Advertisements
Blog do Paulinho

A vitória da Lusa

 A Lusa está de parabéns !

Fez uma partida eficiente, disciplinada taticamente e venceu o tricolor por 2×0 em Ribeirão Preto.

São Paulo que ao que parece perdeu a “mão do bolo”.

Nervoso e errando demais logo foi surpreendido pelo gol de Rogério.

Partiu para o ataque, mas quase sempre sem objetividade parava na eficiente marcação da Portuguesa.

Adriano errava e o torcedor pedia Aloísio.

Que nada pode fazer porque logo no inicio da segunda etapa a Lusa ampliou.

E tratou de segurar o resultado importantíssimo para suas pretensões.

A luz amarela está ligada no Morumbi.

E as luzes das baladas em algumas cabeças de vento no seu elenco.

Se Muricy não der jeito corre o risco de ser engolido por eles.

Ainda há tempo de recuperar.

Enquanto isso a Lusa dançou o “vira” em Ribeirão.

Com justiça.

Facebook Comments
Advertisements

17 comentários sobre “A vitória da Lusa

  1. Marcelo Miranda

    Eh como venho dizendo, no 11 vs 11, sem maozinha de juiz (toda hora da muito na cara) … o time perde ou empata. A desculpa de hoje foi o calor (como se pra lusa o clima fosse outro)…. a mascara ta caindo…..

    Paulinho: A equipe não está encaixando…

  2. Sérgio

    De vez em quando, algo, ou alguém, contraria o dogma jornalístico de que “o São Paulo é um exemplo de boa administração”.

    Mas, nesse sábado, o presidente Juvenal Juvêncio se excedeu. Visivelmente embriagado pelas glórias do passado, ele disse que a grandeza de um clube está vinculada ao tamanho de sua torcida, e que, por isso, a Portuguesa estava condenada à sua pequenez!

    Nas entrevistas ocorridas após a mais uma vitória da “pequena” Portuguesa sobre o “grande” São Paulo, o presidente Manoel da Lupa disse que as palavras de JJ foram usadas, sim, para motivar os jogadores da Portuguesa. Lembrou que, em outros tempos, chegou a ver o Pacaembu tomado por 3/4 de lusitanos e apenas 1/4 de sãopaulinos. Reconheceu o crescimento da torcida do São Paulo, mas salientou que as coisas mudam, como bem exemplificou anteriormente.

    A escandalosa conduta do dirigente sãopaulino dominaria as manchetes esportivas, caso partisse de um presidente do Corinthians. Apesar de ter-se verificado na mitificada direção do São Paulo, é inadmissível que não seja objeto de críticas duras, pelo que revelou de despreparo e falta de ética.

    Paulinho: O Juvenal mandou mal mesmo

  3. Andrade

    O Adriano justificou a derrota com a seguinte pérola: eles estavam descansados. Adriano fique mais em casa, assim vç também estará descansado. Tu deve estar exausto, só que de baladas, junto com o fiel escudeiro Carlos “obeso” Alberto. O rol de desculpas não acaba, é impressionante. A má fase da equipe é clara, mas a turma da vila sonia não quer acreditar. Vamos atentar a mais declarações , só que agora do bobo da corte. Abçs.

    Paulinho: O Adriano falar de estar cansado é dose…

  4. João Henrique

    O SP ainda é o melhor time do Brasil?

    Paulinho: O melhor futebol apresentado no momento é de Fluminense e Cruzeiro

  5. Larissa

    Ah …eu vou me limitar a rir

    hahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahaha

    Mas explico, não só por ser Corinthiana eu dou risadas…
    Mas principalmente pela arrogância do presidente dos bambis, que antes do jogo teria declarado a rádio Bandeirantes:

    “NAO EXISTE CLUBE GRANDE SEM TORCIDA…….E A PORTUGUESA ESTA FADADA A SER UM CLUBE PEQUENO.”

    Ah é…seguindo o critério dele próprio, o Corinthians é maior que o são Paulo. Obrigada pela preferência.

    Acho q já passou da hora do clube deles baixar a bola…
    A arrogância escorre por tds os lados do clube da vila sônia!

    paulinho:? Mandou mal mesmo

  6. ademar joaquim

    Paulinho,

    o Juvenal falou na Band que a Lusa é pequena pois não tem torcida!!! Acho que os caras lusos ficaram pilhados e o Cristian jogou demais!!!

    Abraço.

    Feliz Timão 2008!!!

    Paulinho: Pois é….

  7. cleber

    este resultado não surpreende,afinal,o retrospecto do sp aqui em ribeirão é péssimo,mesmo jogando contra o botafogo os tricolores perdiam

    Paulinho: Se não melhorar dança na Libertadores

  8. Jorge

    Paulinho, desculpe, o Adriano foi o melhor jogador do São Paulo em campo, o mais aguerrido, e buscava jogadas.
    Pra mim, não tem o menor sentido você associar o seu desempenho, nesse jogo, com baladas, como se sugeriu na parte final do texto.

    Sim, o São Paulo mereceu perder. Mas, o Adriano hj foi o menos culpado disso.

    Paulinho: O problema maior é o que isso vem causando ao grupo

  9. wilson dias

    explica-me uma coisa: o São Paulo, não ronca papo que tem o melhor REFIS do mundo, que recupera qualquer jogador, que e isso e aquilo, é o jogador REASCO, que ´ninguém consegue cura-lo, os melhores profissionais do mundo futebolisco? a s e fosse n/Corinthians, voce já estaria dando pau. Porque voce não faz uma matéria sobre esse assunto?

    Paulinho: Eu não dou pau. Falo o que acredito

  10. Jarbas

    Os peixes costumam morrer pela boca. Outra máxima, é de que “nada é para sempre”. Sempre tem a volta. Ainda bem, que é assim.

    Paulinho: É sempre uma constante troca de posições

  11. jbzorro

    – também para um clube que históricamente sempre se utilizou de falcatruas para conseguir seus objetivos (vide duas falências anteriores, tentativa frustrada de tomar o p.antárctica do palmeiras, e utilização de recursos públicos (nossos), para conseguir seu estádio, esperar o que?

  12. Felipe Lima

    jbzorro…… SPFC nao faliu “duas vezes”… jamais tentou ROUBAR o PALETRAS… e ate hoje ninguem provou sobre dinheiro publico na construcao do morumbi…. ISSO EH INVEJA.. PRINCIPALMENTE DOS “SEM TITULOS A 9 ANOS”. Fato!

    Sobre o JOGO. Time totalmente desfigurado. Elenco reduzido. Ao invez do JJ ficar desmerecendo a LUSA, poderia ir atras de contratacoes. Elenco que tem HUGO o como opcao no banco de reservas, nao pode ser tachado de MELHOR ELENCO DO BRASIL! Alias, nao tinha nem zagueiro reserva!

  13. Anderson Viana

    Estranho, ninguém comentou a falta de respeito daquele egocêntrico, insuportável, cachaceiro do Juvenal Juvêncio com a querida Portuguesa e sua legião de fãs e a comunidade lusitana.

  14. DONIZETE

    A situação do time do Jardim Leonor é bastante preocupante, e sinceramente não consigo entender o Muricy que não tem coragem de colocar o imperador no banco, e não percebe que se isso não acontecer urgente, o imperador vai derrubá-lo do cargo de treinador do SP. Ou será que são ordens do Juvenal ? De Muricy a Juvenal, o São Paulo vai mal.

  15. Marcio Agostini

    Como minha resposta nao foi publicada em outro artigo, vou repetir agora.

    <<<<>>>>

    MARCELO MIRANDA, soh pelo fato de vc ser flamenguista eu nem precisaria mais discutir com vc. Nao sei de onde vc tirou que vcs sao maiores ou melhores que o glorioso TRI-MUNDIAL ( unico no Brasil ) e primeiro e unico PENTA CAMPEAO BRASILEIRO.
    Voce me fala de Zico, realmente esse foi genio, nao soh ele como aquele time de inesquecivel de 81, eu nao sou idiota meu irmao, e admiro a grandeza do FLAMENGO. Mas vc hah de convir que na vida eh preciso se aprimorar e se manter atualizado. O tempo passou Marcelo e o Flamengo ficou pra traz, essa eh a verdade. Olha soh, vou te mostrar aqui os numeros dos confrontos diretos entre nossos clubes de coracao:

    105 jogos, 43 vitorias pro TRICOLOR, 30 empates e 32 vitorias pro Flamengo, 185 gols pro TRICOLOR, 147 pra vcs, saldo de gols 38 pro SAO PAULO TRI-MUNDIAL, o que quer dizer -(menos) 38 de saldo pra vcs.

    O SAO PAULO tem o MORUMBI, o CCT da Barra Funda, o CT de Cotia pras categorias de base, escolas na Asia, o dominio SOCIO TORCEDOR por exemplo eh do SAO PAULO ( jah que eh o pioneiro neste negocio ), poderia falar sobre tanta coisa pra vc… mas como eh de futebol, ou seja coracao, pra vc o seu eh melhor e pra mim o meu.

    Mas agora, eu vou pegar um pouco mais pesado.
    Vou parafrasear o grande e saudoso Vinicius de Moraes que disse que Sao Paulo eh o tumulo do samba. O Rio de Janeiro eh tumulo do futebol e mais especificamente o Flamengo. Se vcs tem 4 titulos nacionais e alguns estaduais, deve-se diretamente ao fato de que a CBF eh no Rio. Dentro de um tumulo eh sabido que o mal cheiro e a podridao imperam, assim eu acredito que nao hah lugar melhor que esse pra ter Eurico Miranda, CBF e Flamengo e as suas eternas falcatruas e cariocadas. Nao fosse isso a tal taca das bolinhas jah teria sido entregue ao SAO PAULO.

    E ao Lari Neves, realmente de gramado vcs nao entendem, pq vcs nao tem estadio e as categorias de base dos gambas eh no terrao. Eu sei pq eu jah joguei no parque sao jorge.

    Grande abraco a todos, valews !!!
    6-4-4 vamos nos !!!

    <<<<>>>>

    Quanto aos 2×0, merecidos. O SAO PAULO nao quer o paulista, mas a libertadores, abracos

  16. Raphael

    Começo a ficar preocupado com o rendimento do São Paulo nessa temporada.
    Vi apenas os melhores momentos da partida e fiquei preocupado com o resultado do jogo.
    Se o São Paulo não melhorar pode ficar de fora das semifinais do Paulistão.
    Espero que o time reaja antes que seja tarde demais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: