Advertisements

Kajurú fala sobre Ricardo Teixeira e Pelé.

Jorge Kajuru é um fenômeno da comunicação.

Conhecido e admirado pelo publico por falar a verdade.

Atitude essa que costuma lhe causar problemas.

Muitos temem suas colocações.

Principalmente os que vivem de mentiras.

Torço muito por seu sucesso.

É um homem de bem.

Fiquei feliz ao ver o show que deu ontem no programa “Bola na Rede” da Rede TV.

Como sempre tomou conta do programa.

Assista abaixo um trecho imperdível de sua participação.

Kajurú detona a associação de Pelé com Ricardo Teixeira visando a Copa de 2014.

Não perca !

Facebook Comments
Advertisements

24 comentários sobre “Kajurú fala sobre Ricardo Teixeira e Pelé.

  1. Larissa

    É a lei da afinidade. Parece que esta é a lei mais em vigor nesse nosso Brasil. Absolutamente lamentável. Mas não me surpreendeu, o que é mais lamentável ainda, pois mostra o quanto estamos acostumados com esse tipo de absurdo.

    Paulinho: Esse é o problema, não podemos nos acostumar

  2. Celso

    Sensacional!!!! No mínimo muito EMOCIONANTE !!! Que lindo é a amizade pura e sincera entre dois homens poderosos e descompromissados.

    Paulinho: De causar nauseas

  3. Marcus

    Acho um absurdo o kajuru participar de programas q fazem mercham, ele sempre cruiticou o mercham e ta fazendo indiretamente…Ele ja disse q jamais faria e nem participaria de programas q fazem mercham

    paulinho: Ele não fez “merchan” no programa

  4. Carlos

    Gostei dele falando q o Corinthians está no caminho certo, so criticou da atual diretoria o Antonio Carlos dando respaldo aos outros, inclusive ao Andres

    Paulinho: Ele disse sobre o Andres: “Mudou a coleira, mas…”

  5. Fabiano Pinto

    Finalmente fiquei um pouco vendo program de futebol no fim de semana novamente, Kajuru é impagavel, foi demais mas o que mais gostei foi quando ele falou que o Leao tava de brincadeira em levar o Betão pra vila, pq é ruim demais, e ele ta certo, alguns confundem o bom carater com jogar bem, e o mau carater com jogar mau. O Betão realmente não tem qualidade pra time grande, é de Portuguesa pra baixo e olhe lá!!

    Isso sem menosprezar a Portuguesa como o JJ fez, parece que ta todo mundo louco no Morumbi, tão desaprendendo tudo.

    Paulinho: A honestidade de Kajuru faz muita falta para a TV brasileira

  6. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Tem como disponibilizar o programa inteiro ou toda a participação do Kajuru? Que bom que ele voltou…

    Paulinho: Só gravei essa parte

  7. Rodrigo

    Paulinho, se alguém me perguntar um dia “Defina Jorge Kajuru com apenas uma palavra”, eu responderia na lata “Único”.
    O Kajuru se fosse surdo e mudo seria muito melhor que muitos que tem por aí.
    Pena que honestidade e caráter não funcionam em algumas partes da imprensa.

    Paulinho: Eu diria: “Verdade”

  8. edu

    O kajuru tomou conta do programa pq, como sempre ele falta com educação com os demais participantes. Só ele fala, só ele tem razão….. um doente que precisa de auxilio médico.

    Paulinho: Tomou conta do programa pela evidente competência que possui

  9. Gilmar Lima

    Primeiro, ele é um falastrão, segundo se contradiz quando vai a programas que tem merchan, terceiro, é visível o rancor que esse cidadão leva no coração, não é a toa que todos se afastaram dele, inclusive Juca Kfouri, seus comentários sem fundamento só demnostram o porque ele está fora de toda a mídia (escrita, falada, televisada, etc…), o vc jornalista invejoso, abra seu olho porque se não é esse blog, vc não seria ouvido nem pelos mendigos do centro da cidade.

    Paulinho: Primeiro, o Juca é amigo dele. Segundo, o que você faz em um blog de alguem que não seria ouvido nem pelos mendigos da cidade ? Bem burrinho, hein ?

  10. Jarbas

    Cajuru seria ótimo, se conhecesse apenas um instrumento de trabalho, “a régua”. Infelizmente quem desconhece as medidas, invariavelmente dimensiona mal o tamanho do buraco à sua frente. E por desconhecer as medidas, mistura largura com comprimento, e altura com profundidade.
    E aos poucos, fica falando, para não ser ouvido. Uma pena.

    Paulinho: Tem qualidades que superam os defeitos

  11. Kapinha

    Voce pode até nao concordar com td que o Kajuru, juca, trajano e agora vc Paulinho, mais tem que respeitar você são os melhores

    Paulinho: Obrigado por me colocar em tão seleto grupo

  12. Divanio

    Paulinho,

    Pelé agora está solteiro! Tinha que arranjar uma companhia, né?

    Paulinho: Péssima companhia

  13. Marquinhos

    Fiquei muito feliz em ver o Kajuru ontem, muitos criticam ele, mas ele não é o dono da verdade apenas expressa sua opinião doa a quem doer… o cara é um “Showman”. Sou muito fã do cara… Pena que ele saiu da ESPN

    Paulinho: Gosto muito dele também

  14. Marcus

    ele tá cego paulinho?
    ele era?? eu não me lembro

    abs

    Paulinho : Tem problemas em uma das vistas

  15. João Henrique

    Desequilibrado. Assim como um participante do BBB.

    Pessoas desequilibradas presicam procurar um médico, tomara que Kajuru tanha feito isso.

    Paulinho: Kajuru é um grande jornalista

  16. Fabio De Simone

    Honestidade: o ato, qualidade, ou condição de ser honesto. Isto pode incluir ser a pessoa ou instituição verdadeira em seus atos e declarações, não propensa a enganar, mentir ou fraudar; sem malícia, ter caráter.

    Aos críticos do Kajuru, apresento o significado da palavra honestidade. O que significa ignorância ou má fé (para critica-lo) vocês já conhecem.

    Paulinho: A palavra “honestidade” o define bem

  17. Marcus

    paulinho: Ele não fez “merchan” no programa
    Realemnte ele nao fez… vc lembra quando ele tava na Redetv e falava q nunca ia participar de programas esportivos q fazem mercham? POis o atual programa faz mercham e ele participa… ou seja o publico q o assiste assiste ao mercham, portanto ele faz mercham indiretamente…
    Mas isso nao vem ao caso, Ele falou na Redetv no horario de almoço, varias vezes q JAMAIS participaria de programa q faz mercham… pena q nao achei no youtube, mas vc deve ter facilidade de conseguir as fitas e ver

    Paulinho: Honestamente não me lembro dele ter falado isso

  18. Jarbas

    Paulinho, em minha resposta não me referi a qualidades e defeitos de Cajuru. Tem qualidades mal usadas, ou usadas sem a medida correta.
    Porisso prega no vazio. Ficou oco. E os falsos amigos o elogiam dando corda. Eu se fosse amigo dele, tenho certeza, o ajudaria muito. Ensinaria a ele o tamanho exato do que deveria dizer ou escrever. Defeitos ele não tem para mim, aliás, dentro de sua paranóia, é muito melhor que muitos falsos intelectuais e “conceituados” jornalistas.
    Tem uma virtude rara, a honestidade e a pureza. Embora pareçam virtudes obrigatórias, na verdade a pureza, ninguem adquire, nasce com ela.
    Esse é Cajuru. Se tivesse a “medida”, colocaria todos os demais no bolso.
    Aliás, a pureza de Cajuru, não vejo em nenhum outro. Se fosse possivel fotografar a aura (acho que é), a dele seria mais branca de todos.
    Existem pessoas que adoram entrar numa “manivela”. Na midia tem um monte que é “manivelado”, isto é, alguem dá corda e solta.
    Quem manivela Cajuru, é um imbecil, e não é seu amigo. Essa é a minha visão.

    Paulinho: Os amigos de verdade não fazem isso com ele, pelo contrario.

  19. Jarbas

    Infelizmente Paulinho, não é o que parece. Elogiam, e dão corda, ou manivela. Exceto a Hebe Camargo (uma mulher), conseguiu equilibrá-lo por algum tempo, até, declarar ao vivo que fizera troca-troca, em rede nacional. Será que não tem nenhum amigo (esses de verdade que você menciona), que se disponha a orientá-lo, e revisar com antecedência o que fala ou escreve? Eu se fosse amigo de verdade dele, o criticaria sim.
    Somente os amigos de verdade dizem que você tem mau halito. Os demais se calam e comentam em particular. Alguem deveria pautar o que ele diz ou escreve, aconselhando como um revisor, aproveitando a sua potencialidade, e colocando um freio em seus excessos.
    É um grande erro, dizer que quem critica é inimigo, isso é proprio dos prepotentes. Os amigos de verdade criticam, porque não querem ver o amigo se expondo. Agora, tem aqueles que se dizem amigos, elogiam, e portanto, o extimulam a continuar errando. Porque ele erra sim senhor. Todos erram, e o Cajuru, foi uma das poucas figuras da midia, que eu vi, admitir que errou, porque é melhor que muitos. Acho que ele é mais amigo dos outros, do que estes o são dele. Posso estar errado, mas é o que parece. Elogiar quando ele diz alguma barbaridade, sinceramente não é o que se espera de amigos.

  20. Alexandre Amaral

    Estimado Paulinho,
    vc foi extremamente feliz ao dizer q aqles q vivem d mentiras ñ gostam, temem o Kajuru! É a mais pura verdade.
    Uma das maneiras d s conhecer alguém eh ver quem são seus inimigos… comparem as pessoas q ñ gostam do Kajuru c/ as q ñ gostam do Mentiroso Nato. Admiro todas as pessoas q ñ compactuam c/ o MN!

    abs

  21. Angela

    Ontem eu asistir o programa do Rau Gil e para você Kajurú tiro o chapeu sem pensar duas vezes.Sou fã das pessoas justas. Odeio injustiça, falcidades inveja.Sou paraense e fiquei decpcionada porque meu estado perdeu para sediar a copa de 20014.Ricardo Teixeira não a conheço nem pretendo conhece-lo.Em relação ao o que ele faz espero que seja um dia perdoado por Deus nosso Senhor.E você pode ter certeza o que importa é sempre falar a verdade ser honesto simples e saber disculpar o mau porque perdão é dado por Deus. Jesus te guie sempre.Abraços……………………………………………………….

  22. Angela

    Espero que meu comentário seja aceito, oque falei foi de profunda verdade.è assim que sou……………………………….

  23. willians francisco

    porque nao posso ver video vamos apostar o brasil nao vai chegar as oitavas de final chega de marmelada todos os torcedores ja nao querem mas ver futibol esse cara manda nos times e na seleçao ate na policia que queria impedir os protesto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: