Posts Similares
Leila Pereira processa Dudu em São Paulo e Belo Horizonte
Ontem (27), no final da tarde, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, processou o jogador Dudu por conta das ofensas publicadas em redes sociais logo após o anúncio de sua contratação pelo Cruzeiro. O atleta chegou a mandar um ‘VTNC” para a cartola. A ação foi distribuída para a 11ª Vara Civil de São Paulo, a…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Saiba em nome de quem está a Mercedes-Benz do Presidente do Corinthians
Recentemente, o Blog do Paulinho informou que o agente de jogadores Augusto Melo, presidente do Corinthians, tem circulado em duas Mercedes-Benz, veículos que não possuía antes do início da campanha política. A mais utilizada é a de modelo GLE400 CO, placa GGE 9I95, ano 2018, de carroceria blindada. Vale lembrar que o cartola, antes destes,…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Diretor Financeiro do Corinthians é auditor de balanço da BRL Trust, a dona do “Fielzão”
Uma das grandes dúvidas no Parque São Jorge sempre foi a de quem teria indicado a BRL Trust, até então uma empresa obscura, com donos inexpressivos, para gerir uma dívida do Corinthians, que ultrapassa R$ 1 bilhão, referentes a construção do “Fielzão”. Principalmente após a descoberta que os mesmos proprietários entraram no negócio com duas…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
O país não precisa dos milicos de pijama da Anvisa
Da FOLHA Por REINALDO AZEVEDO Prestem atenção a quem está ocupado em combater a pandemia O Instituto Butantan começou a produzir a Coronavac no Brasil, em parceria com a Sinovac. Onze estados negociam a compra da vacina. É assim que se faz. Devemos dar uma solene banana para a Anvisa, hoje abrigo de milicos de pijama, agarrados a…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Tite e Daniel Alves
Após a contusão de Danilo na primeira partida da Copa do Mundo, a não escalação de Daniel Alves – substituto imediato do jogador – para o embate contra uma Suíça historicamente defensiva foi a confissão de Tite do erro na convocação. Não há justificativa razoável para a atitude. Por sorte, Militão, que há anos não…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
PTC quer Romeu Tuma Junior candidato a Presidência da República
No último dia 11 de maio, o ex-Secretário Nacional de Justiça, Romeu Tuma Junior, autor do best seller “Assassinato de Reputações”, que desvendou as entranhas da facção criminosa denominada “Partido dos Trabalhadores”, e do líder do grupo, o ex-presidente Lula, vulgo “barba do DOPS”, anunciou, via redes sociais, que colocou seu nome à disposição do…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
12 Comentários
Deixe uma respostaCancelar resposta
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.


Ae Paulinho, isso é jornalismo???
http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=36438
Paulinho: Se continuar frequentando esse lixo vai contaminar o cerebro
Tá travando a 1:09 de exibição, não sei se o problema é aqui, ou na postagem lá no google.
Só consegui ver o santista fanático e ingênuo, iuaasuashuahuahuauhuas
Paulinho: Deve ser ai…abração
Graande, Paulinho,
sou teu leitor, mas se vc começar a falar na 3a. pessoa que nem o Pelé, Viola e etc.. saio correeeeeendo!!!
abraço!
Paulinho: Falei ? Nem me lembro…
Fala Paulinho !
Gostaria de convidar você para participar do meu programa. Se puder mandar um e-mail de contato eu agradeço, ou inclua no msn, é o mesmo, assim explico melhor. E lógico, parabéns pela coragem.
Um abraço.
Paulinho: paulinhonet@terra.com.br
Cara! Como tu é feio! 🙂
Paulinho: Ja fui melhor…
Aê, Bonitão querido,
Mandou super bem!
Parabéns pelo reconhecimento crescente de teu trabalho.
Um beijo e minha sempre amizade.
déh
Paulinho: Obrigado. Beijos
naum travou aqui nao !!! paulinho, essa eh a primeira vez que te vejo, vc conhece o marcelo teixeira ??? meu vc eh a cara dele, e tbm tem lingua presa !!! kkkkkkkkkkkkkkk
espero que vc nao seja da familia, pq qualquer dia eu te conto ( in off ), algumas podreiras ( eu sou de santos ), e como eu sei que vc eh do bem, nao vai querer colar na escoria. abracos e desculpe as brincadeiras !!!
Paulinho: As semelhanças param por ai…abração
Valeu por disponibilizar o link para o programa Paulinho.
Tinha visto o programa ao vivo e certamente irei vê-lo novamente.
Tua coragem em denunciar o pessoal do FI e os dirigentes corruptos do Corinthians é de impressionar.
Espero que você aceite o convite do pessoal do Bola em Jogo e participe mesmo do programa uma vez ao mês.
Mas tenho que concordar com o amigo ali em cima que disse que você é feio.
Brincadeira viu Paulinho??
Parabéns pelo seu trabalho e continue assim.
Paulinho: O tempo é implacável…
Parabéns, e muito bom ver que nós, “os bons”, mesmo que na minoria estamos vencendo “os maus”, e meu amigo (me permita) você e “du caralho” sou Sãopaulino mas não deixo de ver seu blog nenhum dia.. Parabéns, precisamos de mais caras com coragem como vc pra denunciar essa CAMBADA… Abraços
Paulinho: Agradeço muito pelo apoio. Abração
Parabéns Paulinho, excelente participação.
Paulinho: Valeu Flávio, abração
Paulinho, consegui finalmente ver tudo, foi muito bem, parabéns.
Gostei especialmente da tua fimeza nas colocações, fica bem claro pra quem não te conhece direito, mas já ouvi falar, que você é convicto nas idéias que defende, e não é jogo de cena.
Qualquer um sente a honestidade de seu pensamento acerca dos temas que lhe questionaram.
Isso é ótimo, parabéns.
Mas agora vai os pitacos: Primeiro, o programa segue a linhas das bobagens, não pelo pessoal e pelas idéias, mas pelo formato, como toda mesa redonda, é sectário com o Tricolor, trata-o como algo exótico, fora do contexto do futebol, isso é muito chato pra quem é tricolor, identifiquei um santista, um palmeirense, e, um corinthiano com uma camisa verde, usahuahuahsuhasu, mas nenhum Tricolor.
Se o programa é democrático, como parece, ao dar-lhe voz ativa pra expor sem podas, todas as suas opiniões, também deveria ser democrático e permitir que uma nação de mais de 15 milhões de indivíduos, também tenha seu representante em seu sécto de comentaristas.
Cada dia vejo a mídia como o Sombra disse estes dias, tratando o SPFC, como um time estrangeiro, e por isso justificando todo tipo de perseguição e ofensa. Chato isso.
Outra coisa, conseguiu ir bem na TV, mas precisa controlar a língua presa, não é um Vicentinho, mas é engraçado demais. uashuahuahuashasashasuashuashuas
Paulinho: É o charme….
Esqueci, cadê a coluna do Fiori?
Ele não vai mais escrevê-la?
Paulinho: Vai. Logo mais colocaremos outra