Advertisements
Blog do Paulinho

O Peixe emociona.

Contra tudo e contra todos, o Santos vem chegando e emocionando.

Uma campanha heróica, comandada por Emerson Leão, treinador por quem não morro de amores, mas que vem realizando um trabalho formidável.

Lutando contra um presidente omisso e traiçoeiro, que armou a sua degola por debaixo dos panos e covardemente não assumiu quando confrontado pelo treinador pessoalmente.

Contra uma torcida vendida que recebeu dinheiro de gente sem o menor caráter para boicotar um trabalho que apenas se iniciava.

Na partida de hoje, a garra e a hombridade do time do Peixe foi algo comovente.

A vitória, que veio pelos pés de Marcinho Guerreiro, simboliza a luta travada dentro e fora das quatro linhas.

Torço pelo sucesso desse trabalho.

Para o bem do futebol e, principalmente, para que gente como o treinador sem escrúpulos e o presidente traiçoeiro tenham que morder o próprio cotovelo.

Boa Peixe !

Que venha o milagre !

Facebook Comments
Advertisements

19 comentários sobre “O Peixe emociona.

  1. Helton

    A torcida vendida é a organizada, Paulinho, não a verdadeira torcida do Santos, que incentiva e já apoiou o Leão em alguns jogos, mesmo gritando contra essa organizada. Vamos Peixe! Somos um time grande, vamos fazer que engulam o termo “trio de ferro”, termo bairrista, provinciano e ultrapassado, pois o Santos é tão grande como os outros 3 da capital, e na maior parte das vezes, é até maior que um ou outro, atualmente por exemplo, o Palmeiras está há 9 anos sem título e o Corinthians na segunda divisão. Como pode haver um trio de ferro, sem incluir um clube que é o atual bi-campeão estadual?

  2. Rafael

    Acredito que se o Santos vencer o clássico e se classicar entre os 4, chegará com força e vontade de sobra pra derrubar o até agora favorito Palmeiras e ir em busca do tricampeonato…
    saudações alviverdes

  3. alberto

    Como Santista, agradeço. Me emocionei. Só o jogo do Santos me emocionou mais do que seu Post, hoje. Excelente texto. Principalmente no tocante a hombridade e descencia superarem a falsidade e falta de escrúpulos. E o G4 que nos aguarde. Abraço.

  4. Daniela

    Também não morro de amores pelo Leão e nem gostaria de vê-lo novamente dirigindo o São Paulo, mas o que ele passou no Corinthians e vem passando no Santos não é nada fácil de se aguentar.
    Quando um treinador vai dirigir um time sabendo que o técnico anterior foi o Wanderlei Luxemburgo, deveria primeiro perguntar:
    Por que ele saiu de lá?
    Se estivesse bom ele teria saído?
    A herança deixada por WL no clube praiano, o continuísmo de uma diretoria que já mostrou ser ruim para o clube e o time que ele teve que trabalhar sem grandes pretensões…
    Será que ele acreditava que iria encontrar coisa diferente do que encontrou lá na Baixada? Se acreditou, foi muito ingênuo, precisa ser mais esperto.
    É uma pena que clubes como Palmeiras, Corinthians e Santos ainda morrem de amores por WL.
    Não sei se é impressão minha, mas os clubes que ficam interessados em contratar WL são sempre esses três.
    WL não deu certo na CBF, no Real Madrid, o Cruzeiro que ganhou com ele o Brasileirão de 2003 também não o quis mais…
    Não dá para entender que um clube como o Palmeiras, com a história que tem, gaste uma fortuna por mês com um técnico que só ganha Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro, nunca ganhou uma Libertadores, muito menos foi a um mundial de clubes…

  5. sergio

    o santos com a tradicao que tem,por ser a o atual bicampeao paulista e por ter uma base excelente do ano passado que foi vice campeao brasileiro(fabio costa,domingos,kleber,souto,tabata,k.pereira,renatinho), tinha que estar em condicoes melhores no campeonato.e acredito que nao esta pois o leao demorou em usar os jogadores que ele achava que era do luxa(marcelo,adoniran,dionisio,vitor junior),criticou e agora vem usando os estrangeiros do marcelo teixeira,queimou os meninos de talento(tiago luis,alemao,carleto,paulo henrique) e contratou jogadores bisonhos(evaldo,betao e marcinho guerreiro). entao reveja sua opiniao,amigo paulinho, e nao deixe o fato de nao gostar do luxa estragar suas opinioes. ABRACOS

  6. Carlos

    Paulinho, o “treinador sem escrúpulos” é um certo “malandro” carioca que eu estou pensando? Se for ele, concordo plenamente; e boa sorte ao Betão, tão humilhado e criticado por alguns; boa pessoa, merece sucesso. Abraço.

  7. Edu

    Quarta Feira a Vila vai Tremer ………… Pra cima deles Santos, não parece mais tão impossível , assim a classificação,
    Oq tem de comentarista preocupado e já arrumando desculpa ……
    Valeu Santos, a raça q não teve o ano passado inteiro, foi campeão paulista , semi da Libertadores, vice Brasileiro, mas era um time sem alma, ultimamente vem demonstrando tudo q faltou, imagine com aqueles jogadores e com essa vontade, a libertadores podeira ter sido bem diferente

  8. celso

    fala grande paulinho… conheci vc através do estadio 97… vc é muito bom.

    quanto ao meu santos… vou torcer até onde der… sempre esperando o melhor…

    se chegarmos, daremos trabalho, como sempre… quando acham que estamos mortos… ai é que todos se enganam…

    aproveite e visitem meu site…. http://www.eternosantos.com

    conto com seu voto no premio iBEST…

    abraços.

  9. Tales

    Paulinho,
    Vamos ser justos… a torcida vendida era a organizada, que é uma minoria…
    A verdadeira torcida já havia percebido que havia algo errado nesta história de vaiar o time e se manifestou de uma maneira que nunca vi antes, que foi abafando as vaias.
    Ou seja, a verdadeira torcida, daqueles que, como eu, só tem o Peixe no coração, merecem ver o milagre caso ele aconteça.

    Abraço,

  10. rodrigo

    belo post paulinho…
    outra coisa, o betão é muito criticado pela sua falta de técnica, mas esse rapaz jogando, depois do que ele passou ano passado e com as constantes críticas que recebe, me emociona… sei que ele é limitado, mas parece ser muito comprometido no que faz e parece ser uma boa pessoa.

  11. Rodrigo Leme

    É, a história da vida do Leão: a culpa é sempre dos “outros”, nunca dele. O Madureira ouviu epsadas críticas da torcida nos primeiros jogos do Palmeiras; será q alguém pagou a torcida tbm?

    E para quem acha errado dar apoio para torcida organizada (eu tbm acho, independente de onde venha; não sou seletivo), quem for em um “certo” açougue no Bom Retiro vai ver, estampados como autógrafos de personalidades, cópias de cheques de técnicos e jogadores q financiaram churrasco de organizadas localizadas na região e afins, incluindo um “autógrafo” de um ex-técnico do Palmeiras e do Corinthians q se diz vítima de organizada do seu time atual. Quem será?

    Mas o Paulinho é disco de uma faixa só: para criticar o Luxemburgo, vale até apoiar o igualmente sem escrúpulos Emerson Leão.

  12. silvio pellacani jr

    Pois e paulinho, apesar de corinthiano tb torço para q o santos chegue……concordo com o q vc falou sobre o treinador anterior ao leão e tb sobre o presidente ( com letra minuscula mesmo…como sua direção )….QUERO MTO VER O SANTOS OU O SÂO PAULO TIRAREM A VAGA da ” MAQUINA ALVI_VERDE “….e aqui nada contra o palmeiras…somente TORÇO CONTRA QUALQUER TIME QUE TENHA O ” MADUREIRA no comando…..

    CHEGA DESTE SR NO FUTEBOL BRASILEIRO…..

  13. Blefe

    Santos ganha de 1X0 : “Peixe Emociona” – “Contra tudo e contra todos o Santos vem chegando e emocionando…”

    Corinthians ganha de 1X0: “Quem jogou pior?” – “Se não contratar vai passar mais um ano na segunda divisão…”

    Vai saber…
    Acho que você tem muito o que aprender na faculdade ainda…

  14. Toel

    O Santos tbm tem um presidente que suga o clube até a ultima gota, tem um treinador que não é unanimidade na imprensa, existem relações duvidosas entre atletas e dirigentes e vc diz que o ”santos emociona”, o paulinho porque vc não diz que o corinthians apesar dos varios 1×0 durante o campeonato, tbm emociona, seria justo um time que ano passado foi motivo de piadas para todos e hoje está tentando reconstruir o caminho das vitórias, gostaria de ver todos os grandes na semifinal (Corinthians, Palmeiras, Santos e SPFC), nada contra o Santos, longe disso, os torcedores do Santos realmente devem estar emocionados com esse time, mas vc corinthiano dizer que o santos encanta e o corinthians jogando assim vai continuar na 2a. divisão é brincadeira, abraço.

  15. Paulo

    Paulinho,agora o time do santos e o leão é a última maravilha do mundo,mudou rápida de opinião,hein…!e em relação ao Timão só criticas…!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: