Advertisements

Estelionatu’s Stadium

O blog sempre alertou e se posicionou contra o projeto de estádio apresentado pelo “171 do Vale do Paraíba”.

Recebi muitas criticas, como sempre, de gente que ainda prefere acreditar nas inverdades de uma diretoria com imenso histórico de mentiras.

Alguns ludibriados pela conversa mole de gente habituada a enganar.

Outros por pura conivência e subserviência ao poder corrompido.

A notícia de que a construtora responsável pelo projeto não é seria em nenhum momento me pegou de surpresa.

Além da condenação noticiada amplamente pela imprensa ela ainda é suspeita de outras falcatruas, entre elas de ter participação no esquema de “mensalão” em Minas Gerais.

O que se esperar de uma empresa que se utiliza de um estelionatário como garoto propaganda.

Que encontra guarida e propaganda gratuita (?) em um programa comandado por um Mentiroso Nato ?

Encontrei hoje no Orkut gente que se diz parte de um “movimento” sem intenções politicas defendendo a empresa condenada e os diretores espertalhões.

Mentem, como seus ídolos, ao dizer que nada foi comprovado e que não há outros interessados em construir a “Arena”.

Não é a toa que a comissão formada por pessoas sérias, para analisar os projetos de estádio, preferiu se dissolver.

Ninguém agüenta tanta corrupção.

O vice-presidente do clube, com imensa cara de pau, disse para conselheiros que não conhecia outro projeto de estádio.

Foi desmascarado pelo blog.

Como costuma acontecer há meses com toda essa diretoria formada por mentirosos e coniventes com a corrupção.

Gente que não merece pisar no solo de um clube com tanta história.

Administrado por um presidente incapaz e que permite todo o tipo de falcatrua, e depois, como faz o presidente da república, diz não saber de nada.

Pior ainda é o vice-presidente jurídico desse clube, que faz uma declaração indigna da profissão que exerce.

Disse que a culpa de tudo é da lei brasileira.

O bandido não obedece à lei, e a culpa é da lei.

Eles perderam a vergonha.

Facebook Comments
Advertisements

34 comentários sobre “Estelionatu’s Stadium

  1. larissabeppler

    Enquanto isso, pessoas de bem, preocupadas com o seu clube e com a politização da sua torcida, podem ser processadas.

    É o fim do mundo mesmo.

    Paulinho: Eles que se atrevam…

  2. Jorge

    Qual a surpresa,uma empresa apresentada por quem foi ,so pode ser ,digamos,suspeita, se a comissao auto afastou-se por causa desse projeto era de se esperar isso.Obvio ululante.
    Veja so , a Ponte Preta,esta apresentando um projeto de estadio muito mais viavel do que os apresentados ao Timao.Estamos perdendo da Ponte Preta.
    Qualquer estadio viavel se nao passar pela comissao que analisava as propostas ,podem apostar tem esquema,tem roubalheira.
    Um estadio e vital para o futuro do clube pois e nisso que se apoia um projeto de socio torcedor serio permitindo assim a separacao do clube social do futebol profissional.
    Mas com essa diretoria nada vai acontecer nem estadio,nem modernizacao do estatuto e tudo pode piorar com a possivel conquista do paulistinha ou da copa do Brasil que se acontecer merito do GRANDE MANO MENEZES,unico acerto da atual diretoria,mas que fortalecera a diretoria e os Abutres da Fiel, Corinthians um retrato do Brasil.

    Paulinho: Tudo o que é apresentado pelo “171 do Vale do Paraiba” é roubada

  3. manuel

    Sou contra esse estádio, por todos os motivos já sabidos. Mas acho que cabe uma ressalva. Toda construtora que já trabalhou para o governo tem algum tipo de rolo no passado. Isso inclui todas as construtoras grandes do Brasil! Achar uma construtora limpa pra fazer um estadio, só se for de fora.

    Paulinho: Que seja. Essa já foi condenada

  4. Sebastião

    Chega a dar medo ao ver tanta coisa errada no Timão, dá a sensação de que nunca teremos um clube e time honesto. Esta semana saiu uma noticia que o tal de “Boris” verdadeiro dono da MSI tentou obter no STF em Brasilia uma espécie de passe livre aqui no Brasil , achei muito estranho isso porque só se fala nos rolos do Dualib e ninguem fala da MSI , parece que ela está blindada e tem um acerto para o futuro com essa gente do Timão. Sinto que essa parceria continua viva (em off ) mesmo porque eles colocaram muito dinheiro no projeto e não irão amargar esse prejuizo calados, com certeza tem coisa rolando com apoio do Andres.

    Paulinho: Os “amigos de Kia” se ajudam

  5. João Dias

    Parece que não tem fim as maracutaias.

    Será que a atual diretoria não percebe que eles se encontram num daqueles momentos singulares, únicos e que podem fazer História? Pq então não fazer o certo? Eternizem-se nos corações dos torcedores como os homens que livraram o clube de uma ditadura, que construiram a tão sonhada “casa do time do povo”, que implantaram um futebol profissional, limpo e vencedor, ganhador de Libertadores, Mundiais e muitos campeonatos nacionais.

    Mas não, preferem dar espaço à bandidos e usar o Corinthians para promoção pe$$oal!

    Pau neles!

    Paulinho: Essa sempre foi a intenção dessa gente

  6. Sergio

    Caro Paulinho

    Dois fatos deveriam me afastar do seu blog, O primeiro e’ que sou sao-paulino de coracao e o segundo e’ que vivo fora do Brasil(USA), mas gosto de ler a sua coluna. Voce me parece ser bem intencionado e correto o que no nosso paiz e’ um sinal de “fraqueza moral”. Passei recentemente 2 meses no Brasil e lamentavelmente constatei que quem trata de ser honesto e correto e’ considerado “trouxa”.Voce tem duas opcoes, ou trata de ser politicamente correto e se vende moralmente ou faz o que voce vem fazendo e tudo o que vai conseguir e’ com muito suor e lagrimas.
    Boa sorte.

    Paulinho: Já escolhi seguir o segundo caminho, faz parte da minha formação

  7. Rogerio Jovaneli

    Paulo, ainda sobre F1: respeito sua opinião sobre Senna ser o melhor, mas mantenho a minha: Schumacher. Tá tudo certo. Outra coisa: vi na internet que, embora na pista tenham conquistado o terceiro e quarto lugar, as Mclaren largarão mesmo só em oitavo (Kovalainen) e nono lugar (Hamilton). Foram punidos por atrapalharem as voltas de classificação de Fernando Alonso e Nick Heidfeld.
    O grid será nessa ordem: Massa, Räikkönen, Trulli, Kubica, Heidfeld, Webber, Alonso, Kovalainen, Hamilton, Timo Glock, Button, Coulthard, Piquet, Barrichello, Vettel, Nico Rosberg, Fisichella, Sebastien Bourdais, Sato, Sutil, Anthony Davidson e Kazuki Nakajima.
    Abraços

    Paulinho: Vamos torcer pelo Massa

  8. silvio

    Paulinho,
    o pq. são jorge esta paracendo casa de avò….é so levantar um tapetinho que vc ve toda a sujeira escondida.
    O ” nosso ” novo mandatário ( ANDRES ) , ou seria melhor chama-lo de ” MISTER TRANSPARENCIA ” , vive com ums discursinho moraçizador, mas na prática a histrória e outra…..que pena

    Paulinho: Os tapetes já não estão dando conta…

  9. Rodrigo Jesus da Silva

    De fato é lamentável essa história desse estádio. E lamentável também alguns integrantes do Movimento Fora Dualib terem colocado a mão no fogo por essa suposta empresa idônea.

    Paulinho: A cada 10 frases que eles pronunciam 11 são bobagens

  10. sergio lima

    Nao aceito que voce compare o presidente do Brasil que apesar de muitos erros, tantas coisas boas tem feito por classes das quais vc e eu nao fazemos parte com este inhozinho do Corinthians, mas, vai ver que tambem e’ sua opiniao ne’.

    Paulinho: Eles são amigos

  11. jose

    vai lá na comunidade da cooperfiel que lá está explicando pq o projeto de itaquera não foi para frente , da uma procurada lá que vc acha
    mas eu acho o seguinte, quem lutar contra a egesa, apresenta outra empresa antes, eum lutou contra a msi , apresente uma outra parceria antes , quem quizer apontar os problemas, tem que apontar a solução, apresente as soluções paulinho

    Paulinho: Não me venha com esse papo de COOPERFIEL…é estelionato demais para um topico

  12. sergio murilo

    va com calma! veja que estancia esta esse julgamento….se informe mais …vj se cabe recurso…enfim o alerta e importante…fique em cima mas nao de isso como uma coisa liquida e certa …essa empresa tem varios contratos em varios estados….mas vale a investigacao.

    Paulinho: Foram condenados

  13. henriquesccp

    Vc já decidiu que a empresa é culpada.Independentemente de ter sido condenada em primeira instância, caber recurso, etc.
    Aliás, dois pesos e duas medidas, quando vc cita o outro projeto como “comprovadamente melhor” (alguma coisa que só quem não conhece nada do assunto pode falar), esquece de dizer que era captaneada pela Camargo Correa, que é a “campeã mundiaal” do TCU( Isso para vc não importa).
    Óbvio que é preocupante, o que ocorreu, mas é necessário uma discussão um pouco mais séria e embasada, os seus vômitos rancorosos não levam a nada.
    Eu até acredito na sua boa vontade, mas tem que se preparar mais para comentar sobre alguns assuntos.
    Sou engenheiro civil e economista e fico espantado com a suas “opiniões” em relação ao estádio, me passa a impressão de ser alguma coisa pessoal e que vc nunca se importou em ler duas linhas sobre o assunto.

    Paulinho: Quem condenou foi a justiça, não eu. Gente que tem opinião como a sua realmente se espanta com as minhas é natural, agua não se mistura com vinho.

  14. silvio damenti

    Por favor informe quanto você ganha para falar mal do Corinthians?
    Ainda diz ser Corinthiano,mediocre,só insinuações e calunias,afinal você quis ser diretor e não conseguiu.
    Pleiteou cargo e não conseguiu,agora fala mal do Andrés,ridiculo.
    Saudações Alvinegras.

    Paulinho: Conheço um bom psiquiatra…quem sabe seu caso ainda seja passível de cura…

  15. superzeh

    Parodiando a frase das camisetas do Brás:

    “Eu nunca vou acreditar” (no estádio do Corinthians)

    Paulinho: Com essa gente, impossivel

  16. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. O que o Andres Mentiroso Sanches vai dizer agora? Como um presidente deixa tal situação dessas acontecer? Ele não procurou saber a situação atual das empresas envolvidas no projeto?

    Paulinho: Alguem acredita que não sabia ?

  17. Fabiano Zutin

    Para de ser babaca Paulinho, vc só pensa em agitar.
    No início te respeitava, mas vc está passando dos limites …
    Que construtora que não foi processada no Brasil ?
    Me aponte uma.
    Seu agitadorzinho de uma figa …

    Paulinho: Por favor não me respeite, não mereço ter gente como você me adulando.

  18. Bruno

    O Brasil é uma piada e o Corinthians está se tornando outra. É uma pena.

    Paulinho: Culpa dessa gente que não larga o osso

  19. Paulo

    Paulinho, me explica uma coisa! Tem um video no globoesporte.com dizendo que teve um sosia do marcelinho carioca no jogo contra o Fortaleza. Ai no video o cara diz ser direito adjunto de futebol amador. Primeiro que o cara nao parece com marcelinho nunca. Mas o principal: pra que o diretor adjunto de futebol amador foi viajar pra Fortaleza??? Se ele pagou, tudo bem.. Mas deve ter sido com o dinheiro do clube ne!

    Paulinho: É o adjunto mesmo…está lá por que o titular não tem tempo…coisas de Corinthians….agora se o clube pagou é uma vergonha

  20. Gabriel Grilo

    shauhsuahsuhauash me mato de rir com suas respostas paulinho, acho q aki cabe uma frase perfeita: o pior cego eh akele q naum quer ver

    perderam a vergonha? algum dia eles jah tiveram vergonha?

    soh num rio da situação pq sou santista e meu presidente consegue roubar mais q o andres, pena q vc num cobre o dia-a-dia do santos, tem cada esquema lah viu q vo t conta, coisa de profissional

    Paulinho: O Marcelo Teixeira esta acabando com o Santos…

  21. tales battaglia

    paulinho
    só esclarecendo, o tribunal de contas não faz parte do poder judiciário, é uma instância administrativa.
    abraços

    Paulinho: Com poder para punir

  22. henriquesccp

    Não irei me rebaixar as suas grosserias e “bater boca” via net….água e o vinho não se misturam.
    Sou muito bem educado para descer ao seu nível

    Paulinho: Muito…

  23. Edgar

    Como vc não não respondeu da primeira vez, vou perguntar de novo: desde quando Orkut é fonte confiável de informação?

    Paulinho: Do que fala ?

  24. Maria

    Vc deveria ter vergonha de dar uma resposta tão mequetrefe como a que foi dada pro Henrique. As ponderações dele são extremamente sensatas. Mas pra quem gosta de criticar por criticar, sensatez não importa, né?

  25. silvio damenti

    Pisiquiatra prá você,que se acha paladino da moral e unico honesto no mundo.
    Não respondeu porque tem rabo preso,saiu pela tangente,além de ignorante é mentiroso.
    Responda se esteve com o Andrés antes da eleição ou não?
    Responda,está na folha de pagamento de quem para falar tanto mal do Corinthians?
    Mas responda com honestidade se for capaz.

  26. Rodricoringao

    Você bem disse, Paulinho. Água e Vinho não se misturam. Bom pra opinião do Henrique, que no caso seria o vinho. Falou tudo, Henrique.

  27. WE££¡ήGT¤ή

    ALGUMAS DIFERENÇAS SOBRE AGUA E VINHO:

    AGUA: INODORO, SEM SABOR, SEM COR E MAIOR COMPOSIÇÃO DE UM CORPO HUMANO.

    VINHO: PODE SER ÁCIDO DEMAIS, MAL CONSERVADO PODE ESTRAGAR, CHEIRAR MAL E CAUSAR DANOS. VINHOS EXISTEM OS BONS E OS INTRAGÁVEIS.

    VOCÊ AUTO-INTITULADO COMO VINHO, ME PARECE MAIS UM TIPO SANGUE DE BOI, QUE NÃO É PRECISO NEM RESSALTAR AS QUALIDADES JÁ CONHECIDAS POR QUEM CONHECE VINHOS

  28. Roberto

    O SONHO DOS RATOS

    Era uma vez um bando de ratos que vivia no buraco do assoalho de uma casa velha.

    Havia ratos de todos os tipos: grandes e pequenos, pretos e brancos, velhos e jovens, fortes e fracos, da roça e da cidade.

    Mas ninguém ligava para as diferenças, porque todos estavam irmanados em torno de um sonho comum: um queijo enorme, amarelo, cheiroso, bem pertinho dos seus narizes.

    Comer o queijo seria a suprema felicidade…

    Bem pertinho é modo de dizer. Na verdade, o queijo estava imensamente longe, porque entre ele e os ratos estava um gato… O gato era malvado, tinha dentes afiados e não dormia nunca. Por vezes fingia dormir.
    Mas bastava que um ratinho mais corajoso se aventurasse para fora do buraco para que o gato desse um pulo e, era uma vez um ratinho…

    Os ratos odiavam o gato.

    Quanto mais o odiavam mais irmãos se sentiam.

    O ódio a um inimigo comum os tornava cúmplices de um mesmo desejo: queriam que o gato morresse ou sonhavam com um cachorro…

    Como nada pudessem fazer, reuniram-se para conversar. Faziam discursos, denunciavam o comportamento do gato (não se sabe bem para quem), e chegaram mesmo a escrever livros com a crítica filosófica dos gatos.
    Diziam que um dia chegaria em que os gatos seriam abolidos e todos seriam iguais. “Quando se estabelecer a ditadura dos ratos”, diziam os camundongos, “então todos serão felizes”…

    – O queijo é grande o bastante para todos, dizia um.

    – Socializaremos o queijo, dizia outro.

    Todos batiam palmas e cantavam as mesmas canções.

    Era comovente ver tanta fraternidade.

    Como seria bonito quando o gato morresse!

    Sonhavam. Nos seus sonhos comiam o queijo. E quanto mais o comiam, mais ele crescia. Porque esta é uma das propriedades dos queijos sonhados: não diminuem: crescem sempre.

    E marchavam juntos, rabos entrelaçados, gritando: ” o queijo, já!”…

    Sem que ninguém pudesse explicar como, o fato é que, ao acordarem, numa bela manhã, o gato tinha sumido.

    O queijo continuava lá, mais belo do que nunca. Bastaria dar uns poucos passos para fora do buraco.

    Olharam cuidadosamente ao redor. Aquilo poderia ser um truque do gato. Mas não era. O gato havia desaparecido mesmo. Chegara o dia glorioso, e dos ratos surgiu um brado retumbante de alegria. Todos se lançaram ao queijo, irmanados numa fome comum.

    E foi então que a transformação aconteceu.

    Bastou a primeira mordida.

    Compreenderam, repentinamente, que os queijos de verdade são diferentes dos queijos sonhados. Quando comidos, em vez de crescer, diminuem.

    Assim, quanto maior o número dos ratos a comer o queijo, menor o naco para cada um. Os ratos começaram a olhar uns para os outros como se fossem inimigos. Olharam, cada um para a boca dos outros, para ver quanto o queijo haviam comido. E os olhares se enfureceram. Arreganharam os entes. Esqueceram- se do gato.

    Eram seus próprios inimigos.

    A briga começou.

    Os mais fortes expulsaram os mais fracos a dentadas.

    E, ato contínuo, começaram a brigar entre si.

    Alguns ameaçaram a chamar o gato, alegando que só assim se restabeleceria a ordem.

    O projeto de socialização do queijo foi aprovado nos seguintes termos:

    “Qualquer pedaço de queijo poderá ser tomado dos seus proprietários para ser dado aos ratos magros, desde que este pedaço tenha sido abandonado pelo dono”.

    Mas como rato algum jamais abandonou um queijo, os ratos magros foram condenados a ficar esperando..

    Os ratinhos magros, de dentro do buraco escuro, não podiam compreender o que havia acontecido. O mais inexplicável era a transformação que se operara no focinho dos ratos fortes, agora donos do queijo. Tinham todo o jeito do gato, o olhar malvado, os dentes à mostra.

    Os ratos magros nem mais conseguiam perceber a diferença entre o gato de antes e os ratos de agora. E compreenderam, então, que não havia diferença alguma. Pois todo rato que fica dono do queijo vira gato. Não é por acidente que os nomes são tão parecidos.

  29. Wladir

    Meu caro Paulinho com todo respeito que vc possa merecer,não é possível que nenhum membro da diretoria corinthiana atual preste,pelo que vc falou são todos corruptos.Não coloco minha mão no fogo por ninguém, mas daí pra sair falando mal de todo mundo,há uma grande diferença. Acho que vc deveria rever seus conceitos,pois ainda existem pessoas honestas em qualquer lugar do mundo,inclusive no Brasil(que declaradamente é um país de corruptos) e na diretoria do Corinthians, também,e vc não deveria generalizar,porque poderá estar cometendo injustiças.

  30. marcos tadeu dornelles

    e publico e notorio,paulinho,que a cada gestao nova no timao,se promete um estadio,ate onde sei,para o andres,a fazendinha reformada estaria de bom tamanho,pequena,e claro,mas ficaria mais dentro da realidade do clube,em sua situaçao,pois bem,minha questao,e, quanto o corinthians iria dispor de seus cofres para a construçao deste estadio,se ha interesses,o dinheiro deste desvio,ja sitado,ate pela tal agenda indiscreta do juca,sairia dos cofres do corinthians,tambem,e o parceiro do palmeiras na reforma do parque antartica,nao estaria dando o mesmo golpe na entidade,mesmo tendo uma construtora confiavel,quem e quem no piaui,paulinho,nos esclareça.abs.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: