Advertisements

A confissão da foca

 “Nos meus 20 anos eu só estava preocupado com meus dribles. Pra mim pouco importava se o time ganhava ou perdia. O que eu queria era sair do jogo e ouvir as pessoas falando dos dribles que eu tinha dado.”

Denilson (Palmeiras)

Facebook Comments
Advertisements

18 comentários sobre “A confissão da foca

  1. Alviverde/SP

    Esse reconhecimento não demonstra AMADURECIMENTO por parte dele???

    Paulinho: Se tiver mudado a forma de pensar….

  2. silvio pellacani jr

    Por isso que este jogador ( ou s ria malabarista ? ) NUNCA deu certo em time algum….e nao vai ser agora que dará. O cara tinha que se apresentar em circo ou então no meio dos jogos de futebol fazendo malabarismos com a bola…..como jogador de futebol e uma piada.

    Paulinho: É bem por ai

  3. Vitor Hugo

    Paulinho,
    Tomara que isso seja uma declaração de um jovem imaturo e sem formação suficiente para atingir uma posição na qual ele atingiu aos 20 anos. Com o tempo e com vivência em outros países, essa metalidade fútil deve ter mudado. Pelo menos espero que tenha mudado mesmo.

    Abraços.

    Vitor Hugo

    Paulinho: Não é o que parece

  4. Andrade

    Além de malabarista, é garanhão, ou pensa que é.

    Paulinho: Com mulher ele é bom

  5. MarcosLP

    Cara, quando vc implica com alguém sai de baixo!
    NO começo o Palmeiras tinha errado na contratação; agora que o sujeito ta jogando um pouquinho, vc vem e, de todas as formas, quer denegrir o sujeito.
    Se tivesse, de fato CREDIBILIDADE, como um bom jornalista, vc reconheceria o esforço dele…
    Mas….

    Paulinho: Ele continua jogando por ele…

  6. ademar joaquim

    Paulinho,

    que dó dop Denilson!!! Ele tá ruim de mulher!!! ihihihihihhi

    Acraço e Feliz timão 2008

    Paulinho: Isso ele faz bem….

  7. Bruno D'Angelo

    É tão ridículo , mas tão ridículo , mas tão ridículo tudo o que vc escreve , que chega a ser engraçado. É quase igual ao Tiririca. A diferença é que ele é palhaço assumido.

    Paulinho: Mais ridiculo é vc perder o seu tempo aqui

  8. Álvaro

    Paulinho, é aí que eu digo que vc escorrega!
    O problema maior deste país é a hipocrisia, pois quando alguém é sincero o suficiente para confessar algo de errado do passado ele é criticado mesmo assim. Nessa você mandou mal, meu caro. Muito mal!
    Parabéns sim ao Denílson, por ser Homem o suficiente para assumir que um dia foi uma foca. O mundo precisa de gente assim: que reconheça seus defeitos e não de pseudos-santos que não aceitam a menor crítica a seu respeito e tenham o ego maior que a humildade.

    Paulinho: Dentro de campo continua o mesmo…falar é facil

  9. Alviverde/SP

    As pessoas não podem MUDAR, Paulinho…???? Você ainda acha que ele não utiliza suas habilidades com OBJETIVIDADE???

    Paulinho: Não acho

  10. Marcus

    Paulinho, esse post é um bom exemplo de uma pratica que tenho visto no seu blog e que eu desaprovo. O jogador vem fazendo partidas razoaveis pelo Palmeiras. Marcou dois gols no ultimo jogo e estranhamenten você não colocou nenhuma linha sobre isso. Agora publica uma frase atribuida ao jogador, totalmente fora do contexto. Ora, quantos são os jovens de 20 anos que se vislumbram com seu talento e acabam se perdendo. Denilson nunca chegou a ser o jogador que prometeu ser, cometeu errosm enfim. Hoje, se por um lado não tem mais a velocidade e a juventude de antes, tem se mostrado um jogador mais maduro, jogando mais para o clube. Um comportamente que pode continuar ajudando o Palmeiras. Na minha opinião, a própria declaração do jogador é uma prova desse amadurecimento. Paulinho, acho, sinceramente, que você deveria rever algumas de suas praticas. Você consegue publicar denuncias importantes, traz noticias Tente refletir quanto a isso. Espero que encare esse comentario como uma critica construtiva.
    Abraço

    Paulinho: Respeito sua opinião, mas acredito que palavras são levadas pelo vento e o que ficam são as atitudes. A dele ainda não mudou

  11. Douglas Chiavegati

    Denilson NUNCA usou sua dita habilidade com a tal OBJETIVIDADE, como ele mesmo disse no comentário que fez….

    se mudou?…nao sei….a mim ainda nao convenceu…vamos ver….

    torço que nao seja somente o discurso que tenha mudado…(mas nao torço muito pq nao sou palmeirense)….

    Paulinho: Por enquanto, só discurso

  12. João Dias

    Fala sério! Tem gente dando parabéns pela atitude madura do Denilson … não sei quem é pior, o jogador ou o idiota que bate palmas.
    Essa declaração do Denilson me parece muito mais uma desculpa esfarrapada, de quem passou dos 30 e não ganhou quase nada no futebol, a não ser dinheiro! Estourou no São Paulo, foi vendido por milhões para uma equipe mediana e assim ficou por anos, vagando pelo mundo em times medianos que pagam bons salários, todos buscando o espetáculo do jogador com jeitinho brasileiro, todo cheio de ginga e dribles.
    Hoje, Denilson só tem motivos pra rir quando olha pra sua conta bancária, pois quando pensa em todos os títulos conquistados, lembra de todos num segundo. Conheço jogadores com 20 anos que ja levantaram mais taças que esse jogadorzinho que nunca fez nada em favor do coletivo. Realmente um artista, onde o futebol é o circo, o campo é o picadeiro e os palhaços são aqueles que pagam seus salários.
    Denilson é a personificação do futebol brasileiro que não deu certo. Cheio de gingas, saracuteios e nenhuma objetividade.
    Entrou pra história do futebol brasileiro como a maior transação já feita por um time nacional.
    E só!

    Paulinho: É bem por ai

  13. Alviverde/SP

    Não sei não…ele pode surpreender ainda, MESMO depois dos 30…ASSIM ESPERO, né!!! rsrsrs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: