Advertisements

São Marcos tem crédito

 Marcos foi agredido em Bragança.

Revidou.

Às vezes é difícil suportar covardia.

Até uma pessoa ponderada como ele pode perder a cabeça.

Foi o que aconteceu.

Paulo Cesar de Oliveira errou e só expulsou o goleiro.

Um absurdo.

Marcos desabafou.

“Todo mundo pode me quebrar. Ele pulou com a sola na minha barriga. Só dei um leve toque nele”

Estou com ele.

Mereceu ser expulso, mas é obvio que não teria aquela atitude se não tivesse sofrido a agressão.

O arbitro ao não marcar o que deveria prejudicou o Palmeiras.

E quase fez do goleiro um vilão.

Coisa que obviamente não combina com sua história.

Um dos maiores heróis palmeirenses.

Ao contrário do árbitro.

Que vem errando demais.

Facebook Comments
Advertisements

17 comentários sobre “São Marcos tem crédito

  1. Larissa

    O Marcos tem tanto caráter…é tão digno…que eu estava assistindo ao Corinthians, vi a jogada de relance e ainda dei razão a ele, por saber que não é da índole do goleiro esse tipo de atitude, como comprovei mais tarde nos melhores momentos …

    E olha que sou Corinthiana roxa…mas admiro os poucos jogadores identificados com os seus clubes, como o Marcos é com os porcos, que existem.

    Saudades do Ronaldo…

    Paulinho: O carater de Marcos é incontestável.

  2. Roberto

    ..e para quem assistiu o restante da partida, pode notar nitidamente o desequílibrio emocional do árbitro, a ponto de inverter lances capitais a favor do “prejudicado” Palmeiras. Definitivamente, como disse o Birner, esta foi a rodada dos juizes trapalhões!

    paulinho: A arbitragem brasileira está um lixo

  3. Hugo Pimenta

    Lembremos que lances assim já afastaram o goleiro por muito tempo dos gramados.

    Marcos reagiu daquela forma pq já viu esse filme e não quer ver de novo.

    Da mesma maneira que um jogador que machucou um joelho, tem medo de entrar forte numa dividida , ele deve ter ficado assustado com a sola da chuteira do adversário.

    Esses fatos devem ser levados em consideração no seu julgamento . Se isso resultar numa punição maior q a de Adriano , será uma vergonha (há que se manter os mesmos critérios).

    Obviamente , errou , mas é um ato compreesível naquele momento ; perdeu o controle por um segundo.

    Quanto ao torcedor palmeirense , não há com oq se preocupar. Além de ter crédito de sobra ( já está desculpado pela torcida) , possui um reserva à altura.

    Paulinho: Concordo

  4. DONIZETE

    Todos sabemos que isso foi represalia ao fato do Luxa ter pedido para o Cel. Marinho, pegar o pijama e se aposentar, pois não é do ramo e não conhece nada de arbitragens. Aí ele pediu pro Paulo César de Oliveira, que é um bom arbitro, fazer esse papel sujo. E outra coisa, o Luxa não vai ser condenado no julgamento de hoje, pois o Mano simplesmente pagou uma multa de R$ 5.000,00. E esses covardes nao terão coragem de suspendê-lo.

    Paulo Cesar de Oliveira já não é mais o mesmo

  5. Alviverde/SP

    Nada justifica agressões, mas o Marcão foi agredido PRIMEIRO e teve o azar de o juiz ter visto apenas o revide…e ele apenas deu um cutucãozinho com o pé no tal Malaquias, pois se ele fosse com VONTADE, COITADO dele, que por sua vez, deixou as marcas das travas da sua chuteira na barriga do Marcão.

    Paulinho: Interessante como juiz e bandeira tiveram cegueira momentanea no lance

  6. Alviverde/SP

    Quanto à partida, foi a mais CONVINCENTE vitória do Verdão até aqui, nesta temporada…aliou RAÇA à TÉCNICA de seus jogadores, que jogaram até contra a arbitragem desfavorável, um pênalti perdido e na casa do adversário, que costumava ser a “asa negra” do Palmeiras!!

    Paulinho: Venceu bem…

  7. Daniel

    Depois o arbitro compenssou na expulsão do jogador do Bragantino, q foi absurda!

    Paulinho: O árbitro foi um desastre

  8. Alexandre Fajá

    embora sou corintiano, gosto do marcos e ele realmente tem credito.
    Agora vamos ser justos, na hora do lance ele tb de3ixou a sola no joelho do camarada.

    Paulinho: Ele sofreu a agressão primeiro

  9. Jarbas

    Este post é uma lavada de alma. Viram como o Corinthiano é correto e sabe dar valor a quem merece? Eu como Corinthiano, acompanho todos os amigos deste bloco, admiro Marcos, aliás sempre admirei, e não só como jogador, mas como pessoa. Esse se viesse para o Cortinhians receberia com certeza o maior abraço da Fiel.

    Paulinho: Ele é querido por todas as torcidas

  10. Kapinha

    Não justifica, se vcs olharem no replay poderão ver o lance foi muito rapido em velocidade e que o jogador foi na bola, e depois o choque foi inevitavel, depois o Marcos perdeu a cabeça e foi expulso justamente.
    Apesar de achar que no contexto geral a arbitragem foi horrivel.

    Paulinho: Marcão revidou, mas o atleta do Bragantino tinha que ser punido

  11. Divanio

    Paulinho,

    O Marcos foi muito calmo, imagina se fosse o Fábio Costa , o quê poderia
    ter ocorrido? Provavelmente uma tentativa de homícidio! O Paulo César de
    Oliveira, achou o lance normal e nem advertiu ao jogador do Braga!
    O Marcos não agrediu , tentou!(igual ao emperrador contra o Santos).

    Paulinho: O árbitro acabou com o jogo

  12. Thadeu

    Marcos não foi agredido não. O atacante estica a perta e pega a bola, depois o choque é invevitável. Não houve maldade

    O revide do Marcos foi semelhante ao Adriano. Deveria pegar a mesma pena de 2 jogos.

    Paulinho: Discordo

  13. Marcus

    Boa tarde, Paulinho! Concordo plenamente com sua análise quanto ao lance…infelizmente, o Paulo César vem errando muito ultimamente…nesse mesmo jogo, ele ainda cometeu uma série de erros prejudicando os dois times (cartão amarelo pro Valdívia e penalti inexistente contra o Braga)….
    Mas pior que isso, foi o Sr. IWL (não seria IVL?) puxando o saco da arbitragem durante a transmissão…e o mais engraçado ficou para depois, quando ele estava na Gazeta e foi contestado pelo Wanderley Nogueira sobre estar “adocicando com a arbitragem em razão do julgamento de hoje”…o Sr. IWL começou a suar, ficou vermelho e totalmente incrédulo com a argumentação do Wanderley Nogueria, que foi simplesmente perfeita…a verdade é uma só: este senhor não está nem aí para os interesses do clube para o qual trabalha…quando melhor lhe convém, ele só conjuga o verbo na primeira pessoa do singular…eu sou vencedor, eu nunca perco, eu já ganhei diversos campeonatos…e por aí vai…mas quando o time perde, ou ele tira o foco para arbitragem ou põe a culpa nos jogadores…é um verdadeiro fanfarrão…
    Gd abç Paulinho!

    Paulinho: Concordo. Abração

  14. Pedro

    Que repercussão vocês estão dando para esse lance, hein. Já vi muitos gols saindo de jogadas parecidas em que o atacante consegue enconbrir o goleiro e, por consequência física ele tromba com o goleiro, mas mesmo assim o gol é válido. Veja o lance de novo ele não tem como tirar a perna pra trombar com o Marcos e é o atacante que chega na bola primeiro que o Marcos. Se ele não abaixasse o pé, em vez da solada ter sido na barriga teria sido no peito.

    Então ou todo mundo fala que essas joagadas valem porque o atacante chega primeiro, ou fala que não vale porque é uma jogada imprudente.

    Vocês jornalistas são grandes responsáveis pelo futebol estar virando uma coisa de “maricas”. Manda o Marcos ir na várzea e aprender como se sai naquela bola.

    E outra ele só se machuca demais, porque não se protege, e isso já é culpa dele, não da vontade dos outros de chegarem na bola.

    abs

    Paulinho: Apenas relatei o que aconteceu

  15. Jarbas

    Pedro amigo. Seu comentário foi simplesmente magnifico. A proposito no programa Linha de Passe da ESPN hoje, Trajano, discutiu com J Kfouri, e defendeu o mesmo ponto de vista seu. Quase brigaram, no final, com a repetição do lance diversas vezes, Trajano demonstrou que não houve “esse tal assassinato” cometido pelo jogador do Bragantino.
    Inclusive ele nem tocou no Marcos. Marcos se exaltou, porque foi vitima de algumas fraturas, e certamente temeu, mas o lance nada teve de maldade. Parabéns. Você se antecipou ao Trajano, e prova que viu o lance corretamente. Demonizar o atacante, nesse lance, é ridiculo. Você apenas relatou o que aconteceu, e Trajano demonstrou à exaustão.

  16. DONIZETE

    É fácil explicar o que está acontecendo com o Palmeiras. O Sr. Del Nero é amigo pessoal do Mustafá. O Mustafá, já perdeu força política no clube e a tendencia é ser extirpado da vida alviverde definitivamente, nas proximas eleições. Aí o presidente da Federação, tenta prejudicar o Palmeiras, para ajudar o amigo. Não me venham culpar o Paulo Cesar de Oliveira, pois todos sabemos o quie acontece com os juízes que aceitam o esquema sujo das Federações e da CBF. Além de serem indicados pra FIFA, quando aposentam ganham emprego na Globo, como comentarista de futebol. É ou não é maravilhoso ?

  17. FERNANDO ROCHA

    Paulinho.No lance do Marcos, o arbitro viu uma jogada perigosa do atacante pois deu Cartão Amarelo para o Malaquias depois que a bola ficou fora de jogo. No lance em questão ele levanta os dois braços para cima informando ao jogador do Palmeiras que esta com a bola que ele deu vantagem ao Palmeiras no Lance. Isso é , ele interpretou como faltosa a atuação do atleta do Bragantino, porem como a bola espirrou pro lado e ficou de posse do Palmeiras, e o atleta Marcos não se machucou no lance, deu Vantagem.Atitude normal do arbitro na hora(veja que ele teve que decidir em frações de segundos, nao como a gente que ve pela TV umas 10vezes).Ele se perdeu depois, pois expulsou o Cesar Gaucho do Bragantino sem nenhuma explicação, ai houve o terceiro gol do Palmeiras saido de uma irregularidade do Kleber, e alem disso um Penalt cavado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: