preciso que se diga que Valdívia e cia estão fazendo por merecer.

  13. Rafael

    Aos são-paulinos e corinthianos que comentam, devem estar esquecendo, antes de falar sobre os problemas de arbitragem do jogo de ontem ou do confronto entre PalmeirasXRioClaro, é quanto foi o resultado dos clássicos esses anos contra seus respectivos times, contra o Corinthians alguns meios de imprensa até ousaram em citar lances pró-corinthians na arbitragem, e contra o São-Paulo, bem além de ser goleada, alguém não daria algum dos 3 penaltis se fosse a favor do seu time? E seja qual for a reclamação, ninguém que seja imparcial achou que a vitória Palmeirense nos classicos foi injusta, assim como contra o Paulista.
    É obvio que sempre haverão reclamações contra a arbitragem, que faz vergonha no país do futebol, mas atribuir a ela todos os resultados positivos do Palmeiras e tentar acreditar que seus times estão fazendo uma temporada maravilhosa é distorcer a realidade.
    Meu Palmeiras como disse o Luxa, tem muito a crescer AINDA, pois quando estiverem ocorrendo os classicos no mata-mata, tanto SP qnt Corinthians terão as mesmas chances que Palmeiras(ou um eventual Santos).

  14. Daniel

    Luciano, como já informou o Rodrigo, o Alex Mineiro recebeu a bola do jogador do Paulista, o que tira o impedimento. O Palmeiras, como na grande maioria de sua história, joga um futebol de categoria e incomoda, ao contrário de time que sempre foi aos trancos com a ajuda da torcida e apito amigo e de outro que ganha campeonato jogando na defesa e com muita propaganda e força nos bastidores (vide Libertadores contra galinhas mortas e mundial na retranca contra Liverpool e roubos no último brasileiro contra o Palmeiras no Palestra Italia, Inter no Beira-Rio, Goiás, Paraná etc)…

    Dá-lhe, Academia!
    Saudações alviverdes
    Campeão do século, aqui é Palmeiras!

  15. larissabeppler

    E só faltava perder às vésperas do meu aniversário mesmo!

    1×0 mas ganhou os 3 pontos e permanece no g4. É o q vale p enquanto.

    Mas o meu presente de verdadeeeee, espero que venha hoje…por meio da DEMOCRACIA NO SCCP.

  16. Patricia Castro

    Paulinho vc ja declarou aki que gosta muito no Kajuru!!!Se gosta dele tbm acredita nele!!!Hj ele disse no Bola na Rede,que na duvida sempre sera a favor do Palmeiras e que quem conhece o J.Hawilla sabe que ele compra dirigentes!!!E ai?Sera que o Palmeiras é tao bom assim????Ou esta tendo uma ajudinha…Ontem mesmo o 1º gol foi impedido e anularam um gol legal do Paulista!!!Sei nao isso esta m cheirando a dinheiro usado para outros fins!!!Mas como nao é no Corinthians a imprensa fica quietinha,se fosse no PSJ ja estavam faendo um alarde!!!!

  17. Jorge

    O Corinthians caiu de rendimento,o time precisa voltar a ter a organizacao e atitude que vinha tendo,Mano Menezes levou o Gremio a final da libertadores com organizacao e atitude,pode fazero mesmo outra vez.
    Agora para melhorar tecnicamente precisa de um meia e um atacante urgente.E esse Acosta heim Paulinho,o que acontece… so se machuca.

  18. L.C.

    Fico deprimido em ver o Guarani jogar. Hoje fui até Campinas ver o joo. Sou bugrino, já lhe disse. Não sou destes que ficam batendo no peito o título de 1978, a final suspeita contra o são paulo em 86/87, ou contra o sport, estas coisas. Sempre tivemos times bons, ao menos no minimo competitivos. Fico ouvindo chororô de conselheiros que estiveram lá o tempo inteiro, vendo gente falando em construir Arena e o time com um meia que não sabe dar um chute, com um volante que não sabe marcar, o técnico de sempre que está ultrapassado como a diretoria do bugre.Deprimente ver um ex jogador que ajudaram nessa tragédia comentando em sua cabine de tv e se dizendo solidário. Se começar agora a montar um time de jogadores excelentes que sairam do Bugre nos ultimos 10 anos, não paro mais. E a grana sumiu, evaporou. Falimos, esta é arealidade. O Guarani virou o Bangú, virou o Ameriquinha. Desculpe usar seu espaço para este desabafo. Abraço, Leo

  19. Daniel

    Patricia, serve também a vc…

    “Luciano, como já informou o Rodrigo, o Alex Mineiro recebeu a bola do jogador do Paulista, o que tira o impedimento. O Palmeiras, como na grande maioria de sua história, joga um futebol de categoria e incomoda, ao contrário de time que sempre foi aos trancos com a ajuda da torcida e apito amigo e de outro que ganha campeonato jogando na defesa e com muita propaganda e força nos bastidores (vide Libertadores contra galinhas mortas e mundial na retranca contra Liverpool e roubos no último brasileiro contra o Palmeiras no Palestra Italia, Inter no Beira-Rio, Goiás, Paraná etc)…

    Dá-lhe, Academia!
    Saudações alviverdes
    Campeão do século, aqui é Palmeiras!”

  20. DONIZETE

    Paulinho, parece que caiu sua ficha. Pois alguns dias atrás, você acreditava que no mata mata o Corinthians era o favorito ao título. Pelo futebol que não está jogando, nem no morre morre dá jeito. E como amigo, eu se fosse torcedor consciente estaria torcendo pra cair fora rapidinho do g4. Perder mais duas pro Palmeiras, será muito humilhante, e pode influenciar nos outros campeonatos que serão dispútados ainda este ano. O que acha ?

  21. João Batista Machado

    Com que base você diz que o Corinthians vai ficar mais um ano na série B? Estes dias você me ironizou, dizendo para eu não esquecer que o Corinthians tinha vencido o todo poderoso Fortaleza. Pois bem. Esse mesmo Fortaleza foi 5º lugar na série B do ano passado. Metade dos times da série B (que disputou o ano passado ou vai disputar esse ano) disputam o Paulistão e o Corinthians está a frente de 9 e ao lado da Ponte.
    Sem falar que o Corinthians deve se reforçar para a série B. Então gostaria de saber por que essa falácia de que o Corinthians fica mais um ano na série B. Isso tá parecendo mais desejo de quem aposta no quanto pior melhor. Lamentável.

  22. silvio pellacani jr

    e paulinho o time co corinthians continua indo aos trancos e barrancos…so esta na posi;’ao boa na tabela, pois o campeonato e ruim..n podemos nos iludir na segundona..precisamo de refor;os ( do meio pra frente ).
    qto ao saopaulo, este sim e uma gde decep;’ao…o jogo de ontem deu raiva de tao ruim…e n’ao entendo o muricy apostar em atacantes que n fazem gol e deixar o artilheiro do time no banco ( estou lan;ando o desafio ? qual ataque perde mais gols . o do timao ou o do sp )….

    mas o que vou gostar de ver mesmo e o palmeiras quebrar o salto alto e cair ….n acho nenhum absurdo eles perderem uns pontinho contra lusa e sao caetano….vamos esperar e torcer contra o madureira….e
    todos da imprensa estao levantando a boila mdeste time cedo demais…..e eu n vejo nada demais na equipe..se fossem tao melhores n estariam na frente …..vejo eles apenas 1 ponto do corinthians ( q tem u mtime conhecidamente fraco ) e 2 do sao paulo ( que todos dizem n se acertou )…e poir isso n vejo o alvi-verde tao empolgante como todos….

    sei q

  23. LULA.SP

    Luciano,

    Você deve ter adorado a anulação do gol legal do Max no Palestra, ano passado. Também deve ter vibrado com a telepenalidade (penalidade à distância) marcada a favor do tricolor contra o Inter no Morumbi, no primeiro turno do BR 07. E o zagueiro do Figueirense que fez “cavalinho” no atacante do Botafogo dentro da área, sem ser incomodado pelo árbitro? Afinal, a diferença artificial de quinze pontos precisava ser construída.

    É só a arbitragem trabalhar corretamente que começa a choradeira. Se não roubarem para nós, é “esquema não-se-o-quê”. Legado do velhaco Telê.

    Gol legal do Alex Mineiro; Falta no Henrique no gol bem anulado do Paulista. Indiscutíveis.

  24. Toel

    Paulinho cuidado para não misturar sentimentos, torcer para o time do corinthians é incondicional, a política do clube é ruim assim como é para outros clubes do brasil, mas torcer contra e criticar o time é imprudência, poderia moderar um pouco os ataques ao corinthians, até parece que vc odeia o corinthians, um exemplo é o artigo ref. ao jogo do santos, ”santos emociona”, e o corinthians só te decepciona….amigão gosto do seu blog, mas me sinto mal, qdo abro diariamente o blog e vejo qta. coisa ruim vc fala dele, procure algo de bom tbm, deve ter, elogiar inimigos não quer dizer concordar 100% com eles, mas ataca-los a todo momento é um deserviço para com o corinthians que sempre foi odiado por muitos mas a verdade é que ele é amado por milhões, eu serei corinthiano com ou sem andres na presidencia, admiro sua coragem em combater a corrupção no clube, mas dar aos outros torcedores motivos para sempre virarmos piada é como reclamar da nossa mulher para o vizinho, entende, n´~ao quero dizer que o que vc faz é errado somente poderia dizer o seguinte, ”O Corinthians jogou mal mais uma vez, garantiu os 3 pontos e permanece entre os 4”, 2a. divisão mais um ano foi no minimo mal gosto.
    abraço.

  25. marcio

    o Time necessita de contratações principalmente alguem q crie o Corinthians é um time q depende muito da raça do time…qdo não há uma entrega absoluta do time os resultados vem com muito mais dificuldade…mas ha de c ressaltarq o desfalque de Diogo Rincon faz falta, o setor ofensivo tem resutados muito melhores com ele em campo, mas qto a serie B como foi dito nesta ´postagem eu discordo, dos adversarios do campeonato paulista ha um numero consideravel de adversarios da serie B e o Timão vem obtendo resultado e tendencia é subir a produtividade da equipe com entrosamento, claro q sempre sabendo q é um time limitado, onde um craque seria uma mudança signifacativa no nivel da equipe….estamos esperando

  26. anderson santos

    e senhor paulinho , estava a ler seu blog quando vi um torcedor de um time da 3° divisão que ainda se acha grande ,citar o nome de bangu e america de forma pejorativa como se este fossem menor que seu clubinho de interior , oras se liga paulista , antes de citar qualquer clube ,olhe sua condição .simplismente deprimente .ainda vem com a historia de futebol competitivo em são paulo,meu Deus ,a portuguesa time grande de são paulo , não conseguiu sair de um empate com o volta redonda (e ainda tomou um belo sufoco)que joga o dito fraco cariocão , esta mesma portuguesa que venceu ,santos e são paulo,o bragantino do forte campenato paulista não sei porque não goleou o vasco que tambem joga o fraco carioca ,este mesmo bragantino que deu sufoco no curintia e que o mesmo curintia não o venceu no morumbi ,então cade o tal futebol paulista .

  27. Willy Kauffmann

    Paulinho me desculpe, mas vc tá muito pessimista e imediatista. não julgue o time apenas pela partida de ontem, que foi horrível mesmo. Agora dizer que vamos penar na segundona, pera lá, né! Se bobear ganhamos até a Copa do Brasil. Assim que for possível ter o time completo.
    Nosso time tem um elenco que não fica atrás de nenhum time da primeira divisão, senão vejamos: Felipe, Alessandro, Chicão, William e Andre Santos; Nilton, Fabinho, Diego Rincon (ou Dinelson) e Douglas (que parece que vai ser finalmente contratado); Dentinho e Acosta (Finazzi). Técnico: Mano Menezes. Não é qualquer um que tem um elenco desses!

  28. Paulo

    Luciano, meu comentário.
    Você não sabe nada sobre regra de futebol.
    Faça como o goleiro do seu time e vá jogar hóquei.

  29. Paulo

    Guilherme, o Corinthians não vai dar um passeio na 2a divisão vai fazer um tour. Creu!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: