Advertisements

Paulinho no “Bola em Jogo” da JUST TV

Assista abaixo a participação do Paulinho no programa “Bola em Jogo”, da JUST TV, em 26/02/2008.

bolaemjogo.jpg

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “Paulinho no “Bola em Jogo” da JUST TV

  1. Denilson Martins

    Tá travando a 1:09 de exibição, não sei se o problema é aqui, ou na postagem lá no google.

    Só consegui ver o santista fanático e ingênuo, iuaasuashuahuahuauhuas

    Paulinho: Deve ser ai…abração

  2. Julio

    Graande, Paulinho,
    sou teu leitor, mas se vc começar a falar na 3a. pessoa que nem o Pelé, Viola e etc.. saio correeeeeendo!!!
    abraço!

    Paulinho: Falei ? Nem me lembro…

  3. Carlos Costa

    Fala Paulinho !

    Gostaria de convidar você para participar do meu programa. Se puder mandar um e-mail de contato eu agradeço, ou inclua no msn, é o mesmo, assim explico melhor. E lógico, parabéns pela coragem.

    Um abraço.

    Paulinho: paulinhonet@terra.com.br

  4. deborah

    Aê, Bonitão querido,

    Mandou super bem!
    Parabéns pelo reconhecimento crescente de teu trabalho.

    Um beijo e minha sempre amizade.

    déh

    Paulinho: Obrigado. Beijos

  5. Marcio Agostini

    naum travou aqui nao !!! paulinho, essa eh a primeira vez que te vejo, vc conhece o marcelo teixeira ??? meu vc eh a cara dele, e tbm tem lingua presa !!! kkkkkkkkkkkkkkk
    espero que vc nao seja da familia, pq qualquer dia eu te conto ( in off ), algumas podreiras ( eu sou de santos ), e como eu sei que vc eh do bem, nao vai querer colar na escoria. abracos e desculpe as brincadeiras !!!

    Paulinho: As semelhanças param por ai…abração

  6. Raphael

    Valeu por disponibilizar o link para o programa Paulinho.
    Tinha visto o programa ao vivo e certamente irei vê-lo novamente.
    Tua coragem em denunciar o pessoal do FI e os dirigentes corruptos do Corinthians é de impressionar.
    Espero que você aceite o convite do pessoal do Bola em Jogo e participe mesmo do programa uma vez ao mês.
    Mas tenho que concordar com o amigo ali em cima que disse que você é feio.
    Brincadeira viu Paulinho??
    Parabéns pelo seu trabalho e continue assim.

    Paulinho: O tempo é implacável…

  7. José Luís

    Parabéns, e muito bom ver que nós, “os bons”, mesmo que na minoria estamos vencendo “os maus”, e meu amigo (me permita) você e “du caralho” sou Sãopaulino mas não deixo de ver seu blog nenhum dia.. Parabéns, precisamos de mais caras com coragem como vc pra denunciar essa CAMBADA… Abraços

    Paulinho: Agradeço muito pelo apoio. Abração

  8. Flávio

    Parabéns Paulinho, excelente participação.

    Paulinho: Valeu Flávio, abração

  9. Denilson Martins

    Paulinho, consegui finalmente ver tudo, foi muito bem, parabéns.

    Gostei especialmente da tua fimeza nas colocações, fica bem claro pra quem não te conhece direito, mas já ouvi falar, que você é convicto nas idéias que defende, e não é jogo de cena.

    Qualquer um sente a honestidade de seu pensamento acerca dos temas que lhe questionaram.

    Isso é ótimo, parabéns.

    Mas agora vai os pitacos: Primeiro, o programa segue a linhas das bobagens, não pelo pessoal e pelas idéias, mas pelo formato, como toda mesa redonda, é sectário com o Tricolor, trata-o como algo exótico, fora do contexto do futebol, isso é muito chato pra quem é tricolor, identifiquei um santista, um palmeirense, e, um corinthiano com uma camisa verde, usahuahuahsuhasu, mas nenhum Tricolor.

    Se o programa é democrático, como parece, ao dar-lhe voz ativa pra expor sem podas, todas as suas opiniões, também deveria ser democrático e permitir que uma nação de mais de 15 milhões de indivíduos, também tenha seu representante em seu sécto de comentaristas.

    Cada dia vejo a mídia como o Sombra disse estes dias, tratando o SPFC, como um time estrangeiro, e por isso justificando todo tipo de perseguição e ofensa. Chato isso.

    Outra coisa, conseguiu ir bem na TV, mas precisa controlar a língua presa, não é um Vicentinho, mas é engraçado demais. uashuahuahuashasashasuashuashuas

    Paulinho: É o charme….

  10. Denilson Martins

    Esqueci, cadê a coluna do Fiori?

    Ele não vai mais escrevê-la?

    Paulinho: Vai. Logo mais colocaremos outra

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: