Advertisements

Domênico, o meu fã.

Adorei fazer o programa Estádio 97.

O Benja é uma pessoa que admiro pela postura e integridade.

Um jornalista de primeira.

A maioria dos integrantes do programa é digna de respeito.

Defendem suas idéias, como deve ser feito, e quando divergem ou tem algum recado para mandar falam na frente do entrevistado.

É assim que deve ser.

Menos um.

Que vive puxando o saco de sites que se consideram “mídia palestrina”.

Ele não me esquece.

Sempre que pode da um jeito de me cutucar no programa.

Faz ilações, solta indiretas, e demonstra até certo despeito.

Covardemente não cita o meu nome, fica dizendo “tem blogueiro…”, “pelo menos nesse site tem jornalista formado…”, “tem cara que veio aqui falou e não provou nada…”, entre outras bobagens.

Pelo que me lembre ele é que não conseguiu sustentar a besteira que falou na minha frente.

Disse que a noticia do patrocínio do Palmeiras não era verdadeira, que um site italiano havia publicado diferente.

Ficou meio “nervosinho” quando lhe posicionei da verdade.

Que eu e Vitor Birner havíamos publicado a ATA original da reunião palmeirense.

Confirmamos com Luis Gonzaga Belluzzo.

Mal informado, ele tentou rebater a informação, sem sucesso.

Penso que se ele começar a se preocupar mais com sua carreira possa até, quem sabe, evoluir na profissão.

Enquanto continuar preocupado com a minha vai permanecer no mundo dos pobres de espírito.

Poderia até ter essa opinião sobre meu trabalho, é um direito que lhe cabe.

O problema é que esteve comigo, recentemente, e se calou.

Prefere ficar com ironias para agradar organizadas e sites de torcedores.

Poderia ao menos ter a coragem de citar o meu nome.

É mais honesto.

Certo, Domênico ?

Facebook Comments
Advertisements

92 comentários sobre “Domênico, o meu fã.

  1. thomaz silva

    po pego pesado hein..
    falar do domenico cara..
    nd ver isso ai

    Paulinho: Falar de mim é que é “tudo a ver”…

  2. Luciana

    Duvido vc publicar meu comentário.

    Paulinho: Não iria perder a chance de divulgar a sua mediocridade….

  3. silvio romoaldo junior

    Permita-me 3 observaçoes: Benjamin Back nao é jornalista, é economista. Em que pese a velada e sublimar perseguiçao a voce, Domenico Gatto é um das pessoas de melhor caráter e simpatia naquela rádio. Ha muito tempo o programa Estadio 97 nao encanta. Precisam se reciclar com urgencia.

    Paulinho: Três observações: Benja é uma dos maiores jornalistas do país, independente de sua formação. Obrigado por atestar a perseguição dele contra mim. Gosto do programa, tem muita gente boa participando dele.

  4. Rodrigo

    É por essas e outras que o Domênico Gatto é meu ídolo…hahahahaha… cada alfinetada que vc leva eu rolo de rir.

    Paulinho: Fico feliz. É sempre bom se divertir…

  5. desblog

    Para ambas as partes, infelizmente, isso não é jornalismo.
    O nome correto é briga de comadre.

    Paulinho: É a primeira vez que cito o nome dele em meu espaço.

  6. Jorge

    Paulinho,

    Como ouvinte do programa, acho que o Domenico simboliza o pensamento da maioria do torcedor do palmeiras, que revoltada com os 9 anos de fila e o sucesso dos rivais, considera que toda a mídia (tvs, rádios, jornais, sites e blogs) protegem Corinthians e São Paulo e prejudicam o próprio clube.

    Não tem maldade é só o lado emocional de torcedor que fala mais alto.

    Abraço

    Paulinho: A mídia fala o que acontece. Ele que se controle então.

  7. Marcelo Miranda

    “Falem mal mas falem de mim”… Eu nao gosto do Domenico e nao escuto ele ou leio nada seu, me espanta as pessoas aqui…nao gostam de vc mas perdem tempo entrando aqui e mais tempo ainda escrevendo …

    Paulinho: Pois é…

  8. Agree

    o Benja já deu entrevista para o Mondo Palmeiras, e aí?

    Paulinho: E o que eu tenho a ver com isso ?

  9. Diego

    Paulinho, sempre gostei do Estádio 97… Mas fiquei chocado quando vc foi lá.. O mano, o portuga e o domenico fizeram de tudo para que vc caísse em contradição.. Te apertaram até o osso.. Te pressionaram.. Quiseram dizer o que vc tinha que fazer… Sem contar aquele escroto melindrado do Bá… Com um comportamento infantil, digno de torcedor organizado que é…. Mas vc foi muito bem no programa. Continue desmascarando canalhas e puxa-sacos da mídia!

    Um abraço

    Paulinho: Eu agi da mesma maneira que faço aqui no blog.

  10. joao pedro

    Olha Paulinho, eu ouço o Estádio 97 faz uns 5 anos e fica óbvio que o Domenico é o mais fanático.
    Não o conheço pessoalmente, mas ele aparenta ser uma boa pessoa, e aliás, já ficou claro que no Estádio 97, pessoas de má índole “rodam” rápido.
    Ele é igual a muitos palmeirenses que conheço, que ficam extremamente irritados com as críticas que são feitas ao Palmeiras, não as aceitam, achando que essa diretoria do Palmeiras é uma diretoria perfeita (já que sempre que pensam nela, lembram do Mustafá e perto da diretoria dele, qualquer uma é boa).
    Não acho que essas referências que ele já fez algumas vezes à você tenham sido por maldade. Só acho que o lado emocional dele muitas vezes fala mais alto do que a razão.

    Acho desnecessário essas citações que ele faz à você indiretamente, mas compreendo.

    Paulinho: Ele devia se preocupar mais com o trabalho dele e para de querer agradar torcedores organizados.

  11. Trivella

    Salve Paulinho. Seu blog está entre os meus favoritos. Gosto da tua postura e da sua coragem. No entanto, gostaria de fazer uma crítica. É sobre o texto… Eu acho melhoraria bastante e as idéias seriam melhor encaminhadas se você evitasse tanto o uso de parágrafos… Um parágrafo para cada frase é muita coisa! Não sou professor de português nem tenho a pretensão de lhe ensinar nada, apenas acho que ficaria mais próximo de um texto jornalísitico. Espero que você não me interprete mal nem leve nada por trás (se me permite a bricadeira)…
    No mais, desejo que você continue independente e corajoso.. Saludos!

    Paulinho: É um estilo mais utilizado em blogs

  12. ademar joaquim

    paulinho,

    esquece o cara ele é fraco demais. Os caras verdes cobraram do cara pois no dia que voce foi lá meteu o dedo na ferida e os caras de torcida – sombra, mano e domenico – não abriram o bico. Siga assim mesmo!! Voce viu que no site papo-de-bola tem uma enquete Paulinho x Futebol do Interior!!!

    Um abraço.

    Feliz timão 2008

    Paulinho: Jornalista querendo puxar saco de organizada não pega bem, e é o que ele faz

  13. Rodrigo

    Bom, aqui o que ocorre é uma discussão antiga. Todo jornalista formado se sente “ofendido” quando alguém sem um diploma ganha notoriedade. Por um lado, é compreensível, afinal a pessoa estudou por anos e se sente desprestigiada, para dizer o mínimo, quando uma pessoa teoricamente não-qualificada fica famosa.
    Por outro, temos o exemplo do Futebol Interior, que nos demonstra que um diploma não é garantia de competência, assim como este blog nos mostra que a falta de um diploma não é necessariamente sinônimo de falta de competência. Ainda mais em uma profissão que não possui regulamentação nenhuma como o jornalismo.
    Diga-se de passagem, uma profissão sem regulamtenação em boa parte por culpa dos próprios jornalistas, que não são capazes de se unir em prol de um objetivo comum.
    Isso tudo posto, o meu objetivo com esse comentário é mostrar que nenhum de vocês está errado, mas que talvez ambos estejam errados em ficar cutucando um ao outro em público. Talvez fosse interessante, e nesse aspecto talvez algum dos outros membros do estádio 97 possa ajudar, que vocês conversassem pessoalment a respeito, nem que seja para chegar em um acordo mútuo de cessar-fogo.
    Entendo o seu lado, Paulinho, porque eu também já fui destratado por não ter um diploma, mesmo sendo óbvio que eu entendia mais do assunto discutido do que meus interlocutores. E é justamente por isso que eu te digo que esse tipo de coisa não chega a lugar nenhum. Se você quiser resolver algo, terá que ser pessoalmente, e em particular.

    Abraços e continue o seu bom trabalho.

    Paulinho: É a minha primeira resposta ao que ele anda fazendo comigo. Esperei para ver se realmente era perseguição…

  14. sergio lima

    Paulinho, o Benja e’ um cara legal, dai a chama-lo de um dos melhores jornalistas do Brasil ai ja e’ demais. Eu entendo sua simpatia por ele e pelo Birner, mas, eles tem que comer muito aroz e feijao pra serem selecionados como bons jornalistas, ate acho que o Birner tem condicoes de um dia chegar a ser, agora, o Benja esta bem longe disso, torco por ambos pelo carater, mas, eles tem muito chao ainda pela frente. Sobre o tal Domenico e aquele programinha baba que eles fazem, melhor nao falar nada pra nao ter que ofender ninguem. Mas, a imprensa brasileira adora isso, essas invencoes pra fazer media com o povinho ignorante e inescrupuloso. Abraco, Paulinho.

    Paulinho: Gosto muito do trabalho do Benja

  15. Michael

    Paulinho, desnecessário isso, nem faço juízo de valor de ambas as partes, mas sei que expor isso desse jeito é dar moral e audiência para o que de fato, ao menos, nao deveria importar.

    afinal pensa, que isso importa para os leitores? Só dá importância isso aqueles que também dáo a MN, CL e afins… Não pelas pessoas, mas pelo peculiar “barraquismo” que as rondam.

    Precisa disso?

    Eu já havia notado o menosprezo, aliás, desprezo velado do Domênico quanto a isso. Você não se velou, ainda assim não precisava ficar nessa troca de alfinetadas…

    Paulinho: Apenas me defendi de ataques covardes

  16. Fernando Almeida

    Paulinho respeito sua opiniao mas o Domenico nao esta preocupado em fazer carreira como jornalista…ele é locutor de radio fm a 20 anos faz isso com grande sucesso e participa a 9 anos do estadio 97 como torcedor do Palmeiras e defende o clube de tudo e todos e quem o conhece sabe q seu carater nao deve ser questionado!!!

    Paulinho: Mas anda falando muita bobagem e isso deve ser questionado

  17. Bruno Feliciano

    Vendo o que vc escreve e a forma na qual vc fala das pessoas vc deve se considerar um santo…

    É lamentavel suas criticas… Pq vc nao disse isso na cara dele… Criticar as pessoas de longe da forma como que vc faz é extremamente facil… Agora vá lá dizer isso na cara dele…

    Isso se chama covardia… Ainda bem que eu tenho certeza que vc nunca sairá da mediocridade (alias essa palavra vc ama) de ter um blog…

    Paulinho: Tudo o que ele me perguntou respondi na cara dele. Agora, o que ele fala por tras fica mais dificil.

  18. William

    Não sei se é necessário colocar isto no blog, mas como ele é seu, penso e defendo que você deve falar o que bem entender.
    Não vou julgar esta discórdia entre vocês, porém, como ouvinte do estadio 97 há quatro anos, posso falar o que acho do Domenico.
    Ele era um dos melhores do programa, porém, há algum tempo, percebo que ele se irrita fácil com os ouvintes e até mesmo com os demais componentes do programa.
    Ele brigou com o Benja faz uns dois meses por um motivo tão estúpido, que até o Sombra ameaçou a demissão dos dois, no ar.
    Eu, que estava no trânsito, fiquei constrangido.
    O Domenico tá muito chato, impaciente e está se achando O CARA do programa.
    Tem dias que ele começa a dar piti, e coloco na Kiss, que é a rádio que ouço o dia inteiro até começar o Estádio.
    Abraços.

    Paulinho: Nem entro no merito da qualidade dele, apenas não tem o direito de fazer ataques covardes a mim, principalmente porque nunca citei o nome dele, mesmo sabendo o caminhão de bobagens que despeja no ar diariamente

  19. William

    Sou oivnte do programa há 4 anos. Antes, achava o Domenico um dos melhores componentes, porém, agora, ele começou a se irritar facilmente, com ouvintes e com os demais componentes.
    Fala um monte de bobagens, não respeita a opinião dos outros e dá piti no ar.
    Tanto assim que, há uns 2 meses, ele brigou com o Benja no ar por um motivo tão imbecil e levou tão a sério a discussão, que o Sombra disse “reformulei o programa há 7 anos atrás e se precisar reformulo de novo”.
    Constrangedor.
    Domenico está um porre ultimamente.
    E o fato qu você contou sobre o contrato com de patrocínio expressa bem os pitis sem sentido que ele está dando…

    Paulinho: Deve estar com algum problema…

  20. Felipe

    Domenico me parece gente boa, calma Paulinho… Lógico, divergências pessoais a gente não pode discutir, mas ele é apenas radialista, não o pinte como algo além disso…

    Paulinho: Tem falado bobagens, apenas isso..

  21. Rafael

    Não ouço o programa com tanta frequencia por falta de tempo, mas sei o que Domenico é um cara de sucesso. Participa do Estadio 97, tem um programa de manha na radio, o Energia na Velha e é um dos maiores locutores do país (faz muitos comerciais), quer dizer não é um principiante, muito contrario.

    Vc pode ter sua opiniao sobre ele, mas com profiddional , vc tem que admitir que ele tem sucesso.

    abraços

    Paulinho: Que bom. O que não lhe dá o direito de falar bobagens

  22. Anderson Viana

    Não gosto do Domenico, muito menos do programa. Prefiro mil vezes o Papo de Craque, onde tem jornalistas melhores, como Carmona, Henricão, Calil, Neto, Thomaz Rafael (pra mim um dos melhores da nova geração) em que falam e conhecem futebol. Agora quanto não citar nome, não o critique, você faz igualzinho. Ou se esqueceu dos apelidos que você dá e cita os outros, como 171 do Vale, Incapez, Madureira e outros…

    Paulinho: Na frente deles falo o que escrevo. Na minha frente ele nada falou

  23. Anilson Pereira

    Caro Paulinho

    Admiro muito seu trabalho. Parabéns.

    Quanto ao Domenico é um fanatico que briga contra os fatos. Ele quer de qualquer forma defender a opnião dele mesmo sendo a mais absurda. Escuto o Estádio desde 2000 e o Domenico sempre foi assim. Uma vez ele quis provar pro Sombra que o Palmeiras era melhor que o SPFC na Libertadores pelo fato do Palmeiras ter participado mais vezes.

    Não esquenta.

    Abraços

    Paulinho: Não esuqento, foi apenas para posiciona-lo

  24. Bruno

    O problema é que o trabalho do Domenico é 173937883038873 vezes melhor que o seu. E aí, como fica?

    Paulinho: E o que eu tenho a ver com isso ? É a sua opinião.

  25. Fernando

    Não é porque faz um ato deselegante que você deve ser deselegante.
    Mesmo assim…..Dominico é muito foda !!!

    Paulinho: Respondi à deselegancia com verdade

  26. Bruno

    E outra, chamar Benjamim Back de jornalista é brincadeira. Um cara que nem sabe o que é lead e mal sabe escrever (ou você não sabia que os textos dele são reescritos no Lance?) não tem o direito de ser chamado de jornalista. É um cronista esportivo, aí sim.

    Paulinho: É jornalista, e dos bons…

  27. Rodrigo Caetano

    Meu amigo, o Sr. possui um blog há um ano e quer questionar o trabalho de um dos maiores locutores de rádio e comerciais da atualidade. Ah, cara, vc perdeu a noção. Sabe o que te falta? Humildade. Não só para aceitar críticas de quem está há décadas na sua frente, mas também para entender que o seu trabalho não é o melhor do mundo.

    Paulinho: Eu já questionava qiando tinha um dia de blog. Tenho opinião e posso emiti-la quando julgar necessário. Assim como vc esta fazendo aqui nesse momento.

  28. Alviverde/SP

    Eu vejo da seguinte forma…o Domênico é um LOCUTOR da programação MUSICAL da emissora, por sinal muito bem conceituado. Ele participa no Estádio 97 representando o papel doTORCEDOR palmeirense dos mais fanáticos, pois então ele algumas vezes EXTRAPOLA e emite opiniões insensatas… Lembra que te disse que o Domênico gosta de dar CUTUCÕES nos entrevistados, tenha razão ou não??? Agora, se continuou com as insinuações mesmo depois de algum tempo, isso é chato mesmo…

    Paulinho: Ele tem mania de beijar a mão de organizadas…

  29. Jorge

    Caro Paulinho,

    Pelo que sei, o Estádio 97 é composto por torcedores e não por jornalistas, por isso eles não têm compromisso com a notícia.

    Eles expressam no ar as suas respectivas paixões clubísticas, não se atendo aos fatos jornalísticos e sim opiniões pessoais regidas pela emoção.

    Abraço

    Paulinho: Então eu devo lhe causar muitas emoções…

  30. Donato

    censurando novamente…. que beleza…. vc vai longe….

    Paulinho: Você sabe que não censuro. Seu comentário não passou no quesito minimo de “respeito”, alias como combinado.

  31. Guilherme

    Paulinho,

    Acompanho seu blog diariamente, nunca deixei nenhum comentário, hoje faço diferente.

    Fico indignado com tamanha ignorancia apregoada pelas pessoas que comentam em seu blog, independente pra que time cada pessoa torce, se é ou não formada em jonalismo, toda pessoa que pratica um ato jornalístico, deve ser a cima de tudo imparcial sem se deixar alabar por paixão pessoal, e além disso deve discutir com argumentos provando o que fala.

    Tudo que descrevi a cima retrata um profissional como você, muito diferente do Domênico que de jornalista nada tem e não passa de um torcedor que não poupa esforços para defender seu time de coração mesmo que para isso mentiras sejam necessarias.

    Abraço.

    Paulinho: Fico grato por suas palavras

  32. Renato

    uma vez motoboy, sempre motoboy! ( Domênico = retrovisor de carro)

    Paulinho: Sinto se vou lhe decepcionar…não sou mais motoboy. E quando era não quebrava retrovisores.

  33. leonardo

    KKKKKKKKKKK O BENJA JORNALISTA KKKKKKKKK VC NAO SABE DIFERENCIAR FACULDADE DE JORNALISMO COM ECONOMIA NOSSA CARA VC SE SUPEROU HEIN

    Paulinho: O Benja é jornalista e dos bons. Você devia se reciclar, sinto o ar pesado de sua inveja de longe….

  34. FH

    Tipo, eu não consigo ouvir esse programa sempre, pois a 97 não pega por aqui. Mas quando eu ouço sempre me parece um bando de retardados lambe c* de organizada, conheço mais o benja pelo lance e respeito pelo que ele escreve.

    E esses sites palmeirenses são patéticos!
    Tão patéticos como os blogs do torcedor da globo.com

    Paulinho: Os “Ostras Virtuais” são patéticos

  35. davidoff

    Esse comportamento foi institucionalizado por Juca Kfouri e Milton Neves. Particularmente, acho um porre e até certo ponto falta de respeito com os ouvintes, que não têm nada a ver com suas desavenças pessoais. Quanto ao Domenico, é um locutor que participa do programa fazendo o papel de torcedor alucinado do palestra, nada mais que isso. Não leve a sério, pois eles mesmos não se levam a sério. Além disso, ser alvo de recados nas entrelinhas é sinal de sucesso.

    Paulinho: Nada justifica a perseguição

  36. João Henrique

    Primeiro o estádio não é um programa jornalistico, é de torcedores. Segundo Benjamim Back é economista. Terceiro Domenico é muito bem sucedido na profissão que exerce, a voz dele é reconhecida de longe, te um prestigio enorme no meio como locutor.

    Paulinho: E o que isso tem a ver ?

  37. Sergio

    Acho que é justamente por isso que o programa é diferente, pois é feito por torcedores e não por jornalistas. O diferencial do programa é a informalidade. Não venho aqui defender nenhum dos lados, pois gosto tanto do Paulinho como da equipe do Estádio.

    Paulinho, acho que você não deve dar tanta bola justamente pelo fato de ele estar no papel de torcedor. No ano passado ele foi altamente influenciado sobre os supostos “esquemas” anti-palmeiras. Falou algumas besteiras no ar, mas está defendendo a paixão dele. Só isso.

    Grande abraço

    Paulinho: Mas ele tem a obrigação de falar a verdade

  38. Anilson Pereira

    Partindo da lógica de alguns que postaram aqui se um cara for famoso ou bem sucedido na sua profissão ele pode tudo. Até ir contra os fatos e falar baboseiras e mentiras no ar.

    Que beleza hein…

    Abraços

    Paulinho: Pois é…valores distorcidos…

  39. Larissa

    Uma citação que define bem as críticas infundadas é:

    “Uma língua afiada e uma mente embotada, normalmente são encontradas numa mesma cabeça.”

    Pra ti eu já disse e repito:

    “Não podemos controlar as más línguas alheias. Mas uma vida decente nos capacita a despreza-las.”

    Beijo e continue arrasando corações!!! hahahahaha
    Qlquer dia ele te pede em casamento ao vivo!

    Paulinho: Valeu Larissa…Beijão

  40. Rodney

    Acho que essa notoriedade dada pelo Estádio 97 subiu à cabeça de Domênico. Não fosse o programa, talvez ele iria ser apenas mais um desses locutoreszinhos de FM que anunciam e desanunciam as mesmas músicas de um play-list que sabe-se lá como é selecionado (existem muitas histórias nebulosas por aí). Domênico precisa ser mais humilde e menos esquentado.

    Paulinho: Pois é…

  41. Diego

    Paulinho, antes de tudo, parabéns!

    São poucos que se metem a besta de escancarar a verdade na mídia… Como o Benja e o Portuga lhe disseram no progama, tenha cuidado com sua integridade…

    Quanto a este entrevero com o Domênico, como ouvinte do Estádio, reconheço que o programa não está no seu melhor, não consigo notar tanta “puxação-de-saco-de-organizadas”, aliás, o Sombra e o RG02 as atacam com certa freqüencia… Porém, o Dodô anda meio rabujento sim… Teve a oportunidade como você disse e não a utilizou… Com seu post, você apenas expôs o que ele já sabia… Que ele teve a oportunidade de se esclarecer contigo “in loco”, e não o fez…

    De toda forma, torço para que continue com seu blog, mas torço também para que o Estádio 97 se recicle… Postaram aqui que eles são torcedores… Que sejam, eles ganham para torcer, mas quando citar fatos, que citem apenas a verdade e sejam verdadeiros!

    Paulinho: Ele tem que ter respeito, porque podemos ter divergencias mas nunca lhe faltei com o respeito

  42. Ricardo Pilat

    Olha Paulinho,

    eu ouço o programa há quase 6 anos, já conversei com o Domênico algumas vezes e não preciso de mais nada para dizer que ele é uma pessoa fora-de-série!

    É como se ele fosse um amigo meu, mesmo sem ele me conhecer direito…

    então, ver um comentário que nem o que vc fez, é como se fosse alguém ofendendo um amigo meu.

    Não vou entrar para o lado pessoal com você, pois não leva a nada.

    Mas toma cuidado com o que você faz… você está falando de um monstro do rádio… ele pode se exaltar às vezes, mas ele é torcedor e a função dele lá é defender o Palmeiras!

    Sou santista e não ligo quando ele fala mal do Santos, pq ele faz o que qualquer palmeirense faria… acho que nem os corintianos tem raiva dele…

    enfim… vai com calma… você tem 1 ano de vida útil fazendo um mero blog, como tantos outros por aí (tenho um blog tbm e não estou desdenhando, mas acho que estamos apenas começando, não quero subir em cima da fama de ninguém)…

    e é triste ver o que você faz aqui: quem concorda com você é bem tratado, que não concorda é um ser inferior…
    assim como eu, que devo ser meio que ignorado por você, com alguma resposta sensacional…

    espero apenas que você ponha a mão na consciência e tente conhecer as pessoas antes de criticar…

    aliás, ouço todo o dia e só vi ele citar seu nome uma vez, e acho muita pretenção da sua parte tentar interpretar quando as pessoas estão ou não falando de você…

    é isso…

    boa sorte e um abraço

    Paulinho: O monstro do rádio falou bobagem, e eu o estou posicionando. Se você ouviu os programas sabe que não foi uma unica vez.

  43. André

    Calma Paulinho, o Domênico não é má pessoa ele como todo descendente de italiano é esquentado quanto mexem no que ele ama, ele como torcedor gosta de elevar o Palmeiras e quanto falam alguma coisa que mesmo sendo a verdade digamos não eleva a agremiação ele fica bravo, ele se irrita com todos até colegas de trabalho, mas fora isso ele é muito gente boa e competente, fiquei com a impressão que ele admirou sua coragem e conduta, mas quando ele lembra do Palmeiras dá um branco nele, comum em Palestrino verde, não alimente essa rixa, certo.

    Abraços

    Paulinho: Ele nunca foi citado aqui. Estou apenas respondendo a ofensas

  44. Nascimento.

    Bom Dia…

    O jornalismo sério é aquele que se preocupa em transmitir a ‘noticia’ de levar ao conhecimento público os fatos que acontecem, de maneira ética e imparcial.

    O que acontece com alguns jornalistas esportivos é que eles se comportam mais como ‘torcedores de microfone’, não que ser torcedor é algo ruim, afinal é normal que tenham suas preferencias e muitos profissionais sérios já declararam suas preferências sem serem prejudicados por isso, embora particularmente eu acho que seja um risco desnecessário externar este sentimento já que atuam em um meio ‘nitroglicerinico’

    Mas o que de fato faz o sucesso de um jornalista é a ‘Credibilidade’ a confiança que as pessoas tem em ler, ouvir ou assistir suas matérias, isto não é nenhum diploma que garante, ou compra-se na esquina, ‘Credibilidade’ se conquista com trabalho sério e honestidade.

    E ‘Credibilidade’ é uma coisa mais dificil para os ‘torcedores de microfone’ porque inclusive alguns assumem uma forma ficticia de ser, parecem mais comediantes, se transformam em chaterrimas figuras caricatas que procuram divertir o seu público mas muitas vezes acabam cansando as pessoas. Se você deseja dar algumas risadas, ouvir algumas piadas (algumas de gosto duvidoso) tem gente especializada nisso e fazem sucesso inclusive, porque há público para todos os gostos.

    O que complica é quando essa turma dos ‘berros’ (já viram como gritam nos programas esportivos? Falam todos ao mesmo tempo!) essa turma das ‘ironias’ das ‘piadas’ do ‘teatrinho’ e até dos ‘chiliques’ nos programas esportivos, resolvem falar sério, ai a história muda completamente, porque eles são bons comediantes (Alguns) mas não são levados a sério e ai a coisa complica e acontece esse tipo de ‘picuinhas’

    Se há público para os ‘comediantes da bola’, também há público para quem admira um texto inteligente como o de ‘Armando Nogueira’ para quem admira uma discussão técnica como o trabalho do ‘PVC’ Paulo Vinicius Coelho, para quem gosta de um jornalismo investigativo como o do Juca Kfouri, entre outros, citei estes apenas para compor o outro lado da história.

    A Vida é assim, cada um na sua, uns possuem ‘Credibilidade’ e fazem jornalismo, outros divertem as pessoas, fazem comédias!

    Paulinho sou leitor do seu blog há pouco tempo, inclusive descobri o seu trabalho através do Blog do Juca Kfouri que sou leitor assíduo, tenho muita simpatia por este tipo de jornalismo, deixo os parabens pelo seu trabalho e também pela sua coragem e dignidade!

    Grande Abraço,

    Nascimento.

    Paulinho: Agradeço demais por suas palavras

  45. Maria

    Eu prometi que não seria mais leitora desse blog, mas descumpri a promessa que fiz comigo mesma e, sendo assim, não posso deixar de postar. Vc se apequena tanto quando faz uma palhaçada dessa, Paulinho. Esse ataque barato contra o Domênico só mostra que você é um egocêntrico que não sabe receber críticas.

    Eu sou ouvinte do E97 e gosto muito do Domênico (que por sinal ouço tbém no programa do Palhaço), apesar de ele ser palmeirense. Por sinal, gosto mais dele do que do representante corinthiano, o economista Benjamin Back, que vc diz ser referência de jornalismo (!!!!!!).

    O Domênico Gatto é um dos maiores radialistas de São Paulo (quiçá do Brasil). Será que algum dia vc será ícone na sua profissão como ele?? Nesse ritmo e com essas atitudes, eu tenho certeza que não. Cresce, Paulinho.

    Paulinho: Sua tese é interessante…o ataque dele contra mim deve ser louvável enquanto a minha resposta é egocentrismo…só Freud explica

  46. Maria

    Censurando o Donato de novo??? Que beleza…

    Paulinho: Não censurei, apenas um dos comentários não passou no filtro da falta de “respeito”, como alias já havia combinado com ele

  47. valdir teodoro

    O Domênico é gente boa, e vc também, mas te pergunto? Cade a gravação do Rogério dizendo os valores do contrato, pois tudo que eu li a respeito, inclusive no seu blog! não deixa nada claro e nada confirmado.

    Paulinho: O Rogério Pinóquio ? Ele disse para o reporter do Lance

  48. Márcio Lopes

    Desculpe, não oucço o programa, mas esse Domênico, é aquele que tem uma coluna no Lance sobre aquele time de verde ?
    ABraço

    Paulinho: Não sei

  49. André

    O Domenico é apenas um fanático palmeirense que como qualquer torcedor fanático defende seu ponto de vista até o final…se ele beija as mãos das organizadas, problema dele…só não concordo (não ouvi) se ele te ofendeu gratuitamente !

    Paulinho: Esse é o ponto

  50. Maria

    Acho que vc deveria ser superior às críticas e, principalmente, aos críticos. Mas se vc prefere ser medíocre, eu simplesmente lamento. Vc paga de diferenciado, mas é farinha do mesmo saco. Um grande jornalista é acima de tudo um grande homem. “Vingancinha” é para os fracos.

    Paulinho: Não é vingança, foi apenas uma resposta para posicioná-lo. Eu não “pago” de diferenciado, é o meu jeito, gosto das coisas feitas de maneira correta.

  51. Diogo

    Paulinho, parabéns pelo trabalho, vc ganhou muito respeito e incomoda muita gente por aí, faz parte da sua profissão e dos posicionamentos que você toma. Mas saiba lidar com as críticas, cuidado com ataques pessoais, agressivos, pois fazem você perder parte da razão e transmitem mais arrogância do que informação.
    Outra: a ética, a verdade não escolhe lados nem aceita proprietários, aceitar informações e julgar atitudes usando como parâmetro apenas a pessoa que as tomou é perigoso. Podemos nos lembrar muito bem de políticos que usavam a bandeira da ética, quase apropriando-se dela e quando tiveram oportunidade de realizar algo agiram com a sordidez de todos aqueles que eram atacados.
    Boa sorte na carreira. Grande abraço.

    Paulinho: Apenas respondi de maneira “direta” a quem fazia “indiretas”

  52. Ricardo

    Paulinho, o Domenico age como um torcedor, diferente do Benja, de você e etc…, ele age como eu, como o leitor de cima, como a cara que vai no estádio, que assiste na tv… Ele xinga o cara que fala mal do seu time, como briga com o primo quando vê o seu time perdendo para o rival. Você não deve pegar tão pesado assim, com uma pessoa que não compreende o trabalho jornalístico.
    A única coisa que eu concordo é que ele defende muito o pessoal das organizadas, principalmente o Serdan, eu já escutei diversas vezes no programa isso acontecer, vide a vez em que surgiu a notícia que ele tinha batido no técnico da base porque não escalou o seu filho e quando todos acharam a atitude lamentável, ele foi o único que disse que era melhor averiguar o caso antes, fingindo não conhecer o histórico do cidadão.
    Mas no geral, ele é um bom sujeito, você que se acha tão superior deveria relevar isso, ou senão começar a criticar todo torcedor que acha que as organizadas são um bem para o seu time, que a mídia persegue o seu time quando faz alguma crítica e etc. E a grande maioria é assim, porque são ignorantes, mas você me parece não ser, então releve.

    Paulinho: Eu nem liguei quando ele falou a primeira bobagem, mas ai começou a dizer toda hora, merecia uma resposta

  53. Marcelo Zimerman

    “Caro” Paulinho,

    Em qual jornal você escreve ?? Em que emissora de rádio você trabalha ???? Qual o programa de Televisão você faz mesmo ??????
    Abaixa um pouco a bola, você está começando a se perder, começando não, já se perdeu… Cuidado !!! você esta iniciando sua carreira e não pode se deixar levar por atitudes de jornalistas que já estão no ramo a muito mais tempo que você tem de vida, eles tem experiência e sabem o que estão fazendo, você pelo jeito não.
    Não misture jornalismo imparcial com emoção de torcedor, respeite a opinião alheia como você gostaria que respeitassem a sua.
    Você é jovem e ainda vai aprender muito….

    Cordialmente,

    M. Zimerman

    Paulinho: Estar a muito tempo no ramo não é sinonimo de saber o que fazer. Não ataquei ninguem, apenas respondi a insinuações e indiretas que se tornaram sistematicas

  54. Donato

    Ué, dizer que você faz o que você critica é falta de respeito??? menos, muito menos…. vc não gosta da verdade….

    Paulinho: E você parece adorar distorce-la

  55. Alexandre Surian

    Paulinho,

    O Domênico não é jornalista esportivo. É excelente narrador e consagrado em sua profissão.

    O Estádio 97 não é um programa de esportes, mas de sátiras esportivas. É a visão de torcedores de seus clubes que defendem (ou ofendem) os clubes de São Paulo. Ouço o programa e adoro. Não é como o CBN Esporte Clube que tem compromisso com notícias.

    O Domênico é consagrado no que faz e não tem que provar nada para ninguém, pelo próprio formato do programa.

    Você tem muito para provar em sua profissão que exige provas de acusações sempre explicadas com pontos de vistas e com raras comprovações de fatos.

    Gosto muito do seu trabalho, mas vejo uma carreira curta pela frente se continuar desse jeito. Desejo-te sorte!

    Abraços,
    Surian

    Paulinho: Faço o meu trabalho seguindo a linha da verdade e com independencia de opinião.

  56. Alviverde/SP

    Se convidado, você iria novamente ao programa, se o Domênico estiver presente, Paulinho??? Se sim, como você imaginaria a recepção por parte dele??

    Paulinho: Sem problemas.

  57. Alexandre Surian

    Paulinho,

    Ao final, espero que conte as opiniões de quem é favorável a sua postura e quem não é em seu próprio blog.

    Talvez isto te ajude a verificar se deve mudar de conduta ou não. Faça esse exercício. Será bom para você!

    Abraços,
    Surian

    Paulinho: Estou em constante aprendizado

  58. Anilson Pereira

    Paulinho

    Continua assim camarada. A imprensa precisa de mais pessoas iguais a você, ao Juca Kfouri, ao Vitor Birner e ao pessoal da ESPN Brasil.

    Essa história de que você esta começando agora não quer dizer nada, tem muitos ai na midia a decadas e que são pessimos exemplos.

    Grande Abraço

    Paulinho: Obrigado pelo apoio

  59. Aloysio

    É simples meu amigo, é só a torcida do Corinthians criar vergonha na cara, se unir, e fazer o que fizemos com o programa do finado “cabeção”, que insistia em nos humilhar na hora do almoço…Paramos de assistir !!! Nada sobrevive a indiferença do expectador. Eu mudei, ouço a Band 96,1…o nível é bem melhor. Quem for corinthiano que me siga.

    Paulinho: O programa tem muita gente legal

  60. Paulo

    Xará,
    Não ligue não, imagina a frustação que ele vive, pelos 10 anos sem títulos…..

    Paulinho: Pois é,,,

  61. Vladimir

    Paulinho, o problema é o seguinte, o Domênico apresentando um outro programa (Programa do Palhacinho) é sensacional, muito divertido, agora ele no estádio 97, infelizmente é muito ruim, pois ele incorpora o torcedor fanático que é, e isso o atrapalha muito.

    Paulinho: O problema é o exagero

  62. Alviverde/SP

    Alguns aqui confundem um pouco as coisas…no Estádio 97, os apresentadores realmente INCORPORAM os torcedores dos seus respectivos times, comentam os fatos do futebol e cada um dá sua visão, com GALHOFA ou não…muitas vezes são PARCIALISSIMOS em relação ao seus respectivos times, um pouco menos talvez o Benjamin, que PARECE ser o mais ponderado de todos. O Paulinho ficou melindrado com o Domênico pelo fato de ele ter CONTINUADO a dar suas “cutucadas” e indiretas em outros programas, não foi isso, Paulinho?? Mas o Domênico não é mau caráter nem pessoa de má índole…ele é assim mesmo, bocudo e instigador. O Benja é amigão do Domênico…se ele o achasse mau caráter, não compartilharia do mesmo programa há quase NOVE anos na emissora!! Você disse que não haveria problemas em voltar ao programa mesmo com o Domênico presente…você acha que ele ficaria constrangido ou daria mais de seus “cutucões” em você, Paulinho???

    Paulinho: Não sei, nada tenho contra ele, só não gostei das atitudes

  63. André Lopes

    Paulinho, acho seu trabalho louvável. Pessoalmente, entendi que sua linha é investigativa e não construtiva. Denuncia, mas não promove a solução. Portanto, tem uma parcela importante, mas não completa. É sua linha de trabalho e respeito. Só não deixe seu trabalho virar picoinha, assim, como fez o Milton Neves. São picoinhas como estas que fazem nos perder a essência, o caminho e os propósitos das coisas. Lembro muito bem de minha infância, quando escuta o bom programa do Milton Neves nas manhãs e noites da Jovem Pan, vi tb como ele transformou-se (ou melhor) degradou-se. Quiz se transformar maior que a notícia, e ai perdeu o foco, perdeu a essência do seu trabalho, ou seja, do jornalismo esportivo. Talvez tenha uma parcela de caracter, mas neste aspecto não posso discorrer por não ter certeza, e portanto, seria leviano. Quando a polêmica vira o substantivo, o JORNALISMO vira adjetivo e ai perde-se o rumo. Assim, sugiro que você não transforme a notícia em você, mas sim, transforme as notícias e suas investigações na essência do seu trabalho. Abs, ANDRÉ

    Paulinho; Apenas respondi ao que considerei “passar do limite”

  64. LULA.SP

    Paulinho,

    Não gosto de você. Achei ridícula a intenção da “turma do bem” em usar uma simples ata de reunião para ridicularizar o Palmeiras – atas servem apenas como registro daquilo que foi dito -, mas concordo que as agressões que você sofreu por parte do Dodô por não ter diploma são simplesmente injustificáveis.

    Tenho a sorte de estudar numa universidade de renome e, mesmo assim, detesto tal comportamento. Nesta, dou-lhe razão.

  65. Sergio

    Paulinho, qual a diferença entre o Merchan Neves e o Benjamerchan Back?
    Jornalistas podem fazer merchan e serem considerados bons?

  66. Lord Vader

    Paulinho, boa tarde

    ouço o E97 desde que ele tinha 2 semanas no ar, ou seja desde a criação do programa, da qual o domenico não fazia parte.
    as vezes todos eles estrapolam, mais o Portuga e o Domenico que emitem opiniões sem ter certeza de fatos.
    O domenico peca em dar atenção a estes sites de torcedores do palmeiras, que escrevem inumeras bobagens sobre os outros times, como o site é deles e feito para a torcida deles, nada contra, o problema é que tem pessoas como o Domenico (e principalmente no orkut) que acreditam em tudo que estes sites publicam.

    Só esse ano, ja fizeram 3 materias mentirosas sobre o SPFC, a ultima foi falando que a diretoria do SPFC proibiu o Wagner Ribeiro de trazer o Fred para o SEP.

    1º eles deveriam procurar saber quantos atletas o WR tem no SPFC
    2º o WR não depende do SPFC para fazer os atletas dele ter destaque, até pq ele tem muita resistencia dentro so SPFC
    3º o SPFC não depende do WR para sobreviver e o contrario tb é verdade..ja o time deles..

    Do mesmo jeito que ficam falando aqui: ah mas o Domenico não é jornalista, ele é radialista, então pelo menos quando ele der alguma “informação” que ele site a fonte , e não fique falando: ”
    eu vi num site esportivo”, até pq estes sites palmeirenses não são esportivos, são de torcedores do SEP.

    abraço.

  67. Marco Antonio

    Boa Tarde Paulinho,

    Fico triste com os seus comentários sobre o Domênico, sou ouvinte do Estadio 97 desde 2001 e na minha opinião é o melhor programa esportivo de rádio.

    Concordo com o seu questionamento sobre o posicionamento do Domênico, só que existe um porém, o Estadio 97 é um programa feito por torcedores e para torcedores, as opiniões difundidas são na maioria das vezes carregadas de emoções.

    Sou corinthiano e adoro os comentários do Domênico, ele matrializa o torcedor palmeirense, todo palmeirense é igual ao Domênico.

    Acredito que se ele te ofendeu, não foi uma ofensa do tipo profissional, foi uma ofensa de torcedor, coisa que só torcedor de futebol faz.

    Você poderia tentar enxeger mais longe, ver o sentido de cada opinião, não faça de seu blog um meio de censura a outros meios de manifestações
    de opinião.

    Vivemos em uma Democracia e pode acreditar todos têm direito de fala, escrever e pensar, só não podem ser perseguidos.

    Não vejo perseguição na maneira do Domênico se manifestar, mas o mesmo eu não posso dizer da sua forma.

    As pessoas têm direito de ser o que são !!!

    Seja mais democrático e menos rancoroso.

    Um abraço,

    Marco

  68. Rodrigo Rodrigues

    Boa tarde mas quem é vc para julgar alguem… e o que vc fala esta sempre certo…… eu acho que vc tem que abaixa um pouco a bola…… não é por que recebeu elogios de alguns blogs que vc é o tal…… e outra benjamim e economista como vc mesmo gosta de falar procure se informar

  69. Pedro

    Caro Paulinho, acho que você não entendeu direito o Estadio 97, como o próprio nome ja diz, é um programa de torcedores, que agem com emoção, e não com razão, e o Domenico é o mais fanático deles, defende cegamente o Palmeiras, pq é o que ele tem que fazer no programa. É isso.

  70. Carlos Abrantes

    Boa tarde Paulinho,

    Leio seu blog a algum tempo por indicação do Blog do Juca do qual sou leitor assiduo. Também escuto o programa Estadio 97 a 4 anos. Entendo sua indignação pois também não sou uma pessoa de ficar dando indiretas , ao contrário, costumo ser sincero e direto até demais o que as vezes me prejudica principalmente na minha vida profissional. O programa realmente não tem muita preocupação com o enfoque jornalistico, isso dito e assumido por eles mesmos. Confesso que as vezes fico indignado com alguns comentários principalmente do Domenico e do Sombra. O Mano faz comentários irracionais, mas sempre com um tom de gozação, o que muitas vezes me parece muito mais racional que os comentários dos outros dois ja citados que ofendem aos torcedores de outros times e ficam extremamente irritados quando alguma gozação e feita com eles. Ja li diversas colocações suas que não concordo, inclusive com relação a torcidas organizadas (sei que não é exatamente o lugar que se encontram as pessoas de bem que pleiteiam um lugar no paraiso) mas nem tanto ao céu e nem tanto a terra. Existe muita gente de bem que frequenta a quadra dos Gaviões e com certeza de outras torcidas, e falo disso com propriedade pois sou um cara de bem e ja frequentei. Também não concordo em fazer campanha para não ir aos estádios, pois também sou frequentador assiduo e apesar de ja ter passado alguns apuros, se você não quer confusão, é relativamente facil manter-se longe dela (morrer vc pode até no banheiro de casa). Concordo com você neste caso e em muitos outros onde você demonstra coragem e vontade de fazer o bem publico que é desmascarar estes malditos chupins do esporte do povo. Diferentemente de um dos comentários que li sobre este tema ouvi sim o Domenico cutucar suas colocações sem citar seu nome o que acho péssimo. Ele me parece ser um cara legal, de boa indole, mas que coloca o coração na frente da razão quando fala de futebol, ja que proposta do programa é exatamente essa, mas quando quer acusar ou cutucar alguém não se deve utilizar de meias palavras.
    Se me permite, um conselho que ja me foi dado e que muitas vezes tenho dificuldade de colocar em pratica …rs
    Lute pelo que você acredita, não desista, mas pense bem nos passos que dá …. um tropeço pode ser fatal e quanto maior o passo mais arriscado o tombo !!!
    Tenho pena dos babacas que escrevem que o Benja é economista e não jornalista ….. inclusive o benja escreve na Gazeta Mercantil e participa do ministério da economia da 97 …rs
    Um dia eles entenderam que o diploma é só um papel e que aptidão para algo vem da essencia do ser ….
    Saudações alvinegras ……

  71. Heloisa

    Paulinho, gosto muito do Estádio e do seu blog. E o que eles 3 fizeram com vc., fizeram com o Neto também, quando houve uma discussão dele com o Mano. Eles ficaram cutucando e até hoje o lusitano e o porco ficam cutucando o Neto. Na boa, até são-paulino já falou pra mim que achava o Neto imparcial, mas eles insistem que ele é só um “comentarista corintiano”. Ele tem a falha de apoiar o Andres, mas dizer que ele não trabalha com imparcialidade é o fim. Acho que é a mesma coisa com vc. Não esquenta, não… Continue firme e forte!!!

  72. marcelo

    Não entendi o que voce quis dizer com ele quer agradar as torcidas organizadas. O que você está sabendo sobre isso ?
    É muito ruim isso. Uma pessoa tem o microfone, como ele, e se sente no direito de falar o que quiser, e de quem quiser.
    Nunca tinha lido os comentários no seu Blog.
    Como tem pessoas preconceituosas, reacionárias.
    Fiquei chocado. Achei que era minoria, mas parece que não.
    Abços

  73. Pila

    Realmente Paulinho, desconfio de qualquer um que defenda torcida organizada como o mano eo domenico tem feito.Quanto aos ataques certamente o domenico é um dos mais arrogantes do programa!

  74. Fabio De Simone

    O Domenico não foi o único. O portuga também falou no mesmo tom.
    Português correto e informação verdadeira é obrigação de qualquer indivíduo que trabalha com mídia. O Domenico não pode fugir à regra.

  75. Álvaro

    Paulinho, nem sei se vc vai ler: não gosto muito do norte que vc está dando ao seu trabalho, vc sabe disso e é as claras que te escrevo isso. Mas não se desmerece ninguém por não ter diploma. Eu mesmo já dexei claro isso, inclusive no blog do Birner. Como torcedor ou não ele (Dodô) tem que te criticar pelo que vc faz e ‘mandar bala’ com argumento, não ficar de picuinha. Continuo com minha opinião: vc tem muito a evoluir, mas não merece ser ofendido, fato!

  76. Travis LaMotta

    Paulinho, o Domênico não é má pessoa
    Ele é apenas uma pessoa de inteligência limitada
    Quando se trata de Palmeiras ele fica cego e desanda a falar besteira
    O que você acha de uma pessoa que insiste em falar que o Palmeiras foi o primeiro campão mundial?
    Ele é muito fanático
    Ele não é jornalista e assume isso ( diferente de muitos idotas midiáticos por aí ). Ele sempre diz que é um radialista fazendo o papel de um torcedor num programa de futebol.
    Ele está sendo ingenuamente manipulado por esses torcedores organizados a ter raiva de você
    Abraço

  77. Ton

    Paulinho, este é um blog democrático, correto? Posso expressar minha opnião aqui, ok?
    Posso ser mediocre também, mas Luciana, vc tbem é um saco de merda!!!!!
    akakakakkakaka abraço Paulinho, o Silvão lá da DJ Contabil mandou um abraço!

  78. Raphael

    Ignore esse cara Paulinho.
    Falando dele no seu blog você só estará dando espaço ao seu “inimigo”.
    A melhor arma contra essas pessoas é ignora-las e não dar a menor audiência a elas.
    Você está caindo no jogo das pessoas que te querem mal.
    No teu lugar eu deixaria o tal Domênico falando sozinho.
    Deixe para falar dele apenas quando houver real necessidade.

  79. Marcão

    Fala Paulinho!!
    Meu caro, a competência incomoda!
    Eu estava ouvindo o programa e percebi a irritação do Domênico. Percebesse que ele está lá como torcedor mesmo, não como jornalista ou Radialista, sei lá.
    Ele é uma boa pessoa, mas amargurada!!!
    Não se compromete por completo. Quando tem que analisar a diretoria do clube que ele torce (a passada), ele detona, no entanto se cala com as atrocidades cometidas pelas torcidas organizadas do clube que ele torce por ser um torcedor. Eu também percebi o desconforto do Mano quando você citava a torcida organizada do Timão, ele tomou partido da torcida (afinal, faz parte dela), mas se esuqece que o programa é formador de opinião, quer queiram ou não.
    Essas atitudes do Domênico, são típicas de pessoas mal informadas e alienadas. Aceitam qualquer informação e se dão por satisfeitas. Típico dos acomodados, que preferem a lei do mínimo esforço e não se comprometem, não se posicionam como você.

    Enfim, vou sempre aprovar teus valores, pois também penso da mesma maneira. Cadeia aos bandidos uniformizados. Cadeia aos dirigentes corruptos. Cadeia aos aproveitadores de plantão e desprezo aos imbecis que não tomam partido.

    Abraços

    Marcão – Corinthiano

  80. Marcos

    Ele tá errado em ficar falando “às escuras” e você tá dando muita importância ao fato. Combinem de tomar uma cerveja juntos, lavem a roupa suja e esqueçam essa picuinha, é coisa pequena ! Vocês 2 são maiores que isso, podem acreditar !

  81. Henrique

    Concordo com vc no comentario a respeito do Domênico…alias, ele é sempre “enviesado”, se é amigo dele, pode cometer o crime que for, tera o eterno perdão…se ~’e “inimigo”terá sempre lugar no inferno…

    Esta discussão de ser jornalista ou economista é balela, conheço profissionais excelentes fora da sua formação…alias a formação não garante caráter nem qualidade de um profissional…

    Parabens pelo site…siga na luta…abraço

  82. Flavio Clesio

    Paulinho onde eu posso escutar esse programa novamente?

    Estava ouvindo mas tive que ir a faculdade fazer a minha matricula e acabei perdendo!

    Abraço…

    Flavio Clesio!

  83. igor

    Paulinho vc é show , po sua postura e tudo mais , vc pra mim é uma revolução tanto na mida quanto na escrita prabens , passe seu e-mail , abração

  84. Felipe

    Paulinho você é da linha do Kfouri precisa dizer mais ? A mídia palestrina fala a verdade na mais que a verdade. O que eu acho engraçado que ninguem foi atrás do contrato com a medial né ? Será que é 16 milhões mesmo ? Outra coisa a diretoria do Palmeiras nunca confirmou o valor que era divulgado na mídia e nem confirmou o documento que vc teve acesso porque isso não é falado também ? O benja não é jornalista !

  85. wellington

    Paulinho diz:
    “Penso que se ele começar a se preocupar mais com sua carreira possa até, quem sabe, evoluir na profissão.”

    O Domenico nem tem mais pra onde evoluir na profissão dele, que é locutor.
    Se você um dia for 10% de jornalista do que ele é como locutor, você será um grande jornalista.

  86. Lucas G. Martinelli

    O Domenico é legal, etc…
    Mas o Paulinho está certo.
    Quem comentou pra ofender o Paulinho são os fãs do programa, é preciso separar as coisas…

  87. FABIO CARVALHO

    PUTA TEXTO MAL ESCRITO… SEUS COMENTÁRIOS SÃO RIDICULOS, E O BENJA NÃO É JORNALISTA… CABEÇUDO MAL INFORMADO.

  88. Daniel

    Cai nesse Blog por acado , passeando pelo google.

    Domenico eu sei quem é… agora QUEM É PAULINHO?

    Talvez isso acabe com o debate.

    Alias… Da logo pro Benja!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: